AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Ford Focus

+3
pliniodemarco
Domingos V
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 28]

196Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 7:07

Fred



Realmente um belo carro. Vai fazer um belo estrago.
Esse consumo que o Inmetro consegue tem sido melhor ou pior que as revistas?

197Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 7:47

KÜLL



Fred escreveu:Realmente um belo carro. Vai fazer um belo estrago.
Esse consumo que o Inmetro consegue tem sido melhor ou pior que as revistas?
Ainda não sei. O lançamento oficial começou ontem à noite, portanto, hoje devem aparecer as primeiras impressões.

198Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 7:56

Fred



E as revistas, vc já recebeu alguma? Quais as impressões sobre o carro?

199Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 7:57

KÜLL



Fred escreveu:E as revistas, vc já recebeu alguma? Quais as impressões sobre o carro?
A 4 Rodas, o meu colega já recebeu, mas como ele tem interesse no carro, só lá pelo fim de semana, eu vou pegá-la. Da Auto Esporte, ainda não veio.

200Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 10:05

Grilo

Grilo
Administrador

Só eu achei esses valores bizarros? Shocked 

http://www.autouniverso.com.br

201Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 10:14

Fred



Grilo, a ford parece ter começado por cima. Pedem 70k no modelo de entrada mas ele já vem com quase tudo que os tops da concorrência têm.
Se o sedan 2.0 AT sai 70, um hatch 1.6 manual deve vir por menos de 60k.

202Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 10:24

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:Grilo, a ford parece ter começado por cima. Pedem 70k no modelo de entrada mas ele já vem com quase tudo que os tops da concorrência têm.
Se o sedan 2.0 AT sai 70, um hatch 1.6 manual deve vir por menos de 60k.
Por mais que o carro seja atraente, acho os valores muito forçados, já que nivelaram por cima com os mais fortes do segmento Civic-Corolla.

http://www.autouniverso.com.br

203Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 10:31

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
Fred escreveu:Grilo, a ford parece ter começado por cima. Pedem 70k no modelo de entrada mas ele já vem com quase tudo que os tops da concorrência têm.
Se o sedan 2.0 AT sai 70, um hatch 1.6 manual deve vir por menos de 60k.
Por mais que o carro seja atraente, acho os valores muito forçados, já que nivelaram por cima com os mais fortes do segmento Civic-Corolla.
Ainda vai custar 30 mil a menos que um Golf VII....

http://www.oticainova.com.br

204Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 11:41

KÜLL



Grilo escreveu:Só eu achei esses valores bizarros? Shocked 
Olha, a gente sabe que carro no Brasil É UM ROUBO. PONTO. Mas do ponto de vista custo/benefício, o modelo oferece mais do que Civic e Corolla, que vendem horrores. Como eu disse anteriormente, o teto de preço para o Focus teria que ser o "chão" do Fusion, e é assim a tabela que foi mostrada.

205Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 11:41

KÜLL



Novo Ford Focus - Página 14 Icon18_wrench_allbkg


Novo Focus Hatch 2014 brasileiro: primeiras fotos oficiais

Categorias: 8 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Ford do Brasil faz a apresentação oficial do Novo Focus 2014 Hatch na Argentina - evento durante o qual todos os detalhes do carro na versão hatch serão divulgados.

Novo Ford Focus - Página 14 Novo-Ford-Focus-Hatch-SE

O Focus Hatch 2014 mostrado na foto acima é um exemplar da versão SE, com rodas de alumínio de 16 polegadas e sem o sistema de iluminação diurna por LED que caracteriza a frente do modelo Titanium Plus. e chegará às lojas da marca posteriormente ao modelo sedã.






A montadora norte-americana adota estratégias diferenciadas para as duas carrocerias, já que o Sedã tem desafio de disputar a liderança com os modelos japoneses - Civic e Corolla, líderes de mercado - enquanto o Hatch precisa manter a posição conquistada - de líder.
Novo Ford Focus - Página 14 Novo-Ford-Focus-Hatch-2014+(4)
Novo Ford Focus - Página 14 Novo-Ford-Focus-Hatch-2014+(5)
Novo Ford Focus - Página 14 Novo-Ford-Focus-Hatch-2014+(6)
Novo Ford Focus - Página 14 Novo-focus-2014
Preços do Novo Focus Sedã já foram divulgados, veja aqui. Os preços do modelo hatch ainda não foram oficializados, mas a versão de entrada deve começar em R$ 63.990 reais.


Novo Ford Focus - Página 14 Icon18_edit_allbkg

206Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 11:49

KÜLL



Ford apresenta novo Focus em evento na Argentina


Novo Ford Focus - Página 14 Noticias5665foto de Divulgação

Mais de 200 jornalistas participam da convenção, que mostra a versão hatch do modelo pela primeira vez.
A Ford iniciou hoje a apresentação da linha completa do Novo Focus para a imprensa brasileira e argentina, em um evento em Mendoza, na Argentina. O programa, de quatro dias, conta com a participação de 230 jornalistas e inclui teste-drive dos modelos Sedan e Hatch, que contarão com duas opções de motorização e catálogos criados para atender diferentes perfis de consumidores.
Depois da exibição do Novo Focus Sedan na Bienal de São Paulo, no evento aberto ao público chamado Pop-up Gallery, esta será a primeira mostra do modelo Hatch, junto com a divulgação de detalhes de toda a linha.

Carro mais vendido do mundo em 2012, com mais de 1 milhão de unidades, o Focus chega à terceira geração com uma nova plataforma global e tecnologias inéditas na categoria, como sistema de estacionamento automático e o primeiro motor flex do mundo com injeção direta de combustível. Essas e outras novidades contribuem para fazer do Novo Focus uma referência em desempenho e dirigibilidade, com design empolgante e acabamento refinado.

O veículo dá sequência à renovação da linha Ford no Brasil e na América do Sul com um produto de padrão global no segmento de carros médios, um dos mais representativos do mercado tanto em termos de volume como de imagem. O seu lançamento faz parte da estratégia da Ford de contar somente com produtos globais no mercado brasileiro até 2015.


Ricardo Panessa








FONTE: AUTOESTRADA.COM.BR

207Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 19:15

R8V

R8V
Administrador

Primeira mão – Todos os preços do Ford Focus 2014; hatch parte dos R$ 60.990
26 de setembro de 2013   CapaFordLançamentosSegredos   57 Comentários



inShare



 
Novo Ford Focus - Página 14 Focus-III-131O evento de lançamento do novo Ford Focus começa hoje. Apesar de estarmos fora do evento, conseguimos em primeira mão os preços de todas as versões do hatch e do sedã, que só seriam divulgados amanhã. No caso do hatch os valores variam entre R$ 60.990 na versão S 1.6 e R$ 87.990 para a Titanium 2.0. Já o sedã tem preços partindo dos R$ 62.990 na versão S 1.6 (frotista) e chegando a R$ 89.990 na Titanium.
[color][font]

Novo Ford Focus - Página 14 Focus-III-221Os valores tiveram um aumento considerável em comparação com a geração anterior, que continuará sendo vendida até o término dos estoques com bons descontos: R$ 51.990 para o Hatch 1.6 GLX e 53.990 para o Sedan 1.6 GLX, com taxa 0% em 36x.
Novo Ford Focus - Página 14 Fordfocus1Preços e versões do novo Ford Focus Hatch 2014
[/font][/color]

  • Ford Focus Hatch S 1.6 – R$ 60.990
  • Ford Focus Hatch S 1.6 PowerShift – R$ 66.990
  • Ford Focus Hatch SE 1.6 – R$ 63.990
  • Ford Focus Hatch SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990
  • Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift – R$ 72.990
  • Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift + A/C DIGITAL – R$ R$ 75.990
  • Ford Focus Hatch SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 75.990
  • Ford Focus Hatch TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 87.990
[color][font]
Preços e versões do novo Ford Focus Sedan 2014
[/font][/color]

  • Ford Focus Sedan S 1.6 – R$ 62.990 (frotista)
  • Ford Focus Sedan S 1.6 PowerShift – R$ 68.990 (frotista)
  • Ford Focus Sedan S 2.0 PowerShift – R$ 69.990
  • Ford Focus Sedan SE 1.6 – R$ 65.990
  • Ford Focus Sedan SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990
  • Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift – R$ 74.990
  • Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift + A/C DIGITAL – R$ 77.990
  • Ford Focus Sedan SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 77.990
  • Ford Focus Sedan TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 89.990
[color][font]
Clique aqui para conferir todos os detalhes técnicos e equipamentos de série de todas as versões
Fotos | Ford/Divulgação


Fonte: http://autossegredos.com.br/2013/09/26/primeira-mao-todos-os-precos-do-ford-focus-2014-hatch-parte-dos-r-60-990/[/font][/color]

208Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 19:20

R8V

R8V
Administrador

308,DS3, Mini Cooper,Lancer, Fluence, Sentra...pelo preço(sim, categorias distintas) são opções bem mais interessantes.

E por um pouco a mais , tem o Impreza sedan, que considero bem superior ao Focus sedan.

Sinceramente, achei os preços ridículos, mesmo em se tratando do mercado nacional.

Até o caro Golf VII está mais interessante.

209Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 19:22

KÜLL



Novo Ford Focus parte de R$ 60.990 (hatch) e vai até R$ 89.990 (sedã top)
Comente

André Deliberato
Do UOL, em Mendoza (Argentina)
26/09/201318h51





Comunicar erro Imprimir

Novo Ford Focus - Página 14 Selo-hp

Ampliar

Novo Ford Focus - Página 14 Ford-focus-sedan-20-powershift-2014-1380063154445_956x500
Conheça o novo Focus Sedan14 fotos
11 / 14
Igual no mundo inteiro, o Focus ainda oferece sistema Isofix (para encaixe de cadeirinhas para bebês) e três anos de garantia no Brasil; as cores disponíveis são: branco e vermelho (sólidas), dois tipos de prata (uma metálica e outra perolizada), preto, azul e outros dois tipos de cinza (perolizadas) Leia mais Divulgação

Depois de anos de flagras e uma antecipação pública no Parque do Ibirapuera (SP), a Ford finalmente lança o Focus de terceira geração no Brasil. Composta por hatch e sedã (na Europa existe a configuração perua), a linha de médios é mais uma a entrar na onda globalizada da marca, chamada de One Ford: EcoSport, Ranger, Fusion e New Fiesta também passaram, recentemente, por atualizações (e uniformizações) mundiais.
O carro chega ao país importado da Argentina (ele é produzido em General Pacheco, na província de Buenos Aires) e começa a ser vendido em novembro. Os preços são:
HATCHBACK
+ Focus 1.6 S -- R$ 60.990
+ Focus 1.6 S Powershift -- R$ 66.990

+ Ford Focus SE 1.6 -- R$ 63.990
+ Ford Focus SE 1.6 PowerShift -- R$ 69.990

+ Ford Focus SE 2.0 PowerShift -- R$ 72.990
+ Ford Focus SE 2.0 PowerShift + Pacote Plus (A/C digital) -- R$ R$ 75.990
+ Ford Focus Titanium 2.0 PowerShift -- R$ 87.990


SEDÃ
+ Focus Sedan 2.0 S Powershift -- R$ 69.990
+ Focus Sedan 2.0 SE Powershift -- R$ 74.990

+ Focus Sedan 2.0 SE Powershift + Pacote Plus -- R$ 77.990
+ Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift -- R$ 81.990
+ Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift + Pacote Plus -- R$ 89.990

O Focus, incluindo hatch e sedã, foi o carro mais vendido do mundo em 2012, com mais de 1 milhão de unidades. Além do sucesso de mercado, o modelo também tem nota máxima em testes de segurança europeus (Euro NCAP). Curiosamente, os freios traseiros, de todas as versões, são a tambor -- a Ford afirma que "o nível de segurança do carro é tão alto que não foi preciso a utilização de discos no sistema de freio traseiro."
Praticamente igual no mundo inteiro, o Focus ainda oferece sistema Isofix (para encaixe de cadeirinhas para bebês) e três anos de garantia no Brasil. As cores disponíveis são: branco e vermelho (sólidas), dois tipos de prata (uma metálica e outra perolizada), preto, azul e outros dois tipos de cinza (perolizadas).
No Brasil, o carro vendeu apenas 20.012 unidades entre janeiro e agosto deste ano (15.005 hatches e 5.007 sedãs). A versão dois-volumes vai bem, à frente de Peugeot 308, Hyundai i30, Volkswagen Golf, Chevrolet Cruze e Fiat Bravo, entre outros. O Focus Sedan, entretanto, tem vida difícil no Brasil -- para se ter uma ideia, só em agosto o Honda Civic (atual líder entre os sedãs médios) vendeu 5.636 unidades, cerca de 600 carros a mais que o Focus no ano inteiro.
A meta da Ford é fazer o hatch brigar pela liderança do segmento, especialmente contra o novíssimo Volkswagen Golf, e tentar emplacar o sedã entre os quatro primeiros da categoria (hoje dominada por Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta).

O Focus Sedan terá somente motor 2.0 e câmbio automatizado Powershift de seis marchas e embreagem dupla -- esqueça, ao menos por enquanto, versões com motor 1.6 ou transmissão manual. São deles as primeiras informações técnicas oficiais divulgadas pela Ford. 
Na versão S, a de entrada, o três-volumes traz pacote de equipamentos que inclui freios ABS com EBD; airbag duplo; controles de tração e estabilidade; assistente de partida em rampas; aviso de pressão dos pneus; sistema Sync com comando de voz, Bluetooth, entradas USB e auxiliar e controles de áudio no volante; tela LCD multifuncional de 3,5 polegadas no console e rodas aro 16. Tudo isso além, claro, de itens básicos de um carro desta categoria, como direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico e alarme.
A versão SE adiciona quatro airbags (totalizando seis), bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro, controlador automático de velocidade, rodas de 17 polegadas e alguns detalhes de acabamento personalizados. A tela multifuncional cresce para 4,2" e passa a ser colorida. Além disso, a configuração intermediária conta com o pacote Plus, opcional de R$ 3 mil, que incorpora chave com sensor de presença e botão de ignição, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ar-condicionado digital de duas zonas.
Por fim, a versão Titanium, topo de gama, recebe os itens do Pacote Plus da versão SE como equipamentos de série, rodas personalizadas (pretas) e o sistema Sync mais completo (que ganha, em relação ao Sync das outras configurações, tela touch screen de oito polegadas, uma nova entrada USB, entrada de vídeo RCA e GPS, além de novos alto-falantes da Sony). O opcional Plus do Focus Sedan Titanium, de R$ 8 mil, é composto por faróis de xenônio, luzes diurnas de LED, teto solar, sensor de estacionamento dianteiro, sistema automático de balizas (que estaciona o carro sozinho) e banco do motorista com ajustes elétricos.
CONJUNTO MECÂNICO
O motor quatro-cilindros 2.0 de 16V, chamado pela Ford de Duratec Direct Flex, é o primeiro propulsor bicombustível do mundo com injeção direta. Com 178 cv e 22,5 kgfm de torque máximos (com etanol), o sistema utiliza duplo comando variável de válvulas e bloco de alumínio e ainda dispensa o tanque para partidas a frio (tecnologia exclusiva da Ford, chamada de Compressed Crank Assisted Start, permite que o motor seja ligado num ambiente com temperatura de -10ºC, mesmo com 100% do tanque cheio de etanol). A taxa de compressão, calibrada para alto desempenho e baixo consumo de combustível, é de 12:1.
Com coeficiente aerodinâmico relativamente baixo (0,287 cx), a Ford afirma que o Focus Sedan é capaz de render, com etanol, 6,6 km/litro na cidade e 8,6 km/l na estrada. Com gasolina, o sedã faz 9,6 km/l no ciclo urbano e 12,6 km/l no rodoviário.
UOL Carros fará test-drive com as  duas configurações de carroceria ainda nesta sexta-feira (27) e publica suas impressões oportunamente -- além de mais detalhes sobre o Focus hatch.

Viagem a convite da Ford

210Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 19:25

KÜLL



VÍDEO: Evento de lançamento do Novo Focus 2014 na Argentina

  • Ford
  • Hatches
  • Lançamentos
  • Sedãs
  • Vídeos

por Redação - 26/09/2013

109 105

O evento de lançamento do Novo Focus 2014 está acontecendo na Argentina, e até amanhã você terá todas as informações aqui no NA, inclusive preços, versões e também nossas impressões ao dirigir o modelo.

211Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 20:30

Fred



Primeiro texto, só elogios pro carro, mas cobra caro pela evolução:
http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-evoluido-equipadao-e-mais-caro-novo-focus-quer-entrar-no-g4-dos-sedas-medios/

212Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 22:45

Grilo

Grilo
Administrador

Olha, a versão de entrada do sedan é a mais razoável. As demais, acho impraticável.

http://www.autouniverso.com.br

213Novo Ford Focus - Página 14 Empty Re: Novo Ford Focus Qui 26 Set - 23:25

Fabiano

Fabiano

Resta ver agora se ele tem atributos mesmo pra custar isso, uma coisa posso dizer, 90% das pessoas vão preferir para mais caro por um nacional do que o mesmo valor num importado que é um uma incognita como um Subaru por exemplo....

Infelizmente a concorrência ainda não é capaz de fazer eles baixarem os preços.....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos