AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mercedes trabalha em nova família

+3
Domingos V
Grilo
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

KÜLL



Comentei porque na própria linha dos Classe A e B existe o modelo com visor realmente digital. Tal erro (na minha opinião) se repete no Classe C.

R8V


Administrador

Ué Fabiano, vc diziz que o ar digital não era nada demais...

Fabiano



R8V escreveu:Ué Fabiano, vc diziz que o ar digital não era nada demais...

Si eu acho isso ainda, só acho que todos deveriam ser automaticos, comandos digitais são mais para embelezamento e harmonia com o acabamento, de qualquer forma, não me encomoda ter qualquer um dos sistemas, só não faço questão, me encomoda sim, um carro não possuir AC.

http://www.oticainova.com.br

matheus



Eu to tão acostumado com o dual zone do 307 que ficar girando dois 3 botões me parece tão arcaico...ar automático é excelente e o controle de temperatura digital e dual é muito bom. Não imagino pagar 80 mil numa ASX, por exemplo, e ter que ficar girando botão pra controlar a temperatura. Eu deixo na temperatura que eu gosto entre 23 e 24 graus, e aí quando eu quero usar o ar é só apertar no "auto" e pronto. Será que é tão complicado (e caro) a ponto de raramente vir nos veículos nacionais? não me parece ser algo tão mais "sofisticado" que um simples "split"...

Deixa lhes contar algo sobre a Mercedes. O padastro de um colega meu é alemão e ele esteve há pouco na casa do enteado e lhe contou algo interessante: tinha uma Mercedes C180 já com 14 anos de uso e em uma viagem, o carro estragou. Ligou pra Mercedes e em poucos minutos veio um guincho trazendo um carro reserva e levando o dele até a css. Depois de alguns dias ligaram falando sobre o problema e que o orçamento tinha dado mais de 2 mil euros, porém, como ele fazia sempre as revisões por lá era obrigação do engenheiro responsável ter visto que a peça iria estragar e por isso lhe deram o conserto como cortesia! achando que seu veículo estava muito velho resolveu ir nesta css comprar outra Mercedes e acabou fechando numa B180 ou 200 não lembro, recebiam a dele de entrada e pagava um diferença de apenas 18 mil euros pela nova. Já era quase meio dia quando fechou o negócio e perguntou quando a css poderia lhe entregar o veículo. Eles perguntaram o que ele iria fazer no momento e ele disse que iria almoçar. Então o gerente pediu que o motorista da css levasse ele num bom restaurante (e claro, cortesia) e após o almoço viesse buscar o novo carro já emplacado, limpo e com documentação...é de cair os butiá do bolso como se diz aqui no RS a diferença de tratamento em um país sério.

pliniodemarco

pliniodemarco

KÜLL escreveu:Comentei porque na própria linha dos Classe A e B existe o modelo com visor realmente digital. Tal erro (na minha opinião) se repete no Classe C.
Sim, mas é relativo, ele tem um display LCD, só que em vez de números tem uns risquinhos, mas acredito que a informação de temperatura externa e interna apareça no sistema multimídia, no Pajero é mostrado no painel LCD logo acima a informação "digital".

http://www.tigrao.info

R8V

R8V
Administrador

Como seria bom se aqui fizesse, o mesmo!

Grilo

Grilo
Administrador

O modo automático do ar condicionado é sempre prático, mas o ajuste 'digital' é mera perfumaria - acho girar o botão muito mais simples e prático. Até hoje minha mãe não se entendeu para regular o ar condicionado digital do Cerato.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Confira as fotos do Mercedes-Benz CLA que pode ser fabricado no Brasil


24 de dezembro de 2012 Lançamentos, Mercedes-Benz 7 Comments









Mercedes trabalha em nova família - Página 6 MercedesCLA

Este belo sedã das fotos poderá ser o novo automóvel que a Mercedes-Benz produzirá na planta mineira de Juiz de Fora. Batizado de CLA o modelo é o sedã da nova geração do Classe A. Apesar de a planta estar produzindo somente caminhões, toda a estrutura para a fabricação de carros de passeio foi mantida como revelamos em junho de 2010. O que já indicava que no futuro a marca poderia produzir novamente automóveis na planta.



Mercedes trabalha em nova família - Página 6 MercedesCLA1

Alguns fatores como o novo regime automotivo e a confirmação de que a BMW irá produzir no Brasil, além dos planos da Audi em voltar a produzir no país podem influenciar na decisão da marca alemã para que também produza novamente no Brasil.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 MercedesCLA2

A apresentação oficial do CLA acontecerá somente em janeiro no Salão de Detroit (EUA), mas, as primeiras imagens oficiais do modelo já caíram na rede.

O conjunto dianteiro é quase idêntico ao do irmão Classe A, porém, com a grade mais destacada. Os faróis contam com desenho irregular na parte inferior e ainda há dois ressaltos longitudinais no capô que transmitem esportividade.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 MercedesCLA3

A lateral é marcada por vincos que passam a sensação de movimento e a traseira tem a tampa de porta-malas pronunciada com desenho simulando um aerofólio.

O interior segue as mesmas linhas esportivas do Classe A, com bancos tipo concha e sistema multimídia que parece flutuar sobre o painel.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 MercedesCLA4

Fotos | Mercedes-Benz/divulgação
Autor: Marlos Ney Vidal

KÜLL



26/12/12 por: Fábio Trindade 14 Comentários
Brincadeira? Novo Mercedes CLA tem detalhes revelados através de carrinho em miniatura



Compartilhe

<LI class=tt></LI>
<LI class=fb>
</LI>
<LI class=gp>
</LI>



Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-01

Parece brincadeira, mas não é. Poucos dias após a Mercedes divulgar algumas imagens oficiais, detalhes da versão de produção do Novo CLA são revelados através de uma miniatura em escala 1:18. Quem é fã de boas miniaturas sabe que a precisão chega a impressionar. Confira mais fotos.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-02

As imagens da réplica revelam os detalhes que tornam o Novo CLA um carro mais próximo da realidade, como por exemplo os faróis dianteiros semelhantes ao do Novo Classe A, grade dianteira e para-choque.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-09

O estilo geral tem linhas bastante fluídas amplamente inspiradas no irmão maior CLS. O sedã, com ousado desenho no estilo coupé, tem o desenho da linha dos vidros laterais bastante arqueado. Na traseira, as lanternas também possuem desenho semelhante ao do modelo superior, com destaque para as duas saídas de escapamento.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-08

Acima nota-se a precisão nos detalhes das lanternas e desenho do para-choque. Abaixo, o mesmo para a parte dianteira mais “comum”.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-07

Volante de três raios com comandos integrados, uma tela LCD colorida no painel e comando do sistema de entretenimento através de um botão no console também são mostrados na miniatura. Os bancos dianteiros possuem formato esportivo e trazem o encosto de cabeça integrado.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-05

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-06

Até mesmo a parte interna foi “clicada”. Nesta réplica, o CLA sugere acabamento em couro marrom no painel e nos bancos. O quadro de instrumento segue o mesmo padrão do Novo Classe, com as chamativas saídas de ar circulares.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-03

Agora é esperar pelas fotos e especificações técnicas oficiais. Se não vazar mais nada a respeito, somente a partir do dia 15 de janeiro de 2013, data em que o modelo será apresentado oficialmente no Salão de Detroit.

Mercedes trabalha em nova família - Página 6 Novo-mercedes-cla-sedan-04



FONTE CARPLACE



COMENTÁRIOS: É mole? Já é a 3ª ou 4ª vez que isso acontece nos últimos 2 ou 3 anos.

Grilo

Grilo
Administrador

Não gostei!

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

É uma maneira diferente de apresentar um carro. Em breve divulgam as informações oficiais.

A princípio, não gostei.

KÜLL



Infelizmente, a gente se acostuma. MAS EU TAMBÉM NÃO GOSTEI DO VISUAL. Ultimamente, o "trio de ferro" tem feito por demais carros "bonitinhos" (= feio arrumadinho).

Fabiano

Fabiano

Eu ja gostei, só não da pra pagar mais de 100 mil num carro assim.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

E ao passo que a Volvo(quem diria!) tem aprimorado o desing de seus carros.

KÜLL



Eduardo,


Anexo algumas fotos do Classe A.
Receberemos o mês que vem, estamos fazendo
reservas.


A200 T Style 13/13 R$ 99.900,00
A200 T Urban 13/13 R$109.900,00

Um abração

Rosalba

COMENTÁRIOS: Recebi este e-mail sábado, mas o ridículo é que apesar de terem o preço, não tem especificação dos modelos e as fotos que a vendedora me mandou são todas do A250 Sport AMG que esteve no Salão do Automóvel, que ao menos pro enquanto, não vem (e que deve ter preço parecido com o do BMW 125M: ao redor ou acima de R$ 150 mil).

R8V

R8V
Administrador

Isso já com a redução de preço, presumo.

KÜLL



R8V escreveu:Isso já com a redução de preço, presumo.

Ela não disse nada, mas creio que sim.

Fabiano

Fabiano

Se isso for a redução deles, coitados......

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos