Desenvolvidos em parceria com a Ford, a Peugeot anunciou duas novas
motorizações a diesel para reforçar a versão 2010 do cupê 407 na Europa
A primeira traz um propulsor 3.0 V6 Hi de 240 cv – ante 204 cv da
versão anterior - a 3 800 rpm e torque máximo de 45,8 kgfm. Equipado
com uma partícula filtradora de emissões que o enquadra dentro das
normas Euro5, o cupê de 4 lugares é acompanhado de uma transmissão
automática com trocas sequenciais de 6 marchas e faz de 0 a 100 km/h em
7s7, chegando à máxima de 240 km/h. O consumo diminuiu 15% em relação
ao propulsor anterior, rendendo 13,8 km/l, segundo dados da Peugeot.
A segunda opção a diesel é um 2.0 HDi de quatro cilindros, que vem
acompanhado de cambio manual de 6 velocidades e desenvolve 163 cv de
potência e 34,6 kgfm de torque - ante 136 cv e 32,63 kgfm do modelo
anterior, respectivamente. Com tal motorização, o modelo vai de 0 a 100
km/h em 9s1 e alcança a velocidade máxima de 220 km/h. O consumo
divulgado, por sua vez, é de 19,2 km/l.
Externamente, a linha 407 coupê recebeu novos espelhos retrovisores,
molduras cromadas na parte superior das janelas laterais e,
internamente, um novo sistema de navegação por satélite. O preço da
linha 2010 dotada com as novas motorizações ainda não foi divulgado
pela montadora francesa.
Existem os que não concordam e eu respeito, mas para mim esse carro ja é um Classico assim como o Calibra, a cada versão ele vem mais e mais lindo, eu só suguiro que eles fizessem uma versão com o V6 biturbo para render algo entre 300-350 cv, daria uma bela revigorada na imagem esportiva do carro e da marca.
:cheers:
Fonte: CarroOnline.
motorizações a diesel para reforçar a versão 2010 do cupê 407 na Europa
A primeira traz um propulsor 3.0 V6 Hi de 240 cv – ante 204 cv da
versão anterior - a 3 800 rpm e torque máximo de 45,8 kgfm. Equipado
com uma partícula filtradora de emissões que o enquadra dentro das
normas Euro5, o cupê de 4 lugares é acompanhado de uma transmissão
automática com trocas sequenciais de 6 marchas e faz de 0 a 100 km/h em
7s7, chegando à máxima de 240 km/h. O consumo diminuiu 15% em relação
ao propulsor anterior, rendendo 13,8 km/l, segundo dados da Peugeot.
A segunda opção a diesel é um 2.0 HDi de quatro cilindros, que vem
acompanhado de cambio manual de 6 velocidades e desenvolve 163 cv de
potência e 34,6 kgfm de torque - ante 136 cv e 32,63 kgfm do modelo
anterior, respectivamente. Com tal motorização, o modelo vai de 0 a 100
km/h em 9s1 e alcança a velocidade máxima de 220 km/h. O consumo
divulgado, por sua vez, é de 19,2 km/l.
Externamente, a linha 407 coupê recebeu novos espelhos retrovisores,
molduras cromadas na parte superior das janelas laterais e,
internamente, um novo sistema de navegação por satélite. O preço da
linha 2010 dotada com as novas motorizações ainda não foi divulgado
pela montadora francesa.
Existem os que não concordam e eu respeito, mas para mim esse carro ja é um Classico assim como o Calibra, a cada versão ele vem mais e mais lindo, eu só suguiro que eles fizessem uma versão com o V6 biturbo para render algo entre 300-350 cv, daria uma bela revigorada na imagem esportiva do carro e da marca.
:cheers:
Fonte: CarroOnline.