AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audi A3 - Nova geração

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

31Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 13 Jun - 11:30

R8V


Administrador

O A3 hatch 2 portas,atualmente, é o desing mais acertado da marca.

32Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 15 Jun - 11:47

KÜLL



Em diversos sites tem a notícia com as versões Sportback do A3, a R$ 94.700, a 1.4 com 122 cv (como na Europa, esta deve usar suspensão traseira por eixo de torção) e R$ 124.300 a 1.8. Não sei por que, mas não estou conseguindo colar a notícia.

33Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 25 Jun - 11:37

KÜLL



ACELERAMOS O NOVO AUDI A3 SEDAN
Modelo só chega ao país em abril de 2014 e pode ter fabricação nacional
por GLAUCO LUCENA, DE BUDAPESTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/06/aceleramos-o-novo-audi-a3-sedan.html&text=Aceleramos o novo Audi A3 sedan&url=http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/06/aceleramos-o-novo-audi-a3-sedan.html&count=horizontal]Tweet[/url]

Audi A3 - Nova geração - Página 3 PinExt
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

24/06/2013 11h04- atualizado às 11h06 em 24/06/2013

Audi A3 - Nova geração - Página 3 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_20Audi A3 Sedan (Foto: Divulgação)
O A3 existe há 17 anos e está em sua terceira geração. Mas só agora, às vésperas de completar a maioridade, é que a Audi percebeu o potencial de ter uma versão três volumes de seu tradicional hatch médio, voltado para um público, digamos, um pouco mais maduro. Três volumes? Bom, ele está mais para um "dois volumes e meio"' como o velho Ford Escort. Ou um notchback, como definiu a montadora alemã durante o lançamento mundial no A3 Sedan, na Hungria.
A escolha desse país do leste europeu não foi por acaso. O modelo está sendo produzido na fábrica de Györ, no noroeste da Hungria, quase na tríplice fronteira com a Eslováquia e a Áustria. A unidade recebeu um grande investimento, pois antes só produzia o esportivo TT e o A3 Cabriolet, além de motores. Autoesporte experimentou a novidade nos arredores da charmosa capital húngara, já que ele só chega ao Brasil em abril - em setembro na Europa. Os preços serão levemente superiores aos do hatch.
Comecei a avaliação pela versāo mais cara que será vendida no Brasil, equipada com motor 1.8 TFSI, câmbio S-Tronic (automatizado de seis marchas e dupla embreagem) e tração integral Quattro. Na versão com tração dianteira ele tem sete marchas, por questão de adequações mecânicas. O comportamento dinâmico é muito parecido com o do A3 Sportback. O peso é praticamente o mesmo, e a traseira espichada, com spoiler integrado, até contrubui com a aerodinâmica do carro.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_18
Com 4,46 metros de comprimento, o sedã ficou 15 cm mais longo que o hatch quatro portas. Ganhou 1 cm de largura, mas perdeu 1 cm de altura. Com isso, tem centro de gravidade similar ao do A3 comum. Nas estradas mais sinuosas, ele não mostrou tendência a desgarrar com facilidade. A direção elétrica progressiva, bem direta, passa mais segurança do que emoção.
Por sinal, segurança não é problema para o sedâ, que tem controle de cruzeiro inteligente, controle de estabilidade de última geração e assistente de manutenção de faixa, entre outros itens eletrônicos. Mas o destaque é mesmo a versatilidade proporcionada pelo Audi Drive Select, que regula as respostas da suspensão, dos amortecedores, do pedal do acelerador, do câmbio e da direção. Dá para rodar com maior coforto e, em boas estradas, aproveitar o lado esportivo do modelo.
Desempenho

A Audi declara aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e máxima de 235 km/h. Como as estradas da Hungria estāo num meio termo entre as alemãs e as brasileiras, deu para chegar perto dos 200 km/h com facilidade. Cravando o pé, o câmbio joga para quarta marcha, e depois alivia para quinta. A sexta só entra para garantir economia. Mas o motorista pode brincar de trocar as marchas pelas aletas atrás do volante.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_17
Assim como no motor 1.8, o 1.4 também tem injeção direta e turbo, mas vai acoplado a câmbio automatizado de sete marchas, uma a mais, para tentar manter os giros não tão elevados, o que aumentaria o consumo. Essa foi a outra versão que dirigi, com tração só na dianteira. Ela será a de entrada no mercado brasileiro, com 140 cv de potência (18 cv a mais que no A3 hatch) e 25,5 kgfm de torque, mesma força do 1.8, que rende 180 cv.
A versão 1.4 não decepciona, mesmo depois de eu ter saído da 1.8. O torque igual ajuda nas boas respostas, embora apareça numa faixa de giros menos ampla que no 1.8. Mas é bem adequado às limitações legais e de qualidade das estradas brasileiras,e muito econômico na estrada (faz 21km/l, segundoma marca, com gasolina europeia). Diz a Audi que ele vai a 100 km/h em 8,4 s e chega a 217 km/h. Sob baixa demanda, dois cilindro são desativados,mpor economia. Sistema start-stop é de série.
A Audi ainda não lançou na Europa o A3 Sedan com motor 1.4 de 122 cv, mas essa versão não deverá ser vendida no Brasil, onde a marca alemã quer que o modelo tenha perfil mais premium que o do hatch, para brigar em pé de igualdade com o Mercedes CLA - versão sedā do Classe A, que chega na metade do segundo semestre.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_24
A briga dos dois, aliás, promete. Se o Mercedes é mais arrojado, o Audi passa uma imagem elegante. A dianteira é igual à do hatch, e por tabela da maioria dos Audis. De lado ele fica mais interssante, com linha de cintura alta, sulcos nas portas e para-lamas mais salientes. O teto não cai de forma tão acentuada na traseira, como no CLA, o que garante maior espaço para cabeça nos bancos traseiros. Lá, duas pessoas viajam com bom espaço; o do meio sacrifica o conforto de todos.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_25
O porta-malas é bem razoável com seus 425 litros, 60 l a mais que no A3 Sportback, mas 45 l menor que o do CLA. De resto, o A3 Sedan tem interior bem semelhante ao do hatch, já que o entre-eixos não mudou. O painel é bem comportado em termos de estilo. O destaque é o kit multimídia, que inclui sistema de som Bang & Olufsen e navegação MMI Plus. Uma tela de 7 polegadas emerge eletronicamente do centro do painel, com opção do e do MMI Touch, onde o usuário pode “rabiscar", por meio do toque, letras e números para suas buscas. O sistema Audi Connect complementa a navegação MMI Plus, com acesso à internet e redes sociais.
Segundo o diretir de Marketing da Audi alemã, Benjamin Holle, o A3 Sedan mira mercados como o dos Estados Unidos e da China, único país onde o modelo também será produzido. Ele também é cotado para produção no Brasil ou México a médio prazo. Segundo Holle, metade das vendas globais da linha A3 se concentrarão no sedã. O esportivo S3 Sedan, de 300 cv, chega no Salão de Frankfurt, em setembro, jutamente com o A3 Cabriolet, comemorando os 18 anos do A3.
Viagem a convite da Audi

34Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 25 Jun - 14:06

Fabiano

Fabiano

Carro é lindo, mas porque esperar ele ser feito aqui, ja poderiam mandar ele importado mesmo, pra testar o mercado....

http://www.oticainova.com.br

35Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 11:48

KÜLL



Volta rápida: belo e bom de dirigir, Audi A3 Sedan deixa Sportback em xeque
28/06/2013Por: Daniel Messeder4 Comentários
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-10-620x411
“Como assim sedã do A3? Mas já não existe o A4?”, me questiona um amigo quando conto que vou dirigir o novo Audi em Budapeste. É isso mesmo, pela primeira vez em três gerações, o A3 passa a ter uma derivação com traseira saliente. Motivos para o nascimento do modelo não faltam: primeiro, o A4 cresceu demais na última mudança, a ponto de deixar uma lacuna aberta na linha da marca; segundo, a rival Mercedes-Benz fez fez o CLA, versão sedã do Classe A; e terceiro, a China e os EUA são ávidos por modelos três volumes. No fim, a expectativa pelo novo A3 Limousine (como será chamado em alguns mercados) ficou tão grande que a Audi já prevê que ele responderá por mais da metade das vendas da gama A3 pelo mundo.
E por que Budapeste para o lançamento mundial? Bem, a Audi acaba de reformar completamente a fábrica de Györ, cidade próxima da capital húngara, para a produção do A3 Sedan. O leste europeu recebe bem sedãs derivados de hatches, tanto que encontramos facilmente alguns Renault Thalia (nosso ex-Clio Sedan) e Fiat Linea no trânsito local. É da Hungria, primeiramente, que o “A3volumes” irá atender à demanda mundial, mas existem planos (bem concretos) para fazê-lo na China e também no Brasil, junto com o hatch. O marketing da Audi brasileira já trabalha com essa meta para 2014, até porque o fato de não ter produção local atrapalharia demais as vendas da marca por aqui. Mas a decisão final cabe à Volkswagen – uma vez que A3 e A3 Sedan seriam feitos ao lado do novo Golf VII, que dividem a plataforma MQB, na unidade de São José dos Pinhais (PR) – e só deve ser anunciada oficialmente nos próximos meses.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-14-620x465
O que é?
Para definir o A3 Sedan, nada melhor que começar pela traseira. Olhe-a com atenção e você não encontrará nenhum vestígio de que esse carro nasceu como hatch e teve o bumbum adaptado, como percebemos muitas vezes nessas transformações de dois para três volumes. O sedã tem linhas equilibradas e eficientes (Cx de 0,29), com um spoiler integrado à curta tampa traseira, resultando num estilo que não tirou em nada a agressividade do A3 – pelo contrário! Na visão deste que vos escreve, o Sedan tem muito mais apelo visual que a própria versão Sportback, perdida entre ser um hatch e uma perua. Destaque para as lanternas delgadas que vão se alargando conforme avançam para as extremidades da carroceria.
Além de não desequilibrar o A3 em desenho, a traseira pouco acrescentou ao tamanho do carro. Com 4,46 m de comprimento (6 cm menor que um Honda Civic), o Sedan é apenas 15 cm mais longo que o Sportback e mantém o entre-eixos de 2,64 m. É bem verdade que que também não há muito ganho em espaço, a não ser pelo porta-malas de 425 litros (45 litros a mais que no Sportback e 60 litros maior que o do Sport duas portas). A tampa ainda traz os velhos braços tipo “pescoço de ganso”, mas eles têm um lugar específico para se alojar, sem invadir a área das bagagens. Já o espaço destinado aos ocupantes não aumentou em relação ao Sportback, ou seja, é bom na frente e um pouco limitado para os mais altos atrás. Além disso, o sedã tem o teto 1 cm mais baixo por conta da caída da traseira rumo ao terceiro volume, diminuindo o vão para a cabeça dos passageiros.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-8-620x465
Se o A3 Sedan está longe de oferecer o espaço do A4 (4,70 m de comprimento e 2,81 m de entre-eixos), pelo menos ele é melhor que o rival CLA nesse aspecto, principalmente no banco de trás. Mas onde esse Audi realmente está dando as cartas no segmento é no acabamento e qualidade dos materiais. Num primeiro olhar, o interior ficou até mais simples que no A3 anterior, mas isso é só uma (falsa) impressão causada pela retirada de alguns comandos – que agora estão concentrados na central de entretenimento MMI controlada por um botão giratório e visível por uma vistosa tela no centro do painel. Há também um recurso bem bacana: a parte de cima desse botão giratório é sensível ao toque, e reconhece letras e números desenhados em sua superfície. Assim fica bem mais fácil inserir um endereço no GPS, por exemplo. O vídeo abaixo dá uma ideia melhor de como funciona, além de mostrar um pouco mais do Sedan.
Assista ao vídeo
Em carros com partida por botão, como é o caso, a chave costuma ficar perdida em algum porta-copo. Pois a Audi pensou até nisso, providenciando um local para a chave no console central. O capricho interno pode ser notado também pelo toque suave da maioria das peças, com superfícies emborrachadas ou texturizadas, além de peças metalizadas que garantem refinamento ao A3. Em resumo, nunca parece que estamos no sedã “de entrada” da marca. Outra coisa muito legal é o GPS com informações e imagens do Google Maps e do Street View, detalhismo que só foi possível graças ao sistema de internet a bordo – via chip 3G instalado no porta-luvas -, que permite também navegar por notícias e acessar o Facebook. Inexplicavelmente, porém, falta uma entrada USB no A3. Há uma entrada que requer um cabo específico da Audi para seu celular ou outro cabo para enfim ganhar a entrada USB…
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-6-620x465
Como anda?
Uma das preocupações no projeto do novo A3 foi reduzir o peso. E isso valeu tanto para a nova plataforma modular MQB quanto para pormenores como o suporte da tela do sistema de entretenimento, feito de magnésio. Acabou que o A3 Sedan pesa apenas 1.235 kg na versão 1.4 TFSI (turbo e injeção direta). E mesmo com esse motor menor, o que não falta é boa vontade para andar. São saudáveis 140 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, bem trabalhados pela transmissão S tronic de dupla embreagem e sete marchas. O resultado é uma agradável sensação de carro leve e bem disposto, com acelerações ligeiras (a Audi indica 0 a 100 km/h em 8,4 s) e bom fôlego para ultrapassagens nas estradinhas de mão dupla que enfrentamos durante o test-drive. Esse propulsor ainda traz um recurso de desligamento de dois cilindros quando em velocidade de cruzeiro, para maior economia, voltando a funcionar a plenos pulmões quando se pisa fundo. Com isso e o start-stop (que desliga o motor em paradas de semáforo), o consumo médio divulgado chega a 21,3 km/l.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-13-620x411
O 1.4 se mostrou tão eficiente que confesso não ter sentido muita diferença quando peguei o 1.8 TFSI. É que apesar dos 180 cv de potência, o torque se mantém nos mesmos 25,5 kgfm do motor menor, ainda que esteja disponível numa faixa mais ampla – de 1.250 a 5.000 rpm rpm contra 1.500 a 3.500 rpm do 1.4. Segundo a Audi, isso se deve a uma limitação de torque que essa versão do câmbio S tronic é capaz de aguentar. Originalmente, o motor 1.8 pode gerar 28,5 kgfm máximos. Outro fator que “amarrou” o A3 Sedan avaliado foi a tração Quattro, que melhora a aderência nas curvas, mas aumenta o peso do conjunto. Vale lembrar também que nessa versão com tração integral o câmbio tem seis marchas, contra sete da versão com tração somente dianteira. Mesmo assim, o carro ganha velocidade facilmente e viaja em ritmo forte sem qualquer tipo de perturbação. A marca fala em 7,3 s de 0 a 100 km/h e máxima de 235 km/h.
Apesar de achar que o A3 1.8 TFSI perdeu um pouco de ímpeto em relação ao antigo 2.0 TFSI de 200 cv, me diverti bastante a bordo do sedã nas vias húngaras. Aliás, foi uma boa prévia de como o carro vai se comportar no Brasil, pois o asfalto dos arredores de Budapeste é tão remendado quanto o brasileiro (COMENTÁRIOS DO KÜLL: Cai por terra mais uma "conversa pra boi dormir": a tal tropicalização que aumentaria o custo dos carros importados ainda mais por aqui). A boa notícia é que, como esperado, o A3 Sedan se comporta tão bem quanto o hatch, ou talvez até com mais equilíbrio devido à melhor distribuição de massas proporcionada pela traseira saliente. O carro entra confiante em curvas fechadas, absorve bem as emendas do piso, freia forte e ainda exibe uma nova direção (com relação variável) que responde com rapidez, precisão e peso na medida. No limite, a frente escorrega sempre de modo previsível e de fácil controle, ainda mais nessa versão Quattro.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-11-620x465
Outra coisa legal é poder mudar o comportamento do carro por meio do Audi Select Drive, que permite escolher entre os modos Eficiente (para economia), Auto, Conforto, Dinâmico e Individual – onde você pode ajustar a suspensão confortável em conjunto com o câmbio na opção esportiva, por exemplo. Ou seja, há sempre uma opção que “bate” com o que você deseja naquele momento, ainda mais com os amortecedores adaptativos que variam a rigidez do conjunto. Para completar, a transmissão de dupla embreagem exibe trocas bastante rápidas e permite reduções ousadas pelas borboletas no volante, ampliando o sorriso no rosto a cada tomada de curva.
Quanto custa?
Ainda sem divulgar valores, a Audi brasileira estima que o A3 Sedan custará entre 5% e 10% a mais que o Sportback. Isso daria cerca de R$ 100 mil para a versão 1.4 TFSI (embora a marca ainda não saiba se vai importar a futura versão de 122 cv ou a de 140 cv) e na faixa dos R$ 140 mil para a 1.8 TFSI. Com tração Quattro e todos os equipamentos, será carro para mais de R$ 150 mil. A expectativa de chegada ao Brasil é para o primeiro trimestre de 2014, com a produção local devendo começar no final do ano, se confirmada.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-10-620x465
De R$ 100 mil a R$ 150 mil, o A3 Sedan vai encontrar um monte de gente para brigar no Brasil, mas tem tudo para ficar bem posicionado no ringue. Enquanto o 1.4 TFSI pode roubar clientes de Ford Fusion e Hyundai Sonata, além de enfrentar o concorrente direto Mercedes CLA, as versões 1.8 TFSI poderão ser uma opção até ao BMW 320i. Sabendo da preferência dos brasileiros por sedãs quando o assunto chega nesta faixa de preço, uma coisa é certa: o A3 Sedan deve complicar mesmo é a vida do Sportback por aqui…
Por Daniel Messeder, de Budapeste (Hungria)
Fotos Divulgação e autor
Viagem a convite da Audi

