AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Idea reestilizada

+5
leocouto
Grilo
Domingos V
Fabiano
KÜLL
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

61Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Seg 19 Jul - 8:20

KÜLL



A frente, assim "chapada", sem ver o resto do carro, ficou boa. A traseira, realmente ficou com muita chapa, mas até que trabalharam bem. Gostei bastante da linha inferior do parachoque traseiro. O volante, realmente ficou show de bola, mas também acho que vai haver conflito entre a frente, arredondada, e a lateral, que ainda por cima parece ter conservado aquela dobra na linha da cintura.

62Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Ter 20 Jul - 18:40

leocouto



Fiat Idea reestilizada - Página 5 Nova-idea-aventure-essence-2011-exclusivo-1
Fiat Idea reestilizada - Página 5 Nova-idea-aventure-essence-2011-exclusivo-2
Fiat Idea reestilizada - Página 5 Nova-idea-aventure-essence-2011-exclusivo-3
Adventure Locker Dualogic

Fiat Idea reestilizada - Página 5 Nova-idea-aventure-essence-2011-exclusivo-4
Essence

63Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Ter 20 Jul - 19:35

Fred



carajo, a frente da adventure me lembrou o pontiac Aztec.

64Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Ter 20 Jul - 21:36

Domingos V


Administrador

A linha Adventure tem ficado cada vez mais exagerada hein. Bom, as últimas gerações dela têm sido vistas cada vez menos nas ruas - acho que não é sem motivos.

65Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Ter 20 Jul - 22:39

Grilo

Grilo
Administrador

A versão Adventure ficou absurdamente carregada. Assim como o EcoSport, tenta imitar os LandRover com a incrição 'Adventure' na grade. Realmente, tem um toque de Pontiac Aztek!

Ja a versão normal até que ficou interessante, mas o friso no meio da porta... Fiat Idea reestilizada - Página 5 Icon_silent Fiat Idea reestilizada - Página 5 Icon_silent Fiat Idea reestilizada - Página 5 Icon_silent Fiat Idea reestilizada - Página 5 Icon_silent

http://www.autouniverso.com.br

66Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qua 21 Jul - 9:04

KÜLL



A Adventure ficou realmente "over", em especial pelo exagero de grade cromada mais nome por cima.

67Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qua 21 Jul - 21:54

Fabiano

Fabiano

Deixa eu fazer uma pergunta:
-Seria apenas eu que odiei a Weekend Adventure na sua versão Gafanho John Locker, aqueles "prasticos" nos para-lamas ficaram péssimos, e será que ninguem mais achou o mesmo neste Brasil?
Porque dai eu falo, se teve mais gente a Fiat foi tão surda assim?

http://www.oticainova.com.br

68Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 22 Jul - 8:15

Fred



A linha que divide o chamativo (desejável nos "adventure") e o exagero é muito tênue.
A Weekend Locker particularmente eu não acho feia, mas a nova Aircross da Citroen ficou péssima.

69Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 22 Jul - 12:21

matheus



Fred escreveu:A linha que divide o chamativo (desejável nos "adventure") e o exagero é muito tênue.
A Weekend Locker particularmente eu não acho feia, mas a nova Aircross da Citroen ficou péssima.

x2

70Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 22 Jul - 22:11

Grilo

Grilo
Administrador

O Aircross tem formato de caixote, o que na minha opinião, combina com a proposta ''off-road''. A Palio Adventure tem excesso de plástico - é um projeto bem superado, mas que tentam deixa-lo atraente de forma duvidosa - vide a porta traseira, que entrega a idade do carro. Pagar 60mil num carro derivado do Palio de 1996 é complicado...

http://www.autouniverso.com.br

71Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 22 Jul - 22:26

R8V

R8V
Administrador

Grilo escreveu:O Aircross tem formato de caixote, o que na minha opinião, combina com a proposta ''off-road''. A Palio Adventure tem excesso de plástico - é um projeto bem superado, mas que tentam deixa-lo atraente de forma duvidosa - vide a porta traseira, que entrega a idade do carro. Pagar 60mil num carro derivado do Palio de 1996 é complicado...
X2

Particularmente, a Palio Adv. mais bonita , na minha opinião, foi a 2ª. Quando veio a 3ª , estava claro q o carro já tinha dado o q dava p dar, essa atual é.....grotesca!!!
Apesar de preferir a "Air Dream", não acho a Air Cross feia: a Citroen fez um bom trabalho.

72Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 22 Jul - 22:35

Domingos V


Administrador

Também acho a Adventure da segunda geração do Palio a mais bacana.

Edit: da segunda geração não, do segundo face-lift.



Última edição por Domingos V em Sex 23 Jul - 2:05, editado 1 vez(es)

73Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Sex 23 Jul - 0:09

matheus



mas 60 mil hein, convenhamos, dá pra comprar um Megane Gran Tour Dynamique ou um Focus Sedan (aliás, o Ghia manual tá 63 mil no nosso convênio).

74Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Sex 23 Jul - 9:20

Fabiano

Fabiano

matheus escreveu:mas 60 mil hein, convenhamos, dá pra comprar um Megane Gran Tour Dynamique ou um Focus Sedan (aliás, o Ghia manual tá 63 mil no nosso convênio).

Voce poderia abrir uma revenda de carros Zero não?
Vai precisar de um socio? Fiat Idea reestilizada - Página 5 Icon_twisted

http://www.oticainova.com.br

75Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qua 28 Jul - 21:38

Grilo

Grilo
Administrador

Segundo a revista Carro, a lanterna é sim de Leds, sendo 20 de cada lado.

http://www.autouniverso.com.br

76Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 29 Jul - 7:37

Fred



A AEsporte confirma a informação.

77Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 29 Jul - 8:35

KÜLL



O mesmo na Car & Driver.

78Fiat Idea reestilizada - Página 5 Empty Re: Fiat Idea reestilizada Qui 29 Jul - 9:08

Fabiano

Fabiano

Ufa, então teremos um carro refinado, não que isso determine muita coisa, mas iluminação de LEDs tem umcusto mais alto e precisa de um bom projeto para ter uma durabilidade boa.

Estou feliz em saber a informação.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos