AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segundo carro - Vamos conversando

+2
R8V
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Fabiano

Fabiano

Bom pessoas, como ja sabem vendi o A4 bounce e apesar de ainda faltar uns 3 meses para a segunda loja sair do papel e virar realidade, ja poderiamos ir conversando sobre o segundo carro que provavelmente iremos precisar lá por fevereiro do ano que vem.
Teoricamente o Audi serviria, precisava investir uns 2 mil reais para que ele fosse seguro como 2 pneus novos, e freios traseiros, mas como a desvalorização é cada vez pior nos carros, vai ser melhor investir num carro mais basico, de preferencia Zero ou semi-velho como diz o amigo Kull.

Então vamos lá, o que iremos precisar:
-Carro de preferencia com bom mercado de revenda(nem acredito que estou escrevendo isso), não precisa ser o melhor no quesito, só não pode ser a mesma coisa como foi com o A4.
-Opcionais deve ter Ar e DH no minimo, se achar uma boa opção apenas com AC também ja ajuda bastante, teria de ter 4 portas e de preferencia com bom porta-malas como de um sedã como o Logan, ou então um hatch em que possa ter os bancos rebatidos e um bom espaço nesta configuração.
-Bom de mecanica no geral, e quando for para oficina não me de desespero.
-Motor teria de ser no maximo um 1.6 com alguma tolerancia para um 1.8 mas de preferencia abaixo desta cilindrada.
-Valor de no maximo 35 mil reais, podendo ter uma tolerancia de uns 1-2 mil onde iriamos juntar esse dinheiro de alguma forma justamente para não estrangular na parcela.
-Não terá grandes entradas em dinheiro como ja disse acima, se for o caso não será maior que 5 mil reais.

Alguns carros que eu tenho preferencia:
1-Logan zero ou usado
2-Outro Clio com Ar e DH de preferencia zero
3-Fox usado ou novo
4-SpaceFox usado
5-Gol G4 usado
6-Fiesta usado
7-Celta zero Embarassed

Deem suas ideias a respeito, ainda não sabemos em quais condições o carro seria usado, mas ja da para adiantar que aqui nossa cidade tem 90% paralelepipido, e para a cidade em quenstão que iremos todos os dias é 50% asfalto e 50% paralelepipido também.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Olha, como vc teria 2 finaciamentos a pagar, eu descartaria de cara semi-novo/semi velho hehe, pq por melhor q o carro esteja , algum reparo (mesmo q preventivo) pode dar um aperto no mês.
Não ficaria tão "preso" ao preço de tabela do carro e sim no total ao final do financiamento , pois pode ocorrer de um carro "mais caro" no final sair mais barato em razão dos juros.Mas, é a minha opinião.

Eu olharia , não necessariamente nessa ordem :

Logan /Sandero, Fiesta hatch/sedan, Corsa (na minha opinião o único GM q presta hj) , C3 1.4 GLX, Picanto.

Podem discordar de mim, mas acho q Logan/Sandero/C3 teriam custos de manutenção mais adequados, no final das contas.

Fabiano

Fabiano

Bem lembrado, o Logan de longe esta sendo a escolhamais acertada, mas antes de decidir quero avaliar todas opções, pois caso optarmos mesmo por um usado, este seria usado mais na cidade de Pomerode, e para a cidade vizinha usariamos o Clio justamente por ele ser mais novo e ter menor tendencia a problemas e desgastes tão cedo.
Sandero eu até gostaria de ter, mas como acho ilogico ele custar mais que o Logan, não teria cabimento pagar mais caro e levar menos, e este menos seria espaço, ja que para o Clio o Logan custaria teoricamente 1.000 reais a mais e nos daria muito mais comodidade neste primeiro momento.

Nossos calculos dizem que a Loja na cidade vizinha irá precisar de pelo menos outros 3-5 anos para começar a apresentar crescimento/sustentabilidade, e um custo geral menor no longo prazo será muito bem vindo, por este motivo estou hoje olhando para o que tiver menor e mais barato custo de manutenção/pagamento.

Um logan Authentic 1.0 com AC+DH vai acrescentar 4 mil reais aos 28.990,00 totalizando 32.990,00 onde o Clio com alguns opcionais amais vai ficar em 32.800,00 reais ou se pegar um igual ao que temos atualmente ele custaria pelo site da Renault 30.500,00 onde quepela diferença de espaço ainda valeria mais apena investir no logan, e se colocarmos no logan 5 mil de entrada o que acho que não iremos fazer vai gerar uma parcela de algo em torno dos 700 reais por mes, será uma despesa a colocar na balança.

Tenho em mente que seria mais barato os 700 reais fixos que encarar reparos no A4 no mesmo tipo de uso, e tenho de averiguar, mas pelo site daa Renault não tem diferença nos preços entre pessoa fisica e juridica, e se tiver mil reais de diferença eu ainda prefiro fazer onde for mais barato, cada centavo economizado ajudará no sucesso da nova loja.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Ué, a Renault não dá mais desconto p PJ ? Até pouco tempo, tinha desconto de 10%.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Ué, a Renault não dá mais desconto p PJ ? Até pouco tempo, tinha desconto de 10%.

10% daria 3299,00 a menos no preço do Logan, dando 29.691,00 se dai puder juntar mais uns 3 mil reais de entrada o carro baixaria para 26.691,00 na versão basica Authentic, cor branca com Ar e DH, estaria de bom tamanho para nós, fora que a este preço daria para ter uma parcela na casa dos 620 reais, apesar de apenas 70 reais a menos na parcela, em 5 anos daria uma redução de 4-7 mil reais em juros.....

Vou dar uma pesquisada com a Liberté essa possibilidade da PJ e ver oq ue odem oferecer, quero ver se consigo fazer sangrar eles um pouco mais doque foi com o Clio.

Pesquisei agora mesmo nos site de GM, Fiat e VW, simplesmente impossivel, o Celta começa em 27 mil, o Gol G4 para ter 4 portas vai para 28 mil, o Corsa começa em quase 34 mil, o Siena começa em parcos 30.300,00 cada vez mais vejo que será um Logan mesmo....

Mas ainda não estou convencido.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que você podia tentar brigar pelo Logan com pack segurança, ta por um preço muito interessante:

Logan 1.0 Expression
Ar condicionado
Direção hidráulica
Vidros e Travas elétricos
Computador de bordo
Airbag duplo
Freios ABS
Volante em couro
Faróis de neblina

R$ 33.470 (para PJ)

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Interessante esse Logan com ABS e Airbag. E a Renault trabalhou muito na parte de manutenção de Sandero e Logan, com preços de peças e mesmo de revisões muito competitivos. Com o que a VW cobra em média numa revisão de 30 mil KM no novo Gol se paga a revisão de 40 mil do Logan com as trocas de correia e tudo. Fora que é um carro mecanicamente bem conhecido, não complicado e com muito espaço para trabalhar. Acredito que pesando suas necessidades ele será o que melhor te atende.

Tirando ele minha escolha seria pelo Corsa sedan, mas acho que não dá mais para pegar ele com airbags e por incrível que pareça se aquela reportagem postada aqui estiver certa ele tem manutenção mais cara que dos Renault Logan e Sandero.

Fabiano

Fabiano

Como voce conseguiu essa informação Grilo, ligando para agencias dai?

Quando vamos montar o carro no site da Renault temos de colocar o estado de onde somos, será que isso interfere no preço, mas nem deveria pois ele é fabricado a menos de 300km daqui.

Vou dar umaligada agora para ver o que eles me dizem, sobre o Corsa sedã, ele custa apartir de 37 mil acho muito caro pelo pouco que ele tem a oferecer.

Minha esposa falou que se não der no Logan ela quer um Fit usado, depois de 15 anos do meu lado ouvindo falar de carros, ela me saiu com essa, de que Honda também é resistente, economico e tem manutenção barata...... Segundo carro - Vamos conversando 439272

Eu amo essa mulher!!!!

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Acabei de falar com a responsavel pela vendo do Clio para nós ano passado e confirmou o preço que o Grilo colocou acima, e ainda com pintura metalica, ela vai me passar via e-mail os preços e simulações para este Logan com pack segurança e ainda uma simulação par ao Authentic apenas com Ar e DH para avaliarmos a diferença, se a diferença for superior a 5 mil reais vamos de Authentic mesmo.

Os descontos para PJ são: 12% para Clio, 14,5% para Sandero e 15% para Logan.

Vou aguardar o email dela e trancrevo as simulações para discutirmos.

Minha esposa pediu para ver se o Fit zero tem plano para PJ também....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Uau, os descontos aumentaram!

Ford, Renault e Nissan podem tranquilamente serem comprados com desconto generoso.

Honda e Toyota exigem no mínimo 30 carros por pedido e o desconto não chega a 10%.

Se não me engano, a Nissan tem 20% de desconto para o Sentra. Se tiver esses 20% para o Livina também, pode ser uma ótima escolha.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Vou ligar para a Nissan perguntando sobre a Livina, e liguei esta manha para a Honda, o Fit Basico de fabrica custa 49.990,00 com os itens triviais mais AirBag e cambio MT, se comprar por PJ vai para 52.900,00 Segundo carro - Vamos conversando 439272 .

Não resisiti, liguei para a Nissan Nix daqui e custa 47990,00 a versão Night & Day, se for por PJ vem 5% amenos, sem chances.
O Logan no pack HSD me interesou bastante, só o fato de ter ABS ja me anima.

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Acabo de receber retorno sobre Logan um do Authentic e outra do Expression com Pack HSD, segue a transcrição do email:


Boa tarde!!!

Prezado Fabiano!!!

Segue informações sobre NOVO RENAULT LOGAN, CONTUDO, FAVOR ATENTAR, para o fato de que está acontencendo uma mudança nas regras parafinanciamento, vinda diretamente do BANCO CENTRAL.
Os preços que estou te passando são válidos para veículos faturados em DEZEMBRO/2010, e as TAXAS de financiamento tem validade para até 20 dias após assinatura do contrato. Só podemos assinar contratos de financiamento com veículos faturados.


NOVO RENAULT LOGAN 1.0 16V HI-FLEX AUTHENTIQUE

ACELERADOR ELETRÔNICO
CONTA GIROS
FRISO CROMADO NA GRADE DIANTEIRA
PARA CHOQUES NA COR DA CARROCERIA
PREDISPOSIÇÃO PARA SOM
AR QUENTE
DESEMBAÇADOR TRASEIRO

PINTURA SÓLIDA (BRANCO / VERM. VIVO)

VALOR = R$ 29.460,00
DESC.15,5% 4.566,30
VALOR TOTAL À VISTA = R$ 24.893,70
+ DH R$30.390,00 - 4.710,45 = R$25.679,55
+ AR R$32.540,00 - 5.043,70 = R$27.496,30
+ AR + DH R$32.990,00 - 5.113,45 = R$27.876,55 (SIMULAÇÃO DEFINANCIAMENTO / ENTRADA R$5.000,00)
48 X R$ 801,00 60 X R$693,87


NOVO RENAULT LOGAN 1.0 16V HI-FLEX EXPRESSION

ACELERADOR ELETRÔNICO
CONTA GIROS
FRISO CROMADO NA GRADE DIANTEIRA
PARA CHOQUES NA COR DA CARROCERIA
PREDISPOSIÇÃO PARA SOM
AR QUENTE
DESEMBAÇADOR TRASEIRO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
VOLANTE REGULÁVEL EM ALTURA
VIDROS ELETRICOS DIANT.
TRAVAS
SISTEMA CAR 6KM/H
FARÓIS DE NEBLINA
COMPUTADOR DE BORDO
AR CONDICIONADO
AIR BAG DUPLO
PINTURA SÓLIDA (BRANCO / VERMELHO VIVO)

VALOR = R$ 37.190,00
DESC.15,5% 5.764,45
VALOR TOTAL À VISTA = R$ 31.425,55 (SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO /ENTRADA R$5.000,00)
48 X R$919,06 60 X R$796,80

Certo de sua atenção, coloco-me a disposição para quaisqueresclarecimentos.
GRANDE ABRAÇO.

--
_________________________________________
Angelo Scottini 3144-3126 9615-9784
Departamento de Vendas
Liberté Veículos Ltda - RENAULT
Blumenau - SC
DDR: (47) 3144-3144
URL: http://www.liberte.com.br
Email: a.scottini@liberte.com.br

Pediria para o amigo Grilo averiguar a proposta de financiamento para o Expression como postado por voce com os mesmo 5 mil de entrada e fianciado em 48 e 60x.
Vamos confrontar as propostas.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

31,5mil em um carro com airbag + ABS + ar + dh tá ótimo!

Até eu fiquei interessado agora! smilbg

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Ai que mora o problema, na lista do email da versão Expression, só consta o AirBag, não vi o ABS incluido, ja questionei ele sobre isso.....no aguardo de uma resposta.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Nossa, como cobram caro pelo ar e a direção! Mas realmente esses 15% de desconto fazem o Logan ainda mais interessante. E as taxas, como estão?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos