Opel Insignia: remodelação e motores mais eficientes
Publicado em 12/jun/2013 em
Destaques,
Notícias[url=http://www.addtoany.com/add_to/facebook?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais]
[/url][url=http://www.addtoany.com/add_to/twitter?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais]
[/url][url=http://www.addtoany.com/add_to/google_plus?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais]
[/url][url=javascript:if(document.all){window.external.AddFavorite('http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/frankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes/','Opel Insignia: remodelação e motores mais eficientes')}else{var b=a2a_config.localize.BookmarkInstructions || 'Press Ctrl+D to bookmark this page';alert(a2a_config.localize.BookmarkInstructions)}]
[/url][url=http://www.addtoany.com/add_to/email?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais]
[/url][url=javascript:print()]
[/url][url=http://www.addtoany.com/add_to/google_plusone?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais][/url]
[url=http://www.addtoany.com/add_to/google_plusone?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais][/url][url=http://www.addtoany.com/add_to/facebook_like?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais][/url]
[url=http://www.addtoany.com/add_to/facebook_like?linkurl=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&type=page&linkname=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais][/url][url=http://www.addtoany.com/share_save#url=http%3A%2F%2Fbestcars.uol.com.br%2Fbc%2Finforme-se%2Fnoticias%2Ffrankfurt-2013-opel-insignia-remodelacao-e-motores-mais-eficientes%2F&title=Opel Insignia%3A remodela%C3%A7%C3%A3o e motores mais eficientes&description=%C2%A0 O Opel Insignia%2C sed%C3%A3 m%C3%A9dio-grande que substituiu o Vectra na Europa%2C passa por uma reestiliza%C3%A7%C3%A3o no Sal%C3%A3o de Frankfurt%2C em setembro. O]
[/url]
O Opel Insignia, sedã médio-grande que substituiu o Vectra na Europa, passa por uma reestilização no Salão de Frankfurt, em setembro. O modelo 2014 ganha novos faróis, grade, para-choques e lanternas traseiras (
veja o anterior); o interior traz novidades como o console central, tela multifunção de 8 pol e comando de toque no console (como o
touch-pad de um computador portátil) para o motorista selecionar a função desejada ou mesmo escrever letras.
Na mecânica, a suspensão foi recalibrada e surgem motores mais eficientes. O CDTI turbodiesel de 2,0 litros, com versões de 120 e 140 cv, oferece alto torque (32,6 e 37,7 m.kgf, na ordem) e obtém consumo médio de 27 km/l. Uma alternativa com dois turbos, 195 cv e 40,8 m.kgf também está disponível na linha a diesel. Entre os motores a gasolina, destacam-se o SIDI de 1,6 litro, com 160 cv e 28,5 m.kgf, e o SIDI de 2,0 litros, com 250 cv e 40,8 m.kgf, ambos dotados de turbo e injeção direta. Estes motores podem ser associados a uma caixa automática de seis marchas e, no caso do mais potente, a uma tração integral.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }
Texto: Fabrício Samahá – Fotos: divulgaçãoCOMENTÁRIOS: Lindo!