AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault-Dacia Sandero/Logan 2014

+2
Fabiano
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Fabiano



Também acho, o Logan vai renascer depois desta renovação, ja o Sandero, finalmente terá um desenho coerente, pois a dianteira tinha aparencia de adaptação asism como a traseira sem direção alguma, de qualquer forma, fazer as duas frentes iguais será o mais coerente e na minha opinião é o que vai trazer redução de custos efetivos.

Agora essas linhas laterais ao melhor estilo nojento de Agile/Cobalt é "pra cabar"!!! porque não fazer uma linha continua.

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Gostei bastante!

No final, até o para-brisas acabou mudando.

Só fico desanimado ao tentar imaginar o resultado final aqui, já que devem estraga-los colocando a identidade da Renault, como vão fazer no Clio II.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano



Grilo escreveu:Gostei bastante!

No final, até o para-brisas acabou mudando.

Só fico desanimado ao tentar imaginar o resultado final aqui, já que devem estraga-los colocando a identidade da Renault, como vão fazer no Clio II.

Levando isso em conta, eu digo que a grade ficou bacana, e precisa mesmo só falsificar ele com o simbolo da Renault no lugar do Dacia, ja pra nem comprometer o resultado.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:
Grilo escreveu:Gostei bastante!

No final, até o para-brisas acabou mudando.

Só fico desanimado ao tentar imaginar o resultado final aqui, já que devem estraga-los colocando a identidade da Renault, como vão fazer no Clio II.

Levando isso em conta, eu digo que a grade ficou bacana, e precisa mesmo só falsificar ele com o simbolo da Renault no lugar do Dacia, ja pra nem comprometer o resultado.

Trocar apenas o logo seria o ideal - até pelo fato do carro ter linha quadradas.

Mas, uma vez que vão adotar aquele padrão visual da Renault no Clio e no Fluence, infelizmente devem fazer o mesmo ao Logan/Sandero II.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Seria mais interessante eles só trocarem logo e grade.

Grilo

Grilo
Administrador

O que gostei foi que ele ganhou bastante em volume, sem necessariamente ficar com aparência de pesado.

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Renault-Dacia Sandero/Logan 2014 - Página 4 Dacia_logan_2-2014-3-int-643x429

Renault-Dacia Sandero/Logan 2014 - Página 4 Spark_Multimedia_Interior_mm_gal_1_2010_992x350_02

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Sinceramente eu me aventuraria num Logan/Sandero desta nova geração, algum palpite de quando será feitos no Brasil?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Em várias revistas se afirma que, dada a importância do mercado brasileiro para a Renault, os novos carros CHEGARIAM uns seis meses depois da Europa. A confirmar...

Fabiano

Fabiano

Podemos então arricar algo entre Fevereiro/Maio de 2013.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Podemos então arricar algo entre Fevereiro/Maio de 2013.



Como disse, é papo de revista a confirmar.

Grilo

Grilo
Administrador

Também vi 6 meses, mas achou pouco provável, já que estão vendendo demais, não foi visto nenhuma mula e o Sandero teve facelift recentemente.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Olha, devido à crise no velho mundo, o mercado nacional passou a ser visto como prioridade. A marca está fazendo séries especiais para manter a atenção no modelo.

Meu palpite: Logan e Sandero chegam em maio, como modelo 2014. Teria outro tranquilamente, para isso, precisaria ver como se sai no latincap e se não aumentou muito o comprimento.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Olha, devido à crise no velho mundo, o mercado nacional passou a ser visto como prioridade. A marca está fazendo séries especiais para manter a atenção no modelo.

Meu palpite: Logan e Sandero chegam em maio, como modelo 2014. Teria outro tranquilamente, para isso, precisaria ver como se sai no latincap e se não aumentou muito o comprimento.

Como a plataforma segue a mesma, acho improvável que os reforços na segurança cheguem por aqui.
De toda forma, creio que ele será um dos modelos testados na nova temporada do LatinNcap.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Espero que seja testado.

Uma pena o latincap não testar o crash lateral.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Espero que seja testado.

Uma pena o latincap não testar o crash lateral.

Para a temporada que estréia esse ano, não iriam adotar?

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Não que seja desnecessario, até hoje vi poucos carros que bateram de lado e que poderiam ter saido vivos, mas creio que as melhorias nos teste sejam implantados aos poucos, ja é bom demais testar a colisão frontal.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A colisão frontal é a que mais ocorrer; mas a lateral, ainda que mais rara, tem o maior registro de mortes.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos