AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Jetta VI

+4
KÜLL
Fabiano
Domingos V
Grilo
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

76Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qua 2 Mar - 4:05

Domingos V


Administrador

Ou poderiam usar esse 1.8 20v de forma aspirada mesmo como nos A3 nacionais e como tinha nos Golfs de fora. Na forma aspirada nunca vi reclamações dele quanto à confiabilidade, é um motor comum da linha VW e ainda poderiam arrancar uns 130cv dele numa versão Flex. Seu menor torque nas rotações mais baixas seria compensado pelo câmbio de 6 marchas e o rendimento bem maior depois das 2500 RPM tornaria ele bem mais capaz para situações onde se precisasse de mais agilidade - como ladeiras e ultrapassagens.

O Fluence realmente seria um matador dele. Pelo mesmo preço do Jetta básico vem equipadíssimo, o espaço e porte são mais ou menos similares e o Fluence é quase um carro nacional por vir da Argentina. O motor também não é deficitário para o seu peso, com 20cv a mais e com um pouco mais de torque.

77Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qua 2 Mar - 16:02

Fabiano



Quando vier vou la dar uma olhada neste jetta, se der vou fazer um test drive....

http://www.oticainova.com.br

78Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 7 Mar - 17:05

KÜLL



Novas informações sobre o Volkswagen Jetta que chega dia 25

Posted on 06. mar, 2011 by Marlos Ney Vidal


O Volkswagen New Jetta será comercializado em duas versões distintas: a Comfortline, com motor 2.0 flex de 120cv, com opção de câmbio manual de cinco marchas, ou automático, de seis. O modelo terá quatro airbags. O preço oficial ainda não foi divulgado, mas, com câmbio manual, deve girar em torno de R$ 60 mil, ou pouco menos. Se a estimativa de preço se confirmar ele estará mais próximo do que já é praticado pela concorrência em modelos da categoria.

Já a versão Highline vem com motor 2.0 TSi, de 200cv, e câmbio automático DSG (com dupla embreagem), e seis airbags. Unidades para test-drive já começam a ser faturadas para as concessionárias em torno do dia 15, já que o lançamento do carro deverá ser no fim do mês. E as vendas, de ambas as versões, já devem começar em seguida.

Foto | Emiliano Ciola Mazzetto/Especial para o Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=8029

COMENTÁRIOS: Nesta versão de entrada, comparado com o que oferece o Fluence, é pouco.

79Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 7 Mar - 22:34

Domingos V


Administrador

Comparado até com o que o Civic oferece é pouco. Os 2 airbags extras não compensam o resto e muito menos o preço, que por vir do México e com esse motor tão antigo deveria ser bem menor.

80Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Ter 8 Mar - 21:41

R8V

R8V
Administrador

A VW vai apanhar no segmento de novo.

81Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qua 16 Mar - 18:00

KÜLL



Consumer Reports calls out six cars it says are worse than their predecessors

by Steven J. Ewing

There's nothing like being told you aren't as good as you used to be. "You've changed, man. You've really changed."

In its annual automotive issue, Consumer Reports awards scores to each new car available on the market, and though you'd think that a new model would score higher than the one it replaces, that isn't always the case. In fact, CR points out six 2011 model year vehicles that received substantially lower scores under its methodology than their predecessors.

At the top of CR's list is the 2011 Volkswagen Jetta – a car that has come in for a raft of criticism from the media since its redesign launched in mid-2010 (criticism that has been summarily ignored if the Jetta's rising sales figures are anything to go by). Rounding off the rest of the list are the Honda Odyssey, Toyota 4Runner, Toyota Sienna, Mercedes-Benz E350 and BMW X5.

Consumer Reports does raise an important point, though: Earning a lower score doesn't automatically mean the car should be written off completely. In its story, CR states:

"Some models, such as the Honda Odyssey, Mercedes-Benz E350, and Toyota Sienna, are still very good vehicles that we recommend. But they don't quite measure up to the standards set by their previous generation models. Others, such as the current BMW X5, Toyota 4Runner, and Volkswagen Jetta sedan, are clear disappointments."

Clear disappointments? Ouch. Head over to Consumer Reports for the full story.

FONTE: http://www.autoblog.com/2011/03/16/consumer-reports-calls-out-six-cars-it-says-are-worse-tha/

COMENTÁRIOS: DO site da Consumer Reports, sobre o Jetta: Current score: 60; Previous score: 76 Areas in which test score dropped: Handling, steering, braking, noise, interior fit and finish .

82Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qua 16 Mar - 22:11

Domingos V


Administrador

Bom, não era surpresa. E se o recebessem com o 2.0 8v que vamos ter, teria caído mais ainda na pontuação.

83Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qui 17 Mar - 8:54

KÜLL



Pois no site da empresa nos EUA, o 2.0 aparece na versão de entrada. É o tal modelo de US$ 15 mil.

84Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Qui 17 Mar - 23:23

Domingos V


Administrador

Certeza que não é o 2.0 FSI e não o 8v?

EDIT: Vi o site. Incrivelmente é mesmo o 2.0 8v, com 115 cv por não ser flex! Deve ser uma chuva de reclamações do mercado americano que deve ter pouquíssimos carros com menos de 120 cv. Só que o preço ajuda, afinal menos de 16 mil dólares significa que ele é um dos mais baratos - se não o mais barato do segmento - como deveria ser pela simplificação e motorização. Aqui vai chegar custando o mesmo que carros com 140 ou 150 cv...

85Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Sex 18 Mar - 8:44

KÜLL



Só que com os mesmos US$ 15 mil compra-se, por exemplo, o Cruze ou o Elantra, modelos de entrada também, os dois com motores 1.8 16v, mais modernos, com o coreano se dizendo como o mais econômico do segmento, etc.

86Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Sex 18 Mar - 23:50

Domingos V


Administrador

Hum, nesse caso acho que nem por lá deve fazer muito sucesso...

87Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 17:39

KÜLL



Fui ver E ANDAR no Jetta novo hoje. Era um modelo 2.0 8v preto, automático, rodas aro 17, completo. Sobre o motor, nada a declarar: é um motor 8v, 120 cavalos puxando um carro bem pesado e equipado; faz o que se espera dele. Minha irmã compraria. Por dentro, borracha só na parte superior do painel, o resto é de plástico duro, embora espesso. Nas portas, olhos de gato vermelhos, quando no Civic atual e no Fluence, temos também lâmpadas, que no Bravo estão NAS QUATRO PORTAS. Portas com aquele "barulhinho bom" no fechamento, ainda mais abafado do que no Fluence. Por dentro, bons bancos com couro, sintético, se não me engano, com regulagem mais baixa do que no francês (prefiro), mas que na posição para o meu tamanho deixa uns 5 cm de trilho à mostra; se você estiver descalço ou com um sapato caro e puxar o pé para trás, cuidado. Modelo automático, com alavanca curtinha, como eu gosto, e trocas no volante, aquele do Passat CC que equipa também até mesmo o Gol. Equipado com tela touch screen onde dá para ver as temperaturas do ar dual zone, mas que é um aparelho sem GPS, ou seja, como a marca afirma que o sistema só vai ser vendido no modelo a partir de junho, tem que trocar o aparelho e notei que todos os Jetta tem o furo no teto para a antena do GPS, coberto com um retângulo de borracha; parece bem feito, mas afinal, é um furo sem função em modelos sem GPS. Parece um bom carro, mas a R$ 75 mil nesta versão, fico com o francês.

88Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 17:46

Fabiano

Fabiano

Como era o acesso ao acento traseiro?

http://www.oticainova.com.br

89Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 17:48

KÜLL



Fabiano escreveu:Como era o acesso ao acento traseiro?

A largura da porta é boa, mas eu estranhei a existência de um acabamento entre o banco e a porta, em plástico; parecia quase que o banco era adaptado de outro carro, mais estreito no interior e então, colocaram a peça para fechar o vão. Bem feito, mas estranho.

90Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 21:45

matheus



KÜLL escreveu:Fui ver E ANDAR no Jetta novo hoje. Era um modelo 2.0 8v preto, automático, rodas aro 17, completo. Sobre o motor, nada a declarar: é um motor 8v, 120 cavalos puxando um carro bem pesado e equipado; faz o que se espera dele. Minha irmã compraria. Por dentro, borracha só na parte superior do painel, o resto é de plástico duro, embora espesso. Nas portas, olhos de gato vermelhos, quando no Civic atual e no Fluence, temos também lâmpadas, que no Bravo estão NAS QUATRO PORTAS. Portas com aquele "barulhinho bom" no fechamento, ainda mais abafado do que no Fluence. Por dentro, bons bancos com couro, sintético, se não me engano, com regulagem mais baixa do que no francês (prefiro), mas que na posição para o meu tamanho deixa uns 5 cm de trilho à mostra; se você estiver descalço ou com um sapato caro e puxar o pé para trás, cuidado. Modelo automático, com alavanca curtinha, como eu gosto, e trocas no volante, aquele do Passat CC que equipa também até mesmo o Gol. Equipado com tela touch screen onde dá para ver as temperaturas do ar dual zone, mas que é um aparelho sem GPS, ou seja, como a marca afirma que o sistema só vai ser vendido no modelo a partir de junho, tem que trocar o aparelho e notei que todos os Jetta tem o furo no teto para a antena do GPS, coberto com um retângulo de borracha; parece bem feito, mas afinal, é um furo sem função em modelos sem GPS. Parece um bom carro, mas a R$ 75 mil nesta versão, fico com o francês.

couro sintético, napa???, furinho tapado com borracha? motor 2.0 8v? pra mim isto é um lixo...sem pensar ficaria com um Fluence top ou um Fusion 4 cil.

91Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 23:16

R8V

R8V
Administrador

Fabiano escreveu:Como era o acesso ao acento traseiro?

Fabiano, imagino que vc esteja imaginando quanto ao acesso para cadeirinha infantil. Nesse caso, o melhor é minivan.

92Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Seg 11 Abr - 23:17

R8V

R8V
Administrador

matheus escreveu:
KÜLL escreveu:Fui ver E ANDAR no Jetta novo hoje. Era um modelo 2.0 8v preto, automático, rodas aro 17, completo. Sobre o motor, nada a declarar: é um motor 8v, 120 cavalos puxando um carro bem pesado e equipado; faz o que se espera dele. Minha irmã compraria. Por dentro, borracha só na parte superior do painel, o resto é de plástico duro, embora espesso. Nas portas, olhos de gato vermelhos, quando no Civic atual e no Fluence, temos também lâmpadas, que no Bravo estão NAS QUATRO PORTAS. Portas com aquele "barulhinho bom" no fechamento, ainda mais abafado do que no Fluence. Por dentro, bons bancos com couro, sintético, se não me engano, com regulagem mais baixa do que no francês (prefiro), mas que na posição para o meu tamanho deixa uns 5 cm de trilho à mostra; se você estiver descalço ou com um sapato caro e puxar o pé para trás, cuidado. Modelo automático, com alavanca curtinha, como eu gosto, e trocas no volante, aquele do Passat CC que equipa também até mesmo o Gol. Equipado com tela touch screen onde dá para ver as temperaturas do ar dual zone, mas que é um aparelho sem GPS, ou seja, como a marca afirma que o sistema só vai ser vendido no modelo a partir de junho, tem que trocar o aparelho e notei que todos os Jetta tem o furo no teto para a antena do GPS, coberto com um retângulo de borracha; parece bem feito, mas afinal, é um furo sem função em modelos sem GPS. Parece um bom carro, mas a R$ 75 mil nesta versão, fico com o francês.

couro sintético, napa???, furinho tapado com borracha? motor 2.0 8v? pra mim isto é um lixo...sem pensar ficaria com um Fluence top ou um Fusion 4 cil.

Com certeza!

93Volkswagen Jetta VI - Página 6 Empty Re: Volkswagen Jetta VI Ter 12 Abr - 22:12

Grilo

Grilo
Administrador

Se não me engano, toda linha VW usa sintético - alegam questões ambientais.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos