AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Fremont

+2
Domingos V
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

16Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 15:40

Grilo


Administrador

Não sei, mas acho que não temos mais Dodge no Brasil. A nova geração da Ram não veio, mesmo a antiga tendo vendido relativamente bem, e o Journey vende cada vez menos - até parecem que não importam mais. A marca nunca teve concessionária própria e só sobrevivia com o Journey - que deve ser morto pelo Freemont.

http://www.autouniverso.com.br

17Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 17:40

KÜLL



Grilo escreveu:Não sei, mas acho que não temos mais Dodge no Brasil. A nova geração da Ram não veio, mesmo a antiga tendo vendido relativamente bem, e o Journey vende cada vez menos - até parecem que não importam mais. A marca nunca teve concessionária própria e só sobrevivia com o Journey - que deve ser morto pelo Freemont.

Eu também não levo muita fé na sobrevivência da Dodge. Primeiro, porque a Freemont, SE VIER A RECEBER O MOTOR V6, vai bater de frente com a Jouney e, claro pela falta de outros produtos com a marca: falaram dos Charger e Challenger e até agora, nada; alguns sites levantaram a lebre de que a Jeep ficaria com os SUV's cinco lugares e a Dodge com os de 7, com Durango, mas até agora, de novo, sem confirmação. A Ram virou marca, mas até agora nada, sendo que em países vizinho já chegou. Disseram que era por causa do nosso (péssimo) Diesel.
Eu achava, e ainda acho, que deveriam ter trazido o Caliber para cá, mas agora, o produto já está indo para o fim de vida, talvez com mais um ano, um ano e meio de duração.

18Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 19:57

Fabiano



Posso dizer que estou meio craque nessa dupla Freemont/Journey Embarassed .....

O que ja andei lendo por ai é que a Fiat vai ficar no mercado com os 2.4 AT e MT s gasolina, e uma versão Diesel AT mais para frente de 140cv ou 170cv e a Journey será vendida numa versão RT e SR/T de 283cv na V6...

Corrigindo, o atual V6 da Journey tem 185cv e não 175cv como falei acima.

http://www.oticainova.com.br

19Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 22:18

pliniodemarco

pliniodemarco

Sera que as concessionárias FIAT não vão vender Dodge tb? Hoje vc vai numa revenda VW que trabalhe com importados e faz o pedido de um Audi, pelo menos nas regiões onde as concessionárias da Audi estão bem distantes.
Espero que a Dodge mantenha seus modelos aqui, eu sempre quis ter uma RAM. Rolling Eyes

http://www.tigrao.info

20Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Ter 14 Jun - 18:26

R8V

R8V
Administrador

O que não ajuda muito na imagem da Dodge é o fato dela já ter tido fábrica aqui e ter saído: 2 x.

21Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Ter 14 Jun - 20:52

Domingos V


Administrador

Qual foi a segunda vez que ela saiu?

E se o que o Fabiano falou estiver certo, a Journey tem cara que vai subir bem de preço. Ou seja, a vinda da Freemont parece mesmo que vai ou acabar com a Journey - e consequentemente com a Dodge no Brasil - ou vai reposicioná-la. Seria bacana saber se tem alguma coisa do acordo entre Fiat e Chrysler que diga alguma coisa mais específica sobre o que acontece nesses casos. Porque se a Fiat tiver direito exclusivo de uso sobre os modelos que comercializa em seu nome, já era. E aí fica a pergunta: a Dodge vai ficar operando aqui como um importador, com modelos vindo de tempos em tempos, vai parar de vez ou vai ser renovada?

22Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Ter 14 Jun - 22:41

Fabiano

Fabiano

Priemira vez foi na decada de 80 com os Dodge Charger, Dart e Lebaron, depois foi com a Dakota......

Seria mesmo interesante se a Fiat pudesse vender alguns modelos ou todos que quisesse da Dodge em algumas agencias Premium ou alto assim dentro da Fiat.

http://www.oticainova.com.br

23Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Ter 14 Jun - 23:54

Domingos V


Administrador

Verdade, tinha esquecido que a Dakota foi feita aqui. Já nem lembro mais onde era a fábrica.

Da Fiat, uma agência premium não seria má ideia mas também seria uma contradição do jeito que está: venderia produtos Dodge sem vender Alfa-Romeo e com o atendimento atual deles em muitos lugares, ninguém daria o valor de um carro premium na mão deles.

24Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Qui 16 Jun - 19:18

Fabiano

Fabiano

Sendo assim, seria melhro que a Fiat montasse departamentos da Chrysler e Alfa no Brasil que respondessem as suas matrizes na Italia e nos EUA, acho que tiraria das costas da empresa ter de gerenciar isso ainda também.

http://www.oticainova.com.br

25Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Sáb 18 Jun - 17:27

Domingos V


Administrador

Pode ser, mas acho que o que eles devem estar querendo agora deve ser justamente mais controle e vendas das marcas secundárias. Nesse caso o certo mesmo seria a Fiat do Brasil por ordem na casa e ter um pós-vendas e atendimento compatíveis com o que eles querem atingir. Porque se até daria para bolar alguma divisão como você sugeriu, não vai dar para escapar na hora de vender produtos como 500, Journey e outros sob a marca da própria Fiat.

26Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Sex 20 Jul - 17:58

KÜLL



Dodge facilita a vida da Fiat com o Freemont e aumenta Journey para 129.900 e 139.900 reais



19/07/2012
29 comentários



Fiat Fremont - Página 2 Dodge-Journey-2012

Depois de aumentar o preço da RAM para 169.900 reais, a Dodge facilita as coisas para o Fiat Freemont, reajustando os preços do Journey para 129.900 e 139.900 reais.

Vários leitores nos avisaram dessa mudança hoje, que deixou muita gente assustada, afinal aumentar em 20.000 reais um modelo desse preço certamente não é como aumentar 20.000 reais o preço de uma pickup de nicho, de mais de 150.000 reais.

Com certeza as vendas do Journey, que já eram fracas, estancarão de vez, concorda? De acordo com nosso relatório mensal de vendas de crossovers e SUVs, em sua última edição, apontou que ao passo que o Freemont vendeu quase 1.000 unidades, o Journey ficou em 228. Isso com o preço anterior.

27Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Sex 20 Jul - 18:02

Fabiano

Fabiano

Se oferecer mimos ou mesmo uma versão V8 por este preço vale apena.

http://www.oticainova.com.br

28Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Dom 22 Jul - 10:49

R8V

R8V
Administrador

Qual o motivo do aumento?

29Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 23 Jul - 9:16

Fabiano

Fabiano

Deve ser mesmo para controlar mais a expressão "Ahhh, mas por 10 mil amais prefiro um V6"....

http://www.oticainova.com.br

30Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 23 Jul - 17:03

Grilo

Grilo
Administrador

O Freemont tem um conjunto mecânico ruim, ao passo que o Journey é melhor até que o esperado.

http://www.autouniverso.com.br

31Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Dom 29 Jul - 15:57

R8V

R8V
Administrador

Ok, mas mesmo assim, o abismo de preço entre eles é demais.

32Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Qui 2 Ago - 19:13

Grilo

Grilo
Administrador

Hoje vi um Freemont com aquelas novas rodas, creio que 19'' cromadas. Que exagero! silent

http://www.autouniverso.com.br

33Fiat Fremont - Página 2 Empty Re: Fiat Fremont Seg 17 Jun - 18:00

KÜLL



Fiat Freemont 2014 ganha câmbio automático de seis velocidades
17 de junho de 2013 Capa, Fiat, Segredos 6 Comments e 0 Reactions







Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014
Flex? Não ainda. A grande novidade da linha 2014 do Dodg… Digo, Fiat Freemont, é o câmbio automático de seis marchas, escalado para tirar melhor proveito do motor 2.4 16v de 172 cavalos de potência e 22,4 mkgf de torque, mal aproveitado pelo antigo sistema de 4 marchas.
Além disso a versão Emotion recebe novas rodas de 17”, sensor de estacionamento traseiro e barras transversais no teto. A versão precision passa a contar de série com o sistema de entretenimento U Connect com tela sensível ao toque de 8,4”, em substituição ao de 4,3”. Ele conta com navegador Garmin e DVD, além de mp3, Bluetooth e CD Player.
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014b
A paleta de cores é contemplada com as novas cores perolizadas Branco Gioioso e Vermelho Brilliante. Elas custam R$ 1.500.

O aumento nos preços foi bem maior que R$ 0,20. O Freemont Emotion passa de R$ 87.160 a R$ 95.000, enquanto o Precision passa de R$ 93.160 a R$ 102.000. Protesto na porta das concessionárias?
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 25%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }
Fiat Fremont - Página 2 Chamafreemont
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014-615x300
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014a
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014b
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014c
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014d
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014e
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014f-300x300
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014g
Fiat Fremont - Página 2 Fiatfreemont2014h


Fotos | Fiat/Reproduções

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos