Lexus UX: conceito antecipa versão premium do C-HR
CATEGORIAS: LEXUS-UX , SALÃO DO AUTOMOVEL DE PARIS , TOYOTA-C-HR 0 COMENTÁRIOS
A Lexus, subsidiária de carros de luxo da Toyota, explorando planos para outro SUV, revelou um conceito de crossover muscular - o UX - antes da sua estreia mundial no dia 29 de setembro, no Paris Motor Show.
Previsto para ser subcompacto em tamanho e talvez compartilhar partes com o Toyota C-HR, que vai à venda no próximo ano, o Lexus UX encaixaria-se como um nível de entrada Lexus, concorrendo com o Audi Q2, quando chegar à produção.
A empresa disse em um comunicado que o conceito UX foi criado em seu centro de design europeu e "leva a linguagem de design arrojado da Lexus ao próximo nível." Ele foi criado com "tecnologias imaginativas", bem como um interior com "manufatura tradicional".
O render do Lexus UX mostra duas grandes saídas de escape na traseira - o que sugere um motor tradicional ou talvez uma versão do sistema híbrido do C-HR - e câmeras no lugar dos espelhos laterais retrovisores. Os para-lamas salientes e cauda alta sugerem uma intensificação da linguagem de design mais agressivo da marca.
A aparência geral do quatro portas é mais como um cupê, dada a forma como as portas traseiras desaparecem na chapa de metal. O C-HR, que significa "Coupe - High Rider" na linguagem Toyota, posiciona-se abaixo do RAV4, que, por sua vez, compartilha sua plataforma com o Lexus NX, menor de crossover da marca de luxo até então.
CATEGORIAS: LEXUS-UX , SALÃO DO AUTOMOVEL DE PARIS , TOYOTA-C-HR 0 COMENTÁRIOS
A Lexus, subsidiária de carros de luxo da Toyota, explorando planos para outro SUV, revelou um conceito de crossover muscular - o UX - antes da sua estreia mundial no dia 29 de setembro, no Paris Motor Show.
Previsto para ser subcompacto em tamanho e talvez compartilhar partes com o Toyota C-HR, que vai à venda no próximo ano, o Lexus UX encaixaria-se como um nível de entrada Lexus, concorrendo com o Audi Q2, quando chegar à produção.
A empresa disse em um comunicado que o conceito UX foi criado em seu centro de design europeu e "leva a linguagem de design arrojado da Lexus ao próximo nível." Ele foi criado com "tecnologias imaginativas", bem como um interior com "manufatura tradicional".
O render do Lexus UX mostra duas grandes saídas de escape na traseira - o que sugere um motor tradicional ou talvez uma versão do sistema híbrido do C-HR - e câmeras no lugar dos espelhos laterais retrovisores. Os para-lamas salientes e cauda alta sugerem uma intensificação da linguagem de design mais agressivo da marca.
A aparência geral do quatro portas é mais como um cupê, dada a forma como as portas traseiras desaparecem na chapa de metal. O C-HR, que significa "Coupe - High Rider" na linguagem Toyota, posiciona-se abaixo do RAV4, que, por sua vez, compartilha sua plataforma com o Lexus NX, menor de crossover da marca de luxo até então.