AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Captiva ganha novidades na linha 2010

+3
KÜLL
Domingos V
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

KÜLL



Lembro que nos EUA, Kia e Hyundai vendem Sportage e ix35, respectivamente, com motor 2.4 de injeção direta e 198 hp.

Fabiano



KÜLL escreveu:Lembro que nos EUA, Kia e Hyundai vendem Sportage e ix35, respectivamente, com motor 2.4 de injeção direta e 198 hp.

Acho que confundi com 2.0 mesmo, mas ainda assim, essa potencia se estiver alinhado com emissões e consumo coerente, é uma bela potencia, se notar a britadeira do nosso Vecastra 2.4 16V

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Já estava na hora de algumas mudanças no visual, o carro cansou muito rápido.

Boas mudanças, de lamentar apenas a perda do interior cinza / bege...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



A lamentar mesmo, é ver que a empresa tem bons produtos, bons motores e aqui, bem aqui, só porcariada.

R8V

R8V
Administrador

Aqui a GM se transformou em fabricante de carros de segmento inferior (e ultrapassados), e pelo jeito, vai ser meio difícil reverter essa imagem- acho.

Domingos V


Administrador

Grilo escreveu:Já estava na hora de algumas mudanças no visual, o carro cansou muito rápido.

Boas mudanças, de lamentar apenas a perda do interior cinza / bege...

Concordo.

Mas espero que a mudança na cavalaria e na injeção tenha se refletido, com ajuda do câmbio, num melhor comportamento e desempenho desse conjunto. A 4 cilindros era muito amarrada, não parecia ter a potência e nem o torque anunciados mesmo se levar em conta o peso.

KÜLL



GM faz mudanças nos motores da Chevrolet Captiva 2011

Autor: Moriah - Chevrolet, Lançamentos, SUVs

1/02/2011

captiva 2011 1 GM faz mudanças nos motores da Chevrolet Captiva 2011

A GM decidiu mexer na motorização oferecida no utilitário esportivo Captiva em sua linha 2011. Agora o modelo passa a oferecer um novo bloco V6, motor 2.4 mais potente e nova transmissão automática para este último. O V6 3.6 antigo foi retirado de linha nos Estados Unidos, por isso a Captiva 2011 (que é importada do México) ganha um novo bloco V6 3.0. Apesar da redução do tamanho, o novo motor oferece mais força que o antigo.

captiva 2011 2 GM faz mudanças nos motores da Chevrolet Captiva 2011

Ele entrega 268 cv e 32,9 kgfm, contra 261 cv e 30 kgfm do modelo 3.6. Essa opção só é oferecida na versão Sport. Já o 2.4 Ecotec agora tem 14 cv a mais de potência, entregando 185 cv e o mesmo torque de 23,3 kgfm, mas a 4.900 rpm. Antes era a 5.100 rpm.

captiva 2011 3 GM faz mudanças nos motores da Chevrolet Captiva 2011

Finalizando as mudanças na Captiva 2011, a versão 2.4 ganha também uma nova transmissão automática, agora com seis velocidades. No modelo anterior, a caixa oferecia apenas quatro velocidades. Houve também mudanças no acabamento para ficar mais requintada, segundo a GM. A Captiva Ecotec 2011 tem preço sugerido de R$90.299. A versão Sport V6 custa R$96.774 e com tração integral R$100.774.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-faz-mudancas-nos-motores-da-chevrolet-captiva-2011/

Domingos V


Administrador

Interessante, mas os preços deveriam refletir que ela já não faz nem de longe o sucesso do lançamento. Com 90 mil se tem desde a CRV até a Sportage/iX35 e a ASX. Fora a Vitara, para quem quer um 4x4.

Fabiano

Fabiano

Aqui vende muita Captiva, e nem por isso é um produto ruim.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Ruim não é, mas os concorrentes são tão bons quanto ou melhores,sendo mais atualizados e com preço mais em conta. Por isso, esperava-se que os preços fossem mais atraentes.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Ruim não é, mas os concorrentes são tão bons quanto ou melhores,sendo mais atualizados e com preço mais em conta. Por isso, esperava-se que os preços fossem mais atraentes.

Eu concordo, porem, como é o comercio aqui de carros, se colocar o Opala devolta alinha eles vai vender bem por aqui, o que me refiro é que se a Captiva ficar 10 anos se mudar só pelo fato de ter a gravatinha na frente vai vender bem por aqui, é triste mas é assim que rola por aqui.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Eu entendo Fabiano, até porque não faz tanto tempo assim (década de 80), a marca se vangloriava de nunca tirar seus carros de linha - também não tenho contra, contado que sejam atualizados.

Grilo

Grilo
Administrador

É um bom carro, mas para um mexicano está salgado demais...

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



ATÉ ONDE EU SEI, este motor 3.0, que é o motor de entrada do Holden Commodore/Chevrolet Omega na Austrália não é oferecido em nenhum produto comercializado na América do Norte, ao menos ainda. Poderia ser este o motor V6 que eventualmente apareceria no Malibu, deixando o 3.6 para o Omega e, quem sabe, uma versão mais barata do Camaro.

Domingos V


Administrador

Um Camaro mais barato com esse motor seria muito interessante mesmo, mas ao mesmo tempo faz questionar se a marca seria bem vista o suficiente para um volume maior de clientes ficarem dispostos a gastar mais de 100 mil num GM. Porque se não, fica na situação da VW onde a maioria simplesmente nem se anima em gastar mais num VW, pois a imagem que tem - que é em enorme parte real - é que é uma vendedora de Gol e Fox no máximo.

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Um Camaro mais barato com esse motor seria muito interessante mesmo, mas ao mesmo tempo faz questionar se a marca seria bem vista o suficiente para um volume maior de clientes ficarem dispostos a gastar mais de 100 mil num GM. Porque se não, fica na situação da VW onde a maioria simplesmente nem se anima em gastar mais num VW, pois a imagem que tem - que é em enorme parte real - é que é uma vendedora de Gol e Fox no máximo.

Exatamente, hoje quem quiser ter prestigio compra algum carro das 3 alemãs, mas que quiser ter uma bela imagem com o bem adquirido vai comprar as coreanas ou japonesas, que de longe dão uma imagem esmagadora sobre as nacionais, diria eu que das nacionais que se safaria seria mesmo o Focus.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Veja o que muda no Chevrolet Captiva

SUV ganha leve reestilização em 2012 para acompanhar novidades do segmento

Ricardo Meier | 10/10/2011 11:41:00

Captiva ganha novidades na linha 2010 - Página 2 Captiva-2013-pj-01_290_193

A onda de lançamentos da Chevrolet acaba de começar com o sedã Cruze e terá novo capítulo em novembro com outro sedã, o Cobalt, mas é em 2012 que teremos mais novidades: picape Colorado no lugar da S10, hatch Aveo, minivan PM7 e os sucessores do Celta e do Prisma, que devem aparecer no Salão do Automóvel.

Para não ficar como um dos poucos modelos desatualizados da linha, o Captiva também ganhará leves retoques, como mostram as ilustrações exclusivas produzidas para o iG Carros. O utilitário esportivo terá mudanças parecidas com as do irmão Opel Antara, de acordo com relatos de uma fonte na General Motors.

A frente, por exemplo, terá um novo para-choque, mais robusto e encorpado em que se destacam os faróis de neblina com molduras cromadas e os faróis com interior redesenhado. Na traseira, poucas mudanças: apenas as lanternas ganham um novo padrão de iluminação. Não se sabe ainda se o interior trará itens inéditos já que o modelo havia recebido freio de estacionamento elétrico e outros equipamentos aprimorados.

Concorrência em alta

Desde seu lançamento, em 2008, o Captiva briga palmo a palmo com o CR-V, da Honda. Ambos mexicanos, os modelos custam um pouco mais que o Tucson e, por isso, ganharam vários concorrentes nos últimos tempos – o último deles, o Freemont, da Fiat. No ano que vem, será a vez do CR-V mudar de geração, o que justifica uma mais que necessária reestilização no veículo da Chevrolet.

FONTE: http://carros.ig.com.br/segredos/veja+o+que+muda+no+chevrolet+captiva/3727.html

R8V

R8V
Administrador

Ficou mais simpática, mas teriam que mudar o motor também ou fazê-lo beber menos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos