Chery Arrizo 5 turbo flex nacional será lançado em novembro
Sedã é maior que o Virtus, mas terá preço próximo dos sedãs intermediários
Por Henrique Rodriguez access_time 16 out 2018, 17h14
Sedã Arrizo 5 tem porte de Virtus e City (Divulgação/Chery)
A Chery havia prometido cinco novos modelos para o Brasil até 2020. O primeiro deles será o sedã Arrizo 5, que será lançado durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
A marca confirmou que ele virá em sua versão mais potente, com motor 1.5 turbo. A segunda opção seria o 1.5 aspirado de modestos 115 cv e 14,4 mkgf de torque.
Sedã já começou a ser montado em Jacareí (SP) (Divulgação/Chery)
A CAOA Chery optou pelo mesmo conjunto mecânico que estará nos SUV Tiggo 4 e Tiggo 5, que também estarão no Salão. O 1.5 turbo será acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas da alemã Getrag.
A marca já começou a divulgar o sedã nas redes sociais (Divulgação/Chery)
Na China, a versão a gasolina deste motor gera 147 cv e 21,4 mkgf de torque, mas por aqui ele também estará adaptado para queimar etanol.
Interior do Arrizo 5 não entrega que ele foi apresentado na China há três anos (Divulgação/Chery)
O Chery Arrizo 5 já começou a ser montado em Jacareí (SP), ao lado do Tiggo 2 e do QQ. Já os Tiggo 4 e 5 serão feitos em Anápolis (GO), onde hoje a CAOA monta apenas modelos da Hyundai.
No Brasil, o Arrizo 5 terá como concorrentes Fiat Cronos, Chevrolet Cobalt, Honda City e Volkswagen Virtus.
Mas é maior que o VW: tem 4,57 m de comprimento, 2,67 m de entre-eixos, 1,83 m de largura e 1,48 m de altura, contra 4,48 m de comprimento, 2,65 m de entre-eixos, 1,46 m de altura e 1,75 m de largura do Virtus.
Sedã é maior que o Virtus, mas terá preço próximo dos sedãs intermediários
Por Henrique Rodriguez access_time 16 out 2018, 17h14
Sedã Arrizo 5 tem porte de Virtus e City (Divulgação/Chery)
A Chery havia prometido cinco novos modelos para o Brasil até 2020. O primeiro deles será o sedã Arrizo 5, que será lançado durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
A marca confirmou que ele virá em sua versão mais potente, com motor 1.5 turbo. A segunda opção seria o 1.5 aspirado de modestos 115 cv e 14,4 mkgf de torque.
Sedã já começou a ser montado em Jacareí (SP) (Divulgação/Chery)
A CAOA Chery optou pelo mesmo conjunto mecânico que estará nos SUV Tiggo 4 e Tiggo 5, que também estarão no Salão. O 1.5 turbo será acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas da alemã Getrag.
A marca já começou a divulgar o sedã nas redes sociais (Divulgação/Chery)
Na China, a versão a gasolina deste motor gera 147 cv e 21,4 mkgf de torque, mas por aqui ele também estará adaptado para queimar etanol.
Interior do Arrizo 5 não entrega que ele foi apresentado na China há três anos (Divulgação/Chery)
O Chery Arrizo 5 já começou a ser montado em Jacareí (SP), ao lado do Tiggo 2 e do QQ. Já os Tiggo 4 e 5 serão feitos em Anápolis (GO), onde hoje a CAOA monta apenas modelos da Hyundai.
No Brasil, o Arrizo 5 terá como concorrentes Fiat Cronos, Chevrolet Cobalt, Honda City e Volkswagen Virtus.
Mas é maior que o VW: tem 4,57 m de comprimento, 2,67 m de entre-eixos, 1,83 m de largura e 1,48 m de altura, contra 4,48 m de comprimento, 2,65 m de entre-eixos, 1,46 m de altura e 1,75 m de largura do Virtus.