Ficha Técnica – Audi A3 Sedan 1.8 TFSI
Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 16 válvulas, 1.798 cm³, turbo, injeção direta e indireta, gasolina; Potência: 180 cv de 5.100 rpm a 6.200 rpm; Torque: 25,5 kgfm entre 1.250 e 5.000 rpm; Transmissão: câmbio automatizado S-Tronic de dupla embreagem e sete marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e independente multibraço na traseira; Freios: discos nas quatro rodas com ABS e EBD; Peso: 1.370 kg; Capacidades: porta-malas 425 litros, tanque 50 litros; Dimensões: comprimento 4.456 mm, largura 1.796 mm, altura 1.416 mm, entre-eixos 2.637 mm
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 25%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-15-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-14-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-13-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-12-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-11-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-6-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-7-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-8-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-9-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-10-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-5-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-4-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-3-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-2-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 A3-Sedan-1-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-8-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-9-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-10-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-11-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-12-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-15-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-14-150x150
Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sedan-13-150x150

36Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 11:55

Fabiano

Fabiano

É lindo, neste caso, o Hatch realmente não tem chance em beleza ao lado do sedã.

Eduardo, voce chegou a concretizar algum negocio com um Audi como tinhas cogitado meses atras?

http://www.oticainova.com.br

37Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 17:03

KÜLL



Não, porque aquela perua que eles me mostraram foi vendida no dia seguinte (tinha um cliente interessado, mas ainda sem confirmação). Eu liguei querendo uma Avant A4, marrom com interior em cor tijolo, com kit S-Line e me ofereceram aquela, que estava com todos os opcionais, menos o kit, me informando uma encomenda tão específica poderia demorar até 6 meses para entregar. Pedi para me confirmarem para quando seria a produção de um carro como aquele, o que ainda não fizeram.



Última edição por KÜLL em Sex 28 Jun - 17:09, editado 1 vez(es)

38Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 17:08

Fabiano

Fabiano

Não se interesou no A3 sedã?

Agora uma Pedua A4 Avant marrom com interior avermelhado deve ficar divino.

http://www.oticainova.com.br

39Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 17:11

KÜLL



Não me interessei pelo sedan, porque, como já disse, gosto de hatchs e o mais próximo disso na linha Audi, para mim, seria a perua. Aqui tem uma perua exatamente com a descrição que eu falei, mas branca e com interior em um tom de bege mais forte. Esta, inclusive tem bancos concha, e foi nela que eu "me inspirei".

40Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 17:33

Fabiano

Fabiano

É quase isso:

Audi A3 - Nova geração - Página 3 5056095966_d875150370_b

Audi A3 - Nova geração - Página 3 8693

Audi A3 - Nova geração - Página 3 2575551799_43f29e19a1_z

Audi A3 - Nova geração - Página 3 2013-Audi-A4-Avant-interior

http://www.oticainova.com.br

41Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 28 Jun - 17:36

KÜLL



É, mas eu queria com os tais bancos concha e no lugar da madeira, alumínio ou fibra de carbono.

42Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Seg 1 Jul - 17:54

R8V

R8V
Administrador

Sem dúvida,um belo carro.

43Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 18 Jul - 17:24

KÜLL



Audi A3 Sportback 2014: fotos, vídeo, preço, consumo e especificações

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , Audi , Audi-A3 , Lançamento 2 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Audi do Brasil já está distribuindo em suas rede de concessionárias o novo A3 Sportback 2014 - carro que chega com motores 1.4 TFSI de 122 cv de potência, com preço de R$ 94,7 mil e outra 1.8 TFSI de 180 cv, com preço de R$ 124,3 mil. A estimativa de vendas é de 1,5 mil unidades por ano.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(5)


Segundo a Audi, o Audi A3 Sportback 1.4 TSFI representará 40% das vendas, enquanto o 1.8 TSFI ficando com os 60% restantes. Apenas em 2013 a ideia é vender 800 unidades do Novo Audi A3 2104.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(21)


Em termos de estilo, o A3 Sportback adota uma frente baixa, vincos laterais fortes e a traseira agora ficou mais baixa e larga, reforçando o aspecto esportivo.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(15)


Audi A3 Sedã


Durante o lançamento do Audi A3 Sportback, executivos da Audi deixaram claro que o Brasil também receberá o A3 sedã, já a partir do primeiro semestre de 2014 - carro que guarda similaridades com as gerações anteriores do Audi A4.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(17)


O Audi A3 Sportback 2014 adota a mesma plataforma modular MQB adotada na sétima geração do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf[/url] - carro que deve começar a ser produzido no Brasil a partir de 2015.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(7)


Interior


O Audi A3 Sportback 2014 conta com um interior com revestimento em tecido em qualquer versão, e uma tela retráctil de sete polegadas que emerge do centro do console central. Opcionalmente pode ser aplicado o Navegador, com preço adicional de R$ 9,900 reais.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(12)


O sistema de som conta com um subwoofer localizado na parte superior do estepe traseiro.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(6)


Esse sistema multimídia é controlado por meio de um botão seletor no console, sensível ao toque, e que permite inclusive escrever, facilitando a introdução de endereços ou buscas de músicas ou números de telefone.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(16)


Em termos dimensionais, o A3 Sportback tem comprimento de 4,31 metros, bastante similar ao de seu predecessor, enquanto a distância entre-eixos aumenta 5,8 cm, o que leva a maior espaço.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(24)


O Audi A3 Sportback ficou 90 quilos mais leve, graças ao uso de diferentes tipos de aços de alta resistência, que conseguiram aumentar a rigidez torcional maior de 35% a 40%. Com isso, o A3 2014 ficou livre de rangidos ou estalos. Além disso, para reduzir o peso, capô e para-lamas dianteiros agora são de alumínio. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 380 litros.

Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(3)


Motores


O motor 1.8 combina dois tipos de injeção, direta e indireta, que entram em funcionamento de forma coordenada dependendo do tipo de condução. Todas as versões trazem sistema Start-Stop e a transmissão é sempre o câmbio S-Tronic de dupla embreagem e sete marchas


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(10)


Em termos de segurança, qualquer versão vem com seis airbags, sendo que há bolsas específicas para os joelhos do motorista. Um dos diferenciais do A3 1.8 é o Audi Drive Select - sistema que permite optar por uma entre cinco formas de dirigir: Efficiency, Comfort, Auto, Dynamic e Individual.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(9)


Além disso, o ar-condicionado dual-zone e controles digitais é exclusivo do 1.8.


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(13)


Performance de consumo


Audi A3 - Nova geração - Página 3 Audi-A3-Sportback-2014+(14)


O motor 1.4 tem 122 cv e o 1.8, 180 cv. A versão 1.8 acelera de zero a 100 km/h em 7,3 segundos e atinge 232 km/h de velocidade máxima. O consumo combinado (cidade-estrada) informado pela Audi é de 18 km/l. Para a versão 1.4, a Audi informa zero a 100 km/h em 9,2 segundos e 203 km/h, com consumo médio de 20 km/l.


Tabela de preços


Audi A3 Sportback 1.4 Turbo - R$ 94.700
Audi A3 Sportback 1.4 Turbo (metálico) - R$96.200
Audi A3 Sportback 1.8 Turbo - R$ 124.300
Audi A3 Sportback 1.8 Turbo Metálico - R$ 125.800


Vídeo:



COMENTÁRIOS: Nunca fui muito fã do A3, sempre o achei "fofinho" demais; prefiro carros com design mais agressivo. No caso do sedan, acho que ficou muito melhor. Diz a reportagem da 4 Rodas que o sedan não compartilha um único painel exterior com o hatch, mas tanto esta revista quanto outras ressaltam que o comportamento dinâmico do sedan é tão bom quanto o do hatch.

44Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 18 Jul - 17:48

Fabiano

Fabiano

10 mil por um navegador GPS? Tão de brincaddeira!!!!

Sobre o Consumo, infelizmente isso não se aplicará, se oc arro realmente fizer essa media tem coisa muito errada com nossos carros feitos aqui no Brasil.

http://www.oticainova.com.br

45Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 18 Jul - 18:04

R8V

R8V
Administrador

Não duvido que seja econômico, mas seria bom que as marcas (todas) indicassem sob quais condições atingiram essa médias.

10mil pelo navegador é sacanagem!

46Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 18 Jul - 18:42

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Não duvido que seja econômico, mas seria bom que as marcas (todas) indicassem sob quais condições atingiram essa médias.

10mil pelo navegador é sacanagem!

 Creio que vai ser ao melhor estilo CAOA essa historia de consumo.

http://www.oticainova.com.br

47Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 18 Jul - 19:39

Grilo

Grilo
Administrador

Mudou? Onde?

http://www.autouniverso.com.br

48Audi A3 - Nova geração - Página 3 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 19 Jul - 11:46

KÜLL



Andamos no Novo Audi A3 Sportback
19/07/2013
Por: Sueli Osório |
44 comentários
Tweet


Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x372xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-68-620x372.jpg.pagespeed.ic.pclKS44d89
Preços partem de R$ 94.700 na versão equipada com o motor 1.4 TFSI
Sueli Osório
Depois do A3 Sport (duas portas), agora é a vez do Sportback, versão de quatro portas, chegar ao mercado brasileiro. O hatchback tem duas opções de motores: 1.4 de 122 cv (R$ 94.700) e 1.8 de 180 cv (R$ 124.300).
À primeira vista, o compacto não mudou muito por fora. O comprimento (4,31 metros), largura (1,78 m) e altura (1,42 m) são apenas um pouco maiores do que no modelo anterior. Mas a distância entre os eixos agora mede 2,64 metros, um aumento de 58 milímetros. Com a maior distância entre os eixos, o espaço no assento traseiro melhorou ante a versão anterior. Em relação à versão de Sport, o Sportback tem 35 milímetros a mais de entre-eixos.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x412xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-7-620x412.jpg.pagespeed.ic.DZ9V_cGoid
Na frente, o destaque fica para a grade, que tem cantos angulosos, além dos faróis estreitos de xênon, com luzes diurnas em LED e ajuste automático de altura. As entradas de ar são generosas e a linha de cintura define um perfil elegante.
Na traseira, a luz de freio adaptativa é de série e pulsa em alta frequência durante uma frenagem mais intensa.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x412xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-2-620x412.jpg.pagespeed.ic.ngiypfCuj3
Mais magro
A montadora aplicou no modelo a tecnologia de construção de baixo peso. O resultado é que o compacto está 90 quilos mais leve do que a versão anterior. Equipado com motor 1.4 TFSI, o hatch pesa apenas 1.300 kg. A tampa do motor, os para-lamas, a parte de trás dos para-choques e a subestrutura do eixo dianteiro são feitos em alumínio – juntos, economizam cerca de 12 kg e melhoram a distribuição de peso no conjunto.
Motorização
O modelo conta com tecnologias de injeção direta de combustível, turbo, gestão térmica e sistema start-stop. Graças às inovações, o consumo foi reduzido em cerca de 10% em comparação à versão anterior. São duas opções de motores a gasolina TFSI.
O novo motor 1.4 TFSI, que agora também possui bloco de alumínio, pesa 107 kg – 21 kg a menos que seu antecessor, entregando 122 cv de potência e 20,4 mkgf de torque máximo. Com câmbio S tronic de dupla embreagem, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, com velocidade máxima de 203 km/h. O consumo de combustível combinado é de 18,86 km/litro, o que corresponde a 123 gramas de CO2/km, segundo a Audi.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x397xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-15-620x397.jpg.pagespeed.ic.3Ef0kRo9hK
Já o novo motor 1.8 TFSI a gasolina – que combina injeção direta FSI com injeção indireta multiponto – além de sistema que varia a elevação das válvulas – produz 180 cv de potência e 25,5 mkgf de torque. O coletor de escape está integrado à cabeça dos cilindros – uma solução semelhante à utilizada no motor 1.4. Equipado com transmissão S tronic e tração dianteira, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h. O consumo médio é de 17,85 km/litro, correspondente a 130 gramas de CO2 por km, segundo medição da montadora.
A Audi pretende expandir rapidamente a gama de motores para o Audi A3 Sportback, o que inclui um modelo S de alta eficiência e baixas emissões, além da opção de um motor a gás e um veículo híbrido e-tron, em 2014.
Transmissão de dupla embreagem
O Audi A3 Sportback vem para o Brasil equipado com câmbio S tronic de sete velocidades com dupla embreagem, com engates precisos e quase imperceptíveis. Quando combinado com o Audi Drive Select (de série na versão 1.Cool, o veículo pode ser operado no modo Eficiência, que permite redução de consumo de combustível. Neste caso, o modo de “roda livre” da caixa S tronic também é ativado, o que significa que a embreagem é automaticamente liberada quando o condutor levanta o pé do pedal de acelerador, poupando, assim, combustível.
A direção assistida eletromecânica é sensível e trabalha de maneira integrada com os sistemas de assistência. O modelo 1.4 vem equipado com rodas de 16 polegadas e o 1.8 com rodas de 17 polegadas. O sistema de frenagem inclui discos ventilados na dianteira e o controle eletrônico de estabilidade limita o deslizamento em curvas
Quando equipado com Audi Drive Select, o motorista decide o modo de condução e características do acelerador, direção assistida e câmbio S tronic apertando um botão e optando pelo modo Conforto, Auto, Dinâmico, Individual ou Eficiência.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x413xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-3-620x413.jpg.pagespeed.ic.ziZHWWKHPp
Impressões
Dirigimos a versão 1.8 pela Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, e por um trecho nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. O hatch mostrou que não brinca em serviço e entrega ótimas saídas e retomadas. Ao dirigir no modo Dinâmico, a direção fica mais firme, e as respostas muito rápidas quando o pé direito solicita aceleração mais vigorosa.
O modelo é bastante estável e fica ‘colado’ no asfalto mesmo nas curvas em alta velocidade. A sensação é de muita segurança. Já no modo Eficiência, o privilegia a economia de combustível e se comporta de maneira mais ‘mansa’.
A posição de dirigir é boa, o painel é de fácil leitura e os comandos ficam à mão. A visibilidade também agrada. Sentimos falta do revestimento de couro nos bancos – que não vem por enquanto em nenhuma configuração, segundo o supervisor de produto, Gerold Pillekamp.
O porta-malas tem 380 litros de capacidade. O piso do compartimento pode ser colocado em dois níveis. O banco traseiro pode ser rebatido a 40:60, aumentando o espaço para bagagem, ou totalmente abaixado.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x413xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-30-620x413.jpg.pagespeed.ic.qdB4NGO944
Informação e interatividade
A unidade de comando central, que fica no console, possui painel de controle táctil integrado e botão de pressão e rotativo para acesso mais intuitivo às funções. A tela colorida de sete polegadas pode ser rebaixada eletricamente, e apresenta todas as informações com uma nova disposição e de maneira clara.
Outros equipamentos são o rádio, que inclui interface para integração de leitor móvel e bluetooth. As duas versões podem ser equipadas com sistema de navegação.
Um botão para o freio de estacionamento eletromecânico substitui a alavanca de mão. Em caso de emergência ele pode ser acionado para parar o carro, o que faz com que o pisca-alerta seja acionado. O recurso deixou o carro mais moderno, já que a solução acompanha os modelos maiores da marca. O volante, dependendo da versão, pode ter três ou quatro raios, teclas multifuncionais e shift-paddles. O ar-condicionado é de série nas duas versões, sendo que o da versão 1.8 é de duas zonas.
Audi A3 - Nova geração - Página 3 620x413xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-5-620x413.jpg.pagespeed.ic.plx-Sg2h7I
Entre os itens de segurança estão air bags frontais, laterais, de cortina e para o joelho do condutor.
A Audi oferece 12 opções de cores: branco amalfi, preto brilhante, vermelho brilhante, marrom beluga, cinza dakota, prata gelo, branco geleira, cinza molção, azul skuba, vermelho shiraz, vermelho misano e preto fantasma. Independentemente das cores externas, o interior das duas versões pode ser contrastado com combinações nas cores prata e preto nos assentos.
Segundo Gerold Pillekamp, a Audi espera vender 1.500 unidades do A3 nas configurações Sport e Sportback nos próximos 12 meses. O mix de vendas esperado é de 60% para o A3 Sportback 1.8, 35% para o Sportback 1.4 e 5% para o Sport (1.Cool.
#gallery-1{margin:auto}#gallery-1 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%}#gallery-1 img{border:2px solid #cfcfcf}#gallery-1 .gallery-caption{margin-left:0}
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-9-150x99.jpg.pagespeed.ic.Fpa2tsuNIY
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-77-150x100.jpg.pagespeed.ic.K3wvluPlVo
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x97xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-76-150x97.jpg.pagespeed.ic.gITnn_DpjQ
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x101xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-75-150x101.jpg.pagespeed.ic.77b2aitzWV
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-74-150x100.jpg.pagespeed.ic.N0kRPUXCH2
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x91xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-73-150x91.jpg.pagespeed.ic.uy8uQFBjHG
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x85xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-72-150x85.jpg.pagespeed.ic._V0-NsQqny
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-71-150x100.jpg.pagespeed.ic._BBnE5dQIX
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x86xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-70-150x86.jpg.pagespeed.ic.FH085LhzlD
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-69-150x100.jpg.pagespeed.ic.kMPkBFIq54
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x90xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-68-150x90.jpg.pagespeed.ic.OFP9fqINEv
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x96xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-67-150x96.jpg.pagespeed.ic._eraeTt1Q-
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x85xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-66-150x85.jpg.pagespeed.ic.XjOl3_4KK-
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x92xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-65-150x92.jpg.pagespeed.ic.GylDQx4YWY
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x89xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-64-150x89.jpg.pagespeed.ic.fYIA2dXKJA
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-63-150x100.jpg.pagespeed.ic.r4Q-_8fhuh
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x92xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-62-150x92.jpg.pagespeed.ic.peTIxWnOtS
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x90xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-61-150x90.jpg.pagespeed.ic.cfZNn9HK-E
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x95xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-60-150x95.jpg.pagespeed.ic.mzgUuh2bnE
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x95xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-59-150x95.jpg.pagespeed.ic.4lSBlXEiHL
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x88xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-58-150x88.jpg.pagespeed.ic.TxaFAduCLW
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-57-150x100.jpg.pagespeed.ic.3ibav1SbEH
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x89xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-56-150x89.jpg.pagespeed.ic.2nBEj-9yqc
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x89xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-55-150x89.jpg.pagespeed.ic.UwwF6bBGAk
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-54-150x100.jpg.pagespeed.ic.bQfXLwWA9C
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-53-150x100.jpg.pagespeed.ic.z9nBXSdBGs
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-52-150x100.jpg.pagespeed.ic.h6MSkXX83a
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-51-150x100.jpg.pagespeed.ic.nOFlTUfcpk
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x88xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-50-150x88.jpg.pagespeed.ic.FBPTWK8eIZ
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-49-150x100.jpg.pagespeed.ic.3x_gCISQID
Audi A3 - Nova geração - Página 3 100x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-48-100x150.jpg.pagespeed.ic.kaMwRgqKOa
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-47-150x100.jpg.pagespeed.ic.5tx-TKTYg6
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x113xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-46-150x113.jpg.pagespeed.ic.QB4VF3bUp0
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-45-150x100.jpg.pagespeed.ic.L1_YspRnUE
Audi A3 - Nova geração - Página 3 100x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-44-100x150.jpg.pagespeed.ic.pCDHcHLiJW
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x121xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-43-150x121.jpg.pagespeed.ic.bZPHf3glzp
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x107xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-42-150x107.jpg.pagespeed.ic.qQkDPrkVaz
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x108xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-41-150x108.jpg.pagespeed.ic.dxq1Iw9qTb
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x107xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-40-150x107.jpg.pagespeed.ic.jSPTlRKIky
Audi A3 - Nova geração - Página 3 114x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-39-114x150.jpg.pagespeed.ic.q0JH-ttzx0
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x110xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-38-150x110.jpg.pagespeed.ic.K1JnA6TO6L
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x109xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-37-150x109.jpg.pagespeed.ic.v5Ov47l4oB
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x93xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-36-150x93.jpg.pagespeed.ic.QDKun1nfkw
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-35-150x100.jpg.pagespeed.ic.T3WClfOb3C
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x66xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-34-150x66.jpg.pagespeed.ic.bSEXvxbv5t
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x83xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-33-150x83.jpg.pagespeed.ic.ddJCClYgv0
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-32-150x100.jpg.pagespeed.ic.dNxOM9Z-1E
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-31-150x100.jpg.pagespeed.ic._w02SUnNc6
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-30-150x100.jpg.pagespeed.ic.6VTutlqKAF
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x92xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-29-150x92.jpg.pagespeed.ic.WYWl3TJBtq
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x85xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-28-150x85.jpg.pagespeed.ic.JLgsY864X7
Audi A3 - Nova geração - Página 3 100x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-27-100x150.jpg.pagespeed.ic.yR3OrtwfMY
Audi A3 - Nova geração - Página 3 146x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-26-146x150.jpg.pagespeed.ic.3m0c3tEoSl
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-25-150x100.jpg.pagespeed.ic.b51QNHAeKk
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x102xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-24-150x102.jpg.pagespeed.ic.a3lGV1Bik_
Audi A3 - Nova geração - Página 3 95x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-23-95x150.jpg.pagespeed.ic.AYx060Ih3h
Audi A3 - Nova geração - Página 3 114x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-22-114x150.jpg.pagespeed.ic.Jv5yDsn0hU
Audi A3 - Nova geração - Página 3 109x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-21-109x150.jpg.pagespeed.ic.RUoc7Oslkf
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x78xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-20-150x78.jpg.pagespeed.ic.2L230k6zbW
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x107xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-19-150x107.jpg.pagespeed.ic.ZfqC6hwHdQ
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x108xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-18-150x108.jpg.pagespeed.ic.BV2E1Sdvrh
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-17-150x100.jpg.pagespeed.ic.zYXKBcD_5_
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-16-150x100.jpg.pagespeed.ic.NB9vIrh3HN
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x96xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-15-150x96.jpg.pagespeed.ic.8uts4ZDkuV
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-14-150x100.jpg.pagespeed.ic.ZQH4liMQ2B
Audi A3 - Nova geração - Página 3 134x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-13-134x150.jpg.pagespeed.ic.gwX-V98sNC
Audi A3 - Nova geração - Página 3 129x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-12-129x150.jpg.pagespeed.ic.csdNbyXVZT
Audi A3 - Nova geração - Página 3 132x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-11-132x150.jpg.pagespeed.ic.Z5zlhWJqua
Audi A3 - Nova geração - Página 3 132x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-10-132x150.jpg.pagespeed.ic.cGkq-_XBlA
Audi A3 - Nova geração - Página 3 132x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-9-132x150.jpg.pagespeed.ic.PzXGxBlM69
Audi A3 - Nova geração - Página 3 130x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-8-130x150.jpg.pagespeed.ic.DtQsyNt2YU
Audi A3 - Nova geração - Página 3 129x150xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-7-129x150.jpg.pagespeed.ic.o81e9IrJcH
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x122xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-6-150x122.jpg.pagespeed.ic.rxMc8a2yt9
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-5-150x100.jpg.pagespeed.ic.BNQNF6SAI_
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-4-150x100.jpg.pagespeed.ic.PEV8g4h3ok
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x100xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-3-150x100.jpg.pagespeed.ic.07uF8Fsw6m
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x123xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-2-150x123.jpg.pagespeed.ic.UD6Mxr2ujv
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x77xnovo-audi-a3-sportback-2014-fotos-oficiais-1-150x77.jpg.pagespeed.ic.0uxibyS12-
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-10-150x99.jpg.pagespeed.ic.dIvjG5VATD
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-8-150x99.jpg.pagespeed.ic.qxslGnPYp0
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-7-150x99.jpg.pagespeed.ic.6p8wLYr9yf
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-6-150x99.jpg.pagespeed.ic.QVVAaOFCzP
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-5-150x99.jpg.pagespeed.ic.SFwRCafVws
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-4-150x99.jpg.pagespeed.ic.7KbxcyALCT
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-3-150x99.jpg.pagespeed.ic.-e_lyFOH_p
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-2-150x99.jpg.pagespeed.ic.7FYNazph4c
Audi A3 - Nova geração - Página 3 150x99xnovo-audi-a3-sportback-vermelho-fotos-1-150x99.jpg.pagespeed.ic.E1wxX9TVqX

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos