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Golf VII

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leocouto
Fabiano
KÜLL
7 participantes

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301Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qui 14 Mar - 10:36

Fabiano



Cara que lindo esse azul da primeira foto, quando ele vier vamos ter visto tanto dele ja que será um mero carro no mercado.

http://www.oticainova.com.br

302Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qui 14 Mar - 11:18

Grilo


Administrador

Fabiano escreveu:Cara que lindo esse azul da primeira foto, quando ele vier vamos ter visto tanto dele ja que será um mero carro no mercado.

Como o Bravo!

http://www.autouniverso.com.br

303Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Sex 22 Mar - 11:43

pliniodemarco



Com a diferença que o Bravo eu nunca mais vi nas ruas, devo ter visto uns 5 no máximo até hoje.

http://www.tigrao.info

304Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Sáb 23 Mar - 10:05

Fabiano

Fabiano

Aqui sempre se ve alguns, mas o reina por aqui é o Punto, ele é absoluto, faz o Polo ser raro nas ruas.

http://www.oticainova.com.br

305Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Ter 26 Mar - 10:41

pliniodemarco

pliniodemarco

Vi mais um Bravo domingo, milagre por aqui.

http://www.tigrao.info

306Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qua 8 maio - 11:48

KÜLL



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Golf VII - Página 21 Icon18_wrench_allbkg




Golf
GTi 7 supera BMW 125i M-Sport Package, Focus ST e Classe A 250 AMG em
comparativo





Categorias: Golf , Golf G7 , Volkswagen ,
VW Golf
GTI
20
Comentários



.post-header-line-1 {
padding: 0 0 15px 0;
}







Twittar






<p>
O Volkswagen
Golf 7
continua a impressionar em comparativos da imprensa especializada
européia. Em post anterior mostramos uma comparação da revista AutoBild
onde o hatch da VW superou concorrentes europeus e asiáticos, entre eles o
próprio Audi A3 2014.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(1)


Agora, a mesma revista veio com um comparativo
entre o Golf GTI Performance, versão com 230 cavalos, Focus ST (250
cv)
, BMW 125i M-Sport Package (218 cv) e Mercedes-Benz A 250
AMG
(211 cv).



Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(6)


Começando pelo preço, o Ford Focus é o mais
barato de todos: € 27.950 euros, seguido do GTI - € 31.985 euros, BMW 125i M - €
35.690 euros e Mercedes-Benz Classe A 250 AMG - € 35.474 euros, evidenciando que
o modelo da VW é o segundo hatch esportivo mais barato do mercado
europeu.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior+(1)


Entretanto, apesar disso, o GTI
Performance
foi o hatch que apresentou o melhor desempenho entre todos,
conforme quadro abaixo.
BMW 125i MFord Focus STMB A 250 AMGGolf GTI
Performance
0 a 100 Km/h6,76,66,66,2
0 a 200 Km/h28,727,128,824,2
Frenagem 100-036,7 m36,4 m36,5 m35,9 m

Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-X-BMW-125i

Ou seja, como se pode observar, o Golf 7 GTI
Performance
é mais rápido na aceleração de 0 a 100 Km/h, bem mais rápido na
aceleração de 0 a 200 Km/h, e ainda apresenta um espaço de frenagem menor, dos
100 Km/h à imobilidade.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(4)


O Golf GTI de 7ª geração, em função de
aperfeiçoamentos mecânicos em relação ao modelo anterior, não consegue
apresentar a redução de peso de mais de 100 Kg observadas nas versões
convencionais do Golf 7, mas, mesmo assim, ele é 42 Kg mais leve que seu
predecessor.

Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior+(2)
O conjunto mecânico
é formado pelo propulsor EA888 com 230 cavalos, associado a uma caixa de
transmissão manual de seis velocidades, ou automática DSG de 7 marchas.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior-traseiro
O interior do Golf
GTI 2014 apresenta materiais de elevada qualidade em todas as superfícies
susceptíveis ao toque. Os bancos são revestidos de tecido impecavelmente aparado
e contornado, sendo opcional a opção do revestimento em couro.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior
Apesar de a
transmissão automática ser a preferida de consumidores e também da crítica, o
modelo com câmbio manual também tem impressionado pelo fato de apresentar uma
alavanca de mudanças com curso curto e, também, boa
precisão.

Suspensão adaptativa

Um dos opcionais previstos
para o Golf GTI 7 é o controle adaptativo da suspensão, que permite três
modos amortecimento: Comfort, Normal e Esporte, que ajustam não somente a
firmeza dos amortecedores, mas também o peso direção e a resposta do
acelerador.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(3)
No caso do modo
Comfort, o Golf GTI se mostrou muito mais confortável do que seus rivais,
por uma margem que não é possível sequer estabelecer um nível de comparação,
dada a distância que o modelo da VW abre sobre os rivais - e que fica ainda mais
patente quanto de menor qualidade é o piso pelo qual se está
trafegando.

Nessa configuração, que tem um ajuste mais macio, a
carroceria acaba inclinando mais em curvas, mas a suspensão absorve e permite
que o carro para viajar em boas velocidades.

Já no modo "normal"
você sacrifica uma pouco do conforto em baixa velocidade, mas o passeio fica
longe de ficar duro e como no modo Sport - destinado a uso específico
em estrada.

A posição de condução é multi-ajustável e soberba, o
volante não é muito grosso e os bancos dianteiros são classificados como entre
os melhores de qualquer carro de qualquer preço.










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Golf
GTi 7 supera BMW 125i M-Sport Package, Focus ST e Classe A 250 AMG em
comparativo





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VW Golf
GTI
20
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}







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<p>
O Volkswagen
Golf 7
continua a impressionar em comparativos da imprensa especializada
européia. Em post anterior mostramos uma comparação da revista AutoBild
onde o hatch da VW superou concorrentes europeus e asiáticos, entre eles o
próprio Audi A3 2014.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(1)


Agora, a mesma revista veio com um comparativo
entre o Golf GTI Performance, versão com 230 cavalos, Focus ST (250
cv)
, BMW 125i M-Sport Package (218 cv) e Mercedes-Benz A 250
AMG
(211 cv).



Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(6)


Começando pelo preço, o Ford Focus é o mais
barato de todos: € 27.950 euros, seguido do GTI - € 31.985 euros, BMW 125i M - €
35.690 euros e Mercedes-Benz Classe A 250 AMG - € 35.474 euros, evidenciando que
o modelo da VW é o segundo hatch esportivo mais barato do mercado
europeu.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior+(1)


Entretanto, apesar disso, o GTI
Performance
foi o hatch que apresentou o melhor desempenho entre todos,
conforme quadro abaixo.
BMW 125i MFord Focus STMB A 250 AMGGolf GTI
Performance
0 a 100 Km/h6,76,66,66,2
0 a 200 Km/h28,727,128,824,2
Frenagem 100-036,7 m36,4 m36,5 m35,9 m

Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-X-BMW-125i

Ou seja, como se pode observar, o Golf 7 GTI
Performance
é mais rápido na aceleração de 0 a 100 Km/h, bem mais rápido na
aceleração de 0 a 200 Km/h, e ainda apresenta um espaço de frenagem menor, dos
100 Km/h à imobilidade.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(4)


O Golf GTI de 7ª geração, em função de
aperfeiçoamentos mecânicos em relação ao modelo anterior, não consegue
apresentar a redução de peso de mais de 100 Kg observadas nas versões
convencionais do Golf 7, mas, mesmo assim, ele é 42 Kg mais leve que seu
predecessor.

Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior+(2)
O conjunto mecânico
é formado pelo propulsor EA888 com 230 cavalos, associado a uma caixa de
transmissão manual de seis velocidades, ou automática DSG de 7 marchas.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior-traseiro
O interior do Golf
GTI 2014 apresenta materiais de elevada qualidade em todas as superfícies
susceptíveis ao toque. Os bancos são revestidos de tecido impecavelmente aparado
e contornado, sendo opcional a opção do revestimento em couro.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014-interior
Apesar de a
transmissão automática ser a preferida de consumidores e também da crítica, o
modelo com câmbio manual também tem impressionado pelo fato de apresentar uma
alavanca de mudanças com curso curto e, também, boa
precisão.

Suspensão adaptativa

Um dos opcionais previstos
para o Golf GTI 7 é o controle adaptativo da suspensão, que permite três
modos amortecimento: Comfort, Normal e Esporte, que ajustam não somente a
firmeza dos amortecedores, mas também o peso direção e a resposta do
acelerador.


Golf VII - Página 21 VW-Golf-GTI-2014+(3)
No caso do modo
Comfort, o Golf GTI se mostrou muito mais confortável do que seus rivais,
por uma margem que não é possível sequer estabelecer um nível de comparação,
dada a distância que o modelo da VW abre sobre os rivais - e que fica ainda mais
patente quanto de menor qualidade é o piso pelo qual se está
trafegando.

Nessa configuração, que tem um ajuste mais macio, a
carroceria acaba inclinando mais em curvas, mas a suspensão absorve e permite
que o carro para viajar em boas velocidades.

Já no modo "normal"
você sacrifica uma pouco do conforto em baixa velocidade, mas o passeio fica
longe de ficar duro e como no modo Sport - destinado a uso específico
em estrada.

A posição de condução é multi-ajustável e soberba, o
volante não é muito grosso e os bancos dianteiros são classificados como entre
os melhores de qualquer carro de qualquer preço.



Conclusão



O novo Golf GTI geração 7 representa
uma evolução significativa em relação ao antecessor, e, em certo sentido, traz
de volta o espírito de esportividade que marcou a sigla em seu nascimento na
década de 70, e foi se perdendo ao longo dos anos. O mercado, porém, é outro,
com excelentes produtos, mas o fato de o VW superar o BMW em performance diz
muito sobre o que esse carro
é capaz de fazer.

Fonte: VWVortex Forum

COMENTÁRIOS: E aqui, mesmo ainda sendo um dos maiores geradores de lucros para a VW, nada.

307Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qua 8 maio - 13:53

Fabiano

Fabiano

Lindo esse Golf, mas, como sempre existe o "MAS", olhando para um Serie 125M ou mesmo um 135M eu nem perderia tempo em cogitar um Golf...

http://www.oticainova.com.br

308Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qua 8 maio - 21:31

pliniodemarco

pliniodemarco

Lindo mesmo, é interessante ver como os alemães da VW fazem um carro sóbrio se sobressair aos olhos, muito mais que qualquer Coreano repuxado por aí.
Fabiano, é bem capaz de que depois de acelerar os dois alemães vc olhe de novo para o VW, não duvido.

http://www.tigrao.info

309Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qui 9 maio - 9:36

Fabiano

Fabiano

Não coloco minha mão no fogo pra manter minha opinião, mas existem coisas que só tração traseira conseguem proporcionar, e apartir da hora que a BMW largar disso, será a decadencia dela.

http://www.oticainova.com.br

310Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qui 9 maio - 12:00

pliniodemarco

pliniodemarco

Drift?

http://www.tigrao.info

311Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qui 9 maio - 13:25

Fabiano

Fabiano

A BMW do meu pai e o Camry tem praticamente a mesma potencia, ainda que o camry tenha um pouco mais de torque, o comportamento dos dois em curva é absurdamente diferente, quando a 325 contornas as curvas, o camry quer ver o que tem na outra pista, é facil de resolver no caso do camry tirando o pé na 325 voce acaba fazendo um pequeno drift mesmo.

Certa vez meu pai na BR101 acabou andando atras de um Golf Turbo que parecia ser um 180cv pelo "I" em vermelho, a cada curva era um parto para ele fazer a curva, e nos solavancos era nitido que o carro poderia perder o controle mais facil que a 325, no fim meu pai ultrapassou ele numa curva e ele desistiu, o Golf e o A3 tem uma dinamica otima, mas seria ainda melhor com tração traseira, o unico Golf que eu cogitaria em relação a uma BMW seria um 4Motion.

http://www.oticainova.com.br

312Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Sex 10 maio - 10:42

pliniodemarco

pliniodemarco

É mais fácil (e melhor) achar um S3.

http://www.tigrao.info

313Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Sex 10 maio - 11:08

Fabiano

Fabiano

pliniodemarco escreveu:É mais fácil (e melhor) achar um S3.

Esse é um modelo que poderia ser equiparado....

http://www.oticainova.com.br

314Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Ter 14 maio - 15:06

R8V

R8V
Administrador

Se o desing é sóbrio,por definição, ele passa sem se sobressair aos olhos.

O Golf possui características próprias(como a larga coluna traseira) e que são mantidas a cada geração, identificando-o facilmente. O fato de ser identificado não faz com que o mesmo chame atenção.

O estofamento sim se sobressai, mas não positivamente. É cafona e demodé. Custava revestir os bancos em camurça ou couro?

315Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Ter 14 maio - 18:23

KÜLL



R8V escreveu:Se o desing é sóbrio,por definição, ele passa sem se sobressair aos olhos.

O Golf possui características próprias(como a larga coluna traseira) e que são mantidas a cada geração, identificando-o facilmente. O fato de ser identificado não faz com que o mesmo chame atenção.

O estofamento sim se sobressai, mas não positivamente. É cafona e demodé. Custava revestir os bancos em camurça ou couro?

É o tal visual retrô, remetendo ao estofamento do GTi original.

316Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Ter 14 maio - 23:23

Grilo

Grilo
Administrador

Eu acho bem legal esse revestimento.

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317Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Qua 15 maio - 9:08

Fabiano

Fabiano

Eu sou mais interiores creme ou couro preto com costuras chamativas.

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318Golf VII - Página 21 Empty Re: Golf VII Sex 24 maio - 17:02

KÜLL



Novo Golf GTI chega ao Brasil em setembro

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Criado em Segunda, 20 Maio 2013 16:16 Última atualização em 24.05.2013














Golf VII - Página 21 Capa_51_673x361
A matéria de capa da edição de maio da CAR Magazine, mostra com exclusividade todos os detalhes do Novo Golf GTI, que será lançado no Brasil no próximo mês de setembro, junto com as outras versões do modelo.

Ao contrário do que muitos especularam, a sétima geração do modelo chega inicialmente importado da Alemanha, e só será produzido no Brasil a partir de 2014.

O GTI será equipado com motor 2.0 turbo de 217 cv de potência e 35,6 kgfm de torque, e transmissão automática de seis marchas com dupla embreagem. Segunda a VW, ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e pode alcançar os 246 km/h de velocidade máxima.

Confira todos os detalhes do Novo Golf GTI na edição de maio da CAR Magazine, que já está em todas as bancas do Brasil. Se preferir, pode comprar on line em nossa BANCA VIRTUAL

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