AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil

+2
R8V
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

KÜLL



Citroën estuda comercializar o C4 Aircross no Brasil em 2013


6 de dezembro de 2012 Citroën, Segredos No comments









Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air

A Citroën estuda comercializar a partir do segundo semestre de 2013 o suv C4 Aircross. O modelo compartilha a plataforma com o Mitsubishi ASX e o Peugeot 4008. Alguns concessionários da marca já dão como certa a chegada do modelo. A rede acredita o C4 Aircross faria um grande sucesso no mercado nacional.



Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air8

O modelo tem 4,34 metros de comprimento e oferece um porta-malas de 442 litros. O C4 conta tem sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque, câmera traseira de auxílio em manobras e teto solar panorâmico.

Em outros mercados o suv conta com versões de tração dianteira e integral permanente (4WD), com bloqueio do diferencial. Na motorização são três opções: o 1.6i a gasolina de 115 cv, o 1.6 HDi de 110 cv e o 1.8 HDi de 150 cv – os dois últimos a diesel. O câmbio manual terá cinco marchas nas versões a gasolina e seis marcas nas movidas a diesel. Ainda não temos detalhes de qual versão seria comercializada no Brasil, tão logo tivermos novidades publicaremos aqui.


#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}




Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air1-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air2-615x300


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air3-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air4-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air5-615x300


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air6-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air7-615x300

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4air8-615x300


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil C4airchama-615x300

Fotos | Citroën/divulgação



COMENTÁRIOS: Gosto bastante do ASX da Citroën; do da Peugeot também, mas o problema é que por tudo que foi divulgado até agora, existe um acordo do tipo "onde uma das marcas comercializa o modelo (Mitsubishi), a(s) outra(s) (PSA), não o faz(em)". Fora isso, me pergunto se o modelo as ser comercializado seria importado ou se sairia das linhas da MMC. Isso seria muito interessante também.

Fabiano

Fabiano

Achei impressionante o desenho deste carro, deveria estar a venda aqui sim.

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Bonito, só o vidro e coluna traseira de Ágile que "estragam" a lateral.

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Gostei!

KÜLL




Citroën C4 Picasso já não está mais no site brasileiro e empresa estuda a nova geração

■Citroen
■Mercado
■Minivans


28/05/2015

citroen-c4-picasso-la-luna-1

O leitor Guilherme Engler percebeu que a minivan Citroën C4 Picasso, assim como a Grand C4 Picasso, já não constava mais no site da marca francesa no Brasil. Ele questionou sobre se o modelo ainda era importado e quando chegaria o novo.

Assim, entramos em contato com a Citroën, cuja assessoria de imprensa confirmou a indisponibilidade da versão antiga do C4 Picasso. Agora, a empresa tenta viabilizar a importação da nova geração, que é feita sobre a plataforma modular EMP2. Anteriormente o modelo custava entre R$ 89.990 e R$ 93.990, sendo esta última a edição especial La Luna.







Neste momento, a Citroën comercializa atualmente apenas os modelos C3, C3 Picasso, C3 Aircross, C4 Lounge e Jumper, que tem três versões. Além deles, o fabricante parisiense vende a submarca premium DS com os modelos DS3, DS4 e DS5.

Agradecimentos Guilherme pela dica.


FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/citroen-c4-picasso-ja-nao-esta-mais-no-site-brasileiro-e-empresa-estuda-a-nova-geracao/

R8V

R8V
Administrador

Espero que traga a nova logo!

Grilo

Grilo
Administrador

Infelizmente, se não veio até agora, acho difícil mudarem de ideia.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo Citroën C4 Picasso será vendido nas versões Seduction e Intensive
25 junho 2015 / 9 Comentários







Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Novo_c4_picasso_3
As concessionárias da Citroën já fazem a pré-venda da nova geração do C4 Picasso. O modelo será vendido nas versões Seduction e Intensive. As primeiras unidades serão entregues aos clientes entre o fim de outubro e começo de novembro. Apesar de já poderem fazer os pedidos as concessionárias só podem entregar os carros depois da liberação da Citroën do Brasil.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Novo_c4_picasso_2
Ambas as versões serão equipadas com o motor 1.6 THP a gasolina que rende 165 cv de potência e torque de 24,5kgfm. Já o câmbio é o automático de seis velocidades.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Novo_c4_picasso_1
A opção Seduction de entrada terá preço por volta dos R$ 105 mil. Já a versão topo de linha Intensive terá preço na casa dos R$ 115 mil. De série a Intensive vem com ar- condicionado automático digital bi-zone com comandos na tela e saidas de ar traseiras, impador do para-brisa automático com detector de chuva + Faróis de halogênio com acendimento automático, tela panoramica 12” High Definition + 4 grupos de comandos no volante + GPS + 2 USB + Bluetooth, farois de neblina (sem cornering light), alarme, entre outros.
O C4 Picasso tem capacidade para cinco ocupante e tem 4,42 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 537 litros.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Novo_c4_picasso
Fotos | Reprodução
COMENTÁRIOS: Primeiro, até que enfim. Segundo, mesmo modernoso, gostei muitíssimo do visual deste modelo. Por fim, lembrando que esta nova geração, como a anterior, é importada da Europa e embora com não tão amigávem quanto anteriormente, ainda está dentro do que o segmento de carros médios pedem, ficando então, a pergunta: POR QUE NISSAN E RENAULT SEMPRE ALEGAM NÃO IMPORTAR DA EUROPA PORQUE O DÓLAR COLOCARIA O PREÇO COMO "PROIBITIVO"?

KÜLL



NOVO CITROËN C4 PICASSO TEM PREÇO DE R$ 111.880

A versão de entrada chama-se Seduction, mas ainda há a top de linha Intense que sai por R$ 117.990

por REDAÇÃO AUTOESPORTE




26/06/2015 10h29- atualizado às 10h31 em 26/06/2015

Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Citroen_09
Citroën C4 Picasso no Salão do Automóvel 2014 (Foto: Gustavo Maffei/Autoesporte)

A Citroën demorou, mas finalmente a nova geração do C4 Picasso começará a ser vendida no Brasil, após ter sido apresentada no Salão do Automóvel em outubro de 2014. A má notícia é que o aumento da cotação do dólar acabou levando a um aumento muito grande no preço do modelo, que parte agora de R$ 111.880 na versão de entrada Seduction. A topo de gama Intense eleva essa etiqueta a R$ 117.970. O nosso caçador de segredos, Marlos Ney Vidal, descolou o material de apresentação, enquanto corremos atrás da tabela oficial de preços. Segundo apuramos, as entregas foram confirmadas para outubro, no máximo início de novembro. Dentro da previsão do final do terceiro trimestre falada por uma fonte ligada ao fabricante.
Entre as versões, o que muda são os itens de série. A Seduction não traz alguns apetrechos, tais como ar-condicionado múltiplas zonas ou teto solar panorâmico, sem falar que a sua central é de sete polegadas. Para justificar o preço próximo a de rivais como o Mercedes-Benz Classe C, a top Intensive aposta em uma boa carga de equipamentos. Há central multimídia com uma enorme tela panorâmica de 12 polegadas (com GPS, comandoa no volante, duas entradas USB e viva-voz Bluetooth), sensor de ré com câmera traseira, faróis com luzes de rodagem diurna e lanternas em LEDS, vidros traseiros escurecidos, acesso e partida sem chave, freio de estacionamento eletrônico com hillholder, sensor de medição de pressão dos pneus e retrovisores rebatíveis eletricamente, para-brisa panorâmico e também volante revestido de couro. Sem falar na segurança dos controles eletrônicos de tração e de estabilidade e dos sete airbags, o que inclui bolsa inflável para os joelhos do motorista. Como opcional, há o pacote Relax, que inclui massageadores nos bancos dianteiros e apoios para os pés nos traseiros. Há ainda câmeras que podem dar uma visão 360º do entorno do carro, uma tranquilidade a mais para manobras.
Em conforto, continuam os três lugares traseiros individuais, que podem ser dobrados e regulados longitudinalmente para liberar mais espaço para pessoas ou cargas. Dentro do perfil familiar, cadeirinhas Isofix podem ser fixadas em qualquer um dos bancos. Para vigiar a criançada na fileira de trás, há espelho retrovisor convexo embutido no teto, além de cortina para ajudá-los a pegar no sono. Em comprimento, o C4 Picasso tem porte de sedã médio. São 4,43 metros de comprimento e bons 2,79 m de entre-eixos, 5,5 centímetros a mais do que a geração anterior. O porta-malas leva ótimos 537 litros declarados. Já o C4 Grand Picasso de sete lugares ainda deve ser trazido no futuro, por enquanto ele não pode ser encomendado.
Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Citroen_08
Citroën C4 Picasso no Salão do Automóvel 2014 (Foto: Gustavo Maffei/Autoesporte)

Ambas versões vêm equipadas com a mesma mecânica, nomeadamente o motor 1.6 THP de 165 cv (não se trata da versão flex de 173 cv) e 24,5 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de seis marchas. Não deixará saudade do obsoleto 2.0 16V e do finado câmbio automático sequencial de quatro velocidades. O novo conjunto leva o modelo familiar de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos, de acordo com o declarado pela fábrica.
O comportamento dinâmico também foi beneficiado pela mudança de plataforma. O novo C4 Picasso é o primeiro Citroën vendido no país a se beneficiar da arquitetura EMP2, a mesma do Peugeot 308, o que permitiu economizar bons quilos e ganhar em rigidez estrutural.

As rodas são aro 17 do modelo Anaconda para ambos. Para diferenciar o C4 Picasso Seduction do Intensive, você terá que notar a moldura das janelas, que recebe um grosso elemento cromado para diferenciar a versão mais cara.

Fabiano

Fabiano

Ele ficou bem menos feminino, uma roda grande um pouco mais baixo deixaria ele power...

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Finalmente!

Só não entendo como pode custar quase o mesmo que um DS...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Confira os opcionais do Citroën C4 Picasso

7 outubro 2015 / 0 comentários


Renovação da linha PSA (Peugeot/Citroën) no Brasil Novo-c4-picasso_8


Na próxima semana a Citroën lançará a nova geração do C4 Picasso. O modelo familiar será vendido nas versões Seduction com preço sugerido de R$ 110.900 e Intensive por R$ 117.900. Ambas as versões contam com uma extensa lista de itens de série. Agora apuramos a lista de opcionais das duas versões.


A versão Seduction tem duas opções de pacotes de opcionais. O primeiro que tem custo de R$ 3.900 agrega revestimento misto couto/tecido finn + harmonia do interior bitom preto/cinza, apoia cabeça tipo avião, bancos dianteiros com massagem, banco do passageiro dianteiro com apoia perna elétrica, luz de leitura nas mesas “tipo avião” na segunda fileira. O segundo agrega GPS com tela de 7” ao custo de R$ 2mil.

Completa a versão Seduction tem preço total de R$ 116.800.

Já a opção Intensive tem seis opções de pacotes de adicionaios. O primeiro é composto de revestimento misto couto/tecido finn + harmonia do interior bitom preto/cinza, apoia cabeça tipo avião, bancos dianteiros com massagem, banco do passageiro dianteiro com apoia perna elétrica, luz de leitura nas mesas “tipo avião” na segunda fileira e tem custo adicional de R$ 3.900. O segundo tem preço de R$ 9.600 e acrescenta revestimento em couro Claudia, apoia braço revestido de couro, bancos elétricos aquecidos, banco do motorist com memória, harmonia do interior em bitom preto/cinza, apoia cabeça tipo avião, bancos dianteiros com massagem, banco passageiro dianteiro com apoia perna elétrico, luz de leitura nas mesas da segunda fileira. O terceiro pacote é o porta-malas com abertura e fechamento motorizado com preço sugerido de R$ 2.800. A quarta opção são os faróis autodirecionais com xenon no valor de R$ 4.500. O quinto é o teto paranorâmico que custa R$ 2.100. Já o sexto pacote custa R$ 2.100 e agrega dispositivo park assist, smart alert move, câmeras visão 360º, detector de obstáculo dianteiro e traseiro, limpadores de faróis, retrovisores rebatíveis com indexação a marcha ré e iluminação abaixo do retrovisores.

A versão Intensive completa tem preço total de R$ 142.800.

As cores metálicas terão custo adicional de R$ 1.340.

Foto | Citroën/Divulgação

Grilo

Grilo
Administrador

Evidentemente será vendido como um carro de imagem, praticamente como um DS e não mais como um familiar.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Vi uma projeção na Auto Zeitung, de como seria o novo DS5, não me empolgo mais com essas fantasias, mas as linhas eram bem empolgantes....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Preco irreal!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos