AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

KÜLL



Hyundai Creta Diamond: conceito mostrará possibilidades no Salão do Automóvel

OUT 29, 2018 em 16:39

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Versão baseada na configuração Prestige será demonstração de luxo e sofisticação, diz a marca


Confirmado desde a semana passada, o conceito Hyundai Saga EV (que antecipa a nova geração da família HB20) não será a única atração de destaque dos sul-coreanos no Salão do Automóvel de São Paulo. Nesta segunda-feira (29), a marca confirma que também apresentará para o público o conceitual Creta Diamond, que na prática será uma versão luxuosa e sofisticada do SUV. Detalhes sobre o protótipo ainda são limitados, mas em nota a empresa diz que a novidade "agrega as possibilidades do emprego de revestimentos e itens nada comuns no segmento".

“O Creta Diamond é um exercício para mostrar as possibilidades de design e equipamentos que podemos considerar futuramente para a linha Creta”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de vendas. A Hyundai diz que o modelo nasceu de um exercício de criatividade baseado na versão topo linha Prestige e que ao todo 200 peças foram retrabalhadas. As mudanças foram desde o exterior, com pintura azul inédita, até o interior com acabamentos de ponta e acessórios com tecnologias de última geração.
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-creta-diamond
Detalhes específicos sobre o design são restritos, mas nas duas fotos reveladas até agora é possível perceber o contraste do teto solar panorâmico com a pintura azul da carroceria, bem como os bancos revestidos de couro em tons caramelo e marfim.


Mais informações serão divulgadas pouco antes da abertura do Salão, que acontecerá entre os dias 8 e 18 de novembro.
Fotos: Divulgação

Galeria: Hyundai Creta Diamond



Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-creta-diamond

2 Fotos

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-creta-diamond
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-creta-diamond

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Logo_gallery

Grilo


Administrador

Acho que esse conceito da Fiat vai antecipar a reestilização da Toro. Idem para o conceito do Creta.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Acho que esse conceito da Fiat vai antecipar a reestilização da Toro. Idem para o conceito do Creta.


Para falar claramente, a Fiat deve estar numa merd@ de fazer gosto, ao menos fora daqui. Todas as montadoras estão tendo problemas com o WTLP, o que deve estar custando caro. Vejam que a Fiat aqui está fazendo facelifts pela metade (Renegade), só agora, TALVEZ vamos ver o SUV da Toro, PRATICAMENTE NA METADE DA VIDA ÚTIL DO MODELO, motores modernos só lá para adiante, APESAR DO PROJETO DOS MESMOS TER NASCIDO AQUI. Para mim, é aquela situação da época dos recordes de venda: estão rentabilizando a operação daqui para encher os cofrinhos da matriz e dane-se o Brasil, que aceita qualquer porcaria.

KÜLL



Como conceito, Volkswagen apresentará sua nova picape no salão
Por Marlos Ney Vidal - 30 de outubro de 2018

Segundo a revista Auto Esporte, nome da picape será Volkswagen Tarok

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Volkswagen-tarok
Foto| Volkswagen/Divulgação
A Volkswagen Tarok será apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. O nome do modelo foi antecipado pela revista Auto Esporte. A nova picape da marca fará sua estreia mundial como conceito, na mostra paulista, que será realizada entre os dias 8 e 18 de novembro. A marca não confirmou a data de lançamento e apenas diz que será num futuro próximo.


MQB

Segundo a marca alemã, a Volkswagen Tarok será construída a partir da plataforma Matriz Modular Transversal (MQB) usada pela nova geração do SUV Tiguan. A Volkswagen antecipa que o modelo terá tração nas quatro rodas.


A Tarok deverá contar com o moto 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de seis velocidades. A tração deverá ser a integral 4Motion com seletor de terreno.

Uso urbano

A Volkswagen diz que a Tarok terá um conteúdo moderno de um SUV e a versatilidade de uma picape pensada para uso urbano. A picape terá a área de carga multivariável. O espaço da caçamba pode ser ampliado com poucos movimentos, graças ao painel traseiro facilmente rebatível da cabine dupla.

No meio

A Volkswagen Tarok será posicionada entre a Saveiro e Amarok. A picape será concorrente direto da Fiat Toro e da Renault Oroch.

KÜLL



Volkswagen vai mostrar picape conceito rival da Toro no Salão de SP

Leonardo Andrade
2 Minutos de Leitura


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Volkswagen-picape-conceito-salao-2018
Volkswagen vai mostrar picape conceito rival da Toro no Salão de SP  

No dia 6 de novembro, a Volkswagen vai revelar ao mundo sua aposta para o segmento de picapes compactas/médias, onde a Fiat Toro lidera com folga no Brasil. A nova picape será mostrada como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo e antecipa a aposta da marca alemã para a categoria. Segundo rumores, o modelo deve chegar às ruas em meados de 2020.

Conforme o divulgado da marca, a nova picape conceitual “combina as características de um SUV digitalmente conectado e a versatilidade de uma picape consistente e bem pensada para um novo formato, como um veículo urbano”.

O novo modelo será construído a partir da plataforma modular MQB. Ou seja, terá estrutura do tipo monobloco, ao invés do chassi comumente utilizado pelas picapes maiores (como a própria irmã maior Amarok). Todavia, devido à versatilidade da base, ela terá opção de sistema de tração nas quatro rodas, assim como já acontece na Toro, e tal recurso já estará disponível na variante conceitual.

A expectativa é que, do mesmo modo que a rival da Fiat, a nova picape da VW seja ofertada com motores a gasolina e diesel, possivelmente das linhas TSI e TDI, respectivamente, com câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4.

Ainda segundo a própria Volkswagen, o conceito da picape vai adiantar boa parte das formas da variante de produção. Dá para notar que o carro terá muito em comum com os últimos lançamentos da marca, com vinco marcante nas extremidades das maçanetas das portas, linha de cintura elevada e lanternas traseiras espichadas para as laterais.

De início, a nova picape deverá ser lançada no mercado brasileiro. Contudo, “o potencial dessa nova picape é tão grande, no entanto, que o conceito de veículo poderia ser adequado para outras regiões”.

Mais informações sobre a nova picape conceitual da Volkswagen devem ser liberadas na próxima semana durante o evento.

KÜLL



Ranger Black Edition chega enfeitada para o Salão de SP

CATEGORIAS: FORD , FORD-RANGER , PICAPE , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo]SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO[/url] 9 COMENTÁRIOS


A Ford apresenta uma versão especial da Ranger no Salão do Automóvel 2018, a Black Edition Concept. Criada como conceito, a picape tem uma série de enfeites e adereços, sendo uma das atrações da marca para o Salão de São Paulo.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Ranger%2BBlack%2BEdition%2BConcept-2


Como diz o nome, a Ranger Black Edition Concept tem como tema a cor preta, presente na carroceria e itens como rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra. Ela é inspirada em um modelo que a Ford lançou originalmente na Ásia e depois foi copiado em todo o mundo, inclusive por outras marcas.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Ranger%2BBlack%2BEdition%2BConcept-1


A grade dianteira exibe o nome Ranger gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage no centro – aplicado também na tampa traseira. O para-choque incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais. Alargadores de paralama tornam o seu visual mais robusto. 


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Ranger%2BBlack%2BEdition%2BConcept-3


Os suportes tubulares de metal dos retrovisores e os piscas amarelos nos paralamas dianteiros estão entre os poucos detalhes contrastantes do veículo. Escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais são outros itens exclusivos que destacam o apuro estético do veículo.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Ranger%2BBlack%2BEdition%2BConcept-4


A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season. Na cabine, traz bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console. 


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Ranger%2BBlack%2BEdition%2BConcept-5


Central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos. No trem de força, a Ranger Black conserva a disposição para enfrentar todo tipo de terreno, com motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv, tração 4x4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.

Vídeo - Ford Ranger Black Edition Concept




COMENTÁRIOS: É a mesma palhaçada que vão fazer Nissan, com certeza, e Renault, talvez: pela absoluta falta de lançamentos, mostram carros "conceito" com praticamente ZERO chances de chegar ao mercado. Ou trazem modelos de fora, para "testar receptividade" e provavelmente nunca veremos muitos deles por aqui?

KÜLL



[size=52]Salão de São Paulo[/size]









[size=52]Honda HR-V deve ganhar motor 1.5 turbo na versão Touring da linha 2019



[/size]


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308848882_v2_1170x540

Honda HR-V 2019 ficou mais caro, mas também mais completo; versão com câmbio manual não existe maisImagem: Divulgação
[size=32]18[/size]








Fernando Miragaya
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
30/10/2018 17h44
[size=22]Líder entre SUVs compactos muda (levemente) em estilo e equipamentos nas versões LX, EX e EXL; Salão de SP pode estrear novidade
Convenhamos: o Honda HR-V foi o primeiro modelo de fato a agitar o mercado de SUVs compactos, que foi criado no começo da década passada pelo EcoSport e ficou por muitos anos na mão do modelo da Ford, com seu lançamento em 2015.
Três anos depois, a Honda considerou este final de ano uma boa hora para dar aquela mudada em seu modelo -- até para manter a liderança da categoria, que está cada vez mais disputada.
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 ?dc=5550001577;ord=1540998368331
As novidades confirmadas nesta terça-feira (30) continuam sendo movidas pelo motor 1.8 16V de 140/139 cv, com auxílio do câmbio CVT, sem qualquer anúncio de uso de uma opção turbo, como era esperado (e como ocorre, por exemplo, no caso do Civic, com quem o HR-V sempre dividiu motorização). 
A marca, por outro lado, calou-se sobre a versão Touring, que até então era a opção de topo de gama, mas não foi anunciada junto às demais configurações do catálogo. Assim, UOL Carros acredita que ela poderá ser apresentada mais adiante, com uma grande chance de surgir no Salão do Automóvel de São Paulo, justamente equipada com o motor 1.5 turbo. Ficaremos de olho!

Veja mais

+ O rival Jeep Renegade também mudou; assista
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
A linha 2019 do HR-V ganhou mais equipamentos, conforme já citado por UOL Carros. Essas são as principais novidades divulgadas oficialmente pela marca nesta terça (30):
+ Honda HR-V LX: R$ 92.500
Ganhou controle de cruzeiro, tela de cinco polegadas e faróis de neblina.
+ Honda HR-V EX: R$ 98.700
Agora incorpora airbags laterais, câmera-de-ré, aletas no volante para trocas simuladas de marcha, ar-condicionado digital e repetidores de setas.
+ Honda HR-V EXL: R$ 108.500
A versão mais cara equipada com motor 1.8 aspirado recebeu airbags de cabeça, rebatimento elétrico dos retrovisores e novo sistema multimídia, com tela central de sete polegadas com GPS 3D e capaz de espelhar smartphones, entradas USB e HDMI -- que seguem mal posicionadas atrás do console central flutuante.
+ Honda HR-V Touring 1.5 Turbo: R$ ?
É esta versão que UOL Carros aguarda para o Salão de SP, na semana que vem. Ela deve introduzir o HR-V na linha de SUVs compactos que oferecem motor turbo, ao lado de Chevrolet Tracker, Citroën C4 Cactus, Peugeot 2008 e Jeep Renegade, apesar deste último ter turbo somente no motor a diesel.
Tem mais novidade, para todas as configurações: o silêncio a bordo também foi aprimorado, segundo a Honda. Reforços acústicos foram colocados na porta corta-fogo e no assoalho do passageiro. A versão EXL, aliás, recebeu mantas asfálticas por todo assoalho e no porta-malas, além de tratamentos acústicos nas portas.
A suspensão foi recalibrada e ganhou coxim hidráulico. De acordo com a empresa, foram mais de 40 testes do jogo dianteiro e outros 12 do traseiro em busca de um acerto que visava obter rolagem mais progressiva da carroceria e absorção mais suave dos impactos.

[/size]


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308848882_v2_1920x1280


    [size=32]Veja como é o Honda HR-V 2019[/size]


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308972331_v2_150x150


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-2-1540308968105_v2_150x150


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308846425_v2_150x150


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308844150_v2_150x150


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308841523_v2_150x150


  • Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Honda-hr-v-2019-1540308836165_v2_150x150

    [size=30]+3[/size]




[size][size]

Cara nova

Mas vamos aos que os olhos veem: o HR-V 2019 recebeu novos faróis com DRL integrados em toda a linha. Além disso, os faróis baixos receberam projetores. A grade redesenhada avança sobre as lentes e o para-choque também foi mudado, algo que deixou o SUV 3,4 cm mais comprido.
Na traseira, as novas lanternas têm lentes escurecidas e LEDs. As rodas de liga leve de 17 polegadas também são novas para toda a linha.
Na cabine, os bancos receberam reforços laterais e mais suporte para as pernas. O padrão do revestimento de tecido também mudou e o couro das versões de topo EXL e Touring é perfurado e tem costuras duplas aparentes.
Além disso, o acabamento do console central recebeu tons de preto brilhante em todas versões. O painel se mantém com arquitetura voltada para o motorista, o que também faz com que as controversas saídas de ar retangulares do lado do carona continuem.

Qual a meta?

O HR-V teve cerca de 35.500 unidades vendidas de janeiro a setembro, número que o coloca no topo do segmento, à frente de Hyundai Creta, Nissan Kicks, Jeep Renegade e Ford EcoSport -- concorrentes que se embolam no segundo lugar, sempre com números muito próximos.
Por isso a Honda não fala em número de vendas para seu SUV -- a estratégia é manter as médias mensais de quase 4 mil unidades e não perder a liderança.


COMENTÁRIOS: A CONFERIR.....[/size][/size]

KÜLL



[size=52]Hyundai Saga EV mostra mais de sua proposta crossover para o salão[/size]

Ricardo de Oliveira
2 Minutos de Leitura


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-saga-ev-2
O conceito Hyundai Saga EV revelou mais detalhes de sua aparência para o Salão do Automóvel 2018, que ocorre entre 8 e 18 de novembro, na Expo São Paulo, às margens da rodovia dos Imigrantes. A proposta da marca sul-coreana é mostrar um crossover compacto e com propulsão 100% elétrica, mas que carrega muito DNA estético do próximo HB20.
Surfando na onda dos crossovers, a Hyundai vai experimentar também a recepção do público no evento paulistano, o que pode contribuir futuramente para um novo modelo com a base do HB20, o que é perfeitamente viável, visto que o Creta tem um porte muito distante do hatch compacto e abre uma lacuna que pode ser preenchida acima do HB20X ou mesmo em sua substituição.
De qualquer forma, uma coisa é certa, a propulsão elétrica não deve chegar tão cedo ao fabricante no Brasil. O Saga EV, como a própria Hyundai diz, foi um desenvolvimento (como elétrico) exclusivo para o Salão do Automóvel. Ainda assim, não deixa de ser interessante uma mostra de como será o próximo HB20 e também como poderia ser um crossover de acesso.
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Hyundai-saga-ev-1
Nesse caso, o Saga EV como um produto final poderia ter entre 4,00 m e 4,15 m, batendo assim de frente com Volkswagen T-Cross nas versões mais baratas, assim como Peugeot 2008 e Citroën Cactus. O entre-eixos pode variar de 2,55 a 2,57 m, algo semelhante ao proposto para modelos do grupo, como o Kia Soul, por exemplo.
Num eventual Hyundai Saga, o crossover poderia chegar com motor 1.0 T-GDi com 120 cavalos e pelo menos mais alguns acima disso, quem sabe alcançando mesmo 128 cavalos. O propulsor Kappa seria obviamente compartilhado com o Creta. Nos dois casos, opção de câmbio automático de seis marchas seria importante.
Aliás, espera-se que esse motor Kappa 1.0 T-GDi seja usado também no próximo HB20, que assim teria desempenho e consumo melhor que o atual 1.0 Turbo, sem injeção direta, enterrando também o Gamma 1.6 Flex.


KÜLL



Conceito de SUV da Fiat antecipa interior arrojado

NOV 01, 2018 em 09:52


POR: REDAÇÃO, Redação


Marca divulga terceiro teaser do protótipo que estará no Salão do automóvel


O grande destaque da Fiat para o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa na semana que vem, será um conceito para antecipar sua linha inéditos de SUVs para o Brasil. A marca está divulgando vídeos dos bastidores da criação do protótipo e, no terceiro capítulo, focou em dois temas: a pintura prateada e o design do interior.
A Fiat escolheu uma cor metálica como forma de realçar a arquitetura do conceito. “A cor metálica vibrante da carroceria é inédita, cuidadosamente desenvolvida para criar um reflexo intenso e a sensação de brilho, como um diamante”, explica Paula Fujii, designer de Cores e Materiais da Fiat-Chrysler. Embora o vídeo não mostre, a fabricante diz que a grade frontal, frisos, retrovisores e outros itens terão acabamento em black piano, cromo escuro brilhante e cromo acetinado, entre outros.



Já tivemos uma visão rápida da cabine no vídeo anterior, e agora o novo teaser mostra mais detalhes. O volante é oval com comandos do lado esquerdo. O console central é bem alto e conta alguns botões de comando e um seletor giratório. A tela da central multimídia se integra ao painel e parece usar o mesmo sistema adotado por Argo e Cronos.


“A sensação que eu espero que uma pessoa tenha quando ela entrar é de se sentir feliz e vestida pelo carro harmonicamente”, diz Rafael Peixoto, designer-chefe de interiores da FCA América Latina. A simplicidade foi um dos pilares no desenvolvimento, dando um aspecto limpo, mas sem perder a funcionalidade. Uma das soluções foi criar porta-objetos que não chamem atenção à primeira vista, o que aumenta a sensação de conforto.
Por enquanto, a Fiat evita falar sobre o carro que o conceito pode gerar, revelando apenas que servirá para adiantar o visual dos próximos lançamentos da empresa, “inclusive no segmento de UVs (Utility Vehicles, ou veículos utilitários). Em junho, durante a apresentação dos planos para os próximos cinco anos, a fabricante revelou que pretende lançar dois SUVs no Brasil, um compacto e um de sete lugares, além de um crossover pequeno.
Imagens: reprodução

Galeria: Conceito da Fiat - Salão de São Paulo 2018



Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018

33 Fotos

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Conceito-da-fiat-salao-de-sao-paulo-2018

KÜLL



Pessoalmente, tenho a nítida impressão que a Hyundai deve aproveitar o Salão para anunciar a assunção total de sua representação no Brasil. Falo isso por conta do comentário do Fernando Calmon sobre a separação estar indo "de vento em popa", em uma de suas colunas. Espero que com isso, a marca volte a investir no Brasil, principalmente ampliando a linha de modelos (e motores) nacionais de sua lavra.

R8V

R8V
Administrador

Ou será que estão aguardando o novo HB20 para divulgarem a sua independência da Caoa ?

Fred



Parece que o Polo Gti já está no salão:

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Screen11
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Screen10

KÜLL



[size=38]Salón de San Pablo: por dentro y por fuera, más de 20 fotos de los VW Polo/Virtus GTS[/size]
7 NOVIEMBRE, 2018

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS10
Desde San Pablo (Brasil) – Entre todas las notas que Autoblog publicó hasta ahora sobre el Salón de San Pablo 2018 (ver cobertura completa), ninguna tuvo tantas visitas como las dedicadas a dos modelos de VW: los Polo GTS y Virtus GTS. Se trata de los concepts de los dos deportivos que se fabricarán en Brasil a partir del año que viene.
Por ese motivo, al comienzo de la segunda jornada de prensa del Salón, Autoblog se tomó unos minutos para fotografiar a los dos concepts en detalle. La galería completa se puede ver acá abajo.
Estas dos versiones tienen el motor más potente de la gama Polo/Virtus en el Mercosur: 1.4 TSi con 150 caballos de potencia y 255 Nm de torque (el mismo impulsor de los Golf, Vento y Tiguan AllSpace). Se combinan con caja automática Tiptronic de seis velocidades.
Los Polo/Virtus GTS tienen –por fuera y por dentro – una estética similar al Polo GTi europeo (ver fotos). Aunque no ofrecerá el motor 2.0 TSi de 200 caballos, que tiene esa versión del Viejo Continente.
Los dos concepts tienen spoilers, deflectores, zócalos, ópticas y escapes de diseño diferente a los Polo/Virtus convencionales. También cuentan con frenos a disco en las cuatro ruedas. Los neumáticos son Bridgestone Turanza 245/40, con llantas de 18 pulgadas.
El presidente de VW para Sudamérica, el argentino Pablo Di Si, confirmó en diciembre pasado la llegada de los Polo/Virtus GTS a nuestro mercado. Fue durante la presentación de todos los lanzamientos de VW Argentina hasta el 2020 (ver nota).
Sin embargo, el propio Di Si se encargó de sembrar incertidumbre hace una semana, al afirmar que los motores TSi “no cierran por una cuestión de costos” en el mercado argentino (leer entrevista).
Los Polo/Virtus GTS complementarán la gama de esos dos modelos, que se ofrecen hasta ahora con su mecánica más pobre: MSi 1.6 16v de 110 cv. Eso sí, en caso de llegar a la Argentina, habrá que esperar que el precio de venta al público sea bastante más caro.

***

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 IMG_9656
La SUV T-Cross y la pick-up Tarok son las novedades de VW en el Salón de San Pablo (leer nota).

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS20
Pero los más buscados por los lectores de Autoblog son los Virtus GTS y Polo GTS.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS17
Vamos a conocerlos en detalle. Este es el Virtus GTS Concept, basado en el sedán de VW para el Segmento B (chico).

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS5
Tiene las mismas proporciones del Vento, pero en escala menor. Nos gusta más así.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Gts1
Sobre todo, por los detalles deportivos.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS8
Spoiler delantero más bajo y ópticas con detalles en rojo, tomadas del Polo GTi europeo.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS15
Emblemas GTS en los laterales.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS16
Deflector sobre la tapa del baúl.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS23
Neumáticos Bridgestone Turanza, con llantas de 18 pulgadas.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS12
En el Virtus GTS, la doble salida de escape está escondida bajo el auto.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS4
En el Polo GTS, el doble escape tiene salidas cromadas y a la vista.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS3
Por dentro, son iguales. Interior en negro, con muchos detalles en rojo.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS11
Volante deportivo, aunque en la parte baja olvidaron colocarle el emblema GTS (tal vez porque esa chapita oculta el emblema GTi del Polo europeo).

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS6
Butacas deportivas en cuero, con apoyacabezas integrado.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS18
Hasta los ocupantes traseros tendrán tapizados con costuras en rojo.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS9
Zócalos GTS y pedalera deportiva.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS10
Motor 1.4 TSi de 150 caballos de potencia.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS22
Los dos concepts tienen caja Tiptronic de seis marchas.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS13
Esta foto del Polo GTS salió algo movida. Perdón, es culpa de la plataforma giratoria.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS21
Esta foto está un poco mejor.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS14
Vista trasera del Polo GTS.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS2
El deflector sobre el techo es más voluminoso y está terminado en plástico negro brillante.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS19
En esta foto se aprecia un poco mejor.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 GTS77
Los autos más buscados por los lectores de Autoblog Argentina tienen su llegada al país en duda, por una decisión “de costos” de VW Argentina.


COMENTÁRIOS: Parecem absolutamente prontos para venda. Pessoalmente, gostaria muito de vê-los naquele azul forte que o Golf R tem. Como bola fora, o não uso do volante Gti.

KÜLL



[size=42]Salão de SP: Mercedes-Benz confirma Classe A e Classe A Sedan para o Brasil[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 6 de novembro de 2018


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-22.59.09
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A marca da estrela das três pontas veio a São Paulo com um estande abarrotado de novidades com direito ao exótico AMG Project One, assim como o novo Classe G, Classe A e Classe A Sedan. A Mercedes-Benz trouxe para seu estande o utilitário-esportivo elétrico EQC, que foi um dos principais destaques do Salão de Paris. O jipinho elétrico, ainda é um conceito, mas dá direcionamentos para o modelo chega para disputar um nicho praticamente virgem no mercado, que até então era flertado pela Audi com seu projeto e-Tron.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-22.59.10-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Líder no segmento de carros de luxo, a marca não se intimida em afirmar que detém 37% do mercado premium, que tem como base o segmento de utilitários-esportivos (SUV). A importância dos SUV`s é tão importante na estratégia da marca, que a Mercedes anunciou sete novos modelos até 2020.

AMG Project One


O grande destaque do salão foi o supercarro AMG Project One. Um bólido de auto desempenho híbrido que conta com um conjunto que combina motor turbo 1.6 e módulos elétricos que entregam 1.000 cv, que lhe credenciam a acelerar de 0 a 200 km/h em 6 segundos. Com tiragem de 200 unidades, todas já foram vendidas, sendo que três unidades virão para o Brasil.

AMG GT Four Door


Apresentado este ano, o AMG GT Four Door, versão quatro portas do esportivo AMG GT, também foi lançado no salão. Por aqui será oferecido na versão 63 S. O modelo alia toda comodidade dos sedãs de luxo, mas com desempenho de supercarro. Equipado com V8 biturbo 4.0 de 639 cv.


Classe A


Mais factível, a nova geração da hatch Classe A fez sua estreia na versão A 250 Launch Edition. O hatch ganhou tecnologias como sistema de reconhecimento de voz, que literalmente interage com seu proprietário, batizada de Mercedes-Benz User Xperience (MBUX). O sistema é uma especie de Siri, que obedece a diversos comandos como informar dados de navegação, comandos de ar-condicionado, travamento das portas, navegação, acesso a dados de telefonia, dentre outras funções.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-22.59.09-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-22.59.10-1-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-22.59.10-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.00.32-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-7-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-6-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-5-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-4-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-3-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-9-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-10-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-23.08.50-8-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos 
A marca também anunciou a chegada do Classe A Sedan. A versão três volumes não teve versão divulgada e nem data de lançamento, mas é cotado para ser fabricado na planta de Iracemápolis, no interior de São Paulo.

Smart


A Mercedes também aproveitou para trazer o Smart ForFour, versão quatro portas do carrinho diminuto do grupo Daimler-Benz. Com 3,5 metros, o ForFour chega na versão elétrica EQ com motor de 82 cv e autonomia de 150 quilômetros por carga. Segundo a Mercedes, a partir de 2020 a Smart abolirá o motor a combustão interna e será vendido apenas com propulsão elétrica. Sem confirmar sua estreia, a marca estuda vendo-lo por aqui.

Carro X


Entre os anúncios de sua coletiva, a Mercedes-Benz dedicou a apresentar seu sistema Carro X. Trata-se de um sistema de comunicação em tempo real entre os automóveis, que promete ajudar a desafogar o tráfego, assim com tornar as viagens mais seguras. Os executivos da marca também detalharam os próximos passos de suas tecnologias de tecnologia autônoma, que hoje já está disponíveis em modelos como o Classe E.

KÜLL



[size=42]Salão de SP: Subaru WRX STI chega por R$ 258.900[/size]


Por
 Redação
 -
 7 de novembro de 2018


Subaru WRX STI 2019 passa por reestilização por dentro e fora e ganha novos equipamentos


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-12.06.00-1
Foto | Fernando Miragaya/Especial para o Autos Segredos

Por Fernando Miragaya
O WRX STI 2019 chama a atenção no estande da Subaru no Salão de São Paulo. O face-lift do esportivo inclui mudanças externas e internas, além de novos equipamentos. Importado do Japão, tem preço de R$ 258.900.

[size=27]Design externo

Na frente, o modelo ganha para-choque mais envolvente e robusto, com entradas de ar maiores com molduras escurecidas. Já a grade dianteira passa a ostentar uma barra única, com o logotipo STI posicionado no canto inferior direito. Os faróis também foram redesenhados e ganharam full LEDs e sistema de luz direcional para curvas. Novas rodas com aros de 18 polegadas também integram as mudanças, em conjunto com pneus 245/40 R18.

[/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-12.06.00
Foto | Fernando Miragaya/Especial para o Autos Segredos
[size][size]

Cabine renovada

Por dentro, o WRX STI agora traz bancos esportivos Recaro revestidos de um material de microfibra semelhante à camurça com costuras vermelhas. Os assentos da frente também ganharam ajustes elétricos. O interior tem padrão com tons escurecidos e há detalhes vermelhos na manopla do câmbio, no centro do quadro de instrumentos e nas portas.
A central multimídia de 7” é outra novidade, e oferece conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, e inclui câmera 360 graus. Já o sistema de áudio Harman/Kardon tem 440 watts de potência e amplificador com processador DSP.

Coração esportivo

O motor continua o 2.5 16V do tipo Boxer, com quatro cilindros contrapostos e turbo, aliado ao câmbio manual de seis marchas. São 310 cv de potência e 41,5 kgfm de torque e 0 a 100 km/h em 5,2 s, segundo a Subaru. Tração integral, controle eletrônico do diferencial e freios Brembo completam o pacote do esportivo.

Olhos que tudo veem

No Salão a marca japonesa aproveita para mostrar sua faceta tecnológica e faz alarde para o EyeSight. O dispositivo usa duas câmeras frontais estéreo que atuam em conjunto com vários dispositivos do veículo, para reduzir os riscos de acidentes. O sistema estreia no novo XV já no fim do ano.[/size][/size]

KÜLL



[size=42]Salão de SP: CAOA Chery vem para a briga com Tiggo 5X e Tiggo 7[/size]


Por
 Redação
 -
 7 de novembro de 2018


CAOA Chery Tiggo 5X chega ao mercado em dezembro, já em janeiro o Tiggo 7 fará sua estreia


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.55-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Fernando Miragaya
A CAOA Chery participa pela primeira vez do Salão do Automóvel de São Paulo depois da parceria entre o grupo brasileiro e a marca chinesa. E estreia no motorshow com um pacotão de novidades produzidas nas unidades de Anápolis (GO) e Jacareí (SP), além de dar sinais de que tem capacidade de produção de veículos elétricos com a exibição de quatro modelos chineses.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.04-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
[size][size]

Tiggo 5X

O foco da marca é utilitário esportivo. Tanto que são três novos modelos desta categoria feitos no Brasil, de portes e propostas diferentes. O Tiggo 5X começa a ser vendido em dezembro para brigar com Honda HR-V e Hyundai Creta. Mede 4,33 m no comprimento e 2,63 m no entre-eixos. É equipado com central multimídia, teto panorâmico e rodas de liga leve aro 18”.
[/size][/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.58-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
[size][size]

Tiggo 7

Em janeiro será a vez do Tiggo 7, modelo médio para rivalizar com o Jeep Compass. Tem 4,50 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos e segue o conceito de design TX da marca chinesa. Será comercializado com teto solar em duas seções, câmera 360 graus, luzes diurnas de condução e porta-malas em dois níveis.
Segundo a CAOA Chery, ambos os modelos usam aços de alta resistência em 60% da sua estrutura. Além disso, os dois SUVs sairão de fábrica com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente à partida em rampas, entre outros itens de segurança. Entre os equipamentos, central multimídia de 9” sensível ao toque com espelhamento de smartphones, banco do motorista com regulagens elétricas, ar automático e câmera de ré.

O conjunto mecânico também é comum à dupla. Trata-se do 1.5 turbo de 150/147 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm. O motor é o mesmo do Tiggo 2, mas o câmbio é diferente. Os SUVs maiores usam a caixa automática DCT de seis marchas.
[/size][/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.53-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
[size][size]

Tiggo 8

No estande também está o Tiggo 8, modelo maior de sete lugares para brigar entre os SUVs mais premium. O projeto já está em andamento e a ideia é lançá-lo no segundo semestre de 2019. Com 4,70 m de comprimento e 2,71 m de entre-eixos, promete itens de série como tela TFT de 7” no quadro de instrumentos, central multimídia de 10,5”, Wi-Fi 4G, câmera 360º e abertura de porta-malas com sensor de presença.
[/size][/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.06-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
[size][size]

Elétricos

De olho num Rota 2030 favorável aos elétricos, a marca aproveita para mostrar sua linha ligada na tomada. São quatro modelos que já rodam na China e que estão expostos no estande do Salão de São Paulo. Os pequeninos eQ e eQ1 – este pode ser avaliado na pista externa ao pavilhão do São Paulo Expo, e versões do SUV compacto Tiggo 2 e do sedã Arrezo 5. Eles tem autonomia de 180 a 400 quilômetros.
[/size][/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.02
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
[size][size]

Arrizo 5

O três-volumes recentemente lançado, por sinal, começa a ser vendido neste mês de novembro em duas versões de acabamento. Começa na RX por R$ 65.990 e chega a R$ 72.990 na topo de linha RXT. O modelo quer brigar com os sedãs com preço de compacto e espaço de médio, como Fiat Cronos, VW Virtus e Chevrolet Cobalt.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.52-615x300

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.53-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.53-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.54-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.54-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.57-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.56-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.55-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.55-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.56-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.01-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.59-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.59-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.58-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.45.58-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.02-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.02-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.03-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.03-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.04-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.07-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.06-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.06-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.05-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.04-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-07-at-10.46.07-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos[/size][/size]

KÜLL




[size=44]Salão de SP: Suzuki Jimny Jimny Sierra de nova geração será vendido no Brasil


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
7 de novembro de 2018

[/size]
[size=16]Além do Jimny Sierra, marca japonesa também mostra o Vitara de visual retocado
[/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-7
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Marlos Ney Vidal
A principal novidade da Suzuki no Salão do Automóvel de São Paulo é a nova geração do Jimny Sierra. O modelo irá conviver com atual geração produzida em Catalão (GO). O Jimny Sierra chegará ao Brasil no começo do segundo semestre de 2019. A marca adianta que os preços serão 20% mais caros que os praticados para atual geração.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-8
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Motor


O Suzuki Jimny Sierra terá novo motor 1.5 de 102 cv e contará pela primeira vez no Brasil com transmissão automática. A marca também ofertará o modelo com opção de câmbio manual.  Ele será vendido em três versões, sendo duas opções com câmbio automático e uma versão manual.

Segurança


O Jimny terá controles de tração e estabilidade entre os seus itens de série.

Interior


O Jimny Sierra terá central multimídia de sete polegadas com alto-falantes JBL e ar-condicionado automático.

Chassi


O simpático modelo tem chassi heavy duty e o sistema de tração 4×4 AllGrip PRO com função LSD.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-1
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Vitara


O Suzuki Vitara chega de visual renovado e novas equipamentos. Ele ganhou novas opções de personalização.
Nova grade dianteira e novo para-choque dianteiro. Cada versão terá um visual característico. Faróis em LED com contorno em azul. Novas lanternas de LED

Interior


Novo quadro de instrumentos TFT colorida com com computador de bordo com novas funções, com gráfico de aceleração / frenagem, força G, indicação de torque / potência e economia combustível, tudo apresentado com um visual moderno e de fácil entendimento.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-4
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Multimídia


O modelo chega com nova central multimídia de 10” com o novo sistema Android 7.1 e processador Quadcore com 2GB RAM, memória interna de 16GB para armazenar músicas, fotos e vídeos, além de bluetooth com áudio streaming. O sistema permite espelhar a tela do celular ou fazer a conexão Wifi para a utilização de aplicativos de navegação como Waze, e para ouvir suas músicas preferidas no Spotify.

Versões


O novo Suzuki Vitara será vendido em quatro versões com dois tipos de motorização: 4Style SE e 4Sport SE com motor 1.4L turbo e sistema de tração AllGrip, e 4All SE e 4You SE com motor 1.6L.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-4-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-3-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-2-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-vitara-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-5-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-6-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-7-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-8-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-9-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-1-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-2-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-3-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 Suzuki-jimny-sierra-4-615x300
Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


COMENTÁRIOS: Lembrando que o modelo não foi lá muito bem no teste de colisão na Europa.

KÜLL



[size=42]Salão de SP: Novo Honda Accord e HR-V Turbo confirmados para o Brasil[/size]


Por
 Redação
 -
 6 de novembro de 2018



[size=16]Honda exibe novo Accord com sistemas semi-autônomos e promete três híbridos para o Brasil

[/size]
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.54.56-2
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A nova geração do Accord estreia no Salão de São Paulo com o Honda Sensing, o pacote de condução semi-autônoma da marca japonesa. O sedã médio-grande traz controle de cruzeiro adaptativo que mantém distância dos veículos à frente, monitoramento de faixas, com correção da direção em caso de mudança imprevista de pista, e frenagem automática.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-15.53.54
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos


Accord


O motor desta décima geração do Accord é o 2.0 Turbo com injeção direta, comando de válvulas variável, que trabalha com a nova transmissão automática de 10 velocidades. São 252 cv a 6.500 rpm e 37,7 kgfm de torque máximo entre 1.500 e 4.000 rpm. QUem também estreia motor turbo é a versão topo de linha Touring do renovado HR-V 2019. Mas essa configuração com o 1.5 de 150 cv não deu as caras no estande da Honda….

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-15.53.54-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.52-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.51-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.51-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.50-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.50-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.49-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.49-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.48-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Híbridos


Em compensação, a marca prometeu três híbridos para o mercado brasileiro até 2023. O primeiro deles deve ser o CR-V Hybrid, que estava em forma de protótipo e com vidros 100% escuros no Salão. A versão estreia em 2019 na Europa e tem chances de chegar no Brasil lá para 2020.


Conceitos


A Honda também abusou dos exercícios de mobilidade. Um deles o pequeno e simpático NeuV, sigla, em inglês, para Novo Veículo Elétrico Urbano. O compacto elétrico e autônomo usa inteligência artificial para detectar reações, expressões e emoções do motorista e auxiliar na sua condução.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.47-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.47-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.46-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.46-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.45-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.45-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.44-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.54.56-2-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Outro é o Urban EV Concept, que usa plataforma elétrica global da marca e servirá de base para um compacto na Europa em 2019 – chega ao Japão, em 2020. Para-brisas amplo, portas do tipo suicida e colunas dianteiras finas marcam o conceito, que exibe mensagens interativas multilíngues entre os faróis, desde saudações até conselhos para outros motoristas.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-15.53.54-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.52-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.51-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.50-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.48-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.48-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.49-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.49-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.50-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.45-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.46-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.46-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.47-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.47-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.45-1-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.55.44-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.018 - Página 3 WhatsApp-Image-2018-11-06-at-14.54.56-2-615x300
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos