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CARROS CHINESES NO BRASIL

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Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

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976CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 27 Nov - 23:12

KÜLL



R8V escreveu:Não compensa a perda da Ford.

Concordo. Mas ao menos aquele bigodudo não está mais aí para atrapalhar. Esperemos que o novo governador não reze da mesma missa.

977CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 28 Nov - 9:33

Fabiano



Bem lembrado, mas sempre é bom ter uma industria metalúrgica como essa na região.

http://www.oticainova.com.br

978CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 28 Nov - 17:15

KÜLL



JAC Motors começa testes de tropicalização do SUV T5
28 novembro 2014 / 5 Comentários



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CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Flagra_jac_t5
A chinesa JAC Motors começa os testes de tropicalização do SUV T5. Nosso leitor Wesley Silva fotografou uma unidade do SUV em São Paulo. O modelo foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo. O lançamento do T5 deverá ocorrer entre julho e agosto de 2015.
O SUV terá a missão de enfrentar os Ford EcoSport e o Renault Duster equipados com motor 1.6. Segundo a marca o T5 terá preços abaixo dos R$ 63 mil.
O utilitário-esportivo compacto será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex e virá com câmbio automático CVT.
Foto | Wesley Silva

979CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 28 Nov - 22:01

R8V

R8V
Administrador

Sim, a vinda de uma empresa dessas é positiva e não creio que o próximo governador repita a mancada daquela criatura.

O T5 é bem interessante, mais do que o T6- pelo que vi no salão

980CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 11 Dez - 18:13

KÜLL



JAC J2 flex chega às concessionárias por R$ 35.990

Modelo equipado com motor 1.4 produz até 113 cavalos com etanol


MÁRIO CURCIO, AB

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 G_noticia_21090
As concessionárias JAC começam a vender o modelo J2 com motor flex. O carro tem preço sugerido de R$ 35.990 e é equipado com motor 1.4 que produz até 113 cavalos quando abastecido com etanol. Com gasolina são 110 cv. Assim como os J3, o J2 bicombustível também dispensa o reservatório de gasolina para partida a frio (tanquinho). O novo modelo recebeu outras pequenas mudanças como a iluminação do painel, agora branca em vez de azul, e um para-choque traseiro redesenhado que combina melhor com o estilo da carroceria.

O motor flex chega dois anos depois do lançamento do J2, em novembro de 2012, e se torna um argumento de venda a mais no Estado de São Paulo, em que a possibilidade de abastecer com etanol é um requisito importante. O menor de todos os JAC é também o mais vendido. De janeiro a novembro foram 2,3 mil unidades, ante 1,9 mil do J3 hatch.

Automotive Business avaliou o J2 flex num pequeno percurso na cidade de São Paulo e aprovou o desempenho geral e os engates do câmbio continuam fáceis. Segundo a futura montadora, o carro acelera de zero a 100 km/h em 9,6 segundos e atinge 190 km/h de velocidade máxima.

Como apenas 3,53 metros de comprimento, ele acomoda bem até quatro pessoas. O quinto fica espremido no meio. E o porta-malas é bem pequeno, leva apenas 121 litros. Como comparação, um VW Gol tem 285 litros.

O J2 nunca esteve nos planos de produção local da JAC. A previsão inicial da empresa era começar a fabricar seu carros no fim de 2014 em Camaçari (BA) e não faria sentido tê-lo como importado ao lado do projeto nacional. Como isso só deve ocorrer na metade de 2016, o J2 deve permanecer no mercado até lá.

981CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 11 Dez - 18:21

KÜLL



Já dirigimos o T5, novo SUV compacto da JAC Motors
11/12/2014 | Por: Alexandre Ciszewski | Comments


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CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Novo-T5-8-620x413
Depois de gerar muita expectativa com sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel 2014, o novo JAC T5 deu uma amostra do que podemos esperar dele num breve test-drive. Tendo como base a plataforma do J3, o T5 começa a ser vendido partir de agosto do ano que vem, com preços ainda não divulgados. A intenção da marca, no entanto, é posicionar o modelo um pouco abaixo do EcoSport, ou seja, algo em torno dos R$ 60 mil para a versão de entrada.
O T5 também será o primeiro JAC com câmbio automático a chegar ao Brasil. Trata-se de uma caixa do tipo CVT, com relações continuamente variáveis, e opção de trocas manuais sequenciais (seis marchas virtuais). Já a transmissão manual também será de seis velocidades. O motor é o já conhecido 1.5 16V VVT Jet Flex, de 127 cv com etanol e 125 cv na gasolina, o mesmo utilizado no J3 S 1.5 Jet Flex. Apesar do estilo jipinho, a tração será somente dianteira.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 JAC-T5-2
O T5 ainda está em testes no Brasil, por isso, os carros avaliados por CARPLACE ainda são pré-série, os mesmos usados pela equipe de engenharia da JAC e que estiveram no Salão. Nessa tropicalização, os carros passarão por ajustes principalmente de câmbio e suspensão, já que ainda estão na configuração utilizada no mercado chinês, diferente da nossa. Esse é o motivo da “camuflagem” do T5 nas fotos acima.
Ao rodar com o veículo equipado com câmbio manual, foi possível observar engates fáceis e boa aceleração, chegando rapidamente até à sexta marcha. O painel segue o tom azul usado na maioria dos JACs, agradável e de fácil visualização. Bastante ágil e com uma suspensão bem calibrada (não era molenga como costumam ser o chineses originais), o T5 nem parece um SUV em suas reações. A central multimídia do carro de testes também não é a versão definitiva para o Brasil, mas apresenta um visual interessante e sóbrio.
Da mesma forma, o acabamento já aparenta ser superior ao dos carros mais antigos da marca, mostrando a evolução constante dos “Made in China”. Os plásticos são rígidos, mas há diversos apliques imitando aço escovado no console e nas portas, além de um painel com desenho moderno fazendo boa figura com os instrumentos envoltos por “copinhos” e o ar-condicionado digital.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Novo-T5-6-620x413
Infelizmente não foi possível avaliar de verdade o câmbio CVT da JAC, pois ainda está configurado com os padrões chineses. Por recomendação dos engenheiros da fabricante, que acompanharam o test-drive, só pudemos utilizar a transmissão com as trocas sequenciais, que vão também até a sexta marcha. De acordo com o computador de bordo, o consumo médio de combustível do T5 ficou na faixa dos 12 l/100 km, durante a avaliação, ou seja, 8,3 km/l com etanol.
Para os passageiros, a palavra conforto é bastante adequada. Ainda mais porque os modelos avaliados contavam com bancos de couro. O espaço para os passageiros do assento traseiro é mais que satisfatório para acomodar as pernas com tranquilidade, mesmo em se tratando de adultos, superando facilmente o EcoSport neste quesito. E todos os cintos de segurança são de três pontos.
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Novo-T5-4-620x413
Confortável e gostoso de dirigir, o T5 também tem no design uma de suas armas para se dar bem quando chegar às lojas. Como costuma acontecer com os JACs, o jipinho deve agradar pela relação custo-benefício: com preço um pouco abaixo do EcoSport, o modelo virá com pacote recheado de equipamentos, incluindo couro, ar digital e central multimídia. É esperar para ver.
Por Alexandre Ciszewski
Fotos: autor e divulgação

Galeria de fotos:


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982CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 11 Dez - 22:34

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que esse carro deveria ser a principal aposta da JAC por aqui.

Quanto ao preço, melhor pensarem na faixa dos 50mil.

http://www.autouniverso.com.br

983CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Qui 11 Dez - 22:37

Grilo

Grilo
Administrador

Andamos na versão flexível do JAC J2

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 JAC_J2_site_1_670

São chamados "foguetinhos de bolso" os carros de dimensões compactas, mas com boa relação peso/potência. Essa característica é normalmente atribuída aos modelos premium, como Audi A1, Citroën DS3, Mini Cooper e Fiat 500 Abarth, que será lançado no País em breve. Mas um chinês, quem diria, também tem condições de figurar nessa lista. É o pequenino JAC J2, que chega nesta semana às lojas em versão flexível, com motor de até 113 cv e tabelado a R$ 35.990.

Sai de cena o 1.3 16V somente a gasolina, já elogiado por seus bons 108 cv em um carro pesando apenas 915 kg, e entra o bicombustível. O propulsor passou por uma recalibração do sistema de injeção eletrônica para ganhar 2 cv com o combustível derivado de petróleo. Já com etanol, são 113 cv. O torque máximo, de 14,1 mkgf e 14,4 mkgf, respectivamente, é entregue aos 4.500 giros. O sistema também dispensa o tanquinho auxiliar de partida a frio.

Pelas ruas. Se já era espertinho antes, o chinês está ainda mais ágil - segundo a JAC, o carro chega aos 100 km/h em 9,6 segundos e a velocidade máxima é de 186 km/h. As acelerações e retomadas de velocidade são bastante rápidas e, por seu tamanho diminuto, é fácil de manobrar e estacionar.

Um ponto crítico à época de seu lançamento era o câmbio manual de cinco marchas, com engates muito imprecisos. Ao longo desses dois anos em que o modelo esteve no mercado, a engenharia da marca foi fazendo pequenos ajustes até chegar na versão atual, que está muito mais acertada. A suspensão também absorve bem os impactos com o asfalto.

Mas ainda há pontos que precisam ser corrigidos. O pedal do acelerador é muito baixo se comparado ao freio e à embreagem e seu curso é bem curto, o que faz com que o motorista dirija quase sempre com o pé afundado no assoalho. Outra particularidade que incomoda é a ergonomia. Os botões de acionamento dos vidros elétricos ficam no centro do painel e o ajuste dos retrovisores é posicionado no apoio de braço da porta do motorista, locais pouco práticos.

Isso, porém, não desabona tanto um dos carrinhos mais interessantes dessa nova leva chinesa que desembarcou no Brasil nos últimos anos. O visual "fofinho", mas com toques esportivos, agrada tanto o público feminino quanto o masculino. Apesar de o interior ser simples, é bem acabado, sem rebarbas nos plásticos ou peças mal encaixadas. Outra vantagem é a extensa lista de equipamentos, que traz direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, trio elétrico, toca-CDs/MP3, seis alto-falantes, rodas de liga leve de 14 polegadas e até um desnecessário sensor de estacionamento traseiro.

Fonte: Jornal do Carro

http://www.autouniverso.com.br

984CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 12 Dez - 9:49

Fabiano

Fabiano

JAC esta de parabéns por sua melhora constante, parece que estão usando o mercado brasileiro para coletar informações destas melhorias.

http://www.oticainova.com.br

985CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 12 Dez - 17:01

R8V

R8V
Administrador

Gosto do J2 e o T5 me deixou uma boa impressão, mas desanima saber que o SUV tem a plataforma do J3.

986CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 12 Dez - 18:22

KÜLL



Chery vai fabricar novo Tiggo no Brasil
Publicado em 12-12-14 às 16h59 por Car and Driver COMENTE!

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Nova geração do SUV começa a ser feita em Jacareí (SP) no início de 2016





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    Chery Celer nacional


Por Carlos Guimarães // Fotos: Divulgação
Apesar da previsão de que 2015 será um ano difícil, a Chery terá uma série de novidades. Além do início da produção em série do modelo Celer feito em Jacareí (SP), a partir de janeiro e que começa a ser chegar às lojas no mês seguinte, o vice-presidente e diretor comercial da marca no Brasil, Luis Curi, anuncia que a nova geração do SUV Tiggo também será montada no País a partir do primeiro semestre de 2016 com a implantação do terceiro turno na fábrica. O anúncio foi feito na tarde dessa sexta-feira (12), durante almoço com a imprensa, em São Paulo.

Mas antes de começar a ser feito na unidade de produção paulista, o Tiggo 5 será importado a partir do segundo semestre de 2015. O  SUV foi apresentado pela primeira vez ao público durante o Salão de Guangzhou (China), em novembro do ano passado. Derivado do conceito Beta 5, do Salão de Xangai (China) deste ano, o utilitário traz a nova linguagem de design da Chery. As lanternas, mais angulares, são unidas por uma grade. Do lado de dentro, a inspiração vem do TX Concept e do sedã Arrizo 7, equipado com uma tela de LCD no painel central.  O motor é 2.0, de 139 cv, que funciona com câmbio manual ou automático CVT. Vai conviver por um tempo com o Tiggo atual importado do Uruguai.

Mais tecnologia

Aliás, a Chery pretende começar a oferecer um carro com câmbio automático CVT no Brasil a partir do final de 2015, no Celer nacional, cuja meta de produção para 2015 é de 30 mil unidades. Uma pequena parte desse volume (em torno de 2,5 mil unidades) será exportado para países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela e Uruguai. Inaugurada no final de agosto último, a fábrica em Jacareí (SP) ainda fabrica protótipos do Celer nacional e faz ajustes na linha de produção para atingir um nível de qualidade acima até dos carros vindos da China, de acordo com Curi. Ainda conforme o executivo, o Celer está com índice de nacionalização de 45% atualmente. 

Entretanto, isso deverá mudar com a inauguração do novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) que ficará dentro de uma área de 4 milhões de m² em Jacareí (SP). "Pelo menos cinco empresas já está confirmadas que vão se instalar alí, confirmou Curi. "Vamos atingir não apenas um índice de nacionalização mais alto como também melhor nível tecnológico e de qualidade nos nossos produtos", explica o executivo. "Mas esse maior valor agregado vai acabar implicando num preço um pouco mais alto do que é praticado hoje em dia ", alertou ele. 

Novo QQ

O modelo de maior volume da Chery no Brasil que será lançado em 2015 será a nova geração do hatch pequeno QQ, que chega no primeiro trimestre do ano, primeiramente com motor 1.0, movido apenas a gasolina. Depois, a partir de julho do ano que vem, o carro passará a ser montado em Jacareí (SP), com motor flex. E junto com o novo QQ a marca lançará o chamado "Chery Financial Service", que é um programa de financiamento voltado para os modelos da marca. 

987CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 12 Dez - 23:17

KÜLL






COMENTÁRIOS: Não gostei muito do visual da frente, mas no geral, vai dar MUITO trabalho ao EcoSport.

988CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sex 12 Dez - 23:31

KÜLL



Chery vai produzir Tiggo 5 no Brasil em 2016; importado chega em 2015
Comentários 13

Leonardo Felix
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
12/12/201418h35
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  • Murilo Góes/UOL
    CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Chery-tiggo-5-1415152017010_615x300
    Tiggo 5 não veio ao Salão de SP a passeio: será o 3º modelo brasileiro da Chery

Não foram poucas as especulações de que o Tiggo 5 ganharia o Brasil. O SUV médio, mostrado no Salão de São Paulo 2014 e que é uma espécie de configuração mais robusta do Tiggo já existente por aqui, será produzido na fábrica de Jacareí (SP), a partir do primeiro trimestre de 2016. Antes, já no segundo semestre do ano que vem, virá importado da China.
Foi o que confirmou o vice-presidente da marca no Brasil, Luis Curi, em almoço com jornalistas nesta sexta-feira (12).

Fontes da montadora acrescentaram a UOL Carros que, para não haver confusão entre os Tiggo 5 e 3 (número que identifica o jipinho que já está no país), o "Tiggão" deve ser rebatizado em sua chegada, enquanto o "Tigginho", que será reestilizado também na segunda metade de 2015, continuará com o mesmo nome.

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CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Chery-tiggo-5-1415152009745_768x500

Chery Tiggo 524 fotos

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Chery confirma produção do SUV médio Tiggo 5 no Brasil; modelo vem para brigar com Hyundai ix35 e JAC T6 Murilo Góes/UOL

O futuro utilitário nacional, que chega para brigar com Hyundai ix35 e JAC T6, usará um propulsor 2-litros de 16 válvulas, com duplo comando variável e injeção multiponto digital, capaz de gerar 139 cavalos de potência. O câmbio é manual ou CVT (continuamente variável). Segundo Curi, este último tipo de transmissão também vai equipar o Celer a partir do fim de 2015. 

Murilo Góes/UOL
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Chery-tiggo-5-1415152012075_300x300
Favor não confundir o "Tiggão" 5 com o "Tigginho" 3, já vendido no Brasil; marca preferiu nacionalizar o maior deles, para fugir da fortíssima concorrência no segmento de SUVs compactos em 2015, que terá Ford EcoSport, Renault Duster, Jeep Renegade e (talvez) Peugeot 2008 comandando o mercado
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 X Selada a produção nacional do Tiggo 5, a Chery fecha a tríade de produtos para alavancar a primeira fase de sua instalação no Brasil, junto com o Celer e o QQ. O primeiro terá o lançamento da versão nacional entre fevereiro e março; já o segundo ganha facelift semanas antes, ainda importado, e passa a ser montado aqui no terceiro trimestre.

Com isso, a fábrica do Uruguai, que faz montagens em CKD, ficará mais livre para apostar em outros produtos, como o próprio "Tigginho" e o sedã Arrizo 7, outro fortemente cotado a pintar no Brasil.

Enquanto define com quais armas vai brigar, a Chery faz projeções ambiciosas em curto prazo: prestes a fechar 2014 com cerca de 9 mil unidades emplacadas no país, a montadora chinesa quer "montar 30 mil veículos já em 2015; 50 mil em 2016; e atingir o limite de 150 mil unidades/ano até 2020", conforme explicou Curi.

PARQUE INDUSTRIAL
No Salão de São Paulo, UOL Carros registrou que o objetivo da Chery é construir carros com índices próximos aos 100% de nacionalização. Para isso, além de criar uma fábrica de motores e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Jacareí, a marca promete formar o "Parque Industrial da Chery" na região, chamando várias empresas de fornecimento de peças, a maioria da China, para se instalar na região. 

"Duas companhias já toparam o convite, e outras três estão em negociações adiantadas. Também vamos chamar outras", declarou Curi, que não entrou em detalhes sobre os nomes e a área de atuação dessas fornecedoras. 
Divulgação
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Fabrica-da-chery-em-jacarei-sp-1409245376331_615x300
Chery não quer só ter fábrica em Jacareí: quer criar um polo industrial com fornecedoras, para fugir da oscilação do dólar e montar carros 100% nacionais
CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 X O motivo para tanto empenho não é só amor ao Brasil. "Queremos fugir das oscilações do dólar", frisou o executivo. Com custos estabilizados, a divisão brasileira ficaria competitiva o suficiente para se tornar o centro de exportação da Chery para toda a América do Sul (Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Venezuela e Peru estão na mira).

989CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Sáb 13 Dez - 18:41

R8V

R8V
Administrador

Agora que as chinesas vão começar a incomodar as nacionais- já não era sem tempo!

O novo QQ eu vi no salão e não gostei.

990CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 15 Dez - 0:39

Grilo

Grilo
Administrador

Espero mesmo que a Chery consiga ser uma dor de cabeça para as concorrentes.

Só com preços agressivos para vencer a desconfiança.

Quanto ao T5, concordo que a frente é esquisita (falta entrada de ar nas laterais), mas me parece o melhor produto da JAC. Só fiquei decepcionado com a plataforma do J3. Espero que tenha reforços.

http://www.autouniverso.com.br

991CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 15 Dez - 13:23

Fabiano

Fabiano

Tanto Chery e JAC estão com uma linha de produtos bastante interessantes, muito bonitos e começando a caprichar no interior.

http://www.oticainova.com.br

992CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 15 Dez - 18:16

KÜLL



CHERY CELER NACIONAL ESTREIA EM FEVEREIRO. SUV TIGGO BRASILEIRO CHEGA EM 2016

Uma das atrações da marca no Salão do Automóvel, hatch está em fase final de testes e ficará mais caro

por DANIELA TRINDADE (EDIÇÃO DE LEANDRO ALVARES)




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CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 B_AT_MENSAL
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15/12/2014 09h17

CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Cherry_12
Chery Celer no Salão do Automóvel (Foto: Autoesporte)

Após a inauguração da fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, a Chery tem grandes planos para o Brasil. A planta com capacidade para fabricar 50 mil carros por ano já recebeu seu primeiro modelo, o Celer, nas versões hatch e sedã está em fase final de testes e chega às lojas em fevereiro do próximo ano.

O QQ, com design renovado, deve acompanhar a nacionalização e desembarca por aqui também em 2015. No entanto, esse novo modelo ainda não aposenta o atual (importado). Os dois deverão conviver no mercado por um tempo. Já para 2016 está marcado o início da produção do Tiggo, utilitário da marca.

Apesar de nacionalizar os modelos, Luis Curi, Vice-Presidente da Chery no Brasil, adiantou à imprensa que os preços deverão subir. “Este será o melhor Celer que vamos produzir, com mais qualidade, o preço também deve aumentar, mas sem perder a competitividade. Se hoje vendemos carros 20% mais baratos que a concorrência, a tendência é que essa diferença caia para 10%”, afirma.

Apesar do ano ruim para o mercado automotivo, Curi afirmou que o Brasil é um mercado promissor. “Não esperamos que o próximo ano seja favorável, mas com certeza não será tão ruim quanto 2014. Continuamos vislumbrando um futuro promissor no Brasil”, confessa. Este ano, a Chery vendeu 10 mil unidades, e pretende alcançar a marca de 30 mil no ano que vem. “Com a nacionalização do Celer não estaremos presos a cota de vendas de importados, o que deve ajudar a aumentar esses números.”

A marca ainda tem projetos como uma fábrica de motores e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

993CARROS CHINESES NO BRASIL - Página 66 Empty Re: CARROS CHINESES NO BRASIL Seg 15 Dez - 18:42

R8V

R8V
Administrador

Ainda tenho um pé atrás com a Chery.

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