Ou poderiam usar esse 1.8 20v de forma aspirada mesmo como nos A3 nacionais e como tinha nos Golfs de fora. Na forma aspirada nunca vi reclamações dele quanto à confiabilidade, é um motor comum da linha VW e ainda poderiam arrancar uns 130cv dele numa versão Flex. Seu menor torque nas rotações mais baixas seria compensado pelo câmbio de 6 marchas e o rendimento bem maior depois das 2500 RPM tornaria ele bem mais capaz para situações onde se precisasse de mais agilidade - como ladeiras e ultrapassagens.
O Fluence realmente seria um matador dele. Pelo mesmo preço do Jetta básico vem equipadíssimo, o espaço e porte são mais ou menos similares e o Fluence é quase um carro nacional por vir da Argentina. O motor também não é deficitário para o seu peso, com 20cv a mais e com um pouco mais de torque.
O Fluence realmente seria um matador dele. Pelo mesmo preço do Jetta básico vem equipadíssimo, o espaço e porte são mais ou menos similares e o Fluence é quase um carro nacional por vir da Argentina. O motor também não é deficitário para o seu peso, com 20cv a mais e com um pouco mais de torque.