Propaganda verdadeira, ética e responsável… só pode ser brincadeira
Essas semanas a Hyundai-CAOA está publicando nas suas propagandas o prêmio que ela recebeu pela revista CartaCapital. Nessa, cita que foi eleita como a montadora mais admirada, numa pesquisa que leva em conta qualidade, respeito ao consumidor, inovação, ética, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.
Bem, de tudo que ela pode ser eleita, considero e questiono o fato em relação a “respeito ao consumidor”, e principalmente “ética”. Isso devido as constantes propagandas enganosas como no i30, Veloster, e Elantra. Além é claro das promessas de revisões tabeladas.
Vale lembrar que no início do ano a Hyundai-CAOA esteve citando nas suas propagandas a relação do sucesso do i30 com a frase: “Prova que propaganda verdadeira, ética e responsável vende”. Ou seja, além todos os adjetivos criminais que ela pode receber, pra mim as suas propagandas tem conotação de deboche, como muitos políticos usam desse artifício nesse país.
//
Texto do leitor Lucro Brasil
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/propaganda-verdadeira-etica-e-responsavel-so-pode-ser-brincadeira/
COMENTÁRIOS: Seria de se molhar de tanto rir, se a situação não fosse trágica.
- Por Redação
- Em 29/11/2011
</li>- 75 comentários
Essas semanas a Hyundai-CAOA está publicando nas suas propagandas o prêmio que ela recebeu pela revista CartaCapital. Nessa, cita que foi eleita como a montadora mais admirada, numa pesquisa que leva em conta qualidade, respeito ao consumidor, inovação, ética, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.
Bem, de tudo que ela pode ser eleita, considero e questiono o fato em relação a “respeito ao consumidor”, e principalmente “ética”. Isso devido as constantes propagandas enganosas como no i30, Veloster, e Elantra. Além é claro das promessas de revisões tabeladas.
Vale lembrar que no início do ano a Hyundai-CAOA esteve citando nas suas propagandas a relação do sucesso do i30 com a frase: “Prova que propaganda verdadeira, ética e responsável vende”. Ou seja, além todos os adjetivos criminais que ela pode receber, pra mim as suas propagandas tem conotação de deboche, como muitos políticos usam desse artifício nesse país.
//
Texto do leitor Lucro Brasil
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/propaganda-verdadeira-etica-e-responsavel-so-pode-ser-brincadeira/
COMENTÁRIOS: Seria de se molhar de tanto rir, se a situação não fosse trágica.