AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Detroit 2.013

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

76Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Qui 17 Jan - 15:13

Fabiano



Gostei da Cor.....

http://www.oticainova.com.br

77Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Qui 17 Jan - 21:45

R8V


Administrador

KÜLL escreveu:



COMENTÁRIOS: Em especial a primeira, a informação dá o tom de algo novo, como se praticamente todo o asfalto do país já não soubesse...

Fato!

Esse Cadillac ficou bem bacana, quem sabe a marca consiga fazer como nos anos 50 , onde ela era destaque.

Do Note: gostei, mas não trocaria o Fit por ele.

78Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Seg 21 Jan - 11:58

KÜLL



Honda Urban Concept pode ser produzido no Brasil

19/01/2013
17 comentários
Tweet


Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Honda-Urban-Concept1-620x387

A Honda tem como principal atração no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o crossover compacto Urban Concept. O novo modelo, apelidado por muitos de “mini-CR-V”, traz um visual com linhas agressivas, marcado principalmente pela dianteira, que ostenta uma grade que ocupa quase toda a parte central do para-choque, ligada aos faróis espichados, além das laterais com maçanetas das portas traseiras embutidas na coluna das janelas.

O novo Honda Urban Concept apresenta um comprimento de 4,3 metros, ou seja, é 23 cm menor que o irmão maior. A plataforma do carro é a Global Compact Series, que já equipa atualmente o Fit e o City. Além da base, o Urban de produção herdará do monovolume o tanque de combustível localizado na parte central da carroceria e o banco traseiro com o “Magic Seat”, que permite diversas configurações do assento e dos encostos, oferecendo maior acomodação de pessoas e/ou de carga.

Durante o evento norte-americano, a Honda confirmou a chegada do Urban de produção para o final deste ano no Japão, e em 2014 na América do Norte. Uma das fábricas que produzirá o crossover é a de Celaya, no México, que será inaugurada no ano que vem, com produção de 200 mil unidades por ano.

Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Honda-Urban-Concept-21-620x413

Por aqui, o Honda Urban também deverá ser vendido, com estreia entre 2014 e 2015, para rivalizar com 2008, Duster, EcoSport e Tracker. No entanto, ao contrário do que se imaginava, o Urban não será mais um produto importado do portfólio brasileiro da Honda, já que o CR-V já ocupa toda a cota de importação de automóveis produzidos do México da montadora por aqui. Com isso, é bastante provável que o carro seja produzido em Sumaré, SP, ao lado do Fit e City, apesar de que este poderia ter toda sua produção transferida para a Argentina.

É de se imaginar que o novo Honda seja oferecido por aqui com o motor 1.5 dos compactos e 1.8 que equipa atualmente o Civic em sua versão mais básica. Porém, vale ressaltar que ainda não há nada confirmado.

79Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Seg 21 Jan - 12:10

R8V

R8V
Administrador

Seria ótimo que produzissem aqui, sim nada confirmado; porém o comprador do Fit do Fred mencionou a questão da cotação das homocinéticas para o Fit III...seria um indício do SUV também(ou não).

80Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Seg 21 Jan - 16:32

Fabiano

Fabiano

Neste caso da homocinetica, seria possivel o Fit e o City atual usarem a mesma peça?

http://www.oticainova.com.br

81Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Sáb 2 Mar - 12:41

KÜLL



Detroit, à beira da falência, pode ter intervenção



<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="10" width="100%">

<tr>
<td bgColor="#ffffff">Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Noticias4940 foto de arquivo

Cidade
perdeu indústria, empregos e
população</td></tr></table>
A cidade de Detroit, sede da General Motors e conhecida como
“capital mundial do automóvel”, está à beira da falência.
<p>Pouco mais de um mês após concentrar as atenções da imprensa mundial em torno
de seu Salão do Automóvel, Detroit acaba de ser declarada em estado de
emergência fiscal pelo governador do estado de Michigan, Rick Snyder.
<p>De acordo com a autoridade estadual, “provavelmente não há nenhuma cidade
mais ameaçada financeiramente em todos os Estados Unidos. Em termos de serviços
para os cidadãos, Detroit está entre as piores do país – caiu do topo para o
fundo nos últimos 50 ou 60 anos”.
<p>Intervenção - Num encontro público com a comunidade, televisionado
nesta sexta-feira (01/03), o governador anunciou que o estado irá nomear um
administrador com poderes para tentar salvar as finanças municipais, cortando
gastos, modificando contratos com sindicatos de funcionários, fechar ou unir
repartições públicas, agilizar a venda de bens públicos e, se nada disso
resolver, encaminhar o processo de falência da cidade – uma possibilidade
existente na legislação americana.
<p>Detroit tem uma dívida de longo prazo de US$ 14 bilhões (aproximadamente R$
28 bilhões) e enfrenta perspectivas de queda de arrecadação de impostos
irreversíveis nos próximos anos.
<p>Fuga em massa - A cidade, que chegou a ter 1,8 milhões de habitantes,
hoje tem apenas 700 mil, o que levou à queda de arrecadação e prejuízo na
qualidade dos serviços públicos, entre eles transporte e segurança (nos EUA, a
polícia é municipal). Quarteirões comerciais quase inteiros mostram vitrines
fechadas por tapumes, no centro e bairros vizinhos.
<p>Num efeito que se realimenta continuamente, na falta de bons empregos e boas
condições de vida, a classe média migrou para outras cidades e a população hoje
é, na maioria, de baixa renda, com predominância afro-americana.
O anúncio feito pelo governador prenuncia uma batalha política e legal, já
que há setores contrários à medida.


Jorge
Meditsch

82Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Dom 3 Mar - 13:06

Fabiano

Fabiano

Estou estupefado em ouvir algo assim, mas alguma coisa fez as pessoas a mudarem de cidade alem de empregos bons.

http://www.oticainova.com.br

83Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Dom 3 Mar - 15:31

R8V

R8V
Administrador

Não era a falta de segurança?

84Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Sex 15 Mar - 11:56

KÜLL



Detroit ganha interventor e pode ir à falência



<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="10" width="100%">

<tr>
<td bgColor="#ffffff">Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Noticias4978 foto de arquivo

Centro
de Detroit: classe média migrou e impostos não cobrem as
despesas</td></tr></table>
O governador do estado americano de Michigan indicou um advogado
especializado em falências para interventor na cidade de Detroit. O nome de
Kevyn D. Orr precisa ser referendado por um conselho de dirigentes de vários
departamentos estaduais mas, aparentemente, não deverá enfrentar resistência.
<p>A nomeação do interventor, que o governador já tinha previsto há algumas
semanas, contrariou alguns líderes da cidade, entre eles membros do conselho
municipal (o equivalente a vereadores no Brasil), que perderão parte de seus
poderes. Eles ameaçam contestar a intervenção judicialmente.
<p>No vermelho - Perdendo população há décadas, devido ao êxodo das
empresas que atraiam trabalhadores para a região, a antiga “capital do
automóvel” já passou por vários programas de revitalização urbana, sem
resultados substanciais. A arrecadação anual de impostos não cobre as despesas
de Detroit e os débitos a longo prazo da cidade superam US$ 14 bilhões (R$ 28
bilhões). Ao mesmo tempo, os serviços prestados pela prefeitura mostram
deficiência, entre eles limpeza pública, transportes e segurança (nos EUA, a
polícia é municipalizada).
<p>O advogado Kevin D. Orr, com 54 anos, é especialista em reestruturação de
empresas. Ele fez parte da equipe que cuidou da moratória da Chrysler durante a
crise de 2009. Formando pela Universidade de Michigan, ele é afro-americano,
fator importante em Detroit, onde 83 por cento da população é negra.
<p>Falência pode ser a saída - Para alguns analistas, a tarefa do
interventor será muito difícil. Além da oposição de lideranças locais, ele terá
um tempo determinado para equilibrar a situação da cidade. Há quem sugira que o
único caminho para a recuperação seria pedir a falência do município, que assim
teria um prazo maior para sanar suas dívidas, garantido pela justiça.
Embora não seja um fato corriqueiro, nos Estados Unidos as cidades podem ter
falência decretada. Sob as leis do estado de Michigan, o requerimento de
falência municipal só pode ser feito em circunstâncias determinadas, entre elas
se fracassarem as medidas tomadas pelo administrador em situação de emergência e
não houver outras opções para restaurar as finanças.


Jorge Meditsch

85Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Seg 18 Mar - 11:51

R8V

R8V
Administrador

Quem diria...

86Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Sex 22 Mar - 11:37

pliniodemarco

pliniodemarco

Complicado...

http://www.tigrao.info

87Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Sáb 23 Mar - 10:07

Fabiano

Fabiano

Será que eles também não estão sofrendo com a desindustrialização como nós?

http://www.oticainova.com.br

88Salão de Detroit 2.013 - Página 6 Empty Re: Salão de Detroit 2.013 Seg 25 Mar - 10:53

KÜLL



Fabiano escreveu:Será que eles também não estão sofrendo com a desindustrialização como nós?

SIM, mas lá as questões foram outras: primeiro, a falta de competitividade, fosse em preços (que já existe mais praticamente), fosse em produtos, muitos melhores os japas e coreanos, p.e.. Com a crise de 2.008, a coisa ficou ainda mais feia e a cidade perdeu empregos, milhares, e entrou em crise.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos