AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pilantragens da CAOA

+4
KÜLL
matheus
pliniodemarco
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 21]

136Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 11:01

KÜLL



ESSA, É OTIMA:


Concessionárias CAOA passam vender Veloster com
turbo



Pilantragens da CAOA - Página 10 Date
01/04/2013 | 10:53 Pilantragens da CAOA - Página 10 User
Henrique Rodriguez , Posted in BRASIL , HYUNDAI , LANÇAMENTOS Pilantragens da CAOA - Página 10 Icon18_email


<p>Versão chamada
“hiper-completa” é encontrada por a partir de R$ 115.990



Pilantragens da CAOA - Página 10 Pagedfg_thumb
Visando atender uma demanda do mercado, as concessionárias Hyundai do grupo CAOA passam a
oferecer agora uma nova versão topo de linha do Hyundai Veloster, chamada
“hiper-completa” que é baseada na versão “completíssima”, com teto-solar, com a
diferença de seu motor ter uma turbina instalada sob a responsabilidade da
própria importadora. É oferecido por a partir de R$ 115 mil (R$ 123 mil na cor
branca).

Pilantragens da CAOA - Página 10 3548383_03_610x343_thumb
O motor 1.6 16v Gamma MPI, que
originalmente gera 128 cv @ 6.600 rpm e torque se 16,5 kgfm @ 5.000 RPM recebeu
uma pequena turbina twin-scroll de baixa inércia que atinge pressão máxima de 1
bar e que aumenta a potência máxima do moto para 164 cavalos com pico de torque
de 24,3 kgfm entre 1.650 e 4 500 rpm. As modificações no motor também incluem
novos coletores de admissão e escape. Desta forma, e mantendo sua transmissão
automática de seis velocidades, o Hyundai Veloster vai de 0 a 100 km/h em 8,8
segundos e tem velocidade máxima de 205 km/h. Nada mal para um carro de quase
1200 kg.

A empresa diz que o projeto foi pensado para tornar o Veloster mais
empolgante no uso diário, disponibilizando mais torque a giros mais baixos. A
pressão relativamente baixa do turbo também evita a necessidade de maiores
intervenções no projeto original do veículo e também evita desgaste. A CAOA, no
entanto, alerta que qualquer intervenção no motor que for feita pelo comprador
cancelará a garantia de 5 anos do hatch de três portas.

E o Hyundai Veloster Turbo?


Pilantragens da CAOA - Página 10 2013_hyundai_veloster_sr_turbo_australia_01_1-0807_thumb


No início do ano passado a Hyundai apresentou o Veloster Turbo no exterior. Com visual diferenciado, é um esportivo de fato. Seu
motor é um 1.6 T-GDI com injeção direta e turbo twin-scroll com pressão de 2,24
bars, que gera 186 cavalos na versão vendida na Coreia do Sul e 204 cavalos na
versão comercializada nos Estados Unidos. Ambos tem torque máximo de 27 kgfm,
sendo que ele aparece mais tarde va versão vendida na América. Via de 0a 100
km/h em 8,1 s e tem máxima de 230 km/h. A CAOA não o importa por não trazer de
forma alguma veículos com injeção direta, tanto por nossa gasolina conter quase
1/4 de álcool, tanto por requisitos técnicos das oficinas de suas
concessionárias.


Leia mais Concessionárias
CAOA passam vender Veloster com turbo - Novidades Automotivas


http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

137Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 11:16

Fred



Realmente faltam superlativos para nomear os produtos que a CAOA vende.
Pelo menos eles devem economizar uma boa grana com agência e marketing.

138Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 11:22

Fabiano



Diria que essa foi a gota dagua com a CAOA.

http://www.oticainova.com.br

139Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 11:26

KÜLL



Sinceramente, não sei se acho bom ou ruim. Primeiro, porque carros da VW/Audi, da Mercedes e BMW, que usam injeção direta, rodam aqui sem problemas, então, esta conversa de 1/4 de álcool fica meio datada e com jeito de desculpa arranjada para trazer carros mais baratos, vender carro e lucrar mais. Segundo, ainda assim, se a transformação for bem feita, ainda mais que homologada pela importadora, não é de todo mau.

140Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 14:26

KÜLL



Vamos combinar que é bem mais do que provável que a matriz tenha participado do desenvolvimento deste motor turbo "downgrade", pois como os orientais são extremamente ciosos de suas instituições, no caso, da marca da montadora, eles não se arriscariam a uma aventura individual do importador colocando em risco a boa imagem da empresa.
ESPECULAÇÕES: Eu já comentei mais de uma vez que acredito que a Hyundai, a matriz, está pondo este motor 1.6 "para rodar" com vistas a sua produção aqui, afinal, já equipa o HB20 e o i30, fora o Veloster, criando uma base instalada boa da unidade, gerando demanda por peças, p.e. Creio que este motor turbo seja o segundo passo para isso, pois creio ser "pule de dez" que logo, logo apareça um i30 com a mesma unidade, colocando-o frente a frente com o Golf e com o Focus, se realmente tivermos aqui o EcoBoost. Considerando que a potência divulgada não tenha sido inflada, como é de praxe com a CAOA, tal motor, mesmo não tendo injeção direta, é mais potente do que o 1.6 da Mercedes, tem praticamente a mesma potência do 1.6 THP da Citroen e perde por pouco da unidade usada pela BMW, quase todos marcas premium, algo a ser explorado na publicidade. E ficaria acima da potência dos 1.4 da VW (este com compressor e turbo) e da Fiat, mesmo com o MultiAir. Se eu tivesse que apostar, colocaria minhas fichas na produção em Piracicaba, que é uma unidade da Hyundai e assim, sem conflito, poderia até mesmo fornecer o motor para a Kia, em caso de fabricação aqui.

141Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 1 Abr - 14:30

Fred



Seria bom demais.

142Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 2 Abr - 17:02

R8V

R8V
Administrador

Quando li o hiper completo, achava que era piada de 1º de abril....

143Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qua 3 Abr - 19:32

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:(...)nova versão topo de linha do Hyundai Veloster, chamada
“hiper-completa” que é baseada na versão “completíssima”, com teto-solar, com a
diferença de seu motor ter uma turbina instalada sob a responsabilidade da
própria importadora. É oferecido por a partir de R$ 115 mil (R$ 123 mil na cor
branca).


Pilantragens da CAOA - Página 10 959658 Pilantragens da CAOA - Página 10 959658 Pilantragens da CAOA - Página 10 959658 Pilantragens da CAOA - Página 10 959658

http://www.autouniverso.com.br

144Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 4 Abr - 12:01

KÜLL



Hyundai já vende Elantra com motor 2.0 Flex de 178cv de potência


3 de abril de 2013 Capa, Hyundai, Lançamentos, Segredos 20 Comments












Pilantragens da CAOA - Página 10 HyundaielantraflexComo já é de praxe, o Grupo Hyundai-CAOA começa a vender suas novidades sem uma apresentação oficial. Nesta quarta-feira, a empresa anunciou a chegada do Elantra 2.0 em material publicitário veiculado em um jornal de Minas Gerais. Bem ao estilo exagerado da empresa, a propaganda diz que o sedã oferece “o máximo em conforto e segurança” e dispõe “do melhor da tecnologia”. A informação está sendo revelada em primeira mão pelo Autos Segredos.

Ligamos para algumas concessionárias e descobrimos que o Elantra 2.0 está mesmo sendo oferecido em esquema de pré-venda, embora ainda não existam unidades nos showrooms. Um vendedor chegou a afirmar que já há veículos em estoque no pátio de Anápolis, GO, e prometeu que a entrega ocorrerá dentro de 30 dias. O rapaz nos disse ainda que o modelo não terá alterações na lista de equipamentos. A novidade realmente ficará por conta do motor de maior deslocamento.
Na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a Hyundai mostrou o Elantra 2.0. O sedã, contudo, continuou sendo comercializado com o motor 1.8 e inclusive recebeu alguns equipamentos adicionais (veja aqui). A lista de itens de série passou a incluir sistema multimídia com tela integrada ao painel, leitores de CD e DVD, conexões Bluetooth e para iPod, entradas USB e auxiliar, localizador GPS e câmera de ré.
No Brasil, o propulsor menor tem 160 cv declarados, embora em outros países a potência informada seja de 148 cv, sem que sejam empregadas alterações técnicas, o que levanta suspeitas sobre o importador. Já com bloco maior, a empresa parece ter sido mais transparente: uma versão esportiva do hatch i30, denominada SR e apresentada no último mês de outubro no Salão de Sidney, na Austrália, que emprega a mesma mecânica, tem 176 cv, valor que bate com os 178 cv informados aqui (a pequena diferença pode ser atribuída ao sistema flex).
O motor mais potente, contudo, não sairá de graça para o consumidor. Com ele, o sedã ficará (ainda) mais caro. Embora a Hyundai-Caoa não tenha revelado a tabela oficial à imprensa, as concessionárias trabalham com valores salgados. São cobrados R$ 96.300 para a versão sem teto solar. Com o equipamento, o preço vai para R$ 99.800.
Curiosamente, apesar de já estarmos em abril, o primeiro lote de Elantra 2.0 a chegar às lojas ainda é 2012/2013. Outra vendedora com a qual conversamos garantiu que a chegada do propulsor de maior cilindrada não tirará a versão 1.8 do mercado, mas ainda é cedo para saber se tal afirmação é verdadeira. Afinal, é comum que as montadoras neguem o fim de um determinado modelo até o último momento, para evitar queda nas vendas. Nas duas motorizações, o câmbio é automático de seis velocidades.
Fotos | Hyundai/Reprodução

COMENTÁRIOS: Além de caríssimo (é o mesmo preço pelo qual o Sonata, desaparecido do mercado, já foi oferecido), esperava que o modelo adotasse as novidades mostradas na Coréia, como faróis com LED's, como no Cerato e o mesmo para as lanternas traseiras, fora rodas com novo desenho.

145Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 4 Abr - 12:12

Fabiano

Fabiano

Compro um Fusion ou Jetta TSI, ou um Freemont, ou uma BMW, entre outros carros melhores.

http://www.oticainova.com.br

146Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 4 Abr - 12:16

Fred



Minha primeira lembrança foi justamente o Jetta TSI

147Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 4 Abr - 22:45

Grilo

Grilo
Administrador

Por mais que tivesse interesse, não conseguiria ter um Hyundai-CAOA.

http://www.autouniverso.com.br

148Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sex 5 Abr - 9:33

KÜLL



Hyundai Elantra com motor 2.0 pode chegar a R$ 99.900

05/04/2013
Por: Leonardo Andrade |
43 comentários
Tweet




Pilantragens da CAOA - Página 10 Hyundai-Elantra-1-620x465
Durante a edição do ano passado do Salão do Automóvel de São Paulo, a Hyundai mostrou uma nova versão do Elantra, com motorização 2.0 litros bicombustível. E o sedã médio com mecânica mais potente, enfim, começa a chegar ao mercado. A novidade já está sendo oferecida em algumas revendas da montadora sul-coreana, porém, os preços divulgados por elas aparenta ser nada convidativo.
O Hyundai Elantra 2.0 Flex tem preço sugerido de R$ 96.900. Porém, adicionando teto solar, o valor salta para nada mais, nada menos que R$ 99.900, sendo que na mesma concessionária há um modelo de categoria superior, o Sonata, oferecido por R$ 99.300, segundo a tabela de preços sugeridos. Nas lojas consultadas de São Paulo, o tempo de espera é de aproximadamente 20 dias. E assim como todos os outros importados da Hyundai, o carro será vendido nas cores prata e preto.
Pilantragens da CAOA - Página 10 Hyundai-Elantra-2-620x465
O motor que equipa o Elantra top é o mesmo dos utilitários ix35 e Kia Sportage, com capacidade para entregar 178 cavalos de potência com etanol e 169 cv com gasolina, e torque de 21,8 kgfm e 20,4 kgfm, respectivamente, associado sempre a uma transmissão automática de seis velocidades.
De resto, o Elantra 2.0 Flex é idêntico ao modelo equipado com o propulsor 1.8, que é oferecido por R$ 82.990 a R$ 89.915 – ou seja, uma diferença de mais de dez mil reais separando o bloco mais potente do menor. Entretanto, se as unidades disponíveis para compra seguir o exemplar exibido na feira automotiva paulista, o novo Hyundai contará com freios a disco traseiro, algo não disponível no 1.8. Porém, encosto de cabeça e cinto de três pontos para o ocupante do meio do banco traseiro não deverão ser oferecidos.
Pilantragens da CAOA - Página 10 Hyundai-Elantra-3-620x465
Na lista de equipamentos há seis airbags, freios ABS com EBD e BAS, direção elétrica, trio elétrico, volante e manopla de câmbio revestidos em couro, volante com regulagem de altura e profundidade, bancos em couro, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, chave inteligente e botão de partida, controle de cruzeiro, ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, sensor de chuva, sistema multimídia com tela touch-screen de sete polegadas, GPS, Bluetooth e entradas auxiliar, USB e para iPod, entre outros.
[Fonte: Car And Driver]

VN:F [1.9.22_1171]










Aguarde...

149Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sex 5 Abr - 11:49

KÜLL




Hyundai já vende Elantra 2.0 Flex e novo Santa Fé começa
a ser entregue em maio



Pilantragens da CAOA - Página 10 Date
05/04/2013 | 11:11 Pilantragens da CAOA - Página 10 User
Henrique Rodriguez , Posted in BRASIL , HYUNDAI , SEGREDOS Pilantragens da CAOA - Página 10 Icon18_email


Hyundai
Sonata voltou a ser importado para o Brasil



Pilantragens da CAOA - Página 10 Hyundai-Elantra-2-16_thumb
Jornais, revistas ou mesmo vendedores são
sempre as melhores fontes de novidades a respeito dos importados da Hyundai. Antes de qualquer anúncio oficial a
Hyundai-CAOA já veicula material publicitário da versão 2.0 Flex do sedã
Elantra e concessionárias já aceitam encomendas para a nova geração do Santa Fé.
Ambos foram atrações da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo em dezembro
passado.

Pilantragens da CAOA - Página 10 Hyundai-Elantra-2-36_thumb
O novo motor 2.0 Flex é o mesmo motor do ix35, com ganho de potência
que pode ser atribuído a modificações na ECU. Curioso é que o material divulgado
no Salão do Automóvel informava que com etanol este motor gera 174 cv a 6.200
rpm e torque de 21,1 kgfm a 4.700 rpm, quando abastecido com etanol e com
gasolina os números caem para 165 cv e 19,99 kgfm a 4.700 rpm. No material
publicitário o que informam é a potência de 178 cv. É sabido que a versão 1.8 a
gasolina, apesar de ser anunciada com 160 cv, é declarada com 148 cv. A
transmissão continha sendo automática de seis velocidades.

Fora isso o que muda é a adoção de freio a disco nas quatro rodas –
sim, o 1.8 tem tambores no eixo traseiro. Nem mesmo o pacote de equipamentos –
inclusa a central multimídia – muda. Os preços da versão de entrada variam entre
R$ 96.900 e R$ 97.900, de acordo com a concessionária. Com teto-solar os preços variam de R$ 99.900 a
R$ 103.000. Algumas revendas apontam que já possuem a nova versão em estoque,
outras pedem prazo de até 30 dias para a versão.

Santa Fe


Pilantragens da CAOA - Página 10 Autowp.ru_hyundai_santa_fe_sport_us-%25255B1%25255D
A antiga geração do Hyundai Santa Fe ainda pode
ser encontrada nas concessionárias, custando entre R$ 104.900 e R$ 122.900 (e
ainda há unidades 11/12), mas a nova geração do SUV já pode ser encomendada, com
previsão de entrega para o início de maio. A variação de preço é gritante, como
houve com o i30. Na versão de cinco lugares o novo Hyundai Santa Fe custa R$ 138
mil, enquanto a de sete lugares, com entre eixos mais longo (chamada LWB lá
fora) custa R$ 155 mil. Encomendas podem ser feitas sob sinal de 10%.
Pilantragens da CAOA - Página 10 Autowp.ru_hyundai_santa_fe_us-spec_8%25255B1%25255D
Pelo menos o pacote de equipamentos é farto, com 9
airbags, faróis e lanternas em LEDs, freios ABS, central multimídia, sensores
crepuscular, de chuva e de estacionamento, sistema Isofix, bancos dianteiros
elétricos e ar condicionado dual-zone. A versão de sete lugares dispõe ainda de
faróis de xênon direcionais, teto solar panorâmico, tampa do porta-malas com
abertura elétrica, e ar condicionado de três zonas
.
Pilantragens da CAOA - Página 10 Autowp.ru_hyundai_santa_fe_us-spec_8%25255B3%25255D
Como a CAOA não importa – nem pretende importar –
qualquer modelo com motor com injeção direta (GDI). Por isso o novo Santa Fe
chega com um motor 3.3 V6 MPI que gera 270 cavalos, menos que os 285 cv do 3.5
V6 usado pelo modelo antigo. A versão GDI do motor 3.3, oferecida nos Estados
Unidos por exemplo, gera 290 cavalos. A transmissão é automática de seis
velocidades e a tração é integral.

Caso Sonata


Pilantragens da CAOA - Página 10 Wp_1288029408_thumb
Há alguns meses a CAOA deixou de importar o
Hyundai Sonata, como forma de boicote ao modelo devido ao aumento do preço
cobrado pela matriz da Hyundai, que segundo vendedores o faria custar cerca de
R$ 115 mil, próximo ao Azera. Agora o sedã que antes custava cerca de R$ 100 mil
é vendido por R$ 108 mil.

Talvez boicotar os importados da marca seja uma forma de ela reduzir seus
preços.


Leia mais Hyundai
já vende Elantra 2.0 Flex e novo Santa Fé começa a ser entregue em maio -
Novidades Automotivas

http://novidadesautomotivas.blogspot.com/
COMENTÁRIOS: SOBRE O ELANTRA, é um absurdo o preço citado, apenas por um motor 2.0 e freios a disco traseiros, sem contar que o modelo não está recebendo as atualizações feitas na Coréia. SOBRE O SANTA FÉ, outro absurdo é um modelo destes, a R$ 135 mil sem faróis de xenônio. Alguns sites afirmam que o modelo 7 lugares não é a versão alongada, mas a 5 lugares com outros dois no porta malas, o que na prática, o elimina. A conferir. SOBRE O SONATA, fica a impressão que o sedan não mais vai ser importado, inclusive com a impressão da minha parte, que o preço maior do Elantra é meio que uma "promoção" do carro menor ao posto do maior. UMA CRETINICE.

150Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Sex 5 Abr - 20:44

R8V

R8V
Administrador

A CAOA perdeu a noção de vez!

Classe A, BMW série 1, DS4, Mini Cooper....tantas opções melhores e mais interessantes.

151Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 8 Abr - 18:10

KÜLL



Neste fim de semana, nas revistas de grande circulação (Veja, etc.) e na Isto É Dinheiro tem uma sequência de anúncios da marca. O primeiro, do Santa Fé, sendo que o modelo mostrado tem linha de LED's embaixo do farol de longo alcance, nenhuma informação à mais. Depois, o anúncio do Elantra, sem citar os freios a disco atrás (será que não vem?) e por fim, o mais ridículo, na minha opinião, para coroar a safadeza da CAOA, do i30, em 3/e traseiros, com o dístico FLEX e, embaixo, escrito "mais potente, mais econômico". Mais potente do que o quê cara pálida? Com certeza não mais do que o modelo que substitui ou mais potente do muitos concorrentes. Mais econômico em comparação a quê? Na 4 Rodas, usando um carro de uma revenda porque a marca não disponibiliza modelos para teste, a revista afirma que na tela central, a função de AUTONOMIA e de CONSUMO INSTANTÂNEO foram APAGADAS, ou seja, indiretamente se afirma que isso existe lá fora e que foi tirado daqui, tirando qualquer base de consumo, seja feita pelo comprador, seja por uma revista ou site.

152Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Seg 8 Abr - 18:15

Fabiano

Fabiano

Existirá o dia em que estaremos livre desse parasita chamado CAOA?

http://www.oticainova.com.br

153Pilantragens da CAOA - Página 10 Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 9 Abr - 18:37

R8V

R8V
Administrador

Cada vez fica mais difícil...respeito zero!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Caoa Chery Tiggo 5X
» Caoa Chery Tiggo 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos