AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audi A3 - Nova geração

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

16Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 9 Abr - 19:00

R8V


Administrador

Dos 3, o Série 1 está mais interessante.

17Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 2 maio - 18:10

KÜLL



Audi A3 Sport já é vendido no Brasil por R$ 120 mil
Comentários 5



Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em São Paulo (SP)
02/05/201314h47 > Atualizada 02/05/201315h13




  • terr


Comunicar erroImprimir

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Selo-hp


  • Sauer Stefan/Divulgação
    Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-tfsi-1363096583799_615x300Audi A3 de duas portas e motor 1.8 de 180 cavalos: cor vermelha já é a mais pedida
A Audi já iniciou o processo de vendas do novo A3 no Brasil, modelo cuja chegada estava prometida para este mês de maio (após alguns atrasos por adequações no "panorama internacional"). Quem procurar o site da marca pode configurar o modelo em sua configuração Sport (duas portas), escolhendo basicamente a cor, mas não consegue obter o preço final. Alguns concessionários, porém, já acertaram a entrega das primeiras unidades por R$ 120 mil.
UOL Carros apurou que um lote inicial do novo Audi A3 está nos portos brasileiros no processo de desembaraço e deve ser entregue em até 20 dias. Há também novas listas de interesse e quem quiser ter o nome colocado em uma delas deve pagar um valor de "reserva" de R$ 8 a R$ 10 mil, variando de acordo com a loja procurada e também com a configuração interna escolhida.
Estas listas servem também para reserva das primeiras unidades da configuração Sportback (quatro portas), que deve levar de 30 a 50 dias para chegar ao Brasil. O preço "de trabalho" está em R$ 130 mil.
Segundo as fontes ouvidas, o preço ainda não é oficial e depende do encerramento do processo burocrático. Assim, o valor real de etiqueta para o novo Audi A3 pode ser maior ou menor que os R$ 120 mil (Sport) ou R$ 130 mil (Sportback) pedidos neste momento, ainda que não por margem muito extensa -- neste caso, o acerto com os primeiros compradores será feito na entrega.
Embora esteja alinhado ao preço da geração anterior do A3, este valor é alto se comparado aos rivais do novo modelo: o novíssimo Mercedes-Benz Classe A parte de R$ 99.900 em sua configuração de entrada (Style), chegando a R$ 109.900 na atual topo de gama (Urban), sempre com motor 1.6 turbo de 156 cavalos e 25,5 kgfm de torque. O BMW Série 1 da atual geração chegou ao Brasil antes dos concorrentes e é também quem mais facilita o acesso ao clube premium, com preço abaixo dos R$ 90 mil, além do motor 1.6 com turbo Twin Scroll de 172 cv.
Na comparação direta possível, o novo A3 é o mais potente e o que conta com uma lista de equipamentos disponíveis (ainda quem nem sempre de série) mais completa. Por outro lado, seu visual é facilmente apontado como o mais conservador e sua tocada intermediária entre a do Classe A (mais urbano) e do Série 1 (o mais arisco dos três modelos, o que pode empolgar quem procura um hatch mais "divertido", graças à tração traseira).



  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-tfsi-1363096569961_615x300 Novo motor 1.8 TFSI tem 180 cv e 28,5 kgfm de torque (a mesma força do 2.0 atual); câmbio é o Stronic, automatizado de sete marchas e dupla embreagem, com trocas atrás do volante
O QUE ELE TEM
O novo A3 negociado neste momento tem apenas a motorização mais potente: trata-se do motor 1.8 TFSI (turbinado e com injeção direta de gasolina), que gera 180 cavalos de potência, tem sistema start/stop (desliga o motor em paradas rápidas, como as de semáforo) e é gerenciado pelo câmbio S tronic, automatizado, com sete marchas e dupla embreagem. Com este conjunto, a página oficial da Audi promete um consumo de 18 km/l.
Espera-se, para o segundo semestre, a chegada do A3 com motor 1.4 de 122 cavalos do A1 e o mesmo câmbio automatizado de sete marchas, como opção mais básica -- na Europa, a Audi coloca um 1.4 de 140 cavalos, 25,5 kgfm de torque e desligamento de cilindros (pode funcionar com apenas dois dos quatro cilindros para poupar combustível) nesta variante, mas o motor ainda não foi homologado para o Brasil.
No pacote do carro que chega agora há ainda rodas de alumínio fundido de 17 polegadas, pneus 225/45, teto solar, acabamento interno esportivo (escuro até a altura do painel, prata em direção ao teto), ar automático, bancos esportivos (mas com revestimento de tecido) sistema multimídia MMI e nova tela colorida para o computador de bordo.
Há um único opcional para o modelo neste momento, o sistema com tela multimídia colorida, integração com celular e navegação por GPS ligada ao sistema Google Earth (chamado pela Audi de Music Interface com Navegação Plus), pelo qual são cobrados até R$ 11.500.
No total, são 12 cores disponíveis: Branco-Amalfi, Preto-Brilhante e Vermelho-Brilhante (sólidas); Marrom-Beluga, Cinza-Dakota, Prata-Gelo, Branco-Glaciar, Cinza-Monção, Azul-Scuba e Vermelho-Shiraz (metálicas); Vermelho-Misano e Preto-Fantasma (perolizadas).
COMPORTADO
UOL Carros experimentou o novo A3 em duas ocasiões, sempre na Alemanha. O veredito das duas avaliações é semelhante: o hatch está mais amplo -- são 4,23 metros de comprimento com 2,60 m de entre-eixos na configuração Sport -- ainda que seu visual tenha ficado mais careta que o da geração atual.
Em trânsito, o novo A3 é equilibrado, podendo andar forte sempre que o motorista quiser, ainda que a tendência seja se comportar como se estivesse sobre trilhos, com trabalho suave (mas eficiente) de suspensão e ampla ação dos sistemas de auxílio ao motorista.
Resta saber como o modelo se ajusta ao tráfego, asfalto e combustível nacionais. Para ler a íntegra da avaliação feita no exterior, clique aqui.



Ampliar


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-tfsi-1363096577363_956x500 Veja imagens do A3 Sport na Alemanha10 fotos

6 / 10



O desempenho do carro em relação ao de quatro portas também muda pouco, uma vez que o A3 Sport é apenas 30 quilos mais leve que sua configuração com mais portas Leia mais Sauer Stefan/Divulgação

18Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 2 maio - 18:43

Fabiano



E ainda vai ter gente que vai pagar 35 mil amais se comparado a uma BMW basica, e com tração traseira....

http://www.oticainova.com.br

19Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 3 maio - 16:19

R8V

R8V
Administrador

Estou curioso para ver como ficam as vendas da BMW nos próximos meses.

20Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 18 maio - 12:17

KÜLL



AUDI A3 SPORT ESTREIA POR R$ 115 MIL


Carro chega no próximo dia 20 com motor 1.8 turbo de 180 cv de potência



por REDAÇÃO AUTOEPORTE










A- A+

17/05/2013 20h42 - atualizado às 20h49 em 17/05/2013

















Audi A3 - Nova geração - Página 2 A3120225_small_-_audi_a3_sport_dinamica_frenteAudi A3 Sport (Foto: Divulgação)














Conforme Autoesporte antecipou em abril, o Audi A3 Sport chega ao mercado brasileiro este mês por R$ 115 mil. A marca alemã confirmou a informação nesta sexta-feira (18). O modelo estreia nas lojas na próxima segunda-feira (20).

Entre as novidades está a adoção do bloco 1.8 turbo, com injeção direta de combustível, capaz de gerar 180 cv de potência e torque máximo de 25,49 kgfm. Embalado pelo câmbio automático de dupla embreagem com sete marchas, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge velocidade máxima de 232 km/h. A partida é feita por meio do sistema start/stop.

A novidade recebeu melhorias para aumentar o desempenho diminuir o consumo de combustível. De acordo com a fabricante, o A3 Sport tem consumo médio de 14,3 km/l em trecho urbano e 21 km/l em ciurcuito rodoviário. A emissão de gases poluentes também diminiu, garante a Audi. Outra inovação é o sistema de navegação MMI Touch com comando de voz em português do Brasil, o primeiro com a função em um veículo da montadora alemã no país.

De série, o A3 Sport conta com airbag duplo frontal, airbag para o joelho disponível para o motorista, airbags laterais dianteiros de cabeça e cinctos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista.















Audi A3 - Nova geração - Página 2 A3120229_small_-_audi_a3_sport_de_frente_movimentoAudi A3 Sport (Foto: Divulgação)














A lista de equipamentos é reforçada pela direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, controle de estabilidade, ar-condicionado automático com duas zonas de temperatura, rodas de liga leve de 17 polegadas, luz de neblina traseira, faróis de neblina, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor interno automático, computador de bordo, entre outros itens. No interior, o motorista conta também com bancos dianteiros esportivos com ajuste de altura, volante esportivo multifuncional e alavancas para troca de marcha em couro.

De acordo com a marca, a expectativa é vender 100 unidades do modelo até agosto. Além desta versão, que é a topo de linha, a Audi planeja trazer também a versão de entrada do A3 Sport. O carro chegará nos próximos meses, com motor 1.4 de 122 cv de potência, e deverá ser tabelado abaixo dos R$ 100 mil, para bater de frente com o Mercedes Classe A.

21Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 18 maio - 19:52

Fabiano

Fabiano

Isso será o inicio da nova era da Audi/VW no Brasil, isso ue foi dito como uma tremenda escorregada eles terem parado de fazer o A3 no Brasil, porem talvez ainda seria o mesmo carro de 1999....

http://www.oticainova.com.br

22Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 24 maio - 16:21

KÜLL



LOJAS DA AUDI JÁ FAZEM PRÉ-RESERVA PARA VERSÃO DE ENTRADA DO A3 SPORTBACK, A PARTIR DE R$ 98 MIL


Marca não confirma preço, mas concessionárias tomam o valor como referência. Carro chega em junho



por LUIZA TENENTE













A-A+

24/05/2013 09h43- atualizado às 14h18 em 24/05/2013



Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audia3sportbackAudi A3 Sportback (Foto: Audi) O A3 Sport começou a ser distribuído às lojas brasileiras no dia 20 de maio. Mal chegou aos estabelecimentos e outro lançamento da Audi já se aproxima: a versão de entrada do A3 Sportback, um quatro portas com motor 1.4 TFSI, de 122 cv. Autoesporte apurou que concessionárias em São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e João Pessoa (PB) já estão fazendo a pré-venda do modelo, que chega na segunda quinzena de junho. Os consumidores interessados no carro pagam um sinal de 5% a 10% sobre R$ 98 mil para garantir a compra. A Audi só confirma que o preço será inferior a R$ 100 mil, mas ainda não divulga o valor oficial. O modelo concorrerá, consequentemente, com o Mercedes Classe A.
A versão mais simples do Sportback trará câmbio automático S tronic, de sete velocidades. De acordo com a marca, o carro atinge velocidade máxima de 203 km/h (limitada eletronicamente) e acelera de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos. Movido a gasolina, percorre 16,4 km/l na cidade e 23,2 km/l na estrada.
De série, o modelo inclui faróis bixenôn, teto moldado em tecido, ar-condicionado, vidros laterais e traseiros com isolante térmico, espelho retrovisor iluminado, computador de bordo, spoiler traseiro e volante esportivo em couro, com shiftpaddles.
Além dessa lista de pré-vendas do Sportback, as lojas estão movimentadas com a comercialização da versão 1.8, de duas portas, do A3. Em menos de uma semana, as concessionárias estão com estoques pequenos do Sport. Em São Paulo, a maioria já havia comercializado os modelos na pré-venda. Na unidade paulistana do Morumbi, catorze clientes tinham fechado negócio antes de o carro chegar. A boa notícia, para quem se interessar pelas unidades remanescentes, é que o preço de tabela – R$ 115 mil – está sendo respeitado.

23Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sex 24 maio - 19:08

Fabiano

Fabiano

Se ele fizer essa autonomia no Brasil valerá cada centavo....E ai eu pagaria esse valor por um carro!!!!

http://www.oticainova.com.br

24Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 25 maio - 11:54

pliniodemarco

pliniodemarco

Fico ansioso para saber se ele vai fazer essa media mesmo, mas vai demorar pra termos dados de donos.

http://www.tigrao.info

25Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 25 maio - 22:39

R8V

R8V
Administrador

Fazer essa média com certeza ele faz, resta saber em quais condições.

26Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Seg 27 maio - 17:52

KÜLL



Audi A3 2014 Sport: fotos do interior e externas


Categorias: Audi , Audi-A3 , brasil , Lançamento 3 Comentários


.post-header-line-1 {
padding: 0 0 15px 0;
}













<p>Ontem publicamos as primeiras fotos do Novo Audi A3 2014 nas concessionárias da marca no Brasil, sendo que agora temos novas imagens com melhor qualidade, e também fotos do interior do novo compacto alemão.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(17)
Como já sabemos, o preço sugerido é de R$ 115 mil reais - valor no qual o carro vem "quase" completo, já que inclui o sistema Audi Drive Select, o teto-solar panorâmico, ar-condicionado digital bi-zone, entre outros itens. Fica faltando, porém, o sistema multimídia - item opcional e que acrescenta entre algo em torno de R$ 8.000 reais ao preço do carro, segundo informações de vendedores da Audi.



Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(19)
Outra informação que tivemos hoje é que as primeiras unidades que chegam às lojas são destinadas ao test-drive, e que a disponibilidade comercial do novo Audi A3 ocorrerá apenas daqui a 45 dias aproximadamente.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(11)
Nesse período estará disponível também a versão Sportback, com 4 portas, e preço, segundo estimativas, ligeiramente abaixo de R$ 130.000 mil reais.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(12)
Estilo

Uma coisa que fica claro quando se observa o Novo Audi A3 ao vivo é que ele é ainda mais bonito ao vivo que em fotos, com linhas muito elegantes e agressivas, mantendo, porém, a identidade Audi.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(9)
A junção de peças da carroceria é perfeita, com vãos extremamente delgados, revelando um requinte construtivo difícil de ser observado em carros nacionais.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(14)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(15)
Interior

Inicialmente chama a atenção o fato de um carro desse valor - que pode chegar a R$ 123 mil reais na versão com sistema de navegação - não contar com revestimento dos bancos em couro. É verdade, porém, que os bancos tem um formato esportivo que abraça o motorista e o acabamento interno é irrepreensível, com o painel sendo todo revestido de material emborrachado.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(16)
O modelo conta com ar-condicionado digital dual-zone como item de série, e o porta-copos presente no console central é iluminado. Todo o sistema de iluminação interna é em tonalidade branca.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(2)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(20)
Se em fotos o painel parece algo "pobre", essa impressão se desfaz quando se entra no Novo Audi A3 2014, visto que o painel é bastante sofisticado com excelente ergonomia e colocando todos os comandos à mão do motorista.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(21)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(23)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(3)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(4)

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(5)
Conclusão

Se a BMW Série 1 carrega o estigma de ser um carro "feio" - graças à frente tristonha, e o Mercedes-Benz Classe A também não tem um desenho impactante, o mesmo não pode ser dito do novo Audi A3, já que o carro tem linhas muito bonitas e agressivas.


Audi A3 - Nova geração - Página 2 Novo-Audi-A4-Sport-014+(1)
No interior também, em termos de desenho, há uma vantagem do Novo Audi A3 frente a seus concorrentes. Além disso, o A3 conta com o motor mais potente e com a lista de equipamentos de série mais completa entre os três hatchs premium do mercado. Fica faltando, apenas, a versão Sportback, de quatro portas - modelo que deve responder pela maioria das vendas.

27Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 28 maio - 1:42

pliniodemarco

pliniodemarco

Como eu ainda não entrei nele, não gostei da parte central do painel, mas o carro é lindo.

http://www.tigrao.info

28Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 28 maio - 8:41

Fabiano

Fabiano

Vou ser sincero, eu realmente gostei do visual deste A3 3 portas, o 5 porta é igualmente lindo, mas este das fotos é um dos poucos 3 portas que gostei....

http://www.oticainova.com.br

29Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qua 12 Jun - 18:20

KÜLL



Audi A3 Sedan começa a ser fabricado
Publicado em 12-06-13 às 14h18 por Car and DriverCOMENTE!

0


Novo modelo é o primeiro a ser todo montado na Hungria




Tweet1




  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11311
  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11310
  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11312
  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11313
  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11314
  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11315




  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11311

  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11310

  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11312

  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11313

  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11314

  • Audi A3 - Nova geração - Página 2 11315



Fotos: Divulgação
A Audi começa a fabricar o A3 Sedan na unidade de produção em Gyor, na Hungria. De acordo com a fabricante, trata-se do primeiro carro a ser completamente montado no país. Está prevista a fabricação de 125 mil unidades por ano do novo modelo apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Xangai (China), em abril.


Na Europa, o novo modelo começa a ser vendido em setembro. Importação ao Brasil? Conforme antecipado pela edição 62 de Car and Driver, sim. E num segundo momento a fabricação nacional é provável. A Audi finaliza estudo com a Volkswagen sobre onde as duas empresas irão produzir na região o A3 e o Golf VII, respectivamente. Ambos dividem a plataforma MQB.

No mercado europeu, o A3 Sedan será oferecido com motor 1.4 ou 1.8, ambos a gasolina e turbinados. Haverá também o 2.0 a diesel, mas apenas em 2014. A opção esportiva, a S3 quattro, terá motor 2.0 de 300 cv, enquanto a RS3 quattro do sedã contará com potência entre 380 cv e 400 cv – ele enfrentará o Mercedes-Benz CLA45 AMG. Todas as versões do Audi serão equipadas com transmissão DSG de seis marchas, menos uma, a RS3, que terá o DSG com acoplamento viscoso, de sete marchas

30Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qua 12 Jun - 18:24

KÜLL






Audi A3 Sedan entra em produção e tem detalhes revelados (vídeo)
12/06/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
1892827 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Faudi-a3-sedan-entra-em-producao-e-tem-detalhes-revelados-video%2FAudi+A3+Sedan+entra+em+produ%C3%A7%C3%A3o+e+tem+detalhes+revelados+%28v%C3%ADdeo%292013-06-12+20%3A11%3A30Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D189282
Tweet


Audi A3 - Nova geração - Página 2 620x437xaudi-a3-sedan-producao-10-620x437.jpg.pagespeed.ic.ijnZyVv1CP
A Audi iniciou em Gyor, Hungria, a produção do A3 Sedan, versão três volumes inédita do hatch médio alemão. O modelo passa a ser o principal rival do Mercedes-Benz CLA e em breve ganhará outro oponente com a marca BMW. Mas mais do que rivalizar com outros luxuosos, ele tem a missão de captar novos clientes.
O Audi A3 Sedan tem 4,45 m de comprimento, 1,77 de largura e 1,41 de altura. A plataforma tem a mesma distância entre eixos do hatch, sendo ambos feitos sobre a base MQB do Grupo VW. As opções do menor sedã da Audi começam com o 1.4 TFSI de 140 cv e 25,5 kgfm, que possui desligamento de cilindros.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 620x412xaudi-a3-sedan-producao-13-620x412.jpg.pagespeed.ic.FbWOiYSp7O
Com esse bloco 1.4, o Audi A3 Sedan vai de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e atinge máxima de 217 km/h. O consumo médio é de 21,2 km/litro com emissão de 109 g/km de CO2. Outra opção é o 1.8 TFSI de 180 cv e 25,5 kgfm, permite fazer de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingir 235 km/h. O consumo médio é de 17,8 km/litro com emissão de 129 g/km de CO2.
Por fim, o 2.0 TDI completa a gama inicial do Audi A3 Sedan. Esse bloco diesel entrega 150 cv e 32,5 kgfm e possibilita o sedã médio ir de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos com máxima de 220 km/h. Ele faz média de 24,4 km/litro com emissão de 107 g/km de CO2. A Audi também adiantou o esportivo S3 Sedan.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 620x386xaudi-a3-sedan-producao-3-620x386.jpg.pagespeed.ic.y3HkX31iTk
O modelo tem motor 2.0 TFSI de 300 cv e 38,6 kgfm com estilo mais agressivo e suspensão esportiva, indo de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e ter máxima de 250 km/h (limitada). Provavelmente o Audi A3 Sedan ganhará versão 1.4 TFSI de 122 cv e os diesel 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI com 184 cv.
Galeria de fotos do Audi A3/S3 Sedan em produção:
#gallery-1{margin:auto}#gallery-1 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%}#gallery-1 img{border:2px solid #cfcfcf}#gallery-1 .gallery-caption{margin-left:0}

Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-18-150x99.jpg.pagespeed.ce.Kl2G2MCGML
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-1-150x105.jpg.pagespeed.ce.dSzJIBdBx-
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-2-150x100.jpg.pagespeed.ce.fBgU2GBYDG
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-3-150x93.jpg.pagespeed.ce.-f6nYPE6z0Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-4-150x100.jpg.pagespeed.ce.TrjdeI2oMKAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-5-150x99.jpg.pagespeed.ce._1jFqS6xEF
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-6-100x150.jpg.pagespeed.ce.sMJLmFp2jZAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-7-150x99.jpg.pagespeed.ce.bzw9-EM1lCAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-8-150x100.jpg.pagespeed.ce.6ezvVPCt-L
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-9-150x105.jpg.pagespeed.ce.iXM3kv3BI2Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-10-150x105.jpg.pagespeed.ce.BVTiSCFDfEAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-11-150x99.jpg.pagespeed.ce.8HhRhH_YXM
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-12-150x105.jpg.pagespeed.ce.QDlK8WRe1FAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-13-150x99.jpg.pagespeed.ce.328CbBBvNzAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-14-150x99.jpg.pagespeed.ce.Ecplg2av16
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-15-150x99.jpg.pagespeed.ce.8L1s2gts0aAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-16-150x99.jpg.pagespeed.ce.MXN1PPeueAAudi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-17-150x99.jpg.pagespeed.ce.-2N94Nt1qd
Audi A3 - Nova geração - Página 2 Audi-a3-sedan-producao-10-620x4371-150x105.jpg.pagespeed.ce.t2Un6cu_SC

31Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Qui 13 Jun - 11:30

R8V

R8V
Administrador

O A3 hatch 2 portas,atualmente, é o desing mais acertado da marca.

32Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Sáb 15 Jun - 11:47

KÜLL



Em diversos sites tem a notícia com as versões Sportback do A3, a R$ 94.700, a 1.4 com 122 cv (como na Europa, esta deve usar suspensão traseira por eixo de torção) e R$ 124.300 a 1.8. Não sei por que, mas não estou conseguindo colar a notícia.

33Audi A3 - Nova geração - Página 2 Empty Re: Audi A3 - Nova geração Ter 25 Jun - 11:37

KÜLL



ACELERAMOS O NOVO AUDI A3 SEDAN
Modelo só chega ao país em abril de 2014 e pode ter fabricação nacional
por GLAUCO LUCENA, DE BUDAPESTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/06/aceleramos-o-novo-audi-a3-sedan.html&text=Aceleramos o novo Audi A3 sedan&url=http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/06/aceleramos-o-novo-audi-a3-sedan.html&count=horizontal]Tweet[/url]

Audi A3 - Nova geração - Página 2 PinExt
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

24/06/2013 11h04- atualizado às 11h06 em 24/06/2013

Audi A3 - Nova geração - Página 2 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_20Audi A3 Sedan (Foto: Divulgação)
O A3 existe há 17 anos e está em sua terceira geração. Mas só agora, às vésperas de completar a maioridade, é que a Audi percebeu o potencial de ter uma versão três volumes de seu tradicional hatch médio, voltado para um público, digamos, um pouco mais maduro. Três volumes? Bom, ele está mais para um "dois volumes e meio"' como o velho Ford Escort. Ou um notchback, como definiu a montadora alemã durante o lançamento mundial no A3 Sedan, na Hungria.
A escolha desse país do leste europeu não foi por acaso. O modelo está sendo produzido na fábrica de Györ, no noroeste da Hungria, quase na tríplice fronteira com a Eslováquia e a Áustria. A unidade recebeu um grande investimento, pois antes só produzia o esportivo TT e o A3 Cabriolet, além de motores. Autoesporte experimentou a novidade nos arredores da charmosa capital húngara, já que ele só chega ao Brasil em abril - em setembro na Europa. Os preços serão levemente superiores aos do hatch.
Comecei a avaliação pela versāo mais cara que será vendida no Brasil, equipada com motor 1.8 TFSI, câmbio S-Tronic (automatizado de seis marchas e dupla embreagem) e tração integral Quattro. Na versão com tração dianteira ele tem sete marchas, por questão de adequações mecânicas. O comportamento dinâmico é muito parecido com o do A3 Sportback. O peso é praticamente o mesmo, e a traseira espichada, com spoiler integrado, até contrubui com a aerodinâmica do carro.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_18
Com 4,46 metros de comprimento, o sedã ficou 15 cm mais longo que o hatch quatro portas. Ganhou 1 cm de largura, mas perdeu 1 cm de altura. Com isso, tem centro de gravidade similar ao do A3 comum. Nas estradas mais sinuosas, ele não mostrou tendência a desgarrar com facilidade. A direção elétrica progressiva, bem direta, passa mais segurança do que emoção.
Por sinal, segurança não é problema para o sedâ, que tem controle de cruzeiro inteligente, controle de estabilidade de última geração e assistente de manutenção de faixa, entre outros itens eletrônicos. Mas o destaque é mesmo a versatilidade proporcionada pelo Audi Drive Select, que regula as respostas da suspensão, dos amortecedores, do pedal do acelerador, do câmbio e da direção. Dá para rodar com maior coforto e, em boas estradas, aproveitar o lado esportivo do modelo.
Desempenho

A Audi declara aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e máxima de 235 km/h. Como as estradas da Hungria estāo num meio termo entre as alemãs e as brasileiras, deu para chegar perto dos 200 km/h com facilidade. Cravando o pé, o câmbio joga para quarta marcha, e depois alivia para quinta. A sexta só entra para garantir economia. Mas o motorista pode brincar de trocar as marchas pelas aletas atrás do volante.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_17
Assim como no motor 1.8, o 1.4 também tem injeção direta e turbo, mas vai acoplado a câmbio automatizado de sete marchas, uma a mais, para tentar manter os giros não tão elevados, o que aumentaria o consumo. Essa foi a outra versão que dirigi, com tração só na dianteira. Ela será a de entrada no mercado brasileiro, com 140 cv de potência (18 cv a mais que no A3 hatch) e 25,5 kgfm de torque, mesma força do 1.8, que rende 180 cv.
A versão 1.4 não decepciona, mesmo depois de eu ter saído da 1.8. O torque igual ajuda nas boas respostas, embora apareça numa faixa de giros menos ampla que no 1.8. Mas é bem adequado às limitações legais e de qualidade das estradas brasileiras,e muito econômico na estrada (faz 21km/l, segundoma marca, com gasolina europeia). Diz a Audi que ele vai a 100 km/h em 8,4 s e chega a 217 km/h. Sob baixa demanda, dois cilindro são desativados,mpor economia. Sistema start-stop é de série.
A Audi ainda não lançou na Europa o A3 Sedan com motor 1.4 de 122 cv, mas essa versão não deverá ser vendida no Brasil, onde a marca alemã quer que o modelo tenha perfil mais premium que o do hatch, para brigar em pé de igualdade com o Mercedes CLA - versão sedā do Classe A, que chega na metade do segundo semestre.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_24
A briga dos dois, aliás, promete. Se o Mercedes é mais arrojado, o Audi passa uma imagem elegante. A dianteira é igual à do hatch, e por tabela da maioria dos Audis. De lado ele fica mais interssante, com linha de cintura alta, sulcos nas portas e para-lamas mais salientes. O teto não cai de forma tão acentuada na traseira, como no CLA, o que garante maior espaço para cabeça nos bancos traseiros. Lá, duas pessoas viajam com bom espaço; o do meio sacrifica o conforto de todos.
Audi A3 - Nova geração - Página 2 2014-audi-a3-sedan-revealed-photo-gallery_25
O porta-malas é bem razoável com seus 425 litros, 60 l a mais que no A3 Sportback, mas 45 l menor que o do CLA. De resto, o A3 Sedan tem interior bem semelhante ao do hatch, já que o entre-eixos não mudou. O painel é bem comportado em termos de estilo. O destaque é o kit multimídia, que inclui sistema de som Bang & Olufsen e navegação MMI Plus. Uma tela de 7 polegadas emerge eletronicamente do centro do painel, com opção do e do MMI Touch, onde o usuário pode “rabiscar", por meio do toque, letras e números para suas buscas. O sistema Audi Connect complementa a navegação MMI Plus, com acesso à internet e redes sociais.
Segundo o diretir de Marketing da Audi alemã, Benjamin Holle, o A3 Sedan mira mercados como o dos Estados Unidos e da China, único país onde o modelo também será produzido. Ele também é cotado para produção no Brasil ou México a médio prazo. Segundo Holle, metade das vendas globais da linha A3 se concentrarão no sedã. O esportivo S3 Sedan, de 300 cv, chega no Salão de Frankfurt, em setembro, jutamente com o A3 Cabriolet, comemorando os 18 anos do A3.
Viagem a convite da Audi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos