AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segundo carro - Vamos conversando

+2
R8V
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

R8V


Administrador

Isso li no HondaClube, foi num Civic , já no 2º ou 3º dono e com 70mkm, fora da garantia , mas com todas revisões feitas na autorizada: tinha que trocar o câmbio e o fizeram em garantia.
Fabiano, só que no caso de pegar Logan/Sandero vc teria mais 1 ano de garantia.

Particularmente, prefiro a Honda, mas tratando-se de carro usado, pegaria o mais novo possível.

Domingos V


Administrador

Que ano era o Civic? Teve um ano onde certas transmissões tiveram problemas mesmo e foram trocadas mesmo depois da garantia.

Fabiano



Neste ponto também concordo, mas qualquer coisa da Renault que seja ano proximo do Clio terei de dar volta em dinheiro, e isso não farei, no maximo separaria uns 500 reais para um revisão no carro a ser trocado, ja que falta 6 mil km pra fazer a revisão de 20 mil do Clio daqui a uns 3-5 meses, e ja vai ali 300 reais.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Analisa o que o for melhor para o teu caso.

Domingos, não lembro do ano do caso que citei; o câmbio do Civic que ouvi falar em problema foi os 2002/2003, se n;ao me engano.

Fabiano

Fabiano

Na atual situação o Fit esta descartado, discutimos durante os dois dias de limpeza na loja, o rio ficou tão açoriado desde os desastres de 2008 que depois de quinta feira é visivel que qualquer chuva mais forte pore desencadear o mesmo resultado, portanto vamos correr atras de algum 4x4 na forma de SUV ou Pick-Up.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Cara, mas numa enchente dessa você perderia qualquer carro que seja. Acho que com a água tão alta nem caminhão passaria.

Se a preocupação for perder o carro, melhor gastar o dinheiro num seguro que cubra causas naturais. Se for ter um carro que passe por alagamentos, melhor ter cuidado pois se a água continua subindo o 4x4 também não vai ser suficiente.

Fabiano

Fabiano

Sim, sei disso, porem ja não era de hoje que tinhamos alagamentos na cidade, sendo muitas vezes tendo que desviar para poder chegar em casa, mas ja esta descidido, até para transportas as coisas de um lado para outro foi complicado.
É revoltante termos de mudar nossa rotina por isso.....

A proposito, que souber de alguma seguradora que cubra enchetes por favor, me avisem com telefone, preferencialmente o Corretor.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Não tenho certeza, mas vê com o Banco do Brasil.
Experiência pessoal: fuja de corretor!

Do alagamento: dá uma olhada na relação da Cesvi, tem algo nesse sentido e ao que me recordo, os carros da Citroen iam muito bem.
Me recordo que numa dessas enchentes em SP, um Troller passou e a marca estava procurando o dono, para fazer publicidade.

Domingos V


Administrador

Acho que a Itaú tem cobertura contra enchentes também, só não lembro se era opcional ou vinha em todos.

Sobre os corretores, porque fugir de todos, R8V? Sei que tem uns que não servem para nada a não ser encarecer o preço do seguro com as comissões, mas alguns ajudam muito a fazer o seguro valer. O que tenho fica aqui em SP, então para o Fabiano acho que não interessa, mas sempre me ajudou a agilizar os processos e a escapar de ter que ficar discutindo no SAC da seguradora quanto a certos problemas como onde posso levar o carro para arrumar, se tenho ou não direito a reembolso e por aí vai.

R8V

R8V
Administrador

Olha, sempre informam errado ou buscam proteger a seguradora ao invés do segurado,além do mais, as informações corretas que eles passa eles passam, podem ser obtidas no 0800.

Em resumo: se não atrapalham, atrasam.

Domingos V


Administrador

Bom, ao menos no meu caso tem sido completamente diferente. Meu corretor sempre foi bem atencioso e procurou sempre dar prioridade para mim do que para a seguradora na parte do atendimento e defesa dos direitos que tenho como cliente.

Acredito que seja uma questão de bons e maus corretores. Até porque já tive outros corretores que nunca mantinham contato e chegaram ao ponto de registrar informações incorretas sobre o carro.

R8V

R8V
Administrador

Eles não fazem nada do vc possa fazer melhor e mais rápido.

Domingos V


Administrador

Depende. No meu caso, com esse corretor bom, teria coisa que eu não faria mais rápido ou nem conseguiria. Por exemplo, vistoria para orçamento ou renovação foi sempre quase que imediata e as aprovações ele tentava sempre o mais rápido possível. Geralmente não levava mais que 2 dias entre vistoria e aprovação de orçamento, por exemplo.

R8V

R8V
Administrador

Aí vai da seguradora.Na minha, marcam de um dia para o outro e a autorização sai na hora.

Fabiano

Fabiano

Eu ja fiz seguro sozinho com bancos, por expereicia propria, jamais farei qualquer tipo de seguro sem o intermedio de corretor, quase ja perdemos um cavalo, e fiquei sem meu Astra consertado na epoca.

Mas ja ta resolvido duas coisas, irei atras disso esta semana, e não haverá um segundo carro, e sim outro, maior.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

No meu caso, o corretor quase impediu a cobertura do seguro, dentre outras experiências. Não tenho porque deixar para alguém fazer algo que consigo fazer sozinho ,sem me incomodar e mais rápido.

Quanto ao carro, o que vc pretende fazer?

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:No meu caso, o corretor quase impediu a cobertura do seguro, dentre outras experiências. Não tenho porque deixar para alguém fazer algo que consigo fazer sozinho ,sem me incomodar e mais rápido.

Quanto ao carro, o que vc pretende fazer?

Prefiro fazer o negocio primeiro, se eu disser o que será esse topico terá umas 40 paginas de tentativas de me desistimular Segundo carro - Vamos conversando - Página 6 439272 Segundo carro - Vamos conversando - Página 6 439272 Segundo carro - Vamos conversando - Página 6 439272 ......

Sobre o Corretor, bem, eu ja não tenho como correr atras da papelada e burrocracias, ja ta um pé no saco esse lance de pegar um financiamento para reconstruir nossa empresa com juros subsidiados, toda hora falta um papel e correria desnecessaria, acho que vai da profissão de cada um.

Very Happy

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

É que tipo, faz a contratação pelo telefone, e se ocorrer algo, muitas vezes o corretor informa errado ou faz coisas que deixam margens para discussão , se der algum problema.


Quando fizeres o negócio, avise,hehehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos