AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Internacionalização da Opel

+3
Fred
Domingos V
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

pliniodemarco



Quer mais? Vejam o site da Chevrolet por lá http://www.chevrolet.cl/, não tem comparação ao "nosso".
Vejam os modelos disponíveis lá pela chevrolet, nenhum entra em conflito com a Opel, por isso não teremos ela aqui, por causa de nossos Opel antigos disfarçados de Chevrolet (o que era bom agora virou problema).

http://www.tigrao.info

47Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 28 Dez - 22:35

R8V


Administrador

Virou problema ao invés de ter virado museu!

KÜLL



Indústria
Opel radicaliza e quer vender 30 mil carros por ano na China




08/06/2012 12:30
- Fotos: Divulgação


Envie por email


Indique


Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!




Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.



  1. * Nome do destinatário:
  2. </li>
  3. * E-mail do destinatário:
  4. </li>
  5. * Seu nome:
  6. </li>
  7. * Seu e-mail:
  8. </li>









Internacionalização da Opel - Página 4 13391692920364
Nova meta da marca alemã pode contornar desempenho apático na Europa

por Túlio Moreira
MotorDream

As dificuldades enfrentadas pela Opel no mercado europeu não são
novidade, mas a marca alemã parece cada vez mais disposta a se dedicar
ao potencial por trás do crescimento econômico na China. A nova meta da
subsidiária europeia da General Motors foi revelada pelo CEO
Karl-Friedrich Stracke ao jornal alemão Handelsblatt: 30 mil unidades
anuais no território chinês nos próximos anos.

À primeira vista, a meta parece modesta, já que as outras marcas da GM
venderam 2,55 milhões de carros no país asiático no ano passado. Mas, em
se tratando de Opel, o desafio é imenso. A fabricante alemã, que
completa 150 anos em 2012, emplacou apenas 5 mil unidades no mercado
chinês no ano passado. Para este ano, a meta de crescimento foi
estabelecida em apenas 10%, totalizando 5.500 unidades.

O ambicioso volume de 30 mil unidades anuais será conseguido, de acordo
com o CEO, por meio da expansão da gama oferecida no país – atualmente
restrita ao hatch Astra, à minivan Zafira e ao crossover Antara. A marca
alemã, no entanto, não revela quais modelos farão parte da ofensiva.
Apesar dos novos planos, a Opel deve continuar focada no mercado
europeu, onde sustenta prejuízos de US$ 14 bilhões, juntamente com a
inglesa Vauxhall, nos últimos 10 anos.

Veja mais: Opel Astra Cabrio é flagrado sem capota
Veja também: Opel finalmente revela Astra sedã e antecipa estreia para Moscou

Internacionalização da Opel - Página 4 3%28747%29


FONTE MOTOR DREAM


COMENTÁRIOS: Enquanto isso, por aqui, a GM nem se mexe, provavelmente com medo de produtos melhores afetem as vendas de seus carros mais caros, nada de outras linhas da empresa, sejam Opel, sejam Cadillac. Agora, com o super IPI então...

Fabiano

Fabiano

Linda essa Van cinza.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Linda essa Van cinza.

Fabiano, nada de babar com produtos estrangeiros.
Você tem que gostar dos nacionais - no nosso caso, ao invés da Zafira III, a Spin e seu motor 'econoflex'. Internacionalização da Opel - Página 4 439272

Mad

http://www.autouniverso.com.br

51Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Dom 10 Jun - 17:45

R8V

R8V
Administrador

smilbg smilbg smilbg smilbg

52Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Ter 12 Jun - 11:56

Fabiano

Fabiano

É de Rir mesmo smilbg ....

Mas serio, a Ford fez aquela besteira com o Fiesta Edge pra manter ele parecido com o que tem la fora, porque na Spin não fizeram o mesmo....

Andei lendo sobre a Opel Sintra, e vejo que com a Zafira eles fizeram a mesma coisa que foi feito com a Spin por aqui, a Sintra é muito superior a Zafira, porem como era um produto GM europeu como só eles são devem ter odiado, agora eu jamais trocaria uma Sintra por uma Zafira, ainda mais que ela tem portas corrediças.

http://www.oticainova.com.br

53Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 13 Jun - 22:17

Grilo

Grilo
Administrador

Bem observado!

Pelo jeito a Sintra foi um tampão, pois era uma minivam grande e desenvolvida para os EUA, tanto que na Europa não teve sucesso.

Logo que penso nela já me lembro do crash:

Internacionalização da Opel - Página 4 IIHS%5Cgallery%5C67_1

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Parece ter sido abaixo do péssimo esse crashtest.

http://www.oticainova.com.br

55Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sex 15 Jun - 19:26

R8V

R8V
Administrador

Achava ela muito legal, e ainda acho, mas segurança não era com ela...teve 2 estrelas e meia, graças ao bom desempenho no impacto lateral.





Pictures | Films



Front: 3
Side: 15


Pre 2002 rating




29th August

BMW 3 Series / Hyundai i30 / Mazda CX-5

RESULTS
Latest results
Electronic Stability Control - ESC
Rear Impact (Whiplash)
Can't find your car?
Comparable cars
Choose below to begin your search

Class:

Make:

Model:


Can't find your car?


Add results to comparison list by clicking the ADD-button next to the result

Adult occupant protection

Frontal impact driver
Frontal impact passenger
Side impact driver
Child restraints
18 month old Child Opel Kiddy, forward facing
3 year old Child Opel Kiddy, forward facing
Pedestrian protection
No image car front available
Safety equipment
Front seatbelt pretensioners
Front seatbelt load limiters
Driver frontal airbag
Front passenger frontal airbag
Side body airbags
Side head airbags
Driver knee airbag
Car details
Tested model Opel Sintra 2.2 GLS
Body type 7-seat MPV
Year of publication 1999
Kerb weight 1650
VIN from which rating applies Applies to all Sintra's
Comments
The Sintra was overwhelmed in the frontal impact: the steering wheel and the deployed airbag broke off its column and the driver faced a real threat of fatal neck injury because his head was forced back and upwards. Opel has says it has now taken steps to prevent the wheel from snapping off, but the changes have not been tested by Euro NCAP. The car was awarded three stars, mostly for its performance in the side impact, but the final star has been struck through to indicate NCAP's fears over the chance of a fatal injury. Opel has announced that the Sintra is being withdrawn from sale, but this news came after Euro NCAP had tested the car; in any case, new examples will continue to sell for some time. Finally, its child restraints performed well in the front impact but poorly in the side impact.

Front impact
The impact made the cabin structure unstable and the amount of low-level intrusion meant the driver ran a high risk of feet and lower leg injuries. The footwell ruptured badly where the driver's feet would lie. There were also areas around the steering column that could cause problems but the driver's knees were protected from hitting sharp objects by a polystyrene block under the column shroud.

Side impact
Apart from a minor risk of chest injury, the Sintra protected its driver well. The Sintra is unusual among its rivals in that it has seat-mounted side airbags fitted as standard equipment.

Child occupant
There was only one warning pictogram, at the end of the passenger-side facia, to alert parents to the dangers of placing a rear-facing restraint on the front seat. In trials, this sticker was shown to be poorly understood and widely misinterpreted. Euro NCAP believes Opel should take more seriously the threat of death were such a warning to go unheeded. Opel restraints are modular and can be fitted in different combinations depending on the size of the child and the fixing method. However the labels explaining their use are inadequate: they need more work.

Pedestrian
The Sintra offers little in the way of protection: hence its one-star rating. Its bonnet and bumper do little to cushion an impact involving a pedestrian. Like others here, its windscreen is more 'forgiving' than its bonnet.


Fonte: http://www.euroncap.com/tests/opel_vauxhall_sintra_1999/62.aspx

56Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sex 15 Jun - 20:17

Grilo

Grilo
Administrador

Vale destacar que quando a estrela é cortada, teve alguma lesão que seria fatal.

http://www.autouniverso.com.br

57Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sex 15 Jun - 20:48

R8V

R8V
Administrador

Não sabia disso...

58Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sáb 16 Jun - 12:28

KÜLL



15/06/12 por: Dyogo Fagundes 24 Comentários



Opel atualiza visual da família Astra na Europa – Veja galeria de imagens






Compartilhe


<li class="tt">
</li>

<li class="fb">

</li>

<li class="gp">
</li>











Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-1-650x433

A alemã Opel a subsidiária britânica Vauxhall estão apresentado hoje
(15) a reestilização da família Astra na Europa. Composta pelos modelos
hatch, sedã, perua e cupê, a gama ganhou conjunto frontal levemente
redesenhado e novos equipamentos de série. Na mecânica, o destaque fica
por conta do novo motor 2.0 bi-turbo a diesel de 195 cavalos.

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-2-650x433

Bastante discretas, as mudanças visuais incluem nova grade frontal,
para-choque dianteiro com envolvente, faróis com luzes de LED e novas
setas indicadoras de direção, além de faróis de neblina com novo
formato. Na traseira a novidade é o novo espaço para a placa. Todos os
modelos contam também com rodas de liga leve redesenhadas.

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-4-650x433

No interior as mudanças foram bastante pontuais e se resumem a novos
tecidos nos bancos, novas cores e texturas no acabamento do painel e
nova pintura brilhante em alguma versões.

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-7-650x433

Na gama de motores, o destaque fica por conta do novo 2.0 bi-turbo a
diesel, que já está presente na minivan Zafira. De acordo com dados de
fábrica, o propulsor rende 195 cavalos e 40,7 kgfm de torque máximo, e
estará disponível nos modelos GTC (três portas), hatchback de cinco
portas e Sports Tourer (perua).

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-10-650x433

Ainda na gama de motores há um 1.4 turbo a gasolina de 140 cavalos,
que a partir de agora incorpora a função overboost – quando desejado, o
torque sofre um aumento de 10%, passando de 20,3 kgfm para 22,4 kgfm. O
propulsor top da gama é um 2.0 turbo a gasolina de 280 cavalos.



Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-1-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-2-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-3-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-4-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-7-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-8-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-10-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-11-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-12-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-13-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-18-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-20-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Vauxhall-Astra-1-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-17-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-19-150x150

Internacionalização da Opel - Página 4 2013-Opel-Astra-21-150x150

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Opel/Vauxhall

FONTE CARPLACE

59Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sáb 16 Jun - 21:16

Grilo

Grilo
Administrador

Não me encanta... Neutral

http://www.autouniverso.com.br

60Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Seg 18 Jun - 12:43

KÜLL



Opel Insignia vai ganhar face-lift e novo motor 1.6 diesel



18/06/2012
13 comentários


Internacionalização da Opel - Página 4 Opel-insignia1
Tal como o Astra, o Opel Insignia deve receber em breve um face-lift de meia vida para se manter atual diante da concorrência.
O
maior sedã da marca germânica vai passar por pequenas alterações na
parte frontal, que deve contar com faróis remodelados e lanternas
traseiras com LEDs. Os para-choques também devem receber modificações.
Outra mudança no Opel
Insignia é a introdução de um novo bloco tem 1.6 diesel, que deve
equipar as versões de entrada, já que a gama superior deve manter o 2.0,
inclusive com o recente 2.0 BiTurbo de 195 cv.


COMENTÁRIOS: A mim, encantam.

61Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Seg 18 Jun - 13:45

Fabiano

Fabiano

Ficou linda a familia.

http://www.oticainova.com.br

62Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sex 22 Jun - 11:46

KÜLL



Vauxhall Corsa Black Edition também ganha novo motor 1.4



22/06/2012
5 comentários




Internacionalização da Opel - Página 4 Corsa-black

O novo motor Ecotec 1.4 Turbo de 120 cv já está disponível para o Vauxhall Corsa Black Edition. O hatch britânico ganha edição limitada em 500 unidades.

O Ecotec 1.4 Turbo garante 120 cv e 17,8 kgfm, fazendo com que o Corsa Black Edition vá de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e atinja máxima de 195 km/h.

Em termos de emissão, o hatch lança 129 g/km de CO2 na atmosfera. Já seu consumo não foi divulgado pela GM. Os destaques do Corsa Black Edition, além da natural cor preta, são as rodas aro 17 com detalhes em tom diamante e o kit aerodinâmico, inclusive com aerofólio traseiro.

Por dentro, o modelo volante, bancos e portas são forrados em couro natural e os pedais de estilo esportivo são feitos de alumínio. O Corsa Black Edition custa em torno de R$51 mil na versão duas portas e R$52,4 mil com quatro portas.



FONTE NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS



COMENTÁRIOS: Continuo preferindo a qualquer hora os modelos Opel aos Chevrolet e esta belezinha aqui, ainda por cima com este motor turbo, estaria na lista.

63Internacionalização da Opel - Página 4 Empty Re: Internacionalização da Opel Sex 22 Jun - 20:49

R8V

R8V
Administrador

E aqui a GMB com o Agile...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos