AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peugeot 208 nacional

+3
Fabiano
R8V
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

181Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 29 Abr - 17:52

pliniodemarco



Ontem fui visitar o Viaduto do exército (V13) e percebi que preciso de um rack para levar bicicletas na Pajero, a minha infelizmente vem sem as barras.

http://www.tigrao.info

182Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 30 Abr - 0:17

Grilo


Administrador

pliniodemarco escreveu:Ontem fui visitar o Viaduto do exército (V13) e percebi que preciso de um rack para levar bicicletas na Pajero, a minha infelizmente vem sem as barras.

Mas elas não cabem no porta-malas, sem que tenha que rebater o banco?

http://www.autouniverso.com.br

183Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 30 Abr - 0:43

pliniodemarco



Caber cabe, da pra recolher um banco se for o caso, na verdade da pra acampar dentro dela com tranquilidade, colocar um colchão atras rebatendo os bancos (eles ficam em pé, encostados nos da frente) se tirar eles (ou não rebater, os bancos deitam totalmente), é muito interessante, mas com o rack ficaria mais bonito e prático.

http://www.tigrao.info

184Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 30 Abr - 18:23

KÜLL



Peugeot esclarece ao Notícias Automotivas o porque do motor 1.2 de três cilindros não ser usado no 208 nacional

30/04/2013
Por: Eber |
21 comentários
Tweet




Peugeot 208 nacional - Página 13 Peugeot-208-motor-620x465
Recebemos no último dia 18 de abril, do leitor Lucas Correa, um email pedindo que fizessemos uma matéria aqui no site falando sobre os novos motores 1.2 que a PSA anunciou em 2011. Na ocasião, foi dito que estes motores 1.2 de três cilindros (talvez até mesmo com turbo e injeção direta) equipariam o Peugeot 208, mas o modelo não recebeu estes motores por aqui.
Questionando a Peugeot sobre o assunto, recebemos a seguinte resposta de Rodrigo Tramontina, assessor de imprensa da marca:
O leitor está correto. E a Marca também, afinal a Peugeot anunciou o lançamento do motor de três cilindros para o 208 e o fez, na Europa, em 2012. No Brasil, existem estudos de viabilidade dessa motorização, mas a conta é bastante complexa para justificar a sua importação ou mesmo a produção local.
Esse motor dispõe de inúmeras tecnologias, e adaptá-las à utilização da baixa qualidade de nosso combustível custa muito dinheiro. Nesse sentido, a Marca está muito confortável, pois oferece ao consumidor brasileiro motores extremamente modernos para a gama 208 – 1.5 8V Flex e 1.6 16V Flex.
No caso do primeiro, que equipa a versão de entrado do novo hatchback, o bloco oferece ao condutor 93 cavalos de potência (contra 68 cavalos do de três cilindros), com ótimo torque (14,2 mkgf) disponíveis em baixa rotação (85% dele em até 2.000 rpm). Além disso, tem comprovada sua eficiência energética ao obter Nota A no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do Inmetro.
Em função desse panorama, não há previsão de a Peugeot trabalhar com esse motor a curto prazo no Brasil.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
RODRIGO TRAMONTINA
Assessor de Imprensa
Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport
Peugeot do Brasil

185Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 30 Abr - 18:41

Fabiano

Fabiano

Neste caso a Peugeot foi incapaz de atestar que o 1.5 8V é tecnologicamente superior ao 1.2 de 3 cilindros, se para as contas deles só vale o que é bonito como potencia e torque, quero ver quando cair de vez no gosto do Brasileiro o habito de poluir o menos possivel.

http://www.oticainova.com.br

186Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 30 Abr - 23:56

R8V

R8V
Administrador

Ainda que responderam...


Tradução:podemos lucrar com esse motor ainda.Talvez ainda tenhamos esse motor, mas não a curto prazo.

187Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Sex 24 maio - 16:45

KÜLL



<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="0" width="440">

<tr>
<td class="i_data" width="220" align="left">24/05/2013 - 14h38</td>
<td width="220" align="right">Peugeot 208 nacional - Página 13 Lg-share-en

</td></tr></table>
"Um mês com...": Peugeot 208 faz
5,13 km/l de gasolina
da Redação
<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="0" width="440">

<tr>
<td class="i_subtitulo" vAlign="top" width="130">Meio mês completado do teste da seção
"Um mês com..." o Peugeot 208, eis que abastecemos o primeiro tanque. Abastecido
com gasolina, o modelo rodou 5,13 quilômetros por litro. Nessa primeira fase, o
carro só rodou em trechos urbanos – que consome mais. A versão que estamos
avaliando é a top de linha Griffe 1.6, só que com câmbio manual, que custa R$
50.690.</td>
<td width="10"></td>
<td vAlign="top" width="300" align="right">Peugeot 208 nacional - Página 13 Pub_h_120_b




<SCRIPT type="text/javascript" src="http://ad.doubleclick.net/adj/N884.interpress.br/B7314099;abr=!ie;sz=300x250;click=http://bn.uol.com.br/event.ng/Type=click&FlightID=236795&AdID=497020&TargetID=18619&ASeg=&AMod=&AOpt=0&Segments=13,131,138,385,430,472,500,545,2212,2220,2407,2414,3172,3231,3316,4272,4418,4786,5047,5849,5949,6209,6729,6891,6892,7455,7456,8341,8763,8888,9193,10174,10261,10264,11966,13242,13391,13874,13961,14216,14413,14928,19213,19270,20492,20794,21564,22034,22210,22266,23115,23225,23226,23384,23443,23569,23570,23571,23639,23907,23955,24071,24082,24145&Targets=11,31025,3778,3894,18619,7062,13033,36316,27517,8520,9428,9427,10796,12119,13508,16844,23087,29410,33580,34113,36422,36424&Values=31,51,60,85,100,150,196,207,211,349,357,370,381,388,407,435,441,484,516,524,551,594,642,958,959,998,1039,2214,12349,12351,12568,13026,14754,15612,17472,17669&RawValues=&Params.User.UserID=a8185a1-1305-2105474403-3&Redirect=;ord=bmsyfaz,bizWqyrkjigcb?"></SCRIPT>
</td></tr></table>
Você acompanha o dia a dia do teste aqui.

Peugeot 208 nacional - Página 13 61701
Peugeot 208 encara o teste de longa
duração

188Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Dom 26 maio - 19:08

Grilo

Grilo
Administrador

Ué, ele não é classificação A no Inmetro?

http://www.autouniverso.com.br

189Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 27 maio - 11:19

R8V

R8V
Administrador

Essas classificações do IMMETRO são meio estranhas.

190Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 24 Jun - 17:33

KÜLL



PEUGEOT CONFIRMA 208 GTI NO BRASIL
Importado da França, versão nervosa do hatch desembarcará no Brasil em 2014 com motor 1.6 turbo de 200 cv de potência; NovoRCZ chega em agosto
por REDAÇÃO AUTOESPORTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/06/peugeot-confirma-208-gti-no-brasil.html&text=Peugeot confirma 208 GTI no Brasil &url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/06/peugeot-confirma-208-gti-no-brasil.html&count=horizontal]Tweet[/url]

Peugeot 208 nacional - Página 13 PinExt
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

24/06/2013 16h05- atualizado às 16h16 em 24/06/2013

Peugeot 208 nacional - Página 13 208_gti_10_1
O Peugeot 208 GTI desembarcará em 2014 no Brasil. A informação foi confirmada à reportagem de Autoesporte pela assessoria de comunicação da marca no país.
saiba mais

  • Aceleramos o Peugeot 208 GTI. Veja como o hatch se saiu

  • Galeria de fotos: o 208 GTI de todos os ângulos


Ainda sem preço ou data de estreia definidos, o legítimo "hot hatch" será importado da França, concentrando, assim, os esforços da fábrica de Porto Real (RJ) na produção do 208. O nervoso compacto será alimentado por um motor 1.6 THP turbo, capaz de entregar 200 cv de potência a 5.800 giros e torque de 28 kgfm entre 1.700 a 4.500 rpm. De acordo com a marca do leão, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atinge máxima de 230 km/h. A transmissão de velocidade deverá ser feita exclusivamente por um câmbio manual de seis marchas.
Para completar o caráter esportivo, o modelo virá equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas e com suspensão mais baixa que a versão civil do 208.
A expectativa é que o 208 GTI estreie nas lojas com preços similares ao do "primo" Citroën DS3, com quem compartilha a mesma plataforma. Atualmente, o DS3 é tabelado em R$ 79.965.
Peugeot 208 nacional - Página 13 Peugeot_rcz
Peugeot RCZ (Foto: Peugeot)

Novo RCZ chega em agosto
A montadora também confirma a chegada do novo RCZ no próximo mês de agosto. O cupê, que recebeu um facelift na Europa, chegará ao Brasil com motor 1.6 de 165 cv potência e transmissão automático de seis velocidades. O preço ainda não foi definido. A versão vendida atualmente do carro é comercializada por R$ 128.990.

191Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 24 Jun - 18:22

R8V

R8V
Administrador

Ótima notícia!

192Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 24 Jun - 18:49

Fabiano

Fabiano

Agora vem cá, da pra notar que os farois não são de Xenon nem Halogenos, estou achando que este farol esta equipado com os ultra modernos farois de LED Cree que vem na linha Audi A8, alguem consegue confirmar?

Impressionante a guinada abrupta que Peugeot deu no Brasil, ela merece boas vendas dos seus carros....

http://www.oticainova.com.br

193Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 24 Jun - 18:52

Fabiano

Fabiano

Achei estas fotos mais aproximadas, mas ainda não da uma boa certeza:

Peugeot 208 nacional - Página 13 Paris-2012-peugeot-208-gti-live-photos_8

Peugeot 208 nacional - Página 13 Peugeot-208-GTi-14

http://www.oticainova.com.br

194Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 25 Jun - 1:27

Grilo

Grilo
Administrador

Será que teremos o modelo importado, ou vão montar sobre a versão nacional, com o THP do 308?

Achei interessante esse farol!

http://www.autouniverso.com.br

195Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 25 Jun - 8:52

Fabiano

Fabiano

Se tratando de um carro com vendas limitadas, eles poderiam importar o carro da França, nada mais digno para os Brasileiros.

http://www.oticainova.com.br

196Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 3 Jul - 18:07

KÜLL



Segredos
03-07-13 | Texto: Rodrigo Samy | Foto: Marcia Souza De Almeida [url=javascript:history.back();]Voltar[/url]
Peugeot 208 com 3 cilindros pode estar a caminho
Modelo já pode estar rodando nas ruas em plena fase de testes



Tweetar




Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=33604380-3507-4b18-978b-16d49b409b20-310x190

Peugeot 208 nacional - Página 13 Borda-imagen-headline2

  • Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333639426749&ssbinary=true
  • Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333639426750&ssbinary=true
  • Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333639426751&ssbinary=true
  • Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333639426752&ssbinary=true



A Peugeot do Brasil nega que a versão GTi do 208 virá para o Brasil antes do fim do ano. Porém, a leitora, Márcia Souza de Almeida, do WebMotors flagrou recentemente o compacto rodando nas proximidades da sede do Leão, em São Paulo, com camuflagem pesada.

Se o 208 GTi não é no flagrante, tudo indica que possa ser o 1,0L de três cilindros. A dica fica por conta do escapamento de pequena circunferência. Checamos a informação com uma de nossas fontes, localizada em Porto Real (RJ), e ela nos disse que a possibilidade do Peugeot 208 vir ao Brasil é forte.

A tropicalização seria bem fácil, uma vez que o novo modelo já utiliza em duas opções de três cilindros na Europa, um 1.0 e outra 1.2.


Peugeot 208 nacional - Página 13 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333639409465&ssbinary=true
[b class="vermelho-padrao size-12"]Rodrigo Samy[/b]
Trabalha como repórter automotivo desde 1999 e está no WebMotors desde 2007. Pós-Graduado em Globalização e Cultura, adora carros compactos e que representam a identidade de cada nação. Apaixonado por sua mulher, nas horas vagas joga videogame, torce pelo Corinthians e brinca de carrinhos com o seu filho, Pedro.

197Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 8 Jul - 13:05

R8V

R8V
Administrador

E assim aposenta o 206,5.

198Peugeot 208 nacional - Página 13 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 8 Jul - 13:18

Fabiano

Fabiano

Não sei se fariam isso, mas que poderiam lançar um 208 #1 por exemplo, porem eu ainda prefereria o 1007 como carro de entrada.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos