AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault-Dacia Sandero/Logan 2014

+2
Fabiano
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

R8V


Administrador

Para ver como a percepção é algo bem particular, já ouvi de várias pessoas que o cheiro do Sandero era igual ao do Golf nacional.

Fabiano



Por mais que isso parece engraçado, falar de como um carro novo cheira, ninguem quer usar um carro fedido, ou que lembre algo desagradavel para ela.

http://www.oticainova.com.br

R8V


Administrador

Sim, por isso que achei interessante a ideia da Citroen , com os sachês de perfume- até pensei que as demais marcas fossem seguir a francesa nisso.

KÜLL



10/12/12 por: Julio Cesar 1 Comentário
VÍDEO mostra que Novo Renault Symbol é mais refinado que o Novo Dacia Logan



Compartilhe

<LI class=tt></LI>
<LI class=fb>
</LI>
<LI class=gp>
</LI>



Renault-Dacia Sandero/Logan 2014 - Página 6 Renault_symbol_02

A Renault divulgou um vídeo, onde mostra o Novo Renault Symbol – a versão mais refinada do Dacia Logan – que se destina ao mercado europeu. Confira no vídeo o carro em movimento, além dos detalhes internos.

De fato, ao assistir o vídeo nota-se que o modelo está um pouco acima do Novo Dacia Logan. Por aqui, como já é sabido, teremos a mistura dos dois, ou seja, o Novo Renault Logan, que provavelmente não será tão refinado quanto o Symbol europeu, mas mesmo assim apresenta uma clara evolução e certamente estará fortalecido para o enfrentar o segmento de sedãs compactos.

Leia também:


  • Eis a cara do Novo Logan Brasileiro





COMENTÁRIOS: Pois eu torço e espero que tenhamos exatamente o mesmo carro por aqui, pois afinal, mais refinado que o atual Logan não quer dizer muita coisa em vista da extrema simplicidade do atual modelo.

Fabiano

Fabiano

Ja expressei minha admiração com este modelo, e apesar de grosseiro o simbolo da Renault na frente, eu gostei das linhas gerais.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Aqui não vejo como ter Logan e Symbol, pois o 2º virou basicamente uma versão "top" do 1º.

KÜLL



NOVO SANDERO CONQUISTA 4 ESTRELAS EM CRASH TEST

É a primeira vez que a Dacia, subsidiária da Renault, atinge um bom resultado nos testes de segurança e resistência


por REDAÇÃO AUTOESPORTE














A- A+

29/05/2013 12h46 - atualizado às 15h17 em 29/05/2013



Renault-Dacia Sandero/Logan 2014 - Página 6 Crash_test_do_novo_renault_sanderoCrash test do novo Renault Sandero (Foto: Divulgação) O Euro NCAP divulgou os resultado dos últimos testes que avaliam a segurança dos veículos novos vendidos na Europa. Foram avaliadas nessa edição do programa, alguns modelos que podem, inclusive, vir ao Brasil. É o caso dos utilitários Renault Captur e Chevrolet Trax, ou Tracker para nós, além do novo Dacia Sandeiro e da minivan Nissan Evalia, comercializada nos Estados Unidos com o nome NV200.
A entidade realiza uma bateria de crash tests e os resultados critérios: proteção para adultos, proteção para crianças, proteção para pedestres e dispositivos de segurança.
Os resultados trouxeram boas surpresas. O novo Sandero demonstrou evoluções estruturais e conquistou pela primeira vez quatro estrelas na avaliação. É a primeira vez que o órgão atribui à Dacia, subsediária da Renault na Romênia, tal desempenho. Já o Renault Captur e Chevrolet Trax atingiram a pontuação máxima, com cinco estrelas.

Renault-Dacia Sandero/Logan 2014 - Página 6 Euro_ncap_avalia_novo_renault_sandero_com_estrelasEuro NCAP avalia novo Renault Sandero com estrelas (Foto: Divulgação) O Sandero obteve 80% no quesito proteção para ocupantes adultos, 79% para ocupantes crianças e 57% para pedestres. O modelo, no entanto, foi penalizado por não emitir um lembrete aos passageiros traseiros sobre o uso de cinto de segurança, e por isso classificado com 55% no quesito dispositivos de segurança. Mesmo assim, o Euro NCAP observou que a habitáculo do veículo se manteve estável durante o impacto frontal, e os sensores instalados nos “dommies” (bonecos) indicaram boa proteção dos joelhos e fêmures para o motorista e passageiros. No ano passado, o Sandero havia obtido apenas uma estrela no teste, um resultado considerado decepcionante para a instituição.
Já o Renault Captur cumpriu 88% das exigências para segurança de adultos, 79% em segurança de crianças, 61% na proteção aos pedestres e 81% em relação aos dispositivos de segurança. Com essa pontuação, o crossover francês demonstrou bom nível de segurança, embora o rival Chevrolet Trax tenha apresentado resultados superiores, com a seguinte pontuação: 94% proteção de adultos, 85% de crianças, 64 % de pedestres e 81% dispositivos de segurança.

Confira o vídeo do crash test do Dacia Sandero aqui

Fabiano

Fabiano

Nossa, não importa a tecnologia que um carro tenha para livrar os ocupantes de um acidente, é sempre um horror ver uma colisão....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

A impressão que tive, foi que ele se manteve quase igual- o Sandero anterior quando equipado com airbags laterais já tinha 4 estrelas.

Grilo

Grilo
Administrador

Da para ver pela deformação que a base é a mesma, só que recebeu alguns reforços.

Quanto a proteção, de fato, ficou igual ao anterior com o pack safety - o que realmente garantiu a estrela adicional foi a presença de airbag lateral, ESP e isofix de série dessa vez.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos