AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Volkswagen Saveiro

+3
R8V
Fabiano
Grilo
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

16Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qui 20 Ago - 21:18

Convidad


Convidado

Curioso que a porta não é a do Gol/Voyage. Ela é maior, como de fosse de um "Gol G5 2 portas". Será que existirá?!
O step side ficou um pouco estranho... não sei se porque na Montana ele fica integrado aos vincos da carroceria e na Saveiro ele está simplesmente instalado num local e pronto..
Eu acho a Montana mais harmoniosa. De repente vendo a Saveiro ao vivo eu mude de idéia.

17Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qui 20 Ago - 21:36

leocouto



rodas de crossfox pintadas e volante do fox
começou a copiar a GMB?

no entanto gostei mto da parte traseira. foi melhor desenhada que o gol/voyage

agora, rodas com calotinhas à la fusca 1980? meo deosssss

18Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qui 20 Ago - 23:23

Domingos V


Administrador

Gostei, embora teria que ver os preços pra ver se realmente gosto ou não hehe. Mas realmente merecia um jogo de calotinhas mais bacana a versão básica. Mata o resto do carro do jeito que está.

Fabio, com o G4 ainda sendo vendido como modelo de entrada acho que ficaria meio sem sentido fazerem um G5 duas portas. Mas se resolverem tirar o G4 de linha, realmente a porta para a versão 2 portas do G5 já está pronta.

19Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qui 20 Ago - 23:47

Grilo

Grilo
Administrador

Estou achando um pouco estranho, mas acho que seja questão de acostumar.

Achei a versão básica (roda de aço e para-choques sem pintura) bem mais interessante que a outra.

http://www.autouniverso.com.br

20Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qui 20 Ago - 23:49

R8V

R8V
Administrador

Feia.

A Tropper parece que "tomou" anabolizante demais, e a outra peca pelo excessivo despojamento, Strada e Montana são mais harmoniosas.

21Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sex 21 Ago - 7:57

KÜLL



As lanternas traseiras lembram as do Krafter, furgao alemao da marca, ate que nao ficaram feias. Mas, ME BELISQUEM SE EU ESTIVER SONHANDO: as rodas da Trooper, versao topo de linha do modelo usa rodas DE AÇO com calotinha metalica!!!!

22Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sex 21 Ago - 9:38

Fabiano

Fabiano

Olha, se é de aço eu não sei, parecem de aluminio mas só ao vivo pra ver mesmo.

http://www.oticainova.com.br

23Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sex 21 Ago - 9:57

leocouto

leocouto