AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990

+2
leocouto
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Volkswagen realizou na noite dessa segunda-feira (22) o lançamento
comercial do novo Jetta Variant. Apresentado pela primeira vez no Salão
de Frankfurt, na Alemanha, em 2009, a station wagon com visual baseado
na sexta geração do Golf desembarca no Brasil importada do México com
valor tabelado em R$ 83.990.
As principais mudanças do veículo estão na dianteira, na nova grade
de ventilação, com linhas horizontais e frisos cromados. Os faróis,
também revistos, tem desenho alinhado ao novo padrão visual da marca,
além de contarem com máscara negra e elementos cromados. As
demais alterações estão no para-choque dianteiro, que contam
com entradas de ar mais largas, e luzes de neblina reposicionadas para
as extremidades da peça.

As linhas e volumes laterais também contribuem para a
aparência elegante do novo Jetta Variant. As rodas de liga de 17" foram
redesenhadas e tem raios em ângulo que, quando em movimento, aumentam a
impressão de volume e largura. Já a traseira do modelo seguiu sem
quaisquer alterações sensíveis.
Apesar do design atualizado, o modelo manteve sem alterações o motor
cinco cilindros 2.5 litros de 170 cv e 24,4 kgfm de torque que trabalha
associado ao câmbio automático AG6 tiptronic de 6 marchas. Tal conjunto,
segundo a fabricante, permite ao Jetta Variant acelerar de 0 a 100 km/h
em 8s9 e atingir a velocidade máxima de 205 km/h.
De série o modelo da VW oferece um novo sistema de som com 10
alto-falantes com tela touch screen de 6.5” que também oferece
informações sobre o ar-condicionado e os sensores de estacionamento, o
mesmo que também será utilizado na picape Amarok, cujas vendas no
mercado brasileiro coemçarão em maio. Interior revestido em couro,
controle de tração (ASR) e estabilidade (ESP), freios a disco nas quatro
rodas com sistema antitravamento (ABS), direção eletromecânica,
ar-condicionado digital com duas zonas, 6 airbags e alarme completam a
lista de equipamentos. Como opcionais, a VW oferece teto solar
panorâmico Skyview, faróis bi-xenon com lavador e kit de sensor de chuva
e retrovisor interno com antiofuscamento.
O Carro Online está presente no evento e traz em
breve as primeiras impressões ao dirigir o modelo.

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 0aaaaa7_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 10aaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 14aaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 15aaaaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 17aaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 20aaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 21aaaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 23aaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 24aaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 39aaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 42aaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 48aaaaaa_640x408

Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 64aaaa_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Gostei demais desta Branca/Prata, e queria só as malas em aluminio que tem neste porta-malas.....

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

Muito bom. Falta o Jetta!!! Ele ficar defasado frente à Variant não faz sentido!

Domingos V


Administrador

Vai ver querem dar um destaque maior para a Variant, de forma que ela venda mais do que hoje.

Gostei da reformulação e das novas rodas. Alguém sabe se apesar da cara de Golf VI ela segue a mesma plataforma?

Fabiano

Fabiano

Sim Domingos, a plataforma geral do Golf 5 é a mesma do Golf 6, eles mesmo falaram que não era preciso muita mudança, inclusive a geração 5 perdeu na metade da sua vida os braços de suspensão de aluminio, pois davam desgaste muito rapido e custavam valor fora do comum para um Golf, houve reclamação geral dos saudosistas, não existe muita informação, mas plataforma totalmente nova só no Golf 7 que ja vazaram algumas fotos.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Também gostei daquele branco (?), muito bonito!

Não era para ter airbag de joelho igual ao Golf?

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Também gostei daquele branco (?), muito bonito!

Não era para ter airbag de joelho igual ao Golf?

Nos EUA não tem.

KÜLL



AGORA, O PARK ASSIST TAMBÉM É OFERECIDO COMO OPCIONAL PARA ESTE MODELO.

R8V

R8V
Administrador

O park assistance, teria como origem o sistema que vinha no carro conceito Futura, apresentado em 1990?

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:O park assistance, teria como origem o sistema que vinha no carro conceito Futura, apresentado em 1990?

Isso ja me passou pela mente também, creio que o Futura precisava de um sistema muito grande para operar isso, mas pode mesmo ser uma evolução daquele prototipo.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Este Blog

Este Blog









Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 Icon18_wrench_allbkg



Jetta 2014 ganha suspensão multilink e direção elétrica em todas as versões

Categorias: Jetta , Volkswagen 0 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Volkswagen acaba de anunciar um monte de mudanças para o Jetta 2014, nos EUA. Começa com o motor cinco cilindros 2.5L que deixa de ser usado, sendo substituído por um motor 1.8L turbo de injeção direta.


Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 VW-Jetta-Confortline-2014+(1)


Esse novo motor EA888 1.8L produz os mesmos 170 cavalos do motor cinco cilindros 2.5L que substitui, porém é mais eficiente do ponto de vista energético, sendo mais econômico.


Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 VW-Jetta-Confortline-2014+(3)


Além disso, o Jetta 2014 contará com direção com assistência elétrica em todas as versões, assim como a suspensão traseira por eixo de torção adotada nas versões de entrada é substituída por um sistema mais sofisticado multilink - o mesmo presente no modelo TSi.


Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 VW-Jetta-Confortline-2014+(5)


No interior, o Jetta 2014 tem um novo sistema Media Device Interface (MDI), que migrou agora para o centro do console, além de câmera de visão traseira que passa a ser de série nos modelos topo de linha.


Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 VW-Jetta-Confortline-2014+(2)


O sistema de ajuste elétrico dos bancos passa a ser equipamento de série na versão SE (que não é oferecida no Brasil).


Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 VW-Jetta-Confortline-2014+(4)


Não há informações ainda sobre a repercussão dessas alterações nos modelos vendidos no Brasil.

Fonte: Autoblog

R8V

R8V
Administrador

Volkswagen Jetta ganhará suspensão multilink também na versão Comfortline
[b class="data" style="margin: 0px 10px 0px 0px; padding: 3px 10px; border: 0px; list-style: none; outline: none; -webkit-font-smoothing: subpixel-antialiased; background-color: rgb(212, 32, 32); border-top-left-radius: 3px; border-top-right-radius: 3px; border-bottom-right-radius: 3px; border-bottom-left-radius: 3px; color: rgb(255, 255, 255); float: left; font-weight: bold;"]11/07/2013[/b]
Por: Leonardo Andrade |  
36 comentários




Novo Jetta Variant parte de R$ 83.990 620x413xvolkswagen-jetta-comfortline-avaliacao-auto-press-31-620x413.jpg.pagespeed.ic.LYXk8cL9mY

Por questão de redução de custos, a nova geração do Jetta perdeu a suspensão traseira do tipo multilink. Entretanto, em um anunciado, a Volkswagen informou que voltará a fabricar o sedã com esse tipo de suspensão em sua fábrica no México, o que se traduz em mudanças no modelo vendido por aqui, já que é exportado do país americano.

Atualmente, apenas a versão mais cara do Volkswagen Jetta é equipada com suspensão multilink, a Highline, que traz o afamado propulsor 2.0 TSI, agora com 211 cavalos de potência. Já o modelo Comfortline, equipado com o avelhantado motor 2.0 litro de 120 cv, usa eixo de torção na traseira. Porém, ainda não se sabe quando a novidade chegará por aqui.


Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-jetta-ganhara-suspensao-multilink-tambem-na-versao-comfortline/

Fabiano

Fabiano

Agora só falta perder o motor de santana.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Agora só falta perder o motor de santana.

Acho que isso só vai acontecer quando tivermos, finalmente anunciado aqui,  o A3, que deve aparecer como Flex.

Grilo

Grilo
Administrador

Quando trocar o motor eu paro de implicar com ele...

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos