AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Fabiano

Fabiano

A Toyota anunciou nesta quinta-feira (15) a chegada
às concessionárias da linha 2010 da picape Hilux e do SUV SW4. O
destaque da nova gama, agora formada por 16 versões, é a opção SR 4x2
com motor 2.7 a gasolina e câmbio automático de 4 marchas para a
picape. Já o utilitário, também na versão SR 4x2, passa a vir equipado
de fábrica com rodas de liga leve aro 17” e freios ABS
(antitravamento). Os modelos são produzidos na linha de montagem da
marca japonesa em Zárate, na Argentina.
As demais versões a gasolina da picape Hilux ganharam para-choque
traseiro plano com pintura cromada, se igualando aos modelos a diesel
SR e SRV. A variante inédita da picape ainda conta de série com
ar-condicionado, volante com regulagem de altura, CD/MP3 player, ABS,
airbag duplo, entre outros itens de comodidade. O preço sugerido pela
Toyota para o lançamento é R$ 84 200.
Já a nova opção da SW4 segue as mesmas especificações da Hilux SR a
gasolina: câmbio automático de 4 velocidades, motor 2.7 16V de 158 cv a
5 200 rpm e 24,5 kgfm de torque a 3 800 rpm e freios ABS. O preço do
modelo é fixado em R$ 115 000.

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 _Hilux__640x408

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 _W2Q5700_640x408

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 _W2Q5728_640x408

Confira como fica a linha Hilux e SW4 2010 na tabela abaixo:



Hilux – Diesel
2.5 4x2 Standard c/AR CS R$ 79 900
2.5 4x2 Standard c/AR CD R$ 82 500
2.5 4x2 Standard c/AR + pacote segurança R$ 85 600
3.0 4x2 CD SR R$ 95 800
3.0 4x2 SRV manual CD R$ 104 800
2.5 4x4 CS chassi/cabine R$ 73 700
2.5 4x4 Standard c/AR CS R$ 79 600
2.5 4x4 Standard c/AR CD R$ 86 500
3.0 4x4 Standard c/AR + pacote segurança R$ 89 600
3.0 4x4 SR CD R$ 101 300
3.0 4x4 SRV manual CD R$ 115 700
3.0 4x4 SRV automática CD R$ 122 300

Hilux – gasolina
2.7 4x2 SR manual CD R$ 80 200
2.7 4x2 SR automático CD R$ 84 200

SW4 – Diesel
3.0 4x4 SRV manual R$ 154 100
3.0 4x4 SRV automático R$ 160 800
3.0 4x4 SRV aut. + bancos de couro R$ 163 500

SW4 – gasolina
2.7 4x2 SR manual R$ 110 400
2.7 4x2 SR automático R$ 115 000
4.0 V6 4x2 SRV aut. + bancis de couro R$ 149 000

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



SURGE SUPOSTA IMAGEM DAS GRADES DOS NOVOS HILUX E SW4.

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 Clip_image002%5B20%5D

Esta imagem veio do site Carros e Segredos, que não deixa colar seus textos, e seriam dos novos modelos, a estrear em 2.012 e que continuariam a ser feitos na Tailândia e na Argentina.

Domingos V


Administrador

Mas os modelos da Tailândia não serão vendidos aqui, ou serão?

E vai ser apenas um face-lift novamente ou algo mais pesado?

Grilo

Grilo
Administrador

Deve ser um facelift, mas pelo formato das peças, tem chances de ser pesado.

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Espero que seja no mínimo bem pesado então, porque ela está devendo bastante para as novas concorrentes.

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Espero que seja no mínimo bem pesado então, porque ela está devendo bastante para as novas concorrentes.

Desculpa Domingos, mas em questão de desenho e atualidade eu não concordo, o desenho dela ainda é aquele a ser batido ou então ser superado, o que nenhuma consegui até o momento, Amarok, é sem sal, e todas as outras se esforçaram bastante, mas chegaram bem perto apenas, não superaram ela ainda.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Sobre a Tailândia, o que está escrito é que, fora a Argentina, o outro ÚNICO PAÍS onde tais modelos serão fabricados é o país asiático, de onde é exportado para a Europa, assim como os modelos argentinos abastecem as Américas Central e do Sul.
De novo, pelo texto, não é facelift, mas modelos novos.

Domingos V


Administrador

Fabiano, em desing até pode ser. Mas em dinâmica, estrutura e equipamentos ela já está devendo bem.

Küll, bom saber que são modelos novos. Mas ficou uma dúvida: se só tem fábrica nesses dois lugares, então a América do norte não recebe a Hilux? Ou recebe da Tailândia mesmo?

KÜLL



Domingos V escreveu:Küll, bom saber que são modelos novos. Mas ficou uma dúvida: se só tem fábrica nesses dois lugares, então a América do norte não recebe a Hilux? Ou recebe da Tailândia mesmo?

Os EUA tem a Tacoma que, se não engano, usa a base da Dodge Dakota.

Domingos V


Administrador

Acho que a Hilux não deve interessar pelo tamanho então. Realmente ia ficar pequena em comparação às outras.

Fabiano

Fabiano

Neste ponto realmente ela ja não esta mais no mesmo nivel, mas ainda se ouve o pessoal optando pela Toyota pelo design, robustez e certa liquidez.
Uma nova Picape colocaria ela denovo num patamar onde as outras terão denovo de se mecher para alcançar.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Se eles acertarem novamente é provável que sim, e aí serão mais alguns anos de reinado. Se não, podem perder essa liderança pouco a pouco daqui para frente.

KÜLL



Cómo será el “Big Major Change” que recibirá este año la Toyota Hilux

PUBLICADO EL Miércoles 16 febrero 2011

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 Hiluxbmc1

“Big Major Change” o “BMC”, de esa manera denominan en la planta de Toyota Argentina en Zárate al restyling que se le aplicará a la Hilux este año. Se trata de la segunda actualización que recibirá esta séptima generación de la pick-up mediana japonesa. Es el último retoque antes de la llegada de la nueva plataforma, prevista para 2014.

La Hilux tendrá novedades estéticas y mecánicas. Por dentro habrá cambios importantes en el diseño y los materiales del panel central y el tablero de instrumentos. También se estrenarán nuevas butacas y tapizados.

Por fuera, la principal novedad estará en la trompa, con una parrilla cromada más prominentes y faros de nuevo de diseño. El capot y los paragolpes también cambiarán. En los laterales habrá nuevos estribos.

Como suele ocurrir con la Hilux, las novedades se estrenarán primero en el mercado asiático (la planta de producción está en Tailandia, donde el modelo se produce con el nombre Hilux Vigo). En el sitio Headlight Magazine se publicaron fotos espía de las nuevas parrillas y paragolpes.

El artista digital Tsingtho se encargó de realizar un render con esos cambios. El resultado es la imagen principal que acompaña esta nota.

Estos cambios se aplicarán también a la Hilux SW4.

En cuanto a la mecánica, la principal novedad confirmada será para el mercado brasileño. La versión naftera con el motor 2.7 16v de 158 caballos –que no se vende en la Argentina y se produce en Zárate sólo para exportación- adoptará el sistema FFV para poder funcionar con alcohol.

El sistema FFV ya se probó con éxito en otros modelos de Toyota, como las Tundra y Sequoia. Consiste en un kit de inyectores, bombas de combustible y centralita electrónica específicos para operar con etanol. La ECU adapta el funcionamiento del motor según esté operando con nafta, alcohol o con una mezcla de ambos.

La Hilux naftera con sistema Flex era una opción muy esperada por el mercado brasileño, donde la Chevrolet S-10 es la única pick-up mediana que puede funcionar con alcohol.

Con respecto al motor turbodiesel D4-D FTV, en Zárate se ensayaron algunos kits que se ofrecen de serie en otros mercados y que permitieron elevar la potencia de 163 a 200 cv. Sin embargo, aún no se tomó una decisión acerca de su posible comercialización en la Argentina. El principal obstáculo: la calidad de nuestro gasoil.

Por último, el catálogo de accesorios de la Hilux será ampliado y renovado con nuevos componentes.

El desembarco de nuevos competidores de peso -como la Volkswagen Amarok- y algunos cuellos de botella en la producción -que impusieron demoras en las entregas de hasta seis meses- generaron el año pasado un verdadero cimbronazo en la sede de Toyota Argentina. El efecto más notorio fue el cambio del presidente de la filial local, con la salida de Aníbal Borderes y el nombramiento de Daniel Herrero, en diciembre pasado.

Pocos días después del nombramiento de Herrero, Toyota Argentina anunció una inversión de 50 millones de dólares, para ampliar a partir de noviembre del 2011 la capacidad de producción de la planta de 65 mil a 90 mil unidades anuales.

Toyota apresenta Hilux e SW4 2010 Hiluxbmc2
Estas fotos se filtraron en Tailandia. Muestran la nueva parrilla y el nuevo paragolpes delantero de la Hilux.

(Gracias a SCGB por los datos y a Fernando D. por el render)

FONTE: http://autoblog.com.ar/2011/02/como-sera-el-big-major-change-que-recibira-este-ano-la-toyota-hilux/

Fabiano

Fabiano

Bahhhhh, F**eu para as outras......O desenho ficou muito charmoso e elegante, melhor que o atual que temos, mas não é um carro novo, é um tapa.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Prefiro a atual...

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos