AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Detroit 2.012

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Salão de Detroit 2.012 Empty Salão de Detroit 2.012 Sáb 7 Jan - 13:12

KÜLL



Ford Fusion 2013: detalhes da nova geração que estará em Detroit



  • Por Redação
  • Em 7/01/2012
Salão de Detroit 2.012 Ford-fusion-2013-app-teaser

O Ford Fusion 2013 está bem perto de ser revelado oficialmente, mas
novos detalhes da geração estão sendo antecipados pela imprensa
americana.
O Fusion 2013 possui uma nova plataforma que será global, dando origem também ao Mondeo 2013 na Europa e outros mercados.
Para o Fusion 2013, quatro opções de motor
estarão reservadas já a partir deste ano. O primeiro será o 1.6
EcoBoost como opção de entrada. Esse bloco entrega 180 cv, o que não é
ruim.
O outro será o 2.0 EcoBoost, que entrega entre 240
cv e 250 cv. E por fim, duas opções híbridas derivadas dos modelos C-Max
Hybrid e C-Max Energi Plug-In Hybrid.
Nestas duas opções, um
bloco 2.0 de ciclo Atkinson vai fornecer a força necessária para
carregamento das baterias de lítio. A versão Energi será a versão mais
cara do Fusion 2013.
Sem V6, o Fusion 2013 terá tração
dianteira ou integral, além de transmissão manual ou automática. Com
estas novidades, a Ford promete um modelo muito mais eficiente que o atual.


FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-fusion-2013-detalhes-da-nova-geracao-que-estara-em-detroit/

2Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Sáb 7 Jan - 13:28

Fabiano

Fabiano

Vai ficar bom com esse 2.0 porreta, ainda bem que não irá perder o 4x4.......

http://www.oticainova.com.br

3Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Sáb 7 Jan - 17:43

R8V

R8V
Administrador

Interessante, mas a grade do radiador bocuda e oval começa a cansar...

4Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Sáb 7 Jan - 19:22

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que estão começando a exagerar nessa grade dianteira - vide o Focus III, EcoSport II, etc. O carro está bonito de resto.

http://www.autouniverso.com.br

5Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 11:33

KÜLL



Parece com o desenho da Aston Martin. Mas em vista dos últimos protótipos, inclusive o visual dos modelos ST, era de se esperar. A notar, e muito, a presença de motor 1.6, ainda que turbo, para o mercado dos USA. Quem diria... Aqui, pode fazer sucesso.



08/01/2012

Novo Fusion surge em aplicativo

E site tcheco publica projeção do sedã, que estreia em Detroit

A nova geração do sedã médio-grande Ford Fusion será revelada nesta segunda-feira (9), no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. Mas na última sexta-feira, uma imagem projetada em um aplicativo para Apple iPads entregou o que parece ser a segunda geração do modelo, que será global. Pelos traços, o novo Fusion parece ter herdado muito do desenho do conceito Evos, mostrado no Salão de Frankfurt (leia aqui).

A projeção feita pela turma do site Auto Forum também mostra o Fusion com a nova faceta dos carros da Ford, que o Evos apresentou ao mundo – e que a nova geração do utlitário esportivo compacto EcoSport reforçou em sua revelação na semana anterior (leia aqui). Até o momento não há informações nem dados técnicos oficiais, mas são esperadas uma versão com motor turbo e outra híbrida a gasolina.

Salão de Detroit 2.012 0,,62913796,00

Projeções do site tcheco Auto Forum mostram que Fusion deve herdar quase todos os traços do Evos Concept



FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI288351-10142,00-NOVO+FUSION+SURGE+EM+APLICATIVO.html

6Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 11:36

KÜLL



09/01/2012
Dodge revela o novo Dart

Sedã derivado do Alfa Giulietta estreia essa segunda no Salão de Detroit

Salão de Detroit 2.012 0,,62910150,00
Dodge Dart estreia esta segunda (9) em Detroit e pode vir ao Brasil em 2013 como Fiat, para suceder o Linea

Foram vários e vários recortes da carroceria e do interior até a noite deste último sábado (7). A Dodge, marca do grupo Chrysler, enfim revelou imagens inteiras da nova geração do Dart, novo sedã médio que ressuscita o nome do sedã fabricado pela montadora norte-americana nas décadas de 60 e 70. O nome, no entanto, é só o que restou do passado: este Dart é um produto construído dentro da gerência da Fiat.

A plataforma do sedã médio é uma adaptação da estrutura do italiano Alfa Romeo Giulietta – que foi alargada para atender aos padrões norte-americanos. O Dart chega para substituir o velho Caliber, que não conseguiu o mesmo sucesso do Neon nos anos 90. Nos Estados Unidos, o time de rivais é conhecido: Ford Focus e Chevrolet Cruze, os japoneses Toyota Corolla e Honda Civic e o coreano Hyundai Elantra.



Salão de Detroit 2.012 0,,62910196,00

Traseira mantém o padrão Dodge, com as modernas lanternas percorrem a tampa e a assinatura ao centroO Dart faz sua estreia oficial nesta segunda-feira (Cool, no Salão de Detroit (EUA) – terra natal da montadora – em várias configurações. Já foram confirmados três motores a gasolina de quatro cilindros, dois aspirados e um turbinado. Os blocos 2.0 e 2.4 litros produzem potências de 160 e 184 cv, enquanto o moderno propulsor 1.4 Multiair Turbo gera 160 cv e vem da versão do hatch retrô 500 apimentada pela Abarth.

Neste primeiro momento, o Dodge Dart também pegará emprestadas duas transmissões do grupo Fiat: uma manual de seis marchas e outra robotizada de dupla embreagem e iguais seis marchas. E em 2013, a montadora passará a oferecer um câmbio de nove marchas, que está em desenvolvimento pela alemã ZF. A princípio, o Dodge Dart será vendido exclusivamente nos Estados Unidos e mercados vizinhos.

Confira mais fotos e o primeiro vídeo oficial do Dodge Dart:

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI288341-10142,00-DODGE+REVELA+O+NOVO+DART.html

7Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 11:42

KÜLL



09/01/2012


Detroit: novo Fusion chega ao Brasil entre julho e agosto




Segunda geração do sedã médio-grande passa a ser global



Glauco Lucena, de Detroit (EUA)






Salão de Detroit 2.012 0,,62939351,00 Nova geração do sedã médio-grande desembarca no Brasil logo após estreia nos Estados Unidos, no meio do ano

Acabou o mistério. A Ford divulgou as primeiras imagens oficiais da segunda geração do sedã médio Fusion, que fez sua estreia pública nesta manhã de segunda-feira (9), na abertura do Salão de Detroit, nos Estados Unidos. As linhas finais do novo modelo ficaram bem próximas do desenho do conceito Evos, mostrado em setembro passado no Salão de Frankfurt (leia aqui). E a estreia no Brasil será entre julho e agosto desse ano.

Por aqui, o novo Fusion
virá equipado com o novo motor 2.0 Ecoboost de fortes 237 cv de
potência – será o primeiro Ford a usar um bloco da família "ecológica".
Este propulsor substitui o antigo V6 e usa sistema de sinjeção direta
associado a um turbocompressor. Além dele, o sedã usará o
propulsor 1.6 Ecoboost de 179 cv e o conhecido motor 2.5 litros a
gasolina (aspirado) de 173 cv – único bloco que permanece em oferta.

Salão de Detroit 2.012 0,,62939308,00 Traseira ficou bem menos futurista que a do conceito Evos, mas linhas são elegantes e imponentes


Esses três motores são associados ao (também) conhecido câmbio
automático de seis marchas e a versão mais potente (2.0 Ecoboost de 237
cv) pode ter tração integral e substituía equipada com o antigo motor
V6. E além dessas, o novo Fusion terá ainda duas
versões “verdes”, uma híbrida e outra híbrida plug-in (Energi) – que
pode ser recarregada em tomadas. Nas duas, o motor 2.0 Duratec é
associado a um elétrico para gerar 185 cv.

Uma novidade na versão Hybrid do Fusion
é que, diferente da atual, o modelo pode rodar a velocidades de até 100
km/h usando apenas eletricidade. O câmbio, nos dois modelos, é o
conhecido CVT (continuamente variável). Na Europa, o novo Fusion usará o tradicional nome Mondeo
(velho conhecido dos europeus), mas o modelo é basicamente igual ao
norte-americano. O lançamento nos EUA será no início seguindo semestre.

(Colaborou Diogo de Oliveira)



Salão de Detroit 2.012 0,,62939325,00 Design frontal do novo Fusion, inspirado no conceito Evos, rompe o marcante estilo "bold" da primeira geração

Salão de Detroit 2.012 0,,62939342,00 Interior ficou moderno e traz o sistema multimídia MyFord Touch, que integra GPS, rádio e outras funções

Salão de Detroit 2.012 0,,62939368,00 Para a première mundial, a Ford escolheu a cor branca para as versões do novo Fusion com motores Ecoboost

Salão de Detroit 2.012 0,,62939385,00 A versão híbrida plug-in Energi pode ser recarregada em tomadas comuns, mas Ford não divulgou a autonomia

Salão de Detroit 2.012 0,,62939394,00 Versão híbrida do novo Fusion agora pode trafegar a até 100 km/h usando somente eletricidade

FONTE:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI288418-10142,00-DETROIT+NOVO+FUSION+CHEGA+AO+BRASIL+ENTRE+JULHO+E+AGOSTO.html

8Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 11:54

KÜLL



08/01/12 por: Dyogo Fagundes 11 Comentários


Salão de Detroit: Cadillac revela primeiras imagens e detalhes do novo sedã ATS 2013




Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-2-650x365

Principal atração da Cadillac para o Salão de Detroit, o sedã ATS
acaba de ser apresentado oficialmente. De grande importância dentro da
divisão de luxo da GM, o modelo tem porte médio-grande e foi
desenvolvido para fazer frente especialmente a rivais como BMW Série 3,
Audi A4 e Mercedes-Benz Classe C.

Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-5-650x365

Visualmente o ATS mantém-se fiel ao estilo Art & Science da
Cadillac e combina soluções vistas nos últimos lançamentos da marca,
como o XTS e o CTS. Segundo dados de fábrica, o modelo conta com 4,64
metros de comprimento, 1,80 m de largura e 1,42 m de altura. O peso é de
1.542 quilos, distribuídos na proporção “quase 50:50″, de acordo com a
fabricante.

Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-7-650x365

A cabine conta com materiais de excelente qualidade e, dependendo da
versão, pode combinar couro, madeira e fibra de carbono. O quadro de
instrumentos é formado por uma tela de 5,7 polegadas ajustável pelo
motorista, enquanto no console uma outra central multimídia com 8
polegadas abriga funções de rádio, ar-condicionado, entre outros.

Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-1-650x365

Entre os itens de segurança há de série 8 airbags e controle de
estabilidade StabiliTrack. Opcionalmente a Cadillac oferece piloto
automático adaptativo, sistema anti-colisão Intelligent Brake Assist,
câmera de ré e faróis adaptativos.

Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-9-650x365

Debaixo do capô, a gama de motores será composta por um bloco 2.0
turbo com injeção direta de gasolina e 260 cavalos, seguido por um 2.5
aspirado com 200 cv e um 3.6 V6 com 318 cv. O câmbio poderá ser manual
ou automático, sempre com seis marchas. A tração de série é traseira,
mas opcionalmente o ATS será oferecido com tração integral.

Salão de Detroit 2.012 2013-Cadillac-ATS-12-650x365

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Divulgação/Cadillac
FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/salao-de-detroit-cadillac-revela-primeiras-imagens-e-detalhes-do-novo-seda-ats-2013/





COMENTÁRIOS: Olha o tal novo motor Ecotec, que vai equipar o Malibu no futuro, ao menos lá fora, aparecendo. Por aqui, parece que VW, GM e Ford vão ficar em ótimos 2.0 turbo. Nada mal. Mesmo assim, como no caso da Opel, não me conformo da Cadillac não estar em nosso mercado. Depois de DÉCADAS de decadência, tem feito produtos interessantes, alinhados com as européias e mesmo assim, nada de chegar ao nosso mercado. Se a GMB não quer desviar esforços ($$$) para instalar a marca aqui, que a coloque nas mãos de algum importador competente.
Ainda sobre o carro, não lí tudo, mas no site AUTOBLOG.COM, afirma-se que o modelo é 100 libras mais leve do que o Audi A4 e conta com linha de motores mais potente. Vai fazer a festa dos importadores independentes.

9Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 15:29

Grilo

Grilo
Administrador

O novo Fusion promete! O desenho está longe de ser belo, mas ainda assim é interessante e arrojado - fez com que o novo Malibu se torna-se um 'vovô-móvel' perdo dele. Resta saber se o público de hoje do Fusion vai aprovar.

Quanto ao Cadillac ATS, ficou bastante interessante; seria um ótimo produto para a entrada da marca no Brasil...

http://www.autouniverso.com.br

10Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 17:18

KÜLL



Ainda sobre o Cadillac ATS, sinceramente, esperava um modelo com visual mais agressivo. Mesmo o novo BMW Série 3 me decepcionou no visual. Hoje, para mim, os mais belos sedans do mercado são o Citroen C5 e o Opel Insignia (versão OPC, por favor). Não há nenhum sedan de luxo que me apaixone. No lado mais "pé no chão", mesmo o Elantra não me conquistou. Achei o tal Dodge Dart interessante apenas de frente, de lado apenas mais ou menos e de traseira, ficou feio. Entendo o family feeling, com duplo escape, e as lanternas LEDs em toda a volta, mas não gostei.



Última edição por KÜLL em Ter 10 Jan - 11:30, editado 1 vez(es)

11Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 17:41

KÜLL




2013 Dodge Dart is half a Chrysler, hAlf a Romeo for $15,995






Salão de Detroit 2.012 2013-dodge-dart-detroit
Salão de Detroit 2.012 01-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 02-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 03-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 04-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 05-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 06-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 07-2013-dodge-dart-detroit_thumbnailSalão de Detroit 2.012 08-2013-dodge-dart-detroit_thumbnail





By

Jeremy Korzeniewski

RSS feed




Posted Jan 9th 2012 11:59AM




325




Comments79





Dodge just pulled the covers off its new compact sedan, the Dart.
We're impressed. With an official base price of $15,995, the Dart
(pardon us, please, just this once) seems to be a bulls eye to the heart
of the small car segment in the United States.


We're eager to spend a few minutes behind the wheel of this
Italian/American conglomeration, since its specifications appear to put
it at the forefront of a hotly contested segment. For starters, there's a
very impressive available seven-inch TFT display to replace the
standard analog gauges, which is paired with an 8.4-inch touch screen
panel at the center of the dash. The digital cluster is customizable by
the driver with two different base display options, along with nine more
menu functions.

As far as styling goes, nobody is going to confuse the Dart with the Alfa Romeo Giulietta
on which it's based. There's the expected crosshair front grille,
though it's smaller and better integrated with the overall flowing
design ethos. Such impressions are helped by the massaging done to
Fiat's platform; the Dart is stretched in all directions compared to its
Alfa-badged sibling
.

That enlarged platform means the Dart is rather well-endowed when it
comes to interior space with a total of 97.2 cubic feet. Dodge has
managed to squeeze in 35.3 inches of rear legroom, which it says is more
than the mid-size Hyundai Sonata sedan. Buyers looking to customize their rides will be pleased to see 14 available interior and trim combinations.

Power will come from one of three powerplants, two of which are
naturally aspirated – a 2.0-liter Tigershark inline-four producing 160
horsepower and 148 pound-feet of torque, and a 2.4-liter Tigershark four
with 184 hp and 171 lb-ft
. Naturally, our attention is focused on the
1.4-liter turbocharged MultiAir four with 160 horses and 184 lb-ft,
which we suspect will be the most fuel efficient engine of the three.
Transmissions at launch will all have six speeds: one manual, one
automatic and a dual-clutch gearbox with the turbo mill. A nine-speed automatic is in the works for 2013.

Check out the complete press release after the break, and there's a full gallery of live images from the unveiling along with the stock shots.

FONTE: http://www.autoblog.com/2012/01/09/2013-dodge-dart-is-half-a-chrysler-half-a-romeo-for-15-995/

COMENTÁRIOS: Os elogios ao modelo da Dodge não estão apenas neste site, talvez não tão enfáticos, mas se repetem em outros sites norteamericanos. Sobre o motor, me parece que a Fiat tem um problema nas mãos: uma enorme variedade de famílias de motores em diversos locais:

- 1.4 MultiAir, que é, basicamente, europeu e equipa agora o seu segundo modelo na América do Norte;
- 1.8 turbo de origem Alfa Romeo, que vai de 180 a 230 cavalos, e já foi anunciado em versão para o 4C com 300 cavalos;
- esta família TigerShark, que suponho nova, em substituição aos mesmos de cilindrada igual e que eram derivados de projeto da época que a Chrysler pertencia à Mercedes, em projeto conjunto com Mitsubishi e Hyundai;
- V6 Pentastar, até o momento em cilindrada única, mas que promete para o futuro, quando se tornar MultiAir;
- Vetustos V8 Hemi, que por mais tecnologia que se ponha, é projeto de 50, 60 anos.

Tudo isso sem contar os Diesel e, principalmente aqui, onde temos o 1.4 8v, que suponho ser o mesmo europeu simplificado e o E-Torq, que até agora pode ser considerado mesmo é outro "jabuticaba". Este, quando MultiAir, deve chegar a 125 e 145 cv, em 1.6 e 1.8 respectivamente. Nada mal, mas continua "jabuticaba".
Sobre o Dodge, até agora, o que se sabe é que ele vai ser feito apenas e tão somente nos EUA (o jogo "pra galera", que a Fiat assumiu com o Obama e, claro, fazendo bonito para os americanos), portanto, fora da isenção de impostos para vir para cá. Já se anunciou que o novo sedan vai ser feito na China, provavelmente em pacote Fiat. Para mim, ficam perguntas tipo:

- a Dodge por aqui, então, vai ser uma marca de dois produtos: Journey e Durango apenas? Lembrando que RAM passou a ser marca do grupo para pick ups. Este sedan faria bem à Dodge, usando os tais motores TigerShark.
- a plataforma, é a C-Evo, que nada mais é do que uma evolução da plataforma do Bravo. Este, deve ter uma linha do montagem só para sí e como não é lá um sucesso de vendas, suponho que teria capacidade ociosa para a montagem do Dodge, nesta versão ou versão Fiat, por aqui.

12Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 18:44

KÜLL



Estava assistindo à apresentação do Dodge Dart no site da marca e, sinceramente, apesar de não ser um carro que me apaixone, tomara que venha para o Brasil. O 2.4 é MultiAir, transmissões de seis marchas manual, automática e dupla embreagem. Pode ter câmera de ré, identificador de pontos cegos. Dentro, pode ter ar digital de duas zonas e o painel de intrumentos, não é real, mas como no Lambo Aventador, uma tela reconfigurável (p.e. velocímetro convencional ou digital, poder ver parte do GPS, etc.). O interior, segundo a marca é o maior do segmento, sendo que atrás, se compara ao do Sonata. DEZ airbags reais. Doze cores no exterior, dezesseis combinações para o interior e seis modelos de rodas de 16 a 18 polegadas. La nos EUA, vai dar trabalho.

13Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Seg 9 Jan - 22:24

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Ainda sobre o Cadillac ATS, sinceramente, esperava um modelo com visual mais agressivo. Mesmo o novo BMW Série 3 me decepcionou no visual. Hoje, para mim, os mais belos sedans do mercado são o Citroen C5 e o Opel Insignia (versão OPC, por favor). Não nenhum sedan de luxo que me apaixone. No lado mais "pé no chão", mesmo o Elantra não me conquistou. Achei o tal Dodge Dart interessante apenas de frente, de lado apenas mais ou menos e de traseira, ficou feio. Entendo o family feeling, com duplo escape, e as lanternas LEDs em toda a volta, mas não gostei.

Realmente, a safra atual de sedans médio-grande está pouco inspirada. O C5 sem dúvida é o melhor deles.

http://www.autouniverso.com.br

14Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Ter 10 Jan - 11:32

KÜLL



Ford Fusion 2013: motor 2.5 Flex será lançado no Brasil



  • Por Redação
  • Em 10/01/2012


O Ford Fusion 2013 está sendo apresentado em Detroit e chegará em breve ao mercado brasileiro, onde terá entre as opções, uma versão Flex.

Essa nova opção terá motor 2.5 Flex com até 173 cv no etanol. Provavelmente o 2.0 EcoBoost com 240 cv e um 2.0 híbrido deverão estar disponíveis.

Com chegada prevista entre agosto e setembro, o Ford Fusion 2013 deverá elevar bastante o nível da concorrência no país.

[Fonte: Car and Driver]

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-fusion-2013-motor-2-5-flex-sera-lancado-no-brasil/

15Salão de Detroit 2.012 Empty Re: Salão de Detroit 2.012 Ter 10 Jan - 11:35

KÜLL



Buick Encore é apresentado em Detroit – modelo dará origem a outros na GM



  • Por Redação
  • Em 10/01/2012


Salão de Detroit 2.012 Buick-encore-detroit-1

A GM apresenta em Detroit o Buick Encore, SUV compacto da marca americana que deverá dar origem a outros modelos do grupo, como o Opel Mokka e um equivalente da Chevrolet.

Com 4,35 metros, o Buick Encore herda alguns elementos estéticos de antigos conceitos da GM e traz a atual identidade visual da Buick.

Salão de Detroit 2.012 Buick-encore-detroit-2

O Buick Encore está equipado com motor 1.4 Turbo com 140 cv e transmissão automática de seis marchas. A tração é dianteira, mas a opção de tração nas quatro rodas deverá chegar em breve.

Além dos EUA, o Buick Encore também será vendido e produzido na China, onde já foi visto em testes. A proposta da GM chega no momento em que a rival Ford coloca em evidência o EcoSport global.

Salão de Detroit 2.012 Buick-encore-detroit-5

Isso significa que futuramente poderemos ter aqui um equivalente do Encore com a marca Chevrolet, o que sem dúvida vai colaborar para que o segmento seja um dos mais disputados em nosso mercado.

Galeria de fotos do Buick Encore:

FONTE: FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/buick-encore-e-apresentado-em-detroit-modelo-dara-origem-a-outros-na-gm/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos