É por corrente.
Qualquer carro exige manutenção periódica, ocorre que sempre tem aqueles zé manés que acha que carro confiável só precisa colocar(qualquer) gasolina e esquece do resto, pegar opinião de quem tem carro usado também dificulta: não se sabe como o carro foi cuidado. Isso vale para qualquer carro.
Do Fit, geralmente quem reclama do CVT é por falta de manutenção no geral, falta de cuidado com troca de óleo e por aí vai.
Ferrugem na lataria: os New Fot tiveram e as concessionárias estavam providenciando o reparo em garantia, na 1 ª geração nunca ouvi falar nada- inclusive o 1º Fot que tivemos, teve um raspão na caixa de ar, onde saiu tinta e tudo o mais, não foi arrumado, ficou quase 3 anos assim (até vender ) e nunca enferrujou.
Tenha em mente que será um carro com 7 anos de uso, evidentemente estará sujeito a problemas, e as peças da Honda de manutenção regular não são das mais caras, no entanto , o que fugir disso, não é muito barato mas dificilmente será trocado.
Resumo: opinião da internet é algo complicado, muitos opiniam sem saber ou sem ter o carro, ainda que afirmem o contrário.Ex: apzeiros e adoradores das latas velhas americanas geralmente criticam os japoneses e costumam bater muito forte no menor problema que aparecer- como se isso fizesse sumir todos os problemas das marcas que eles gostam.
Outra coisa: não são todos que sabem mexer no carro, e aí culpam a marca quando o problema é na verdade o profissional que é incompetente ou desatualizado.
Fabiano: pega um 0km do valor que puderes pagar.
Qualquer carro exige manutenção periódica, ocorre que sempre tem aqueles zé manés que acha que carro confiável só precisa colocar(qualquer) gasolina e esquece do resto, pegar opinião de quem tem carro usado também dificulta: não se sabe como o carro foi cuidado. Isso vale para qualquer carro.
Do Fit, geralmente quem reclama do CVT é por falta de manutenção no geral, falta de cuidado com troca de óleo e por aí vai.
Ferrugem na lataria: os New Fot tiveram e as concessionárias estavam providenciando o reparo em garantia, na 1 ª geração nunca ouvi falar nada- inclusive o 1º Fot que tivemos, teve um raspão na caixa de ar, onde saiu tinta e tudo o mais, não foi arrumado, ficou quase 3 anos assim (até vender ) e nunca enferrujou.
Tenha em mente que será um carro com 7 anos de uso, evidentemente estará sujeito a problemas, e as peças da Honda de manutenção regular não são das mais caras, no entanto , o que fugir disso, não é muito barato mas dificilmente será trocado.
Resumo: opinião da internet é algo complicado, muitos opiniam sem saber ou sem ter o carro, ainda que afirmem o contrário.Ex: apzeiros e adoradores das latas velhas americanas geralmente criticam os japoneses e costumam bater muito forte no menor problema que aparecer- como se isso fizesse sumir todos os problemas das marcas que eles gostam.
Outra coisa: não são todos que sabem mexer no carro, e aí culpam a marca quando o problema é na verdade o profissional que é incompetente ou desatualizado.
Fabiano: pega um 0km do valor que puderes pagar.