AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Fiesta

+6
KÜLL
pliniodemarco
leocouto
matheus
rafiuskis DF
Domingos V
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 44 de 46]

646Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Qui 23 Fev - 16:11

R8V


Administrador

Ué, não ia ser uma linha global?

647Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Qui 23 Fev - 22:32

Grilo


Administrador

Muito triste!

http://www.autouniverso.com.br

648Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 24 Fev - 18:47

Fabiano



Não esperava isso da Ford, achava que haviam aprendido a lição...

http://www.oticainova.com.br

649Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sáb 25 Fev - 15:11

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Não esperava isso da Ford, achava que haviam aprendido a lição...

Renovaram a linha inteira, mas continuaram tendo prejuízo... Acho que agora devem iniciar o corte de custos, infelizmente.

http://www.autouniverso.com.br

650Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Dom 26 Fev - 9:14

Fabiano

Fabiano

Ford é outra que precisa de propaganda e de produtos de imagem que desperte interesse no povo, como Focus e Fiesta ST, a marca possui produtos muito bons, porem não desperta interesse....

http://www.oticainova.com.br

651Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Ter 28 Fev - 17:28

R8V

R8V
Administrador

As vendas da marca dependiam muito da Eco e do Fiesta antigo.

652Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Qua 1 Mar - 16:29

Grilo

Grilo
Administrador

Outro problema ao meu ver é o posicionamento do Ka atrapalhando a vida do Fiesta.

O Ka deveria ter uma versão de acesso mais simples, inclusive voltada para frotistas, que podia muito bem dispensar o conjunto elétrico e o rádio.

Na falta do Fiesta Sedan, poderiam oferecer o Ka Sedan com motor 1.6 + câmbio AT para coloca-lo na briga dos 'sedanzinhos' que anda bem acirrada. 

Quanto ao Focus e Ecosport, a situação só vai melhor depois da troca do câmbio.

Por fim, acho uma falha enorme não trazerem o Kuga/Escape.

http://www.autouniverso.com.br

653Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Qua 1 Mar - 18:37

Fred



Acho que a idéia é justamente o Ka pegar os consumidores dos fiestas mais em conta e promover o fiesta a compacto premium. 
Realmente o Escape faz um falta danada aqui. Quando a VW resolver trazer a Tiguan atualizada (com certeza bem mais cara), vai ficar um buraco no mercado que a Tiguan vai deixar.

654Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 9 Jun - 1:21

Grilo

Grilo
Administrador

Ford New Fiesta hatch agora tem versão 1.6 automática mais barata que HB20 e Onix; também recebe nova versão 1.0 automática

Ford Fiesta - Página 44 BR_Colours_024-1

A Ford acaba de informar seus concessionários que agora estão sendo oferecidas duas novas versões de catálogo do Ford New Fiesta, são as versões SE Plus Direct 1.6 AT e a versão SEL Ecoboost 1.0 AT. Vamos aos detalhes das duas novas versões:


1) SE Plus Direct 1.6 AT (catálogo RCF7) – R$ 55.990
Esta versão será faturada apenas via venda direta PNE ou venda internet. A idéia é oferecer um modelo 1.6 com câmbio automático e preço “campeão” segundo o comunicado da empresa, para que eles possam buscar clientes da concorrência e oportunidades de venda adicionais. O conteúdo da versão tem todos os equipamentos da versão SE 1.6 mais câmbio automático de seis marchas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, Sync Media System com AppLink e vidros elétricos com Global Closing.


2) SEL Ecoboost 1.0 AT (catálogo RCV7) – R$ 66.090
Esta versão une o motor Ecoboost 1.0 com o câmbio automático, se tornando uma versão R$ 7.900 mais em conta que a única versão que era oferecida com o motor Ecoboost, que era a Titanium Plus. Se trata basicamente da versão SEL 1.6 AT, trocando-se o motor pelo 1.0 Ecoboost.
O comunicado destaca também que a nova versão SE Plus Direct será R$ 7.200 mais barata que a versão anterior mais barata com câmbio automático, a SEL AT, trazendo mais competitividade ao modelo.
É feita uma comparação com o Hyundai HB20 mais barato com motor 1.6 e câmbio automático, que é a versão Comfort Plus AT, que custa mais, R$ 56.880, e com o Chevrolet Onix LT 1.4 automático, que custa R$ 56.790. Ou seja, o New Fiesta passa a ser mais em conta que os dois queridinhos do mercado, mas que são modelos inferiores ao New Fiesta.
Além de ser mais barato, o New Fiesta é mais equipado, contando com itens como controle de tração e estabilidade, alarme, banco traseiro bipartido, todos estes inexistentes no HB20 e Onix. O modelo também tem alguns modelos que não são oferecidos em um dos dois concorrentes, e no outro sim, como vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, isofix e sensores de estacionamento.

Fonte: Noticias Automotivas

http://www.autouniverso.com.br

655Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 9 Jun - 1:23

Grilo

Grilo
Administrador

Custo benefício muito interessante, mas tudo indica que é uma queima de estoque da caixa Powershift.

http://www.autouniverso.com.br

656Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Seg 12 Jun - 11:53

KÜLL



Ford New Fiesta SE Plus Automático 2017: preço R$ 55.990
CATEGORIAS: AUTOMATICOS , FIESTA , FORD , LANÇAMENTO , NEW FIESTA 1 COMENTÁRIO

A Ford lança uma nova versão do New Fiesta 1.6 com câmbio automático Powershift - trata-se da série SE Plus AT, com preço de R$ 55.990 reais.

Ford Fiesta - Página 44 Ford-New-Fiesta-2017-Automatico%2B%25282%2529

O modelo vem com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, chave de segurança My Key e alarme volumétrico. O objetivo do New Fiesta SE Plus é criar uma opção acessível entre os veículos com motorização 1.6 e câmbio automático.

Ford Fiesta - Página 44 Novo-Ford-New-Fiesta-2014-Automatico-interior+(1)

Entre os itens de série, relaciona-se direção elétrica, ar-condicionado e trio elétrico, computador de bordo, banco traseiro bipartido, cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros e sistema Isofix para cadeiras infantis.

Ford Fiesta - Página 44 Ford-New-Fiesta-2017-Automatico%2B%25281%2529

O sistema de conectividade é da geração SYNC da marca, que inclui CD/MP3 player, comandos de voz para áudio e telefone, conexão Bluetooth, USB e entrada auxiliar, sistema AppLink para acesso a aplicativos de smartphones e assistência de emergência em caso de acidentes.

COMENTÁRIOS: Como nada teremos de novo Fiesta, estão recheando o modelo.

657Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Seg 12 Jun - 16:51

R8V

R8V
Administrador

Melhor seria se viesse o novo e colocassem um At de seis marchas nele e no ka.

658Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Seg 12 Jun - 17:37

KÜLL



R8V escreveu:Melhor seria se viesse o novo e colocassem um At de seis marchas nele e no ka.

Mas é praticamente o mesmo que eu acho. Esperava inclusive que o novo presidente da Ford, que parece que vai tocar de novo o "One Ford" já começasse a arrumar a casa por aqui: temos a base, a mesma do Fiesta atual; já temos motores; já teremos o novo interior no Eco.

659Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Qua 28 Jun - 17:46

KÜLL



Flagra - Ford Fiesta é pego com facelift para o Brasil
product2017-06-28 17:30:02
Ford Fiesta - Página 44 Flagra-fiesta
Ford Fiesta - Página 44 Logo

https://br.motor1.com/news/149749/flagra-ford-fiesta-e-pego-com-facelift-para-o-brasil/ Flagras
Jun 28, 2017 em 17:30


Por: Leo Fortunatti, Editor

Nada de nova geração do Fiesta para nós. Por aqui, ele será reestilizado nos moldes do EcoSport


Ford Fiesta - Página 44 Flagra-ford-fiesta-reestilizado

Não, não teremos mesmo a nova geração do Fiesta tão cedo no Brasil. Qualquer ponta de esperança acaba com este nosso flagra exclusivo de uma unidade camuflada em testes na região de São Bernardo do Campo (SP), onde o modelo é produzido. De perto, ele exibe algumas coisas que já vimos no novo EcoSport.

faróis mantêm praticamente o mesmo formado do Fiesta de hoje, mas por dentro há projetores (como no EcoSport) e luzes diurnas de LEDs. O para-choque dianteiro ainda conserva a grade em destaque, mas haverá mudanças nas entradas de ar e no alojamento dos faróis de neblina. As rodas, que no carro flagrado são de aro 16", podem não ser as definitivas, mas exibem novo desenho. Por isso e pela abertura de portas presencial, esta nos parece ser uma versão de topo, a Titanium Plus.

Ford Fiesta - Página 44 Flagra-ford-fiesta-reestilizado

Na traseira, as lanternas seguem com o mesmo formato, mas com lentes novas. O para-choque também muda. No interior, o pouco que dá para ver foi camuflado com uma capa preta. Mas é muito provável que o Fiesta receba a nova central multimídia SYNC 3, com tela sensível ao toque, que chegou ao EcoSport. Também é esperada uma evolução no acabamento interno, seguindo os passos do SUV.
A grande questão é: como ficará a mecânica do Fiesta? O EcoSport abandonou o câmbio Powershift em favor de um câmbio automático tradicional, com conversor de torque, e estreará o motor 1.5 Dragon, de 3 cilindros e 137 cv no lugar do 1.6 Sigma atual (também usado no Fiesta). Ao mesmo tempo, o Fiesta recebeu recentemente uma nova versão com o motor 1.0 EcoBoost, a SEL, o que indica que a oferta deste propulsor está se ampliando. Qual será o caminho que a Ford irá seguir para o hatch reestilizado?
O Fiesta se prepara para subir um degrau na linha Ford, deixando espaço para o Ka ganhar, por exemplo, o esperado câmbio automático.
Fotos: Motor1.com Brasil

COMENTÁRIOS: Vamos combinar que a atual conjuntura está PÉSSIMA, mas está péssima para todos e ainda assim, a Fiat apresentou o Argo, em plataforma "quase nova" e a VW vai trazer o Polo. A Ford, vá lá, fez uma reestilização pesada no Eco, mas esta reestilização é PADRÃO MUNDIAL, portanto, iria sair mesmo. A Ford está na SEXTA POSIÇÃO no nosso mercado e apesar do novo Fiesta usar a mesma plataforma do atual, não o teremos, lembrando que para o atual modelo a reclamação era o espaçpo exíguo, bem como a linha de janela alta atrás. O Fiesta novo manteve o tamanho da plataforma, a teve reforçada e cresceu na lataria e mesmo assim, repito, não o teremos. Depois, a empresa não vai poder reclamar....

660Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 30 Jun - 16:10

R8V

R8V
Administrador

O Fiesta levou 7 anos para engrenar no mercado, aí perdeu o fôlego , vem novos concorrentes e a marca faz isso????

661Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 30 Jun - 16:16

Fred



Aquela central multimedia enjambrada no painel é o fim de carreira.

662Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sex 30 Jun - 17:11

KÜLL



Fred escreveu:Aquela central multimedia enjambrada no painel é o fim de carreira.

Pessoalmente, acho esta localização a melhor para se enxergar. Segundo, gostemos ou não, parece que tal localização tende a se tornar padrão.

663Ford Fiesta - Página 44 Empty Re: Ford Fiesta Sáb 1 Jul - 9:29

Fabiano

Fabiano

Estes dias assisti um ep de TopGear onde eles foram desafiados a testar carros normais, então foram encubidos de testar tres pequenos com 3 cilindros, testaram um UP!, um Sandero e um Fiesta 1.0 ecoboost de 125cv....

Conclusão, apesar da distancia do que eram acostumados a testar, todos foram elogiados, o Fiesta por ser pura diversão e um projeto brilhante, porem o que mais gastou combustível, o UP! pela sua tecnologia e ser o mais equilibrado em tudo, e o Sandero por ser o mais barato dos tres, e o mais econômico deles e mais espaçoso, o Sandero custou 7 mil libras, enquanto o Fiesta 17 mil libras, o que eles falaram que não valeria apena toda a diversão do Fiesta, e neste momento me lembrei do posicionamento do Sandero ai no Brasil que custa o mesmo ou até mais que um Fiesta.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 44 de 46]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos