AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil

+2
R8V
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

KÜLL



PELA TERCEIRA VEZ, desde o ano 2.000, Ribeirão Preto fica sem concessionária da marca, que fechou tem uns 10 dias e até agora, nada foi dito sobre retorno, ou seja, uma falência/desistência a cada seis anos. Isso, quando foi divulgado sábado que a cidade ganhou, em média 1.800 novos carros por mês (0 km), totalizando quase 519 mil carros para uma cidade com 688 mil habitantes. O antigo prédio, curiosamente, está com todas as paredes externas (frente) pintadas de preto. Lembro que o grupo Lótus daqui vendeu suas concessionárias Renault, incluindo duas na cidade e agora, o grupo Independence, que tem várias lojas Citroen, deixa a representação Peugeot na cidade.

Grilo


Administrador

Precisam urgentemente de novos produtos e ao meu ver o Cactus é um dos menos indicados.

Citroen precisa do novo C3, C3 Aircross e C5 Aircross por aqui.

Peugeot do 3008/5008 em boas quantidades.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



[size=52]Citroën C3 e Aircross ficam mais baratos no Brasil[/size]

11 comentários
Leonardo Andrade
2 Minutos de Leitura


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-c3-aircross-eat6-NA-1
A Citroën divulgou na última terça-feira, 9, uma nova tabela de preços para o mercado brasileiro. Curiosamente, indo na contramão de diversas outras fabricantes que atuam no País (sobretudo a Chevrolet), a marca francesa promoveu redução nos preços de parte das linhas Citroën C3 e Citroën Aircross.
No caso do Citroën C3, houve redução de R$ 1 mil nas versões de acabamento Attraction e Tendance, ambas equipadas com o motor 1.2 litro PureTech flex de três cilindros e transmissão manual, e também na Attraction com o motor 1.6 litro flex de quatro cilindros e câmbio automático de seis velocidades. As demais variantes da gama seguem sem reajustes, com preços que variam de R$ 48.490 a R$ 65.490.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-c3-aircross-eat6-NA-2


O mesmo acontece com a minivan pseudo-aventureira Citroën Aircross. O modelo agora pode ser encontrado com preços mais baixos em R$ 1 mil nas variantes Live com motor 1.6 litro flex e transmissão manual ou automática e também na topo de linha Shine, oferecida exclusivamente com o propulsor 1.6 litro flex e câmbio automático de seis marchas. O preço inicial do Aircross 2018 é de R$ 56.490, podendo atingir os R$ 75.700 na configuração mais completa.
De resto, os modelos seguem sem quaisquer alterações. O Citroën C3 mais completo oferece recursos como para-brisa Zenith, sistema multimídia com tela de sete polegadas, ar-condicionado automático digital, sensores de luz e chuva, porta-luvas refrigerado, entre outros. Já o Citroën Aircross topo de linha tem itens como câmera de ré, ar-condicionado automático digital, sensores de luz e chuva, bancos em couro, apoios dianteiros centrais de braço, central multimídia, piloto automático, entre outros.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-c3-aircross-eat6-NA-6
Confira abaixo os novos preços da linha Citroën C3 e Citroën Aircross no Brasil:
Citroën C3 Origine 1.2: R$ 48.490 (sem reajuste)
Citroën C3 Attraction 1.2: R$ 51.540 (- R$ 1.000)
Citroën C3 Tendance 1.2: R$ 54.940 (- R$ 1.000)
Citroën C3 Attraction 1.6 AT: R$ 57.540 (- R$ 1.000)
Citroën C3 Tendance 1.6 AT: R$ 61.940 (sem reajuste)
Citroën C3 Exclusive 1.6 AT: R$ 65.490 (sem reajuste)
Citroën Aircross Start 1.6: R$ 56.490 (sem reajuste)
Citroën Aircross Live 1.6: R$ 62.990 (- R$ 1.000)
Citroën Aircross Live 1.6 AT: R$ 66.990 (- R$ 1.000)
Citroën Aircross Feel 1.6 AT: R$ 69.990 (sem reajuste)
Citroën Aircross Shine 1.6 AT: R$ 75.700 (- R$ 1.000)

COMENTÁRIOS: Taí uma notícia raríssima de vermos aqui no Brasil, mas infelizmente, a mesma parece mesmo ser uma ocorrência por conta da absoluta falta de novidades na marca, que já devia ter trocado o câmbio automático para seis marchas FAZ TEMPO e como parece que não vai mesmo trazer os novos C3 e Aircross ao Brasil, estes já mostrados e à venda lá fora, o fez para manter e talvez aumentar as vendas dos modelos, que estão sem a menor perspectiva de renovação aqui e, como temos visto, a concorrência tem se mexido.

Fabiano

Fabiano

Novo C3 é realmente um carro incrivel, teria um facilmente....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Na prática eles tem preço bem abaixo de qualquer concorrente, isso sem falar nas facilidades de financiamento - o banco PSA já tem meses que tem a menor taxa do mercado. Porém, já ficou claro que isso não basta, esses produtos só vão ter alguma chance de voltar a ter sucesso com uma renovação.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Hoje vi um C3 cross, ficou muito 10....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Segredo - Após Cactus, Citroën produzirá novo Aircross no Brasil
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalCitroënNotícias[/size]

JAN 31, 2018 em 11:26



Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Registro de patente mostra mesmo desenho do europeu, mas com itens simplificados


Enquanto aguardamos o lançamento do C4 Cactus, com previsão para acontecer em outubro, a Citroën já trabalha no projeto de um outro SUV, o Aircross. Ao menos é o que mostra uma imagem de patente registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e, para a felicidade de muitos, mantém (quase) tudo como na versão europeia. 
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Existem simplificações no projeto, como a ausência dos faróis de LED, mas o design segue idêntico ao que roda na Europa. Como a plataforma é a PF1, a mesma que já é produzida em Porto Real (RJ) para Peugeot 208/2008 e Citroën C3 e atual Aircross, não serão necessárias maiores adaptações para a chegada do novo SUV. No interior, são esperadas também materiais mais simples para baratear o projeto e não "atravessar" a faixa de preço do Cactus e se manter próximo do atual Aircross. 
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
A mecânica deve seguir a mesma receita atual, com o 1.6 ligado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6. Há quem aposte no 1.2 Puretech turbo, mas segundo fontes da PSA, o projeto deste motor para o Brasil está paralisado por custos. Atualmente, o 1.2 aspirado é importado da França pronto para a aplicação no 208 e C3.
Fotos: Divulgação e INPI

Citroen C3 Aircross 2017 - Fotos oficiais



Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross

134 fotos

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 2017-citroen-c3-aircross


COMENTÁRIOS: Phoda são as tais simplificações. Não consegui colar a imagem da patente. Pessoalmente, ainda preferiria ver o novo C3 aqui.

KÜLL



[size=48]Segredo: novo Citroën Aircross terá visual exclusivo no Brasil[/size]

Segunda geração do crossover será fabricada em Porto Real (RJ) com desenho diferente da versão europeia


Por Rodrigo Ribeiro

[ltr]access_time[/ltr]30 jan 2018, 17h06


[url=https://twitter.com/intent/tweet?url=https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-novo-citroen-aircross-tera-visual-exclusivo-no-brasil/&text=Segredo: novo Citro%C3%ABn Aircross ter%C3%A1 visual exclusivo no brasil&via=quatrorodas][/url]
[ltr]chat_bubble_outline[/ltr]
[size][url][/url][url=https://pinterest.com/pin/create/link/?url=https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo-novo-citroen-aircross-tera-visual-exclusivo-no-brasil/&description=Segredo: novo Citro%C3%ABn Aircross ter%C3%A1 visual exclusivo no][/url][/size]
[size=40][ltr]more_horiz[/ltr][/size]

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 C3-aircross-t
Imagens antecipadas pelo INPI revelam diferença das versões de entrada e topo de linha do novo Aircross (Reprodução/INPI/Internet)


Imagens divulgadas nesta terça (30) pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) revelam que o PSA Group produzirá uma versão exclusiva do novo C3 Aircross no Brasil.

PUBLICIDADE









A segunda geração do menor crossover da marca estreou na Europa no ano passado com a mesma plataforma modular e visual ousado do C3. Nas imagens é possível notar que a principal característica de design do modelo, os faróis duplos, irão continuar, mas com pequenas alterações.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 C3-eu-e1517320304821
Versão europeia é mais refinada e conta com recursos de segurança avançados (Reprodução/INPI/Internet)


Nas fotos publicadas pelo órgão, a peça principal, situada no meio do para-choque frontal, aparenta reunir o facho baixo e as luzes de condução diurna em um só conjunto.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 C3-aircross
Versões mais baratas do novo Aircross não terão faróis superiores em LEDs (Reprodução/INPI/Internet)


O farol superior, mais fino, foi simplificado e perdeu as luzes em LEDs nas versões mais baratas. Em seu lugar, foram colocadas duas lâmpadas halógenas, menos eficientes, mas mais baratas.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 C3-eu-in-e1517321148903
Interior com materiais emborrachados e central multimídia com tela de 7 polegadas devem ser simplificados na versão brasileira (Reprodução/INPI/Internet)


O interior não teve imagens reveladas, mas também deve passar por mudanças para reduzir o custo de produção do modelo, assim como foi feito com a geração atual do Aircross e C3.

KÜLL



[size=52]Perto de chegar, Citroën C4 Cactus é flagrado novamente[/size]

37 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-4
O Citroën C4 Cactus está cada vez mais próximo de ser lançado no mercado nacional, mas antes disso, continua sua bateria de testes por aqui. O crossover da marca francesa foi visto pelo leitor Rafael Ribeiro. Ele viu o modelo em testes na cidade de Lorena, onde reside. Mas, além de duas unidades do francês, havia uma comitiva composta pelos futuros rivais Hyundai Creta, Nissan Kicks, Chevrolet Tracker e Ford EcoSport.
Os dois exemplares do crossover francês estavam devidamente camuflados, mas pelo visto, já estão definidos e apenas fazem os últimos ajustes nesse comparativo da montadora, que vista afinar o produto diante da concorrência. Para a Citroën, o C4 Cactus será o ponto de virada para que a marca parisiense volte a vender bem no mercado nacional. Há bastante a Peugeot vende mais que o duplo chevron, algo que antigamente não ocorria.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-5
Diferente da versão europeia, vendida no Uruguai e Argentina, o Citroën C4 Cactus brasileiro terá mudanças importantes para ser aceito por aqui. Além de já portar o facelift europeu, o modelo terá ainda portas traseiras com janelas dotadas de vidros elétricos ao contrário do francês, que tem janelas basculantes, algo que não cairia bem por aqui. O mesmo aconteceu com o Volkswagen up! para virar brasileiro.
Outra mudança será a ausência do banco dianteiro inteiriço, algo que o brasileiro não vai querer. A instrumentação é outro ponto que será revisado, assim como detalhes de acabamento e talvez até mesmo os bancos não sejam iguais, visto que o Citroën C4 Cactus tem assentos bem peculiares e que podem não agradar também. Fora a calibração de suspensão e pneus para enfrentar a buraqueira do país, um dos focos do teste em Lorena, na opinião do leitor, o crossover poderá chegar com novidades na mecânica.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-2
Apesar do motor 1.6 16V estar bem presente na gama de produtos da PSA, esse é o momento em que a Citroën precisa virar a mesa. Por isso, não será estranho, em realidade desejável, que a marca faça o C4 Cactus estrear com o propulsor Puretech 1.2 Turbo, que poderia ter 110 cv ou 130 cv, sendo a segunda opção mais tentadora, ainda mais com câmbio automático de seis marchas. A motorização com turbo e injeção direta, traria um plus a mais para a novidade e adiantaria a propulsão dos futuros compactos da empresa. Outro ponto é que o modelo pode trazer ao mercado o sistema de câmera frontal para ampliar a segurança.

[size=43]Citroën C4 Cactus – Galeria de fotos[/size]



Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-1

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-2

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-3

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-4

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-5

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Citroen-cactus-flagra-6


Agradecimentos ao Rafael.
COMENTÁRIOS: Odeio estas notas que não esclarecem nada. "Perto de chegar" o quanto? Assim, é fácil falar. Perto poderia significar um par de meses ou mesmo apenas junto/logo após o Salão. Ou seja, o cara dá a nota, mas não se compromete com a informação. IMRESSÃO MINHA, OU NA ÚLTIMA FOTO SÃO DOIS MODELOS DIFERENTES? C4 Cactus atrás e C3 AirCross na frente?

Grilo

Grilo
Administrador

C3 Aircross seria o melhor produto que a PSA poderia oferecer no nosso mercado nesse momento.

Quanto ao flagra, são o mesmo carro, foi a foto que ficou desconfigurada e deu a impressão de tamanhos diferentes, vide o tamanho dos paralelepípedos em baixo de casa um deles.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL




[size=44]Citroën C4 Cactus é aposta da marca para crescer no Brasil


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
1 de Fevereiro de 2018
221
 
15

[/size]


Share on Facebook
 
Tweet on Twitter
  [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/marcas/citroen-marcas/citroen-c4-cactus-crescer-no-brasil/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/flagra-citroen-c4-cactus.jpg&description=O Citro%C3%ABn C4 Cactus %C3%A9 aposta da marca francesa por dias melhores no Brasil. Pequena, a marca teve apenas 1,04% de participa%C3%A7%C3%A3o no mercado brasileiro em 2017, vendendo apenas 22.556 modelos. Com visual ex%C3%B3tico, o in%C3%A9dito SUV franc%C3%AAs estrear%C3%A1 no segundo semestre com motores 1.6 aspirado e 1.6 THP.][/url]

Marca francesa teve apenas 1,04% de participação no mercado brasileiro em 2017
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Flagra-citroen-c4-cactus
[url][/url]O Citroën C4 Cactus é aposta da marca francesa por dias melhores no Brasil. Pequena, a marca teve apenas 1,04% de participação no mercado brasileiro em 2017, vendendo apenas 22.556 modelos. Com visual exótico, o inédito SUV francês estreará com motores 1.6 aspirado e 1.6 THP. Segundo o Uol Carros, o Citroën C4 Cactus será lançado somente no segundo semestre.

Plataforma

Chamado de Projeto F3, o Citroën C4 Cactus nacional será construído a partir da plataforma BVH1 já usada pelo Aircross e C3 e também nos Peugeot 208 e 2008.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Flagra-citroen-c4-cactus-1

[size][url][/url]Reestilizado[/size]

Reestilizado na Europa em outubro, o Citroën C4 Cactus nacional será quase igual ao modelo europeu. Por aqui, o que muda é o desenho do para-choque traseiro. Outra mudança, é o vidro da porta traseira que não será fixo e terá funcionamento convencional. De resto, nossa reportagem apurou que o C4 Cactus nacional será bem próximo ao europeu no visual externo.

Dianteira

Na dianteira, o Citroën C4 Cactus ganhou conjunto óptico duplos, o principal é mais estreito, inspirado na nova geração do C3 Aircross europeu. O duplo chevrón está destacado na grade que faz jogo com os faróis principais. O para-choque terá entrada de ar divididas em duas partes para o abrigo da placa de identificação.

Traseira

Já na parte de trás, o Citroën C4 Cactus nacional terá novo para-choque mais robusto. As lanternas passam a ser horizontais e ganham extensão na tampa do porta-malas. As lanternas traseiras com efeito tridimensional.

Motores

O Citroën C4 Cactus terá duas opções de motores no Brasil como nossa reportagem antecipou em julho. O SUV será equipado com o motor 1.6 16V FlexStart e também o 1.6 16V THP. O propulsor aspirado poderá ser acoplado aos câmbios manual de cinco velocidades e o automático também de seis posições. Já o propulsor turbo trabalhará em conjunto somente com a transmissão automática de seis velocidades.
O motor 1.6 16V FlexStart rende potência de 115cv a 5.750 rpm e torque de 16,1 kgfm a 4.000 rpm com gasolina, com etanol a potência é de 118 cv  a 5.750 rpm e o torque é 16,1 kgfm 4.000 rpm.
Já o propulsor 1.6 16V THP rende potência de 166 cv a 6.000 rpm e torque 24,47 kgfm  a 1.400 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 173cv a 6.000 rpm e o torque é de 24,47 kgfm a 1.400 rpm.
[size]
Fotos | Anônimo
[/size]

Fabiano

Fabiano

Ja pensaram a PSA assumir o mesmo compromisso de renovação que a VW vem fazendo? Brasileiro no geral ainda tem muito complexo com carro francês(ainda que isso seja mundial), seriam muitas opções que fariam o mercado balançar....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Mundial  ? Pq ?

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Mundial  ? Pq ?

Aqui carros franceses também são vistos como lixo, assim como nos EUA....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



[Vídeo] Testamos o Citroën Jumpy

Utilitário tem inúmeros predicados, mas esbarra na falta de confiança do brasileiro com relação ao pós-venda da marca francesa

Por Felipe Boutros14/02/18 às 12h14

  •  Compartilhar
     

  •  

  •  

  •  



Importado do Uruguai, o Citroën Jumpy chega em duas configurações (Furgão e Furgão Pack) e já pode ser encontrado nas revendas da marca francesa desde o fim do ano passado. O veículo utilitário é construído sobre a plataforma modular EMP2.
Nas duas versões, o Citroën Jumpy pode transportar condutor e dois passageiros. O utilitário é empurrado por motor 1.6 BlueHDi a diesel, que gera 115 cv de potência a 3.500 rpm e 30 kgfm de torque a 1.750 rpm. A transmissão é manual de seis marchas e tração dianteira. O consumo é de 11,4 km/l em ciclo urbano.

O Citroën Jumpy passou por adaptações para ser vendido na América Latina. A “tropicalização” engloba encurtamento da caixa de câmbio em 6% e 100 kg adicionais de carga útil. No Brasil, ainda de acordo com a Citroën, o Jumpy tem como público-alvo empresas de serviços, pequenos empreendedores e companhias de e-commerce.


- Publicidade -


A reportagem deste AutoPapo testou a configuração Furgão Pack. Quer saber o que achamos do utilitário da marca francesa? Confira no vídeo:




[TRANSCRIÇÃO]

Desde que a Kombi saiu de linha, o mercado brasileiro ficou com opções ainda mais escassas de furgões. De olho nesse nicho, a Citroën está trazendo o Jumpy, furgãozinho que tem a pretensão de buscar alguns clientes órfãos do pão de forma da Volkswagen. Vamos conferir se ele é capaz de substituir [a Velha Senhora]?

A grande sacada do Citroën Jumpy é ter o conforto de um carro de passeio. A posição de dirigir é típica de um furgão, mas o resto todo lembra muito um hatch, por exemplo. Não é diferente de dirigir um hatch, um carro compacto. Tem até um detalhe curioso que é o volante de base reta, coisa que há alguns anos você só via em um carro esportivo e agora você vê num carro de transporte, de trabalho.



  • Veja também: o Boris dirigiu a “Kombi do futuro”




O legal do conforto do Jumpy é para o motorista, que fica o dia inteiro no trânsito. Um carro confortável garante mais disposição para uma jornada de trabalho. Outra vantagem do Jumpy é a necessidade apenas de uma carteira de habilitação categoria B, que é essa que qualquer motorista habilitado para carro de passeio tem. Isso, somado à dirigibilidade do carro de passeio, facilita muito a vida de quem está precisando de um carro de transporte.

Essa versão avaliada é a Jumpy Pack, que tem comodidades como ar-condicionado, assistente de partida em rampa… Está na faixa de R$ 87 mil, R$ 88 mil. Tem uma versão mais barata que perde alguns desses opcionais. Além disso, tem o sistema que permite com que o banco do passageiro seja rebatido ampliando o comprimento da van. Se você quiser transportar alguma coisa que excede o espaço traseiro do Jumpy tem essa possibilidade, essa modularidade.

O Jumpy é equipado com motor turbodiesel 1.6. Tem 115 cv de potência, que não é um número excepcional. Mas o que chama a atenção é o torque, que é o que interessa nesse tipo de carro, nesse tipo de veículo de carga. São 30 kgfm de torque já disponíveis a partir de 1.750 rotações. A Citroën garante que o Jumpy é um dos mais econômicos da categoria, embora não tenha divulgado nenhum número de consumo.



  • Leia também: Fiat Ducato 2018 chega às revendas com algumas novidades




- Publicidade -


É claro que a gente está falando de um veículo de carga, embora a gente já tenha elogiado aquelas características dele de carro de passeio, de conforto, de economia. Mas é um veículo de carga. Então tem alguns problemas. Um primeiro é o barulho. Óbvio que o isolamento acústico não é um primor.

O fato de ser um furgão, de ter aquele espaço todo atrás sem nenhum tipo de acabamento, nem nada, amplifica o barulho. Então você vai andando e funciona como uma caixa acústica, amplificando os ruídos.

A suspensão do Jumpy é, claro, privilegia o transporte de carga. São 1.500 kg de capacidade. Então com ela vazia fica desconfortável rodar.

Na segurança ela tem um pacote bem razoável. Tem os obrigatórios airbag duplo e ABS, mas também conta com controle de estabilidade. O que é uma grande vantagem num carro dessa altura. São 1,93 m de altura.

O Jumpy é um carro legal para quem está carente de opção nesse segmento. A facilidade de usar carteira B, a boa dirigibilidade e a boa capacidade de carga são atrativos. O porém é o preconceito que o mercado ainda tem com a Citroën aqui no Brasil. Mas se a marca souber trabalhar isso direitinho, oferecer condições que atraiam os frotistas, com certeza o Jumpy é uma boa opção para quem está precisando de um veículo de carga relativamente compacto.


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Jumpy





VEÍCULO

KÜLL




[size=44]Peugeot Expert para passageiros e escolar chega em 2019 


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
29 de Março de 2018
[/size]

[url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/mercado/peugeot-expert-passageiros/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/peugeot-expert-escolar-2.jpg&description=As vers%C3%B5es para passageiro e escolar do Peugeot Expert ser%C3%A3o lan%C3%A7adas no mercado nacional no come%C3%A7o de 2019. Ambas as op%C3%A7%C3%B5es devem ser apresentadas no Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo.][/url]


Marca lançará no começo de 2019 as versões para passageiros e escolar para o Peugeot Expert

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Peugeot-expert-escolar-2
As versões para passageiro e escolar do Peugeot Expert serão lançadas no mercado nacional no começo de 2019. Ambas as opções devem ser apresentadas no Salão do Automóvel de São Paulo. Na parte mecânica eles contarão com o mesmo motor 1.6 BlueHDi Diesel que equipa a versão furgão.



Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Peugeot-expert-combi


Expert Passageiro


A versão para passageiros do Peugeot Expert levará até nove pessoas, sendo um condutor e oito passageiros. Pela capacidade, os motoristas podem dirigir o multiuso com carteira de habilitação na categoria “B”.


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Peugeot-expert-escolar

Expert Escolar


Com um rearranjo das fileiras de bancos traseiras, o Peugeot Expert Escolar levará até doze ocupantes. Porém, nessa versão o condutor deverá ser habilitado na categoria “C”.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Peugeot-expert-escolar-1



De série


Entre os itens de série, o Peugeot Expert (passageiros e escolar) terão ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, volante com regulável de altura e profundidade e Hill Assist. Além dos obrigatórios freios ABS e airbag duplo.

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil - Página 4 Peugeot-expert-combi-1


Motor


O modelo é equipado com o motor 1.6 BlueHDi Diesel que rende 115cv de potência e torque 30 kgfm. O câmbio será sempre o manual de seis velocidades. Executivos da marca praticamente descartaram opção automática para a linha Expert.

Plataforma


O Peugeot Expert é construído a partir da plataforma EMP2, a mesma dos Peugeot 3008 e 5008.

Fotos | Peugeot/Divulgação

Grilo

Grilo
Administrador

É um carro que enorme potencial de sucesso aqui, mas precisa de mais configurações e divulgação.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Uma vendedora confirmou que a Citroen abre a pré-venda do Cactus em Agosto.
Vão apostar todas as fichas nele como o 'salvador' da marca.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos