AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pilantragens da CAOA

+4
KÜLL
matheus
pliniodemarco
Fabiano
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 21]

1Pilantragens da CAOA Empty Pilantragens da CAOA Ter 20 Set - 16:46

KÜLL



CAOA tenta enganar os consumidores mais uma vez, agora com o Veloster

Por Redação Em 20/09/2011

Pilantragens da CAOA Hyundai-veloster-brasil-diferencas-1

Como já de costume, a CAOA mais um vez publica propaganda enganosa e informações falsas a respeito de seus carros. Dessa vez é com o Veloster. Interessado no carro, estive acompanhando de perto desde junho/julho as notícias e novidades do carro.

Bom, após acompanhar de perto tudo do carro, fui conferir ele na concessionária, após um vendedor amigo meu ligar avisando que chegou o carro. Quando chego, já me deparo com a primeira decepção, não vieram os faróis projetores nem o filete feito por LED que aparecem até mesmo na propaganda atual e no material divulgado pela Hyundai aqui mesmo no NA.

Entro no carro, e tudo me parece conforme a mídia e a própria Hyundai divulgaram… tela de 7 polegadas, Bluetooth, GPS, câmbio automático, detalhes esportivos, mas ao olhar para o lado esquerdo vejo que realmente não veio o ESP e não veio o paddle shift (borboletas).

Pilantragens da CAOA Hyundai-veloster-brasil-diferencas-2

Nesse exato momento me dei conta dos rumores que estavam na internet. Que o Veloster que veio para o Brasil não foi o 1.6 GDI com 140 cavalos e sim o DOHC 16v com 132 cavalos. Nesse momento já abri o capô e fui conferir a minha maior decepção do que poderia ser o meu próximo carro. O motor DOHC 16v estava ali. Até as lanternas traseiras tem o desenho quando ligado diferente.

Até quando seremos enganados? Até quando será possível fazer propagandas enganosas? E o pior, não para por aí. Aqui mesmo no Notícias Automotivas foram mostrados os preços iniciais do carro.

Pilantragens da CAOA Hyundai-veloster-brasil-diferencas-3

Porém ao perguntar o preço, a maior decepção de todas. O modelo automatico com teto solar sai por nada mais que 84.500 reais. E sem teto por 79.500 reais. Pagar isso em um carro 1.6 com 132 cavalos?

Realmente, fica aqui minha decepção e indignação com a CAOA em fazer propagandas enganosas mostrando e até mesmo divulgando um carro e trazendo outro.

Catalogo Hyundai: http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-veloster-ja-tem-mais-de-1-500-encomendas-no-brasil/

Fica aqui minha indignação!

Obrigado!

Felipe Peixoto

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/caoa-tenta-enganar-os-consumidores-mais-uma-vez-agora-com-o-veloster/

COMENTÁRIOS: Já fazia muito tempo que eu tinha vontade de abrir este tópico, simplesmente porque eram tantas malandragens que, unidas, dariam material para tanto e agora, com mais essa do Veloster, que já cheirava mal quando mostrava na TV um carro vermelho, QUE NÃO SERIA OFERECIDO AQUI, pois agora eis o coroamento da pilantragem. A rigor, o motor é o mesmo do Cerato.

2Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 20 Set - 17:14

Fabiano

Fabiano

Até na AE saiu umas 3-4 paginas sobre pilantragens do grupo.

http://www.oticainova.com.br

3Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Qua 21 Set - 10:21

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Até na AE saiu umas 3-4 paginas sobre pilantragens do grupo.

Realmente, a reportagem da AutoEsporte foi boa - ainda mais considerando que eles são anunciantes.

http://www.autouniverso.com.br

4Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 22 Set - 10:20

KÜLL



Cadê o meu Veloster branco?

Por Redação Em 21/09/2011

Pilantragens da CAOA Hyundai-veloster-precos-ajustados

Cadê o meu Veloster branco? Essa pergunta está sendo feita por vários consumidores que reservaram (e gastaram) o Hyundai Veloster na cor branca.

Lembre que aqui falamos sobre essa “oferta” de alguns concessionários da Hyundai que cobravam até R$5.000 além do preço de tabela pelo modelo na cor branca. Pois bem, até agora muitas pessoas que aguardavam ainda não viram a cor do carro.

A quantidade de reclamações no site Reclame Aqui é enorme, e mostra que mais uma vez a CAOA brinca com o consumidor brasileiro.

Quem reservou o Veloster branco foi informado de que teria de mudar para cor prata ou preto, ou então esperar até março de 2012, quando supostamente o modelo branco chegará.

Enfim, muitos consumidores estão se mobilizando através de campanhas e mensagens nas redes sociais, e algumas ações na justiça, para obrigar a Hyundai-CAOA a cumprir com o prometido. Afinal, ela não é a melhor do mundo?

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/cade-o-meu-veloster-branco/

COMENTÁRIOS: Acho o Veloster um belo carro, interessante, mas quando dos anúncios, vendo o modelo em vermelho, QUE NÃO VAI SER OFERECIDO AQUI, já fiquei cismado, inclusive com os anúncios nas revistas, onde mostravam um monte de itens, tipo faról com LED, ESP, etc., e agora, sabemos que o carro NÃOS OS TEM, ao menos nos modelos que foram fotografados nas lojas, portanto, se já era propaganda enganosa antes, para mim, agora virou estelionato. E aí, por mais que eu goste do Elantra, sinceramente, dá medo.

5Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 22 Set - 11:05

Fabiano

Fabiano

Eles se aproveitam de ter nas mãos um produto bom, requisitado e com alta demanda, muita sacanagem isso.....

http://www.oticainova.com.br

6Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Sex 23 Set - 18:15

R8V

R8V
Administrador

Vindo deles, nada me surpreende.

7Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 27 Set - 18:09

KÜLL



Na revista Veja e da página 25 a 29 tem um anúncio da Hyundai, sobre o Veloster e o Elantra: "CHEGARAM. FINALMENTE OS LANÇAMENTOS MAIS ESPETACULARES DE TODOS OS TEMPOS." Modestos, não? Para começo de conversa, os carros que aparecem são VERMELHOS, como já apareceram na TV, portanto, a propaganda enganosa começa aí, pois já perguntei em concessionárias e sobre a cor vermelha, para eles, é com se não existisse, ainda que esteja à venda em outros mercados como, por exemplo, Chile, aqui do lado. Depois, nas duas primeiras páginas, lá está o Veloster; nada se fala sobre o motor que, por sinal, no site da importadora, não cita em nenhum momento INJEÇÃO DIRETA para o mesmo, mas está lá a foto e a legenda de FARÓIS COM LED que, em vários anuncios de carros, de concessionárias e "boqueiros" no WebMotors, em NENHUM o carro tem este tipo de farol, mesmo na versão Top. Nas duas páginas seguintes, lá está o Elantra, tão vermelho quanto o Veloster e ainda assim absolutamente inexistente como opção em nosso mercado; nada se fala de freios, lembrando daquela foto do modelo com tambores.

Recebi uma ligação da CAOA hoje informando que os dois modelos estão em exposição, sendo que para test drive, apenas o Elantra. Não perguntei sobre os freios do carro, pois quero ver e, se preciso, confrontar o vendedor. O cara me disse que o Elantra top custa R$ 84.900 HOJE. Depois, ele não sabe como fica.

8Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 27 Set - 18:30

Fabiano

Fabiano

Teria vontade de estar la com voce e ver voce fazer um test drive no vendedor....

http://www.oticainova.com.br

9Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Ter 27 Set - 22:20

Grilo

Grilo
Administrador

Faz um favor: fala que adorou o carro mas não vai comprar pois queria vermelho. smilbg

http://www.autouniverso.com.br

10Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Qua 28 Set - 9:51

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Faz um favor: fala que adorou o carro mas não vai comprar pois queria vermelho. smilbg

Vermelho, com freios a disco nas 4 rodas, farois elipticos e 15 mil reais mais barato, e ja emendar que tem coisa melor no mercado...

http://www.oticainova.com.br

11Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Qui 29 Set - 10:33

KÜLL



FUI NA CAOA VARGAS ONTEM, lá pelas 17h30. Tava cheio, lotado, acho que muita gente teve a mesma idéia que eu. A concessionária é de esquina e bem simplezinha. com show room aberto (estão construindo outra em uma avenida do Jardim Botânico, só o terreno, de 8.000 m², custou R$ 15 milhões). Logo na entrava estavam TRÊS VELOSTER, dois pratas e um preto, todos com rodas aro 17 e teto solar e lá dentro, na área de entrega dos carros, outro preto. NADA de farol de LED, aliás, os faróis são bem simples, MONOPARÁBOLA, sem canhões, como no anúncio de TV e nas revistas. O carro é lindo, bem baixo, mas o preto esconde as linhas, as sinuosidades do desenho e o prata, não as mostra tão bem e ainda some com a barra cromada que está na grade (o mesmo ocorre co o ix35 e o Elantra). Não pude entrar nos carros, pois estavam todos vendidos e eu não tinha ângulo para ver se realmente não constava o botão do ESP - lado esquerdo do volante).
Sobre o Elantra, estavam logo após a rampa de entrada, mais para trás dos Veloster, três pratas e dois pretos. O carro é lindo, muito bonito mesmo, dá a impressão de ser bem menor do que na realidade, mas com certeza, transmite uma imagem de solidez. Faróis MONOPARÁBOLA que, com o desenho, dão a impressão de biparábolar. TODOS COM FREIOS A TAMBOR ATRÁS. Eram a versão "básica" automática que, sinceramente, fora o detalhe do freio a tambor, é bem completa. Quando se abre a porta, ela não é tão leve, tem um certo "peso", uma certa resistência por inércia, que eu gosto, de novo, demonstra solidez. Bancos em couro cinza com umas ondas na parte central, muito bonito. Achei ele um pouco menor que o Cruze internamente (muvuca completa, olhei rapidamente por dentro), o acabamento é muito, mas muito bom, sendo visualmente mais "chic" do que o Civic e o Cruze. A parte de cima bem emborrachada. Apesar de tão elogiado em revistas e sites, continuo não gostando do formato dos controles do ar condicionado, em "U". Na boa, de novo, fora o detalhe dos freios a tambor, dependendo do preço é um tremendo carro, MAS achei caro, pois falaram em R$ 76, 77 mil para esta versão, com mais um pouco, se compra um Cruze, um Fluence ou um 408 completo (6 airbags, ESP). O vendedor me disse que já receberam também acessórios, tipo soleiras de porta e que já teriam a central multimídia também, ou seja, colocá-la, com tem o Cruze, o Fluence ou o 408, o deixaria ainda mais caro. Sobre os freios, o vendedor, que estava enrolado com 4, 5 visitantes ao mesmo tempo, literalmente perdeu a fala, não sabendo se as outras versões teriam freios a disco atrás.
Tanto no caso do Veloster, quanto no Elantra não havia sequer um folder disponível para a gente se informar enquanto o vendedor atendia outros. Quando eu fui ver o Fluence, havia um folder para a gente e quando fui ver o Cruze, não tinha, mas o vendedor tinha um catálogo para a gente ver. Vou voltar sábado.
Atravessei a avenida e fui na loja da VW, onde não havia ainda o Tiguan renovado, mas tinha um Jetta TSi prata com interior preto a R$ 89 mil. Mesmo com o acabamento interno muito sem graça e todo de plástico duro, entrega mais do que o Elantra top.

P.S.: No site da CAOA, o Elantra nem aparece. No caso do Veloster, afirmam que os faróis tem a linha de LED, mas não consta nada sobre ESP.

12Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Sex 30 Set - 22:25

R8V

R8V
Administrador

Olha,não por nada, mas acabamento ruim no Jetta é eufemismo.


Freios a tambor???? A Caoa está trazendo as versões"descamisadas" para cá ou é impressão?

13Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Sáb 1 Out - 17:44

Grilo

Grilo
Administrador

Vi nada mais nada menos que cinco hoje! Shocked

http://www.autouniverso.com.br

14Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Dom 2 Out - 10:45

R8V

R8V
Administrador

Já?

Nossa!

15Pilantragens da CAOA Empty Re: Pilantragens da CAOA Dom 2 Out - 21:56

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Já?

Nossa!

Sim, e todos nas incriveis cores prata e preta! Mad

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 21]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Caoa Chery Tiggo 5X
» Caoa Chery Tiggo 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos