AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Internacionalização da Opel

+3
Fred
Domingos V
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

31Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 11 maio - 11:53

pliniodemarco



Outro dia entrei numa concessionária GM e tinha um foder grande escrito "Prisma. Quem dirige vicia."
Um propaganda dessas engana alguém?

http://www.tigrao.info

32Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 11 maio - 22:54

R8V


Administrador

Bom, nisso eles estão certos, tem que estar drogado para comprar aquilo smilbg

33Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 11 maio - 22:57

Fabiano



Só o volante ja me causa nausesas.....Boa Renan!!!!!!


Internacionalização da Opel - Página 3 439272 Internacionalização da Opel - Página 3 439272

http://www.oticainova.com.br

34Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qui 12 maio - 14:53

pliniodemarco

pliniodemarco

Comentei a frase pro meu pai e ele me disse extamente isso: "Claro, é uma droga."

hahahaha

http://www.tigrao.info

KÜLL



Opel: “não vamos para o Brasil. Deixamos o país para a Chevrolet”

setembro 6 2011 10:27 am
Ricardo Meier

Nenhuma surpresa na declaração de Karl-Friedrich Stracke, CEO da Opel. A marca europeia de propriedade da GM está prestes a desembarcar na América do Sul, primeiro no Chile e depois na Argentina. A mesma informação havia sido me passada no Salão de Paris de 2010 por Nick Reilly, presidente da GM na Europa.

“Embora tenhamos uma história longa com o Brasil, por meio dos nossos modelos vendidos sob a marca Chevrolet, é muito difícil ver a Opel lá”, me disse na época Reilly. Agora seu colega Stracke apenas ratificou o fato.

E seria esquisito mesmo ver, por exemplo, um Astra atual rodar ao lado de um Cruze hatch. Sim, isso acontece na Europa, mas aqui evidenciaria a simplicidade do segundo. Mas honestamente não vejo problema em ter o Cruze, o novo Malibu e o Aveo (Sonic) em vez do Astra, Insignia e Corsa. O duro mesmo é ter de engolir Agile, Celta e Classic.

FONTE:
http://www.blogauto.com.br/opel-nao-vamos-para-o-brasil-deixamos-o-pais-para-a-chevrolet/comment-page-1/#comment-41280

COMENTÁRIOS (meus, postos no site):Eu sou “Opel Futebol Clube” desde sempre, continuando inclusive a achar que visualmente a Opel continua a por a Chevrolet no chinelo. Aqui, SE REALMENTE HOUVESSE UM MERCADO COMPETITIVO E NÃO ESTE JOGO DE COMADRES, a Opel ficaria logo acima da Chevrolet, mas o que vamos ver mesmo é a Chevrolet vendendo seus carros “simples” desde o ponto mais baixo do seu segmento até caríssimos modelos “top”, que de top não tem nada, vide o Cruze em estimados R$ 62.500 a R$ 79.900.

VAI MESMO É SER FOD* VER OS VIZINHOS RECEBENDO OS MODELOS MAIS BELOS (NA MINHA OPINIÃO), MAIS AVANÇADOS E MAIS EQUIPADOS, EM SEUS MERCADOS QUE JUNTOS, MAL CHEGAM A 1/5, 1/4, DO BRASILEIRO E AQUI, DE ONDE TEM VINDO O GROSSO DO LUCRO DA MONTADORA NA AMÉRICA LATINA E MESMO QUANDO COMPARADO COM O RESTANTE DO MUNDO, VAMOS FICAR NO “FEIJÃO COM ARROZ”AINDA PAGANDO CARO E TENDO MENOS POSSIBILIDADES.
VÃO TENTAR FAZER A CHEVROLET UMA “MARCA DE LUXO”, O QUE ELA NÃO É, POR PRÓPRIA DEFINIÇÃO DA CORPORAÇÃO, APENAS COM ALGUNS POUCOS MODELOS QUE PODEM SER ASSIM QUALIFICADOS E COM ISSO, MESMO NÃO OFERECENDO LUXO, “COLANDO” INDEVIDAMENTE TAL CONCEITO AO RESTANTE DA LINHA, QUE AQUI, AINDA É VELHA E MAL EQUIPADA.

Fabiano

Fabiano

Que ridiculo, é ficar Punto mesmo Eduardo, fico pensando, ontem veio um cliente fazer orçamento aqui com um Picanto que tem 9 meses que pegou, e tava chorando que ja saiu o novo e tal, e ficou com um carro desatualizado, dai pergunto, as pessoas não se informam? Caramba!!!!

