AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

407 Coupé tem novidades na linha 2010

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Desenvolvidos em parceria com a Ford, a Peugeot anunciou duas novas
motorizações a diesel para reforçar a versão 2010 do cupê 407 na Europa
A primeira traz um propulsor 3.0 V6 Hi de 240 cv – ante 204 cv da
versão anterior - a 3 800 rpm e torque máximo de 45,8 kgfm. Equipado
com uma partícula filtradora de emissões que o enquadra dentro das
normas Euro5, o cupê de 4 lugares é acompanhado de uma transmissão
automática com trocas sequenciais de 6 marchas e faz de 0 a 100 km/h em
7s7, chegando à máxima de 240 km/h. O consumo diminuiu 15% em relação
ao propulsor anterior, rendendo 13,8 km/l, segundo dados da Peugeot.
A segunda opção a diesel é um 2.0 HDi de quatro cilindros, que vem
acompanhado de cambio manual de 6 velocidades e desenvolve 163 cv de
potência e 34,6 kgfm de torque - ante 136 cv e 32,63 kgfm do modelo
anterior, respectivamente. Com tal motorização, o modelo vai de 0 a 100
km/h em 9s1 e alcança a velocidade máxima de 220 km/h. O consumo
divulgado, por sua vez, é de 19,2 km/l.
Externamente, a linha 407 coupê recebeu novos espelhos retrovisores,
molduras cromadas na parte superior das janelas laterais e,
internamente, um novo sistema de navegação por satélite. O preço da
linha 2010 dotada com as novas motorizações ainda não foi divulgado
pela montadora francesa.

407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-1_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-2_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-3_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-4_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-7_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-6_640x408
407 Coupé tem novidades na linha 2010 2010-Peugeot-407-Coupe-5_640x408


Existem os que não concordam e eu respeito, mas para mim esse carro ja é um Classico assim como o Calibra, a cada versão ele vem mais e mais lindo, eu só suguiro que eles fizessem uma versão com o V6 biturbo para render algo entre 300-350 cv, daria uma bela revigorada na imagem esportiva do carro e da marca.
:cheers:

Fonte: CarroOnline.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

honestamente

Na frança ele custa o mesmo que um A5. Sempre que vejo comparativos ele perde feio. Acho que nem com esse novo motor hdi ele sairá melhor.
É um bom carro, sem dúvida, mas a concorrência é muito superior. Fica difícil comprar um sendo que pode-se ter um A5, melhor construído e tão bonito quanto.

Fabiano

Fabiano

Mas aqui ele não deve custar tanto assin não é, um A5 é mais bem explorado no preço eu acredito.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O motor é interessante, mas se for isso mesmo do valor, ele não é interessante.

Me lembra a situação do Peugeot 1007, que já deixou de ser vendido em vários países, e custa próximo a um 308 ou Mégane III

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Puxa não sabia dessa do 1007, e olha que é um carrinho que eu acho muito 10 como o da foto abaixo:

407 Coupé tem novidades na linha 2010 Peugeot-1007-04

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



leocouto escreveu:honestamente

Na frança ele custa o mesmo que um A5. Sempre que vejo comparativos ele perde feio. Acho que nem com esse novo motor hdi ele sairá melhor.
É um bom carro, sem dúvida, mas a concorrência é muito superior. Fica difícil comprar um sendo que pode-se ter um A5, melhor construído e tão bonito quanto.

Também acho o carro muito bonito, embora a versão anterior tenha mais "cara de mau" do que esta. Sobre o A5, semana passada fui à Eurobike e havia um A5 branco, com teto de vidro que, embora estivesse sem o Kit S-Line, é BELÍSSSIMO.

Fabiano escreveu:Mas aqui ele não deve custar tanto assin não é, um A5 é mais bem explorado no preço eu acredito.

Sobre preços, se você comparar os valores em reais atualmente praticados em comparação às últimas tabelas em dólar, TODOS OS CARROS DE TODAS AS EMPRESAS estão custando muito mais caro.
Sobre a vinda do 407 cupé, sinceramente, DESISTAM, a Peugeot, como outras, quer mesmo é ser uma "montadora nacional" com tudo o que isso pode trazer de bom (para ela) e de mau (para nós). Dias atrás a Nissan anunciou que NÃO TRARÁ o 370Z porque não vende (o 350 vendeu 48 unidades ano passado), com isso, imagino que o Murano, que aqui no Brasil ainda é vendido com o visual antigo, está se equilibrando na ponta de uma faca no mercado porque todas as outras empresas tem seu representante no segmento. Como adendo, se não vão trazer o 370, nem pensar no GT-R Godzilla.

Domingos V


Administrador

Achei interessante, mas do 407 gosto mesmo do sedan. O 406 que tinha um Coupé lindíssimo que realmente é um clássico. Interessante como a Peugeot está com bons motores diesel e os a gasolina estão parando no tempo.

PS: Küll, os novos GT-R têm vindo pra cá por importação independente eu acho. Aqui em SP já vi uns dois.

KÜLL



Domingos V escreveu:Achei interessante, mas do 407 gosto mesmo do sedan. O 406 que tinha um Coupé lindíssimo que realmente é um clássico. Interessante como a Peugeot está com bons motores diesel e os a gasolina estão parando no tempo.

PS: Küll, os novos GT-R têm vindo pra cá por importação independente eu acho. Aqui em SP já vi uns dois.
Eu sei. Aqui em "Riba City" mesmo tem dois. O que eu queria era mostrar que as montadoras estão mesmo é limando tudo o que represente custo, mesmo que traga ganhos de imagem.

Domingos V


Administrador

Sim, verdade. Em especial com a crise.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos