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Mercedes Benz Classe C 2.015

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16Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Ter 15 Jul - 21:07

R8V


Administrador

0.000...
Novo Mercedes-Benz Classe C já está sendo reservado: C180 por R$ 140.000 e C200 por R$ 150.000

  • ■Mercedes Benz
  • ■Sedãs

15/07/2014

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 700x525xnovo-classe-c-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.ceiQIsZtIT
Recebemos de um leitor uma cópia de um pedido de veículos encomendando o Novo Mercedes-Benz Classe C. Este documento é o que formaliza a encomenda de um carro, e nele constam todos os dados da pessoa inclusive o valor total do veículo juntamente com o valor que foi dado de entrada e a data em que o carro será entregue.
Neste documento, a concessionária Mercedes-Benz da cidade de São Paulo acabou de fazer a venda de um Mercedes-Benz C200 de nova geração com 184 cavalos pelo valor de R$ 150.000. A vendedora tinha informado o cliente de que o valor seria de R$ 148.000, mas de esse valor ainda era incerto, então foi feito o pedido no valor de R$ 150.000 e caso o veículo chegue na concessionária com valor um pouco menor essa diferença será devolvida.
A descrição completa do carro consta como a seguinte: C200 Turbo Avantgard, cor externa prata iridium, cor interna preto ártico, ano 2014/2015. Foi dado um cheque de entrada no valor de R$ 5.000 e o restante de R$ 145.000 será depositado no dia 21/08, que será o dia da entrega. O valor do carro consta como R$ 154.900 mas está sendo dado um desconto de R$ 4.900.
Além disso, a vendedora lhe informou que se quisesse poderia escolher o C180 por um preço de R$ 140.000, ou R$ 138.000 caso o valor viesse menor, o mesmo esquema do C200. O comprador questionou esse preço, pois ele está muito perto do preço do CLA. O C180 está subindo de preço da maneira normal que acontece quando chega uma nova geração, mas o C200 está se mantendo na mesma faixa da geração anterior. A vendedora disse que o preço normal do C200 seria algo na casa dos R$ 158.000, e que no lançamento está sendo dado um desconto.

Fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-mercedes-benz-classe-c-ja-esta-sendo-reservado-c180-por-r-140-000-e-c200-por-r-150-000/

17Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Ter 15 Jul - 22:47

KÜLL



Quero é saber da lista de equipamentos, pois hoje, a C180 e a C200 oferecem menos equipamentos de série do que as versões equivalentes da BMW: 316 e 320. Ainda sobre motorização, torço e espero que em vez de termo o C250, que tem 211 cv, tenhamos o C300, que tem o mesmo motor, mas com 245 cv, aí sim, para fazer frente ao BMW 328. ... Com esta nota, acho que já dá para transferir este tópico para a parte de notícias nacionais.

18Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 16 Jul - 10:27

Fabiano



Ok, mas dai o CLA vai precisar de ajudar pra baixar pelo menos uns 20 mil no preço....

http://www.oticainova.com.br

19Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 16 Jul - 23:55

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Ok, mas dai o CLA vai precisar de ajudar pra baixar pelo menos uns 20 mil no preço....

Não só ele, exageraram no Classe C!

http://www.autouniverso.com.br

20Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qui 17 Jul - 11:22

Fabiano

Fabiano

Mas o Classe C ainda esta num preço perto e dentro do que era o anterior, ja o CLA vejo que invadiu absurdamente o território do irmão maior....

http://www.oticainova.com.br

21Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Ter 12 Ago - 12:06

KÜLL



Ainda alemão, novo Mercedes Classe C 2015 é lançado por R$ 138.900
12/08/2014 | Por: Redação | 2 Comentários  

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Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-classe-c-2015-1-620x445
O Mercedes Classe C 2015, nova geração do modelo mais vendido da marca alemã pelo mundo, é lançado no Brasil. Com visual completamente renovado, o sedã médio chega importado da Alemanha em quatro configurações com preço inicial de R$ 138.900.
Mais refinado, o novo Classe C 2015 também ficou maior. Agora o sedã médio da marca da estrela tem entre-eixos de 2.840 mm, 80 mm a mais do que a geração anterior, comprimento de 4.686 mm (95 mm mais longo) e largura de 1.810 mm (40 mm a mais). Apesar disso, esta nova geração ficou 60 kg mais leve graças ao uso de alumínio em 50% da carroceria, um grande avançado, pois no anterior era menos de 10%.
Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-classe-c-2015-3-620x407
A versão de entrada do modelo é o C 180 Avantgarde que custa R$ 138.900. Seu motor é o 1.6 turbo que entrega 156 cavalos de potência e tem como principais itens de série o revestimento couro sintético Ártico, sistema de entretenimento com tela de sete polegadas com GPS integrado, touchpad no console, alarme, ar-condicionado, rodas esportivas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus runflat, aviso de perda de pressão dos pneus, teto com acabamento em cinza, sensor de chuva, protetor de cárter, faróis em LED, moldura do painel em alumínio, função start-stop e modelos de condução “agility select” com as opções Comfort, ECO, Sport, Sport+ e Individual.
Pelos mesmos R$ 138.900, a Mercedes oferece o C 180 Exclusive. Com o mesmo motor 1.6 de 156 cv, esta versão tem os mesmos itens de série da anterior com a diferenças apenas no acabamento interno, que traz moldura do painel em madeira e relógio analógico.
O Mercedes C200 Avantgarde é a versão intermediária. Por R$ 154.900, é equipado com o motor 2.0 de 184 cv. Os itens de série são os mesmos da C180 com a adição de teto solar elétrico, adaptative brake lights (sistema de frenagem de emergência), sistema de estacionamento automático, ajuste elétrico e lombar do banco do motorista e retrovisores com rebatimento automático.
Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-classe-c-2015-2-620x427
A versão mais potente é a C250 Sport. Com motor 2.0 de 211 cv, custa R$ 189.900 e adiciona detalhes de acabamento AMG, como entradas de ar maiores, rodas de 18 polegadas, discos de freios perfurados e pinças na cor cinza, duas saídas de escape, difusor traseiro e faróis com sistema inteligente de iluminação. Por dentro tem volante com base reta, bancos esportivos com couro natural, que inclusive dispõe de opção em vermelho, ajustes elétricos para os bancos dianteiros, sistema Comand Online com tela de 8,4 polegadas, pedais em alumínio e painel em madeira com textura natural.
Todas as configurações são oferecidas apenas com o câmbio 7G-Tronic automático de sete velocidades.
Por enquanto, o novo Classe C é alemão, mas a Mercedes-Bens já confirmou que o sedã será produzido a partir do ano que vem em sua nova fábrica que está sendo instalada na cidade Iracemápolis, no interior de São Paulo.
CARPLACE participa nesta terça-feira do evento de lançamento seguido do test-drive urbano e rodoviário. Fique ligado para acompanhar as primeiras impressões e mais detalhes no Volta Rápida.
Com Daniel Messeder, Redação

COMENTÁRIOS: Teve um site, o Car Blog, falando que o modelo teria opcionalmente suspensão a ar aqui, embora tenha pisado na bola ao dizer que o C180 e o C200 tem o mesmo motor. A confirmar...

22Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Ter 12 Ago - 22:03

R8V

R8V
Administrador

Com esse preço, não vai liderar o segmento.

23Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 11:49

KÜLL



Curioso é que até agora, NENHUM SITE colocou fotos do lançamento. Até agora, só as fotos oficiais.

24Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 11:50

KÜLL



Mercedes-Benz revela agenda de lançamentos 2014 e 2015
No próximo mês chega o GLA 200; saiba por que CLA e Classe C não brigam

Luís Perez
do Carpress, em São Bernardo do Campo (SP)

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Lg-share-en



DivulgaçãoMercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 71601b6fd7fc74a9f4eea8e6c1b43d35_LNovo Mercedes-Benz Classe C, que chega agora ao Brasil


A nova geração do Mercedes-Benz Classe C, lançada nesta semana, é apenas o primeiro de uma intensa agenda de lançamentos da marca alemã para este segundo semestre.

Pelo menos mais quatro novidades estão reservadas para até o final do ano, que tem Salão de São Paulo, adianta Dimitris Psillakis, diretor-geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Em setembro será lançado o utilitário esportivo compacto GLA 200. Com o novo Classe C, o GLA será fabricado a partir do próximo ano em Iracemápolis (SP). Em novembro é a vez do novo CLS e, fechando o ano, chega o GLA 45 AMG, versão apimentada do SUV compacto.

Não satisfeita, a Mercedes adiantou o que chega em 2015: o novo Classe B, o C 63 AMG, o Classe S Coupé e o ML Coupé.

Como o lançamento era do novo Classe C, a marca ainda adiantou quando chegam os derivados do modelo. A perua C 180 Station vem já em novembro deste ano. Em março de 2015 chega o C 63 AMG.

Impressões

Como o lançamento desta terça (12) era do novo Classe C, Carpress dirigiu, por um longo trecho, a maior parte dele em rodovias, um exemplar da versão top C 250 Sport.

Dezenas de fotos na galeria!

Como se fosse possível, o modelo está ainda melhor do que a geração anterior, que surgiu em 2007. A altíssima sensibilidade ao toque, o requinte de materiais, a constatação de que o carro está mais leve – experimente em uma concessionária abrir e fechar as portas e veja com ela está absurdamente leve – e de que é um modelo que “se veste” são os pontos que mais chamam a atenção.

Sem falar da alta conectividade e da esportividade de conduzi-lo. Com a versão de entrada, a C 180, só tivemos contato estático. Mas as qualidades de alto nível de dirigibilidade está todo lá, embora não haja nem sensor de estacionamento traseiro de série (mais detalhes sobre cada versão você lê aqui).

Mix e briga familiar

Para a Mercedes, o mix de vendas será repartido da seguinte forma: 60% do C 180 Avantgarde, 10% do C 180 Exclusive, 20% do C 200 Avantgarde e 10% do C 250 Sport. A marca espera vender 2.500 unidades até dezembro.

Pergunta que não quer calar: como fica o sedã compacto CLA, vendido desde o início do ano na versão Turbo 1st Edition por R$ 150.500, se o Classe C de entrada custa R$ 138.900?

Segundo Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas e Marketing Automóveis da Mercedes, a versão 1st Edition vai virar Vision, ganhará assistente de estacionamento (que chega com o Classe C) e continuará no mesmo patamar de preço,

No entanto, o carro vai ganhar uma versão mais em conta, batizada de Urban, que virá sem itens como teto solar, Comand, banco com ajuste elétrico e ar-condicionado eletrônico. Custará R$ 127.900.

“O CLA 200 Vision terá o mesmo nível de equipamentos do C 200. Por isso os dois carros não devem brigar”, esclarece o executivo.

25Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 16:26

Grilo

Grilo
Administrador

Preciso ver ao vivo, mas não me convence.

http://www.autouniverso.com.br

26Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 18:09

R8V

R8V
Administrador

MB C Estate!!!!!!!!!!!! Very Happy  Very Happy  Very Happy

27Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 18:14

KÜLL



MERCEDES REVELA FUTUROS LANÇAMENTOS PARA O BRASIL
Além do GLA em setembro, o segundo semestre terá a chegada da Classe C Estate
por REDAÇÃO AUTOESPORTE


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Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 PinExt
Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 B_AT_MENSAL
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13/08/2014 13h51

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedesestate1
Mercedes-Benz Classe C Estate (Foto: Divulgação)

A Mercedes-Benz aproveitou o evento do Classe C para antecipar alguns dos seus lançamentos. O mais importante deles é o crossover GLA, que será apresentado aos jornalistas ainda em meados de setembro, conforme antecipou em primeira mão Autoesporte. Como cravamos, o futuro nacional chegará apenas na versão GLA 200, com motor 1.6 turbo de 156 cv e tração dianteira. Junto com o Classe C, o modelo será uma das armas da Mercedes para saltar de 11 mil modelos vendidos em 2014 (uma projeção) para 18 mil carros no ano que vem. E não serão as únicas novidades.
Os fãs das peruas ainda têm no segmento premium uma salvação. A C180 Station chegará em novembro, logo após a exibição no Salão de São Paulo. Ela terá o mesmo motor 1.6 do sedã e do GLA. O espaço para bagagens garante 490 litros de volume. No mesmo mês, outra estrela do salão fará sua estreia comercial, o CLS reestilizado. Para 2015, outro facelift foi confirmado, o Classe B. Antes dele, contudo, chega o S500 coupé.Os demais membros da Classe C chegarão em 2015. Entre os que ainda não foram apresentados há o C63 AMG. O superesportivo disfarçado de sedã terá o mesmo motor 4.0 V8 do AMG GT em uma configuração mais "mansa", com ainda brutais 470 cv de série. Já o C Coupé virá na mesma época, com desenho ainda não revelado. Falando em carros que não foram revelados, o ML Coupé também chega no ano que vem. Será o BMW X6 da marca de Stuttgart.
Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 1677238030888329324
Mercedes-Benz CLS facelift (Foto: Divulgação)

28Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qua 13 Ago - 23:04

KÜLL



13/08/2014 | 18h40

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Lançamentos

Classe C: clássico ganhou rebeldia

Sedã da Mercedes teve mudanças na carroceria, design e motorização

CAMILA FRANCO, AB

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 G_noticia_20244
Mercedes-Benz espera vender 2,5 mil unidades do novo Classe C até o fim deste ano (Fotos: Malagrine).
“O clássico ganhou um toque de rebeldia”. Este é o slogan da campanha publicitária do novo Mercedes-Benz Classe C, que chega às concessionárias este mês, com quatro novas versões - C180 Avantgarde, C180 Exclusive, C200 Avantgarde e C250 Sport - e preços que variam de R$ 138,9 mil até R$ 189,9 mil (veja aqui o conteúdo de cada uma delas).

De fato, a frase tem tudo a ver com a quinta geração do modelo, o mais vendido pela marca no Brasil e no mundo e que se tornou um clássico desde a década de 1980. A rebeldia pode ser notada pelo design mais irreverente, tanto no exterior quanto no interior, e também pela motorização, recalibrada para entregar desempenho muito mais esportivo.

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, reconhece que o sedã médio estava precisando de mais ousadia. “O modelo já tinha se tornando referência no segmento, mas faltava mais uma direção mais dinâmica e um acabamento interior melhorado, que transmitisse o DNA Mercedes.”

Em 2007, o Classe C dominava o segmento de sedãs médios, com 44% de market share, à frente do BMW Série 3, com 43%, e do Audi A4, com 13%. No primeiro semestre de 2014, a liderança foi do modelo da BMW, com 57% de participação. A quarta geração do Classe C tinha até agora uma fatia de 30%.

Com a esfriada nas vendas, a empresa identificou os pontos críticos e finalmente mudou o que precisava, “na expectativa de justificar cada centavo que o veículo custa”, como frisou Schiemer durante apresentação do modelo na terça-feira, 12, à imprensa.

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Faixa-exterior Dianteira e traseira estão mais irreverentes, com vincos marcantes.

MUDANÇAS: CARROCERIA, MOTOR E DESIGN

Para chegar ao novo Classe C, a marca alemã teve de mexer bastante na geração anterior, a começar pela estrutura. Segundo Dimitris Psillakis, diretor de automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, a carroceria do novo Classe C é totalmente nova. É feita em grande parte de alumínio, em pontos de ancoragem dos bancos, por exemplo, além de contar com aços mais leves e resistentes. O alumínio também está presente nos capôs dianteiros e traseiros, nas quatro portas, no teto, no para-choque, no para-lama, no diferencial traseiro, na nova suspensão e na carcaça da transmissão automática de sete velocidades.

Comparado com o modelo antecessor, o conteúdo de alumínio aumentou de menos de 10% para quase 50%, segundo a Mercedes. Como resultado, o Classe C, que também ganhou da direção elétrica no lugar da hidráulica (para aumentar o conforto e agilidade), ficou 60 quilos mais leve, apesar de ter crescido 80 milímetros na distância entre-eixos e de estar 95 milímetros mais longo e 40 milímetros mais largo. É uma redução significativa de peso e que melhorou bastante a dinâmica e estabilidade do sedã, agora mais próximo do solo e até 20% mais econômico.

A segurança do sedã também aumentou com a nova carroceria. Nos testes do Euro NCAP, realizados em 2014, o veículo foi avaliado com nota máxima em todas as categorias: de proteção ao adulto, à criança e ao pedestre. Também contribuíram para o bom desempenho os sete airbags (dois de cortina, dois frontais, dois laterais e um de joelho) e duas novidades desta geração: o freio de estacionamento elétrico, acionado no painel do veículo, e o sistema “vectoring brake”, que ajuda na distribuição de tração do freio traseiro em movimentos de curva, sem a necessidade de esterçar o volante.

O motor que equipa as versões C180 Avantgarde e C180 Exclusive, 1.6 turbo de 156 cavalos, é o mesmo herdado da geração anterior. Ele vai de 0 a 100 km/h, segundo a fabricante, em 8,5 segundos. Já o propulsor 2.0 turbo de 184 cavalos, da C200 Avantgarde, foi recalibrado para ganhar mais torque, o equivalente a 300 Nm. Alcança os 100 km/h em 7,3 segundos. O motor 2.0 turbo de 211 cavalos do C250 Sport, o mais potente, também passou pelo mesmo processo de recalibração. Seu torque atual é de 350 Nm. Vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos.

No design de exterior, as mudanças são perceptíveis no capô bastante grande na dianteira, nos faróis de Led, nos vincos laterais, que o deixaram mais largo e imponente, e no desenho mais irreverente da lanterna. No interior, o nível de acabamento está mais nobre e com mais opções de cores. Um display central é o item que mais chama atenção no console, com uma tela de 7 polegadas ou 8,4 polegadas (na versão C250 Sport).

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Faixa-interior Interior do C250 Sport, versão top, tem acabamento do painel e das portas em madeira preta fosca. Bancos são de couro natural.

VENDAS

Segundo Dirlei Dias, gerente sênior de vendas e marketing de automóveis Mercedes-Benz, de agosto a dezembro a marca espera vender 2,5 mil unidades do novo Classe C, com média de 500 unidades por mês. O executivo prevê que o C 180 Avantgarde responderá por 60% das vendas iniciais, enquanto o C180 Exclusive deve ficar com uma fatia de 10%, o C200 Avantgarde, com 20% e o C250 Sport, com 10%.

Para o ano que vem, são esperadas aproximadamente 6,7 mil unidades vendidas do Classe C, o mesmo volume recorde registrado pelo modelo no País em 2011. A Mercedes pretende voltar à liderança do segmento de sedãs médios, preparando o terreno para começar a produzir o Classe C no Brasil a partir de 2016.

Uma das estratégias para incentivar as vendas é o aumento da rede de concessionárias espalhadas pelo País. Em 2012, a Mercedes-Benz tinha 34 lojas. Em 2013, este número subiu para 38. Deve chegar a 47 até o fim deste ano e a 58 concessionárias até o fim de 2015.

De acordo com as expectativas do diretor Psillakis, o mercado de veículos premium, que em 2010 vendia 20 mil carros por ano, deverá somar 38 mil unidades em 2014, sendo 11 mil Mercedes. No ano que vem, das 40 mil unidades esperadas, 18 mil deverão ser da marca. “Este é um segmento pouco afetado pela instabilidade econômica, que não depende exclusivamente de financiamentos, e que só tende a crescer com mais e mais lançamentos, como o novo Classe C.” Os novos Mercedes-Benz CLS e GLA 45 AMG deverão ser lançados em novembro e dezembro, respectivamente. Para 2015, estão programados os novos Classe B, C63 AMG, S Coupé e o ML Coupé.

KÜLL



Novo Mercedes-Benz C180 2015: Avantgarde e Exclusive
Categorias: Classe-C , Mercedes-Benz , Mercedes-C180 , sedan 0 Comentários

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A Mercedes-Benz C180 é a versão mais acessível do sedã médio da Daimler no Brasil, com preço sugerido de R$ 138.900 reais para suas duas versões: C 180 Avantgarde e C 180 Exclusive, as quais mostraremos as diferenças neste artigo. Além desta, há a C200 (detalhes aqui) e a topo de linha C250 Sport (detalhes aqui).


Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-Benz-C180-2015%2B(10)

Em termos dimensionais, o sedã tem uma distância entre-eixos de 2.840 mm, comprimento de 4.686 mm e largura de 1.810 mm. O porta-malas comporta 480 litros de capacidade.

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O design do C180 é o clássico da Mercedes, com longo capô e proporções equilibradas. As versões definidas para o Brasil trazem a dianteira mais esportiva, com a estrela no centro da grade, e os faróis totalmente em LED.

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Interior - C180 Avantgarde

O interior do Mercedes-Benz C180 Avantgarde adota uma decoração mais esportiva, com o painel totalmente em preto e os bancos revestidos em couro cinza.

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No console central temos um display destacado com 7 polegadas, que contempla o sistema de navegação GPS. Cinco aberturas de ar redondas dão um toque esportivo ao painel.

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O painel é revestido de couro sintético ARTICO e todas as teclas têm design tridimensional e são dispostas de maneira clara.

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No descanso de braço do túnel central há um touchpad que permite a operação de todas as funções da unidade central pelo movimento dos dedos. O touchpad também permite a entrada de letras, números e outros caracteres manuscritos.

Interior - C180 Exclusive

A versão Exclusive do C180 adota uma decoração interna mais requintada, de modo a se diferenciar da Avantgarde por oferecer mais requinte.

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O revestimento dos bancos e do painel de instrumentos é bege.

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O console central conta com detalhes em madeira.

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E o toque de classe fica por conta do relógio analógico no console central.

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Desempenho

O Mercedes-Benz C180 adota um motor quatro cilindros 1.6 de 156 cavalos e torque máximo de 25 Kgfm, que permite acelerar o carro de 0 a 100 KM/h em 8,5 segundos, segundo medições do fabricante.

Função ECO start/stop de série

A função ECO start/stop, de série em todas as versões do Classe C, desliga o motor quando o veículo é imobilizado, dando a partida automaticamente assim que o motorista toca no acelerador novamente. Ela conta com um recurso especial que agiliza a partida: quando o motor é desligado, um sensor registra a posição do virabrequim e seleciona o pistão melhor posicionado para receber a primeira ignição. O uso desse sistema otimiza ainda mais o consumo de combustível do veículo.

Transmissão

O Mercedes-Benz C180 adota em todas as versões a transmissão automática 7G-TRONIC PLUS, que tem recursos como modo ECO com melhor distribuição das marchas e uma bomba de óleo auxiliar que mantém a pressão operacional quando o motor é desligado automaticamente pelo sistema start/stop.

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-Benz-C180-2015-interior%2B(2)

Outro item é o modo M (manual) temporário: caso o condutor faça uma troca de marchas manual, a transmissão retorna sozinha ao modo automático após um tempo determinado, que pode variar de acordo com algumas condições (não utilização do pedal do acelerador, descidas, alta aceleração lateral - curvas fechadas – ou se a velocidade cair abaixo de um mínimo, indicando parada do automóvel).

Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Mercedes-Benz-C180-2015-interior-bege%2B(2)

No modo M, seja automático ou fixo, o motorista recebe sugestões de mudanças de marchas no display funcional do painel de instrumentos, para maior eficiência na condução.

O Classe C possui o sistema ADAPTATIVE BRAKE (freios adaptativos) que, entre outros recursos, oferece:

• Hill-Start Assist (assistência de partida em subidas), que evita que o veículo recue ao arrancar em aclives;
• função HOLD, que mantém o veículo parado sem necessidade de manter o pedal do freio pressionado;
• função de secagem dos discos, que em caso de chuva remove a umidade para agilizar a frenagem quando necessário;
• função de pré-carga, que coloca as pastilhas em contato com o disco automaticamente sempre que o condutor tira rapidamente o pé do acelerador, reduzindo a distância necessária para parar o automóvel em emergências.

O novo Classe C também conta com freio de estacionamento elétrico de série. O freio é liberado automaticamente quando o motorista sai do modo parking para colocar o veículo em movimento e pode ser usado, também, para frenagens de emergência.

Outras funções disponíveis no novo Classe C incluem a frenagem vetorial, que distribui a força de frenagem entre as rodas de cada eixo conforme a situação, mantendo a dirigibilidade e as luzes de freios adaptativas que, em frenagens fortes, piscam de forma rápida e intermitente, alertando os motoristas que vêm atrás e reduzindo seu tempo de reação em situações de potencial emergência.

Itens de segurança

O C180 cona com airbags laterais para proteção pélvica e do tórax do motorista e do passageiro da frente; airbags de janelas em nova versão;airbag de joelho para o condutor.

Versões e equipamentos

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O C 180 é oferecido em duas versões de acabamento, Avantgarde – mais esportiva com materiais cromados e acabamento na cor preta high gloss – e Exclusive, com acabamento elegante em madeira e ar requintado. O preço é único para as duas versões: R$ 138.900,00.

C 180 Avantgarde

  • Couro sintético ÁRTICO
  • Tela de sete polegadas
  • Rodas de liga leve R17"
  • Pneus runflat
  • Acabamento do teto cinza
  • Sensor de chuva
  • Audio 20 + GPS
  • Motor 1,6 litro 156 cv
  • Câmbio automático 7 Marchas
  • Aviso de perda de pressão dos pneus
  • Proteção do cárter
  • Suspensão Comfort
  • Touchpad
  • Alarme
  • Ar condicionado
  • Faróis full LED
  • Moldura do painel em alumínio
  • Interior Avantgarde
  • Leitor de CD
  • Eco Start Stop
  • Agility Select

C 180 Exclusive - diferencia-se do Avantgarde por oferecer:

  • Moldura do painel em madeira
  • Relógio analógico
  • Interior Exclusive

KÜLL



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Mercedes-Benz C200 Avantgarde 2015: preço e especificações

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O Mercedes-Benz C200 Avantgarde é a configuração intermediária do novo Classe C no Brasil, com preço sugerido de R$ 154.900 reais, posicionado-se entre o C180 (modelo de acesso) e o topo de linha C250 Sport.


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Enquanto o C180 é oferecido em duas opções de acabamento interno (Avantgarde e Exclusive), o C200 vem apenas na versão Avantgarde, de conotação mais esportiva.

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Em termos estéticos, esta Mercedes-Benz C200 diferencia-se da C180 por adotar rodas de alumínio de 17 polegadas (mesmo diâmetro da versão de entrada), porém com desenho diferenciado e mais clássico.

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Além disso, externamente pode-se verificar que se trata de um C200 pelo fato deste modelo contar com teto-solar - item ausente na versão de entrada.

Interior - C200 Avantgarde

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O interior desta versão intermediária, porém, já traz diferenças adicionais, começando pelo revestimento em cinza (similar ao da C180 Avantgarde), porém com o diferencial de a parte inferior do painel também adotar a tonalidade cinza (enquanto no C180 ele é totalmente preto).

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O C200 também conta com Adaptative Brake Lights, banco do condutor com acionamento elétrico, ajustes elétricos para a posição lombar e sistema de estacionamento ativo.

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Em comum com o C180 mantém os 7 airbags, sistema de som 20 com GPS, tela de 7 polegadas no console central, detalhes de alumínio no painel, leitor de CD.

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Mecânica / Desempenho

Em termos mecânicos, este Mercedes-Benz C200 Avantgarde conta com motor 2.0 de 184 cavalos e 30 Kgfm de torque.

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Com tal propulsor, o C200 acelera de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos, o que representa um ganho de 1,2 segundos em relação ao C180, que adota motor 1.6.

Conclusão

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A versão intermediária do Mercedes-Benz Classe C, o C200, é o modelo mais equilibrado em termos de mecânica (2.0), itens de série (teto-solar, estacionamento automático) - itens que justificam os R$ 16.000 reais adicionais em relação ao C180.

31Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qui 14 Ago - 10:00

Fabiano

Fabiano

Classe C naquela cor chumbo com rodas chumbo ficou perfeito, esse interior branco é estonteante....

http://www.oticainova.com.br

32Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qui 14 Ago - 17:14

KÜLL



Fabiano escreveu:Classe C naquela cor chumbo com rodas chumbo ficou perfeito, esse interior branco é estonteante....

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33Mercedes Benz Classe C 2.015 - Página 2 Empty Re: Mercedes Benz Classe C 2.015 Qui 14 Ago - 17:17

KÜLL



MERCEDES C250 SPORT ESTÁ MAIS ARISCO DO QUE NUNCA
Versão mais cara e esportiva do novo Classe C mostra-se luxuosa e esportiva ao mesmo tempo
por JULIO CABRAL


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14/08/2014 10h23- atualizado às 13h04 em 14/08/2014

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Novo Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)
No mundo automotivo, ser e parecer são conceitos bem distintos. O novo Mercedes-Benz Classe C que o diga. O modelo que estreou no Brasil ficou mais classudo e recorreu novamente ao dublê de limusine Classe S como inspiração. Só que, por baixo dessa pelagem clássica, a quinta geração ficou bem mais parecida com o BMW Série 3 nas impressões ao dirigir, ainda mais na versão C250 Sport testada de R$ 189.900. Não chega a ser uma novidade, o primeiro W201 ou 190E de 1982 surgiu como um rival do Série 3, um segmento onde a Mercedes ainda não havia se arriscado, e trazia um estilo que muito lembrava o W126, o Classe S de então.
Não que a Mercedes tenha tido que recorrer ao receituário da rival para dar aquela animada no seu médio. A plataforma modular MRA permitiu ampliar as dimensões sem incrementar o peso. O modelo vendido no Brasil ficou 60 kg mais leve graças ao uso amplo de alumínio em todos os painéis de carroceria com exceção dos para-lamas traseiros, até mesmo o teto. O metal mais leve também está nos componentes da suspensão e no diferencial. Se antes respondia por menos de 10% do W204, agora o W205 se vale de 50%. Por isso mesmo, mesmo com um pacote de itens completo, o C250 Sport tem quase o peso de um Cruze, são 1.480 kg (contra 1.436 kg do Chevrolet). Isso para um modelo equipado com motor 2.0 turbo de 211 cv e 35,6 kgfm de torque.

Em dimensões, ele é bem parecido com o irmão menor CLA. Tem 4,68 metros de comprimento, 9,5 centímetros maior que o anterior. O espaço interno ficou mais folgado para os passageiros traseiros. Dois adultos de até 1,84 metro vão com folga para as pernas graças ao entre-eixos de 2,84 m (8 cm mais comprido), enquanto as cabeças encontram abrigo em um pequeno vão atrás do teto-solar. Somente o passageiro central-traseiro fica com as pernas arqueadas túnel de transmissão elevado. Os ombros não ficam apertados em razão da boa largura de 1,81 m (4 cm mais largo). O porta-malas de 480 litros tem dobradiças tipo pescoço de ganso (com alças protegidas), um ponto negativo tal como a falta de mecanismo de rebatimento.
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Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)
O novo Classe C ganhou uma atitude mais agressiva. As bitolas mais largas permitiram assentar mais o carro no chão e, junto com o capô e entre-eixos espichados, dá ao Classe C o estilo baixo e longo. Segundo o designer Robert Lesnik, a inspiração do estilo do Classe S foi nos clássicos automóveis dos anos 30, cujo estilo art decó conseguia ser detalhista e elegante, sem perder a pureza. Mas há referências aos sedãs esportivos do passado em toques como o capô longo e o teto em arco bem recuado, com traseira curta, um estilo empregado por clássicos cinquentões como o Jaguar MKII e S-Type.

No Brasil, todas as versões contam com a estrela de três pontas na grade, nada do estilo tradicionalista que prega o logotipo no capô. Na versão testada com kit aerodinâmico AMG, que inclui as rodas aro 18, a grade projetada para frente e o para-choque fendido por grandes entradas de ar ficam bem integrados, enquanto a traseira traz para-choque esportivo. As luzes integralmente em leds ganham faróis inteligentes no C250 Sport.
Sem ousar tanto quanto o CLA, contudo. Enquanto o modelo menor continuará como uma opção de entrada - até o mês que vem chegará o CLA 200 mais barato -, o Classe C não arrisca sua imagem nem na propaganda de lançamento. Nela, uma orquestra com aquele visual rockabilly toca violinos e violoncelo de uma maneira agressiva, quase roqueira. Nada de funk como o Classe A. Mesmo assim, a marca quer salientar que o modelo é mais popular ao menos em um sentido, o bolso. Para tal, oferece um contrato de manutenção válido por três anos por R$ 2.345. As revisões de 10 e 30 mil km saem por R$ 750 cada, enquanto a dos 20 mil km custa R$ 1.450. A garantia estendida em um ano (R$ 2 mil) ou dois anos (R$ 3 mil) soma-se aos dois anos oferecidos originalmente.
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Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)
Evoluir sem revoluções aparentes ainda é o mote, até para não comprometer a aceitação do carro mais vendido do fabricante. Foram mais de oito milhões vendidos em mais de 30 anos. Só no Brasil, o Classe C vendeu 50 mil unidades, sendo que dessas, mais da metade era da geração anterior. Em sete anos de mercado, o W204 foi líder em sete, mas sentiu o impacto da última geração do Série 3 que nas versões 318 e 320i passou a oferecer motores turbo melhores do que os apáticos aspirados da encarnação anterior, costumeira freguês do Classe C. Sem falar no Audi A4, que receberá nova geração em 2015.
MOSTARDA APIMENTADA Após dar a partida, a opção pela esportividade é lembrada pelos pneus 225/45 na frente e 245/40 aro 18 atrás. Do tipo runflat, os pneus Continental têm paredes mais rígidas para aturar furos - com monitoramento de pressão -, o que tolhe um pouco o conforto. Não há opção de suspensão adaptativa a ar, porém o sistema de gerenciamento dinâmico atua em mapa de acelerador, câmbio e direção e permite optar pelo Eco (respostas mais lentas e econômicas até no ar-condicionado), Comfort (ajuste mais macio e tocada relaxada), Sport (esperteza aliada com salvaguardas eletrônicas) e o Sport +. É nesse modo que a direção elétrica fica mais durinhas e evidencia ainda mais a rapidez da relação variável.
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Interior Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)
Basta virar poucos graus de maneira quase imperceptível a quem vai no banco do carona para o modelo mudar de pista. Entrou forte numa curva e decidiu dar mais acelerador do que devia na saída? Os sistemas vão deixar a traseira espalhar, nada de saídas de frente educativas como no antecessor. Com o ESP e controle de tração ligados, a intervenção é rápida. Caso dê tudo errado, há airbags frontais, laterais dianteiros, do tipo cortina e também para os joelhos. Sem falar no detector de cansaço, capaz de monitorar as pescadas de olho do motorista.
Além da dieta forçada, o Classe C ganhou nova suspensão com duplos braços triangulares na dianteira com um braço extra de controle (four-link) e multilink na traseira. É um conjunto semelhante ao utilizado pelo antigo C63 AMG, o que ajuda a manter nos dois eixos a geometria da suspensão. Com a ajuda de um sistema eletrônico de vetoração de torque que belisca o freio da roda interna nas curvas e permite que a externa receba mais força, é fácil fechar trajetórias sem sair de frente. Imagine só o que não fará o C63 AMG com o mesmo motor 4.0 V8 do AMG GT e mais de 470 cv?
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A impressão é que há muito mais conjunto do que motor. Olha que o 2.0 entrega seu torque máximo de 35,6 kgfm entre 1.200 e 4.000 giros, patada que logo emenda com os 211 cv entregues a 5.500 rotações. O câmbio 7G Tronic ficou mais leve e faz passagens suaves quando se pisa leve. Se você colocar no ajuste mais bravo e começar a comandar as trocas pelas borboletas de metal no volante, pequenos trancos serão sentidos em nome da conexão. O conversor de torque atua mais rapidamente e a sensação de engate lembra os automáticos Speedshift da AMG, que usam embreagem. Não pega mal em um carro criado para ir aos 100 km/h em 6,6 segundos - 0,6 s a menos. Curiosamente, a alavanca de mudanças é na coluna, somente os AMG usarão o comando no console. O freio de estacionamento abandonou o sistema por pedal e tornou-se do tipo eletrônico.
Tudo isso combina com a decoração interna com opção de couro vermelho e detalhes em madeira do tipo cinzenta, como se tivesse entrado em combustão. Os enxertos de madeira nas portas seguem uma régua côncava, ao estilo do Classe S, de quem também herdou a ambientação de palco. Para não encaretar de vez, elementos esportivos como o console largo foram inseridos. Outro toque mais faca nos dentes é a posição de dirigir bem baixa, e conta com ajustes elétricos para o volante e banco, regulável até no apoio das pernas. Além desses, há outros confortos mundanos suficientes, como o sistema Active Park de baliza automática, teto solar elétrico (disponíveis também no C200), tela da central maior de 8,4 polegadas, faróis inteligentes, entre outros. Fica devendo, contudo, itens normais esperados em um carro de R$ 190 mil, tal como câmera de ré.
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Interior Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)
A Audi, antiga referência quando o assunto é qualidade de materiais e ambientação, foi pareada pelo Classe C. A referência também foi o Classe S, do painel com borda superior revestida em couro com costura pespontada e as saídas de ar centrais arredondadas, um toque reintroduzido na marca pelo SLS AMG. Só que poderia ter pegado também as telinhas retráteis dos rivais de Ingolstadt. No A3 Sedan, por exemplo, a telinha se recolhe com um salamaleque e deixa o interior mais limpo (e menos visado). Ainda que tenha 8,4 polegadas e um sistema sofisticado capaz de reconhecer gestos em um touchpad no console, uma tela sensível ao toque seria bem-vinda, tal como um sistema de navegação mais preciso e intuitivo.
Barulhos aerodinâmicos surgem somente após os 140 km/h. Mérito do coeficiente de penetração aerodinâmica de 0.24, Cx que o deixa atrás apenas do CLA e do Volkswagen XL1. Não é de se estranhar a média superior a 15 km/l marcada durante o trajeto de pouco mais de 300 km. Criado para ser tocado em uma autobahn, o C250 Sport vai até 250 km/h limitados eletronicamente. O conforto de rodagem não é perturbado a despeito da suspensão mais esportiva cerca de 1 centímetro mais baixa. Barulhos são ouvidos raramente e quebra-molas são superados com dignidade. Prova de que ele se dá tão bem rodando pelas estradas sem limite de velocidade de lá quanto no interior de São Paulo, onde será produzido em 2015. Se ele peita o BMW 328i ActiveFlex de R$ 203.950 e motor 2.0 turbo de 245 cv? Posso adiantar que o C250 Sport transformará esse debate em algo bem mais difícil de responder.
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Novo Mercedes-Benz Classe C (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS: A notar, que até agora, TODAS as fotos divulgadas são apenas as oficiais, nada de fotos dos sites. Com isso, fica estranho ver que, no C250, não dá para ver os lavadores de faróis, exigência nacional, mas que naquela lista de equipamentos que eu postei, constava. Por fim, não que 211 cv não sejam suficientes, ainda mais com este bom torque, mas se é para peitar o BMW 328, então porque já não lançaram o C300, que vai ser padrão nos EUA, tendo o mesmo motor, mas com 245 cv?

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