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Que ridiculo, é ficar Punto mesmo Eduardo, fico pensando, ontem veio um cliente fazer orçamento aqui com um Picanto que tem 9 meses que pegou, e tava chorando que ja saiu o novo e tal, e ficou com um carro desatualizado, dai pergunto, as pessoas não se informam? Caramba!!!!

Não vejo problema em ter Chevrolet atualizados (Cruze, Sonic, etc), porém desde que a marca não tente se posicionar como se fosse uma Opel...

Fabiano, acho que não pesquisam mesmo - tem um vizinho que foi para o segundo Idea Adventure (troca a cada 4/5 anos); comprou duas semanas antes da linha ter preço reduzido e adição de airbag/ABS e menos de 4 meses antes da chegada do facelift...

http://www.autouniverso.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

A maioria não pesquisa mesmo, grande parte nem sabe que o Celta e a família Jabiraca são derivados do Corsa B,por exemplo, e nem pesquisam se o modelo a ser comprado esta para sair de linha ou como estão as vendas dele nos últimos meses antes da compra.

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Podiam trazer nem que fossem alguns modelos, mesmo que de nicho.

GM: não conte comigo!


Da atualização dos carros: olha, pior mesmo seria o carro morrer no mercado ao invés de vir novo modelo, vide a Scénic.

KÜLL



Não conheço este motor 1.8 do Cruze, que me parece ser moderno, sim, especialmente quando comparado com as porcarias oferecidas pela marca atualmente. Em relação aos concorrentes, no momento, chega junto, mas apenas para contextualizar, este motor 1.8 era o motor básico do Insignia e agora, na linha 2.012, foi substituído pelo 1.4 turbo na Europa. A Opel, mesmo sendo um buraco sem fundo em termos de consumo de dinheiro, mesmo não dando lucro desde 2.002 (seu último lucro foi em 2.005, se não me engano e foram RIDÍCULOS 78 milhões de euros, se não me engano), está um passo adiante já.

41Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Seg 12 Dez - 11:40

KÜLL



Opel quer lucro líquido anual de 1 bilhão de euros




  • Por Redação
  • Em 10/12/2011
As críticas da GM devem ter mexido com os ânimos da diretoria da Opel.
Afinal, ser aconselhada a ser como sua rival Volkswagen, seria o mesmo que dizer ao Corinthians que seja
igual ao Palmeiras.

Diante dessa situação embaraçosa, o comando da Opel teria enviado um
comunicado aos funcionários divulgando novas metas da companhia até 2016.

Neste informativo, a Opel diz que a meta é alcançar lucro
liquido de €1 bilhão até 2016. Além disso, a montadora quer abocanhar 8,5% do mercado europeu e ter
rentabilidade de 5%.

A meta é ambiciosa, já que a Opel vem de uma seqüência de prejuízos nos
últimos anos. A montadora alemã deve realizar 30 lançamentos até 2014, entre
novos e atualizações.

Para chegar a esses resultados, só mesmo reduzindo os custos de produção,
promovendo novos lançamentos e expandindo seu mercado para além da Europa, que
enfrenta recessão.


FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/opel-quer-lucro-liquido-anual-de-1-bilhao-de-euros/


COMENTÁRIO: Tem uma nota rodando pela rede que a Opel vai ANTECIPAR sua chegada ao Chile, com 4 modelos. Na Argentina, nada se fala. Aqui, agora com o IPI mais alto... Mesmo sem ele, para quê a GM iria dividir investimentos em publicidade e marketing em uma outra marca. Não nomeia importador e também não investe ela mesma. Na minha opinião, isso só vai acontecer se sua participação continuar caindo, em especial quando for menos do que 13%.








42Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Seg 12 Dez - 22:32

R8V

R8V
Administrador

Do jeito que a GM anda caindo, não deve demorar tanto.

43Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 21 Dez - 17:34

KÜLL



Opel já tem site no Chile e revela modelos que serão vendidos por





  • Por Redação
  • Em 21/12/2011

Internacionalização da Opel - Página 3 Opel-chile1
Pois é, muita gente aqui gostaria de ver mesmo é o site da Opel no Brasil, mas infelizmente por enquanto vamos
continuar vendo apenas o que acontece lá fora, mesmo que não seja tão longe.


No Chile, a Opel não perdeu tempo e já colocou
na internet seu site oficial. Lá, a marca alemã mostra os modelos que
serão vendidos aos chilenos: Corsa (3/5 portas), Astra, Astra Sports Tourer, Meriva,
Insignia e Insignia Sports Tourer.

Por enquanto, nada de preços ou dados técnicos, especialmente porque a
oferta de motores na Europa é muito boa e diversificada. Depois
do Chile vamos esperar a chegada da Opel em outros mercados da
região.
FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/opel-ja-tem-site-no-chile-e-revela-modelos-que-serao-vendidos-por-la/


COMENTÁRIOS: TÔ MORRENDO DE INVEJA.

44Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 21 Dez - 20:29

Fred



O Insignia é lindão ao vivo (vi a versão Buick Regal nos EUA). Parece ter bastante sucesso por lá, ja que vi vários rodando.

Em recente comparativo foi superior ao S60 da Volvo pela C&D americana.

45Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Ter 27 Dez - 18:34

KÜLL



TÔ ME BORRANDO DE INVEJA DOS "HERMANOS" CHILENOS. Estava olhando o site da Opel para aquele país e, embora não estejam à venda por lá, por exemplo, o Antara, o nosso Captiva, eles vão receber o novo Corsa, o Astra e o Insignia, inclusive parte da linha OPC, com Corsa e Insignia (meu sonho de consumo).

http://www.opel.cl/

pliniodemarco

pliniodemarco

Quer mais? Vejam o site da Chevrolet por lá http://www.chevrolet.cl/, não tem comparação ao "nosso".
Vejam os modelos disponíveis lá pela chevrolet, nenhum entra em conflito com a Opel, por isso não teremos ela aqui, por causa de nossos Opel antigos disfarçados de Chevrolet (o que era bom agora virou problema).

http://www.tigrao.info

47Internacionalização da Opel - Página 3 Empty Re: Internacionalização da Opel Qua 28 Dez - 22:35

R8V

R8V
Administrador

Virou problema ao invés de ter virado museu!

KÜLL



Indústria
Opel radicaliza e quer vender 30 mil carros por ano na China




08/06/2012 12:30
- Fotos: Divulgação


Envie por email


Indique


Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!




Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.



  1. * Nome do destinatário:
  2. </li>
  3. * E-mail do destinatário:
  4. </li>
  5. * Seu nome:
  6. </li>
  7. * Seu e-mail:
  8. </li>









Internacionalização da Opel - Página 3 13391692920364
Nova meta da marca alemã pode contornar desempenho apático na Europa

por Túlio Moreira
MotorDream

As dificuldades enfrentadas pela Opel no mercado europeu não são
novidade, mas a marca alemã parece cada vez mais disposta a se dedicar
ao potencial por trás do crescimento econômico na China. A nova meta da
subsidiária europeia da General Motors foi revelada pelo CEO
Karl-Friedrich Stracke ao jornal alemão Handelsblatt: 30 mil unidades
anuais no território chinês nos próximos anos.

À primeira vista, a meta parece modesta, já que as outras marcas da GM
venderam 2,55 milhões de carros no país asiático no ano passado. Mas, em
se tratando de Opel, o desafio é imenso. A fabricante alemã, que
completa 150 anos em 2012, emplacou apenas 5 mil unidades no mercado
chinês no ano passado. Para este ano, a meta de crescimento foi
estabelecida em apenas 10%, totalizando 5.500 unidades.

O ambicioso volume de 30 mil unidades anuais será conseguido, de acordo
com o CEO, por meio da expansão da gama oferecida no país – atualmente
restrita ao hatch Astra, à minivan Zafira e ao crossover Antara. A marca
alemã, no entanto, não revela quais modelos farão parte da ofensiva.
Apesar dos novos planos, a Opel deve continuar focada no mercado
europeu, onde sustenta prejuízos de US$ 14 bilhões, juntamente com a
inglesa Vauxhall, nos últimos 10 anos.

Veja mais: Opel Astra Cabrio é flagrado sem capota
Veja também: Opel finalmente revela Astra sedã e antecipa estreia para Moscou

Internacionalização da Opel - Página 3 3%28747%29


FONTE MOTOR DREAM


COMENTÁRIOS: Enquanto isso, por aqui, a GM nem se mexe, provavelmente com medo de produtos melhores afetem as vendas de seus carros mais caros, nada de outras linhas da empresa, sejam Opel, sejam Cadillac. Agora, com o super IPI então...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos