AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peugeot 208 nacional

+3
Fabiano
R8V
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

121Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 18 Fev - 18:09

KÜLL



Peugeot 2008 mostra sua cara europeia; Brasil espera para conhecer rival do EcoSport
6












Do UOL, em São Paulo (SP)




18/02/201315h00













Comunicar erro
Imprimir











  • Divulgação

    Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeto-2008-615-1361205446090_615x300
    Peugeot mostra o 2008 em seu visual final para a Europa


A Peugeot revelou nesta segunda-feira o visual de fato da versão
europeia do SUV compacto 2008, a ser lançado durante o Salão de Genebra,
em março. No Velho Continente, o jipinho começa a ser vendido em
seguida, na chegada da primavera europeia (nosso outono, marcando o
segundo trimestre do ano).

Esta configuração revelada mostra como será SUVzinho feito em Mulhouse,
na França, em sua configuração mais cara. O 2008 abandonou a cor de caneta marca-texto mostrada no Salão de Paris, em setembro de 2012, e se aproximou (curiosamente) do primeiro conceito mostrado no evento de Pequim, em abril do mesmo ano.

Carro real tem de ter recheio e a Peugeot entrega aos franceses bons
equipamentos: rodas de 17 polegadas, pneus para uso em neve e lama, LEDs
diurnos, teto solar, tela de LCD sensível ao toque, conexão com
internet, até 24 litros de espaço para bugigangas espalhadas nos
diversos porta-objetos da cabine em complemento aos 360 litros do
porta-malas e até controle eletrônico de aderência (Grip Control), que
atua como limitador de deslizamento do diferencial e controle do torque
entregue às rodas dianteiras, de modo automático ou ao comando do
motorista, em diferentes situações (piso normal, piso
escorregadio/todo-terreno, neve, areia e controle de estabilidade
desligado.




Ampliar


Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeot-2008-2014-1361201093222_956x500
Os detalhes do 2008 francês12 fotos


12 / 12




Outros
equipamentos complementam o pacote do 2008, como o teto solar
panorâmico (foto) e o sistema Grip Control, que ajusta a tração para
todo tipo de piso (entre asfalto, neve, lama e areia) Leia mais Divulgação

NO BRASIL, VAI OU RACHA
Em 2014, será a vez do Brasil contar com seu 2008, fabricado na unidade
de Porto Real (RJ), onde dividirá espaço e componentes com o compacto
premium Citroën C3 e também com o "primo" Peugeot 208 (que chegará às
lojas em março). Todos são/serão feitos sobre a mais recente plataforma
compacta do grupo PSA e fazem parte da estratégia da marca para tentar
renascer de vez no país. Uma estratégia crucial para a sobrevivência do
grupo PSA em todo mundo, é bom dizer, e que faz parte de um investimento
de R$ 3,7 bilhões até 2015.

Com as vendas em baixa nos mercados desenvolvidos, a Peugeot vai
precisar se dar bem nos países emergentes, onde vai apostar forte na
dupla 208/2008. O SUVzinho será feito na França, no Estado do Rio e
também na China, além de ser vendido no Oriente Médio e na Rússia.

Por aqui, a concorrência é certa: vai desafiar Ford EcoSport e Renault
Duster e ainda encontrar novatos como o modelo da Chevrolet (feito sobre
a plataforma de Onix, Sonic e companhia) e um possível Volkswagen
Taigun de produção (construído na mesma base do pequenino Up). Quando
todos estiverem disputando terreno, é possível que tenhamos uma guinada
do segmento, atualmente dominado por um caráter mais racionalista, onde o
espaço é mais importante que a tecnologia e o conforto embarcados.



Não se sabe ainda quais serão os predicados do 2008 por aqui, mas assim
como ocorre com o modelo francês, deverá seguir o padrão a ser definido
pelo 208. Se, por dentro, o EcoSport é um New Fiesta altinho e o
Duster, um Sandero elevado, o mesmo pode ser esperado do 2008 em relação
ao 208.







TUDO COMEÇA AQUI






  • Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeot-208-mais-simples-avistado-em-sao-lourenco-mg-tem-cobertura-plastica-sobre-nichos-onde-estariam-luzes-de-neblina-ainda-assim-ha-repetidores-de-setas-nos-retrovisores-lancamento-do-modelo-sera-1361205848370_300x200
    A peça fundamental da estratégia da Peugeot é o hatch 208 - a marca
    espera entregar mais de 50 mil unidades do modelo ainda em 2013.

    O lançamento é em março, mas os flagras já pipocam há algum tempo e
    bem desinibidos, como este exemplar de acabamento mais simples (sem
    detalhes cromados, faróis de neblinas e mesmo rodas de liga leve -- a
    unidade usava calotas) avistado em São Lourenço, interior de Minas
    Gerais, pelo leitor Ronald Lima.

    Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou
    camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG
    ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério
    da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao
    autor. Não há remuneração. Para enviar, use o e-mail
    [email=uolcarros@uol.com.br?subject=Flagra%20de%20carro]uolcarros@uol.com.br[/email]




  • MAIS SEGREDOS AUTOMOTIVOS Peugeot 208 nacional - Página 9 Ico_verfotos



É preciso lembrar que o 208 nacional tem a mesma proposta do hatch
europeu, com volante pequeno e posicionado mais abaixo do que seria o
normal em outros carros, para um condução mais esportiva, bom nível de
acabamento (embora simplificado em relação ao modelo francês) e
tecnologia (tela multimídia sensível ao toque, LEDs, entre outros). Os preços do carro devem variar entre R$ 40 e 50 mil, sendo que a edição especial de pré-lançamento, completaça, custa quase R$ 55 mil.

Europeus vão encontrar uma nova e interessante gama de motores a
gasolina no comando do 2008, com três cilindros e turbocompressor, que
permitem a um bloco de 1,2 litro render como um de 1,6 litro e quatro
cilindros, ou ainda melhor. Há configurações de 110 cavalos e 21 kgfm de
torque e 130cv/23,45 kgfm, ambas com sistema start/stop (desliga o
motor em paradas, para economia de combustível) e gerenciamento de
câmbios manual de cinco ou seis marchas, automatizado de cinco e
automatizado de seis marchas (dupla embreagem). Os europeus contarão
ainda com motores aspirados, de 1,2 ou 1,6 litro, e a diesel.

No Brasil, ainda há dúvidas sobre a motorização, mas é possível esperar
um aproveitamento dos motores que equipam o C3 atual e o futuro 208,
ambos flex, de 1,5 litro e 1,6 litro, além dos câmbios manual de cinco
marchas e automático de quatro. Uma versão mais cara e com mais
performance poderia explorar o motor turbo de 1,6 litro (THP) e câmbio
de seis marchas (manual ou automático) vistos em modelos como Citroën
DS3/DS5, Peugeot 3008 e RCZ.

122Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 18 Fev - 18:35

Fabiano



Ficou bacana.

http://www.oticainova.com.br

123Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 18 Fev - 21:05

R8V


Administrador

AT de 4,ainda???

124Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Seg 11 Mar - 17:57

KÜLL



11/03/2013 | 12:27
Canal de SegredosPeugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP

Veículo foi fotografado na capital paulista já emplacado; lançamento para a imprensa é na próxima semana


Autor: da Redação/Foto: Rogerio Andrade Costa

Peugeot 208 nacional - Página 9 BtnNoticiaInternaImprimir
Peugeot 208 nacional - Página 9 BtnNoticiaInternaEnviar
Peugeot 208 nacional - Página 9 BtnNoticiaInternaShare
[url=http://twitter.com/share?text=Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP&url=http://bitly.com/Whvv7O]Tweet[/url]






  • [url=https://www.facebook.com/sharer.php?u=http://carsale.uol.com.br/novosite/revista/segredos/materia.asp?idnoticia=10701&t=Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP]Peugeot 208 nacional - Página 9 Facebook Facebook[/url]
  • [url=http://twitter.com/home/?status=RT+@carsale_brasil+Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP+http://bitly.com/Whvv7O]Peugeot 208 nacional - Página 9 Twitter Twitter[/url]

  • [url=http://www.myspace.com/index.cfm?fuseaction=postto&t=Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP&c=&u=http://bitly.com/Whvv7O&l=5]Peugeot 208 nacional - Página 9 Myspace Myspace[/url]
  • Peugeot 208 nacional - Página 9 Orkut16 Orkut
  • [url=http://www.google.com/bookmarks/mark?op=edit&output=popup&bkmk=http://bitly.com/Whvv7O&title=Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP]Peugeot 208 nacional - Página 9 Google16_1 Bookmarks[/url]





Página: Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP

Nome Amigo:


E-mail Amigo:

Para enviar para mais de uma pessoa, separe os e-mail por ponto e vírgula

Seu Nome:


Seu Email:


Comentários:


Cancelar
Enviar

Peugeot 208 nacional - Página 9 208_abre

Prestes a ser lançado no Brasil, o Peugeot 208 foi flagrado rodando sem disfarces pelas ruas de São Paulo (SP). O compacto que já está sendo produzido em Porto Real (RJ) desde o final de janeiro é visto pela montadora francesa como a grande arma para alavancar a sua participação no mercado nacional, que é inferior a 2%. Na Europa, o modelo é considerado um sucesso de vendas, pois já atingiu a marca de 300 mil unidades comercializadas em apenas um ano de mercado.

O hatch foi fotografado já emplacado pelo leitor Rogerio Andrade Costa na região do bairro da Vila Mariana, na zona sul da capital paulista. O lançamento oficial para a imprensa será na próxima semana.



Nos próximos dias serão comercializadas 208 unidades da edição especial Premiere, cuja pré-venda irá até a próxima quinta-feira (14). Além de carroceria pintada na cor marrom acetinado com acabamento fosco, os exemplares da série especial contam com rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos esportivos, pedaleiras em alumínio, entre outros equipamentos. Os preços começam em R$ 54.900.

As versões padrão do 208 terão motores de 1.5 e 1.6 litro flex (os mesmos que equipam o Citroën C3) e o seu lançamento faz parte da estratégia de promover o que a companhia chama de “Virada da Peugeot no Brasil”, que contará também com a produção do crossover 2008 no País a partir de 2015.



Segundo a Peugeot, o Brasil é peça importante nos planos da companhia de construir metade de suas vendas totais fora da Europa. Atualmente, 60% do mercado da marca está no Velho Continente.

125Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 12 Mar - 10:00

Fabiano

Fabiano

OK, ja esta velho, agora vamos ver o que vai subtituir o 208.

http://www.oticainova.com.br

126Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 12 Mar - 16:09

KÜLL



Peugeot 208 já tem página no site da marca francesa

12/03/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
17779138 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fpeugeot-208-ja-tem-pagina-no-site-da-marca-francesa%2FPeugeot+208+j%C3%A1+tem+p%C3%A1gina+no+site+da+marca+francesa2013-03-12+13%3A07%3A23Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D177791
Tweet




Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeot-208-pagina-620x403
O Peugeot 208 já tem página exclusiva no site da marca francesa no Brasil. O novo compacto Premium do leão chegará com motorização 1.5 8V de até 93 cv e 1.6 16V com até 122 cv. A página oficial revela detalhes do novo modelo, tais como faróis com LEDs, motor 1.6 StartFlex (que dispensa o tanque de gasolina extra), rodas diamantadas aro 16, central multimídia integrada ao painel, lanternas com LEDs, ar condicionado dual zone, teto panorâmico, entre outros.
Evidentemente que são itens da versão mais cara, mas o configurador virtual permite conhecer os demais itens oferecidos pelo Peugeot 208, assim como experimentar as nove cores disponíveis e conhecer a ficha técnica do modelo. O lançamento oficial acontece no final de março.
Agradecimentos ao leitor Victor Porto pela dica.

127Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Ter 12 Mar - 17:34

R8V

R8V
Administrador

Resta saber os preços...

128Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 13 Mar - 11:50

KÜLL




Este
é o interior do Peugeot 208 brasileiro



Peugeot 208 nacional - Página 9 Date
12/03/2013 | 23:55 Peugeot 208 nacional - Página 9 User
Henrique Rodriguez , Posted in PEUGEOT , SEGREDOS Peugeot 208 nacional - Página 9 Icon18_email


<p>Compacto será
lançado no Brasil na próxima semana



Peugeot 208 nacional - Página 9 300120136564_thumb
A Peugeot falou sobre o lançamento do 208
no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo. Seria no dia 13 de abril deste
ano, mas pelo visto esta data deve marcar o início das vendas. O lançamento do 208 já está marcado para a próxima
semana. Enquanto isso, o compacto circula sem qualquer camuflagem, inclusive em
ações publicitárias junto ao Flamengo (agora patrocinado pela fabricante).
Justamente por isso não deve ter sido difícil para o leitor, que preferiu não se
identificar, fotografar o interior do novo compacto da Peugeot.

Peugeot 208 nacional - Página 9 300120136568_thumb
O que se vê é que não há grandes
alterações em relação às unidades vendidas na Europa. Fora aspectos ligados ao
acabamento, o que muda é a grafia do quadro de instrumentos e seu visor digital
central, que mantém a característica de mostrar a velocidade mesmo tendo ao seu lado direito o velocímetro. Uma
peculiaridade de um quadro de instrumentos posicionado em local peculiar,
elevado, para que aos olhos do motorista o volante não prejudique a visão dos
instrumentos. Coisa de carro francês…

Peugeot 208 nacional - Página 9 300120136565_thumb%25255B3%25255DPeugeot 208 nacional - Página 9 300120136569_thumb%25255B3%25255D



O Peugeot 208 está sendo produzido na fábrica da PSA em Porto
Real (RJ) desde o final de janeiro e tem 84% de seus componentes produzidos
localmente. Por aqui será oferecido nas versões Allure, Feline e Griffe, que se
alternam entre duas opções de motores 1.5 8v flex de 93 cv e 1.6 16v flex de 122 cv, este
segundo com opção de câmbio automático de quatro marchas com borboletas para
trocas atrás do volante.
Peugeot 208 nacional - Página 9 300120136566_thumb
Alguns equipamentos que estarão
presentes, seja como itens de série ou opcionais, são: teto panorâmico,
ar-condicionado digital automático Bi-Zone, central multimídia com tela de 7” e
funções de navegação GPS, computador de bordo, rádio, Bluetooth, conexão USB, entrada auxiliar, conectividade para iPod e função
streaming; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro,
acendimento automático dos faróis, acionamento automático do limpador de
para-brisas indexado à velocidade, seis airbags, freio ABS com repartidor
eletrônico de frenagem (REF) e acendimento automático das luzes de emergência
após frenagem brusca, além de cinto de três pontos para todos os passageiros,
luzes diurnas de LEDs, sensor de estacionamento e travamento automático das
portas e do porta-malas em velocidade.

Preço da versão mais cara deve esbarrar nos R$ 54.990 pedidos pelas primeiras
208 unidades que serão entregues, pertencentes à série especial Premier. Apesar disso, devem partir de cerca de
R$ 42 mil, próximo do que é cobrado por um Citroën C3, irmão de plataforma do
208.
Peugeot 208 nacional - Página 9 DSC00206_thumb%25255B1%25255D


Leia mais Este
é o interior do Peugeot 208 brasileiro - Novidades Automotivas


http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

129Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 13 Mar - 23:31

R8V

R8V
Administrador

Exclusivo: veja os preços, versões e equipamentos do Peugeot 208
13/03/2013
Por: Eber |
140 comentários



Recebemos de um leitor, que pediu para não ser identificado, uma lista de preços passada a ele por uma concessionária, com os preços de todas as versões do Peugeot 208, que será revelado para a imprensa apenas na semana que vem. Entramos em contato com a concessionária em questão, questionando sobre os preços, e a informação foi confirmada a nós por telefone.

Em seguida, nossa editora-chefe, Sueli Osório, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Peugeot, questionando se aqueles preços seriam mesmo os oficiais. A montadora informou que os preços não são os oficiais e que a tabela de preços oficial do modelo será liberada apenas na semana que vem, mas sabemos que os preços deverão ser bem próximos dos valores informados pela concessionária, talvez com pouca variação.

O Peugeot 208 terá três anos de garantia total, e será posicionado como uma espécie de hatch compacto premium, assim como o novo Citroen C3.



Veja abaixo os preços de todas as versões do Peugeot 208:

Peugeot 208 Active – R$ 39.990

Motor 1.5
Ar-condicionado
Direção elétrica
Rodas de aço aro 15 com calotas
Vidros elétricos dianteiros
Travas elétricas
Airbag duplo
Freio ABS
Protetor de cárter
Regulagem de altura de banco e volante

Peugeot 208 Allure – R$ 44.990

Itens da versão Active mais:
Rodas de liga leve
Retrovisores elétricos
Faróis de neblina
Central multimídia touchscreen com GPS e Bluetooth
Teto panorâmico
Sistema de som

Peugeot 208 Griffe – R$ 50.990

Motor 1.6
Itens da versão Allure mais:
Rodas de liga leve de 16 polegadas
Ar-condicionado digital bi-zone
Vidros elétricos traseiros
Sensor de estacionamento traseiro
Alarme

Peugeot 208 Griffe automático – R$ 54.990

Adiciona os itens:
Câmbio automático de quatro marchas
Piloto automático


Fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-os-precos-versoes-e-equipamentos-do-peugeot-208/

130Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qui 14 Mar - 10:34

Fabiano

Fabiano

A 39.900 com o que ele vem equipado, ele mata, destrincha e da pros tubarões o Punto, se o italiano não se cuidar e o mesmo com o Fiesta, o 208 pode sim mudar o jogo afavor dele.

http://www.oticainova.com.br

131Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qui 14 Mar - 11:17

Grilo

Grilo
Administrador

Eu recebi esses valores e aproveitei p vender para o NA Peugeot 208 nacional - Página 9 439272

Realmente, ele terá um custo-benefício bem interessante, sobretudo na versão Allure.

Bem que ele poderia ser oferecido com 2 portas, seria um belo diferencial.

Agora resta saber quais versões vão ter ou poderão receber airbags laterais, como da versão Premier.

http://www.autouniverso.com.br

132Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 9:15

Grilo

Grilo
Administrador

Peugeot 208 vem em três versões e parte de R$ 40 mil

Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeot-208-06-560x373

A Peugeot apresenta a versão brasileira do hatch pequeno 208, lançado no fim de 2011 na Europa. Produzido em Porto Real, RJ, ele chega dia 13 de abril ao mercado em três versões, todas com cinco portas e três anos de garantia: Active, ao preço de R$ 40 mil; Allure, a R$ 46 mil; Griffe com câmbio manual, por R$ 50.690; e Griffe com câmbio automático de quatro marchas, a R$ 54.690. Apenas a Griffe tem motor de 1,6 litro e 16 válvulas, ficando as demais com o de 1,45 litro e oito válvulas, ambos flexíveis.











Ao lado do desenho moderno, o 208 traz novidades internas como o painel de instrumentos elevado, que permite a leitura das informações por cima do volante de pequeno diâmetro, e uma tela central multimídia sensível ao toque de 7 pol para funções de áudio, navegação, conexão Bluetooth para celular e configurações do carro. O porta-malas tem capacidade de 285 litros.
O conteúdo de série do 208 Active inclui bolsas infláveis frontais, freios com sistema antitravamento (ABS) e distribuição eletrônica de força entre os eixos, cintos de três pontos para todos os ocupantes, luzes diurnas com leds na frente, luz traseira de neblina, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, controle elétrico dos vidros dianteiros e travas, computador de bordo, comando de travas a distância e volante regulável em altura e distância. A versão Allure acrescenta faróis de neblina, rodas de alumínio (mantendo a medida de 15 pol), a central multimídia (incluindo navegador) e controle elétrico dos retrovisores. O teto solar panorâmico é opcional.

Peugeot 208 nacional - Página 9 Peugeot-208-int-5-560x373

No 208 Griffe, além do motor mais potente e dos itens do Allure, vêm de série faróis elipsoidais, rodas de alumínio de 16 pol, teto panorâmico, ar-condicionado automático de duas zonas de ajuste, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, faróis e limpador de para-brisa automáticos, sensores de estacionamento na traseira, controlador e limitador de velocidade, alarme com ultrassom e banco traseiro bipartido.
Os motores são os mesmos do novo Citroën C3. O de 1,45 litro fornece potência de 89/93 cv e torque de 13,5/14,2 m.kgf, e o de 1,6 litro, 115/122 cv e 15,5/16,4 m.kgf, sempre na ordem gasolina/álcool. O 1,6 traz o sistema Flex Start de partida a frio por aquecimento do álcool, que dispensa tanque auxiliar de gasolina. O câmbio automático permite a troca manual de marchas pela própria alavanca ou pelos comandos na coluna de direção.
Leia nesta quinta-feira a avaliação do 208 no Best Cars.

Fonte: Best Cars

http://www.autouniverso.com.br

133Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 10:43

KÜLL



E os seis airbags? Serão apenas para a versão Premier? Espero que não... Este, assim como o Punto e o Sonic, em relação à versões de fora, ficam devendo, mesmo como opcional, o ESP/controle de tração (considerando os 6 airbags opcionais).

134Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 11:08

R8V

R8V
Administrador

Receio que seja assim , ao menos num primeiro momento.

135Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 11:49

Fabiano

Fabiano

Isso que ESP e Controle de Tração é tão mais simples de se quipar um carro que com 6 ou mais AirBags.

http://www.oticainova.com.br

136Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 18:01

KÜLL



<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="0" width="440">

<tr>
<td class="i_data" width="220" align="left">20/03/2013 - 17h41</td>
<td width="220" align="right">Peugeot 208 nacional - Página 9 Lg-share-en

</td></tr></table>
LANÇAMENTO
208 nacional chega de R$ 39.990
a R$ 54.690
Compacto da Peugeot produzido em Porto Real
(RJ) vem com motores 1.5 e 1.6
por LUÍS PEREZ, enviado especial a Armação
dos Búzios (RJ)
<table border="0" cellSpacing="0" cellPadding="0" width="440">

<tr>
<td class="i_subtitulo" vAlign="top" width="130">A Peugeot lança o 208 fabricado em
Porto Real (RJ). O compacto chega às concessionárias no dia 13 de abril em
quatro versões (entre parênteses, os preços): Active 1.5 (R$ xx.xxx), Allure 1.5
(R$ xx.xxx), Griffe 1.6 manual (R$ xx.xxx) e Griffe 1.6 automático (R$ xx.xxx).
O motor 1.5 tem 89 cv com gasolina e 93 cv com etanol, enquanto o 1.6 desenvolve
de 115 cv a 122 cv.</td>
<td width="10"></td>
<td vAlign="top" width="300" align="right">Peugeot 208 nacional - Página 9 Pub_h_120_b




<SCRIPT type="text/javascript" src="http://ad.doubleclick.net/adj/N884.interpress.br/B7314099;abr=!ie;sz=300x250;click=http://bn.uol.com.br/event.ng/Type=click&FlightID=221882&AdID=474239&TargetID=31025&ASeg=&AMod=&AOpt=0&Segments=13,138,385,430,461,500,545,1615,2212,2220,2407,2414,3172,3231,3316,4272,4418,4786,4813,4986,5047,5949,6209,6729,6891,6892,6894,7455,7456,8341,8798,8888,9193,10174,10261,10264,11966,13391,13874,13961,14216,14413,14928,18299,19037,19213,19270,20492,20794,21308,22034,22210,22266,22897,23000,23019,23115,23144,23223,23225,23226&Targets=11,31025,3778,3894,7062,35341,13033,7782,35854,8520,9428,9427,10796,12119,13508,16844,23087,29410,33580,34113&Values=31,51,60,83,100,150,196,207,211,349,357,372,382,388,407,435,484,516,524,551,594,642,958,959,998,1039,2214,12347,12349,12351,12568,14754,15612,17472,17669&RawValues=&Params.User.UserID=a8185a2-13914-337543434-1&Redirect=;ord=chsdWIw,biuuiNsbcjmWAv?"></SCRIPT>
</td></tr></table>
Para quem busca desempenho, o motor mais potente promete empolgar. A versão
Griffe 1.6 manual acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos com etanol (10,2s com
gasolina) e atinge velocidade máxima de 198 km/h, também com etanol (191 km/h
com gasolina).

Peugeot 208 nacional - Página 9 61701

Peugeot 208 nacional - Página 9 61700

Peugeot 208 nacional - Página 9 61704

Peugeot 208 nacional - Página 9 61702

Peugeot 208 nacional - Página 9 61703

Peugeot 208 nacional - Página 9 61698

Peugeot 208 nacional - Página 9 61699

Peugeot 208 nacional - Página 9 61697

Peugeot 208 nacional - Página 9 61705

Peugeot 208 nacional - Página 9 61706
A Peugeot produz no
Brasil um modelo sintonizado com a Europa


Em relação à
versão francesa, o carro ganhou cinco litros a mais no tanque – o 208 nacional
tem 55 litros. A capacidade do porta-malas é de 285 litros (exatamente a mesma
de um Volkswagen Gol). É a primeira vez que um veículo do segmento traz
ar-condicionado automático digital bizone (permite diferentes temperaturas do
lado direito e esquerdo).

Outra atração é o computador de bordo com três
modos de operação e nove funções – integrado à central multimídia, mostra
informações de consumo e autonomia instantâneas e dados de dois percursos
diferentes. O modelo tem 3,97 metros de comprimento, 1,70 m de largura, 1,47 m
de altura e 2,54 m de entre-eixos.

137Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qua 20 Mar - 19:44

Grilo

Grilo
Administrador

Não gostei dos faróis simples nas duas primeiras versões - e sem o LED, ainda que esse seja item presente do irmão C3.

Quanto os airbags laterais, é um mistério, acho estranho terem preparado para ser oferecido somente no Premier. Creio que será opcional no Griffe, vamos ver...

http://www.autouniverso.com.br

138Peugeot 208 nacional - Página 9 Empty Re: Peugeot 208 nacional Qui 21 Mar - 11:36

R8V

R8V
Administrador

Vamos ver o tamanho do estrago que ele vai causar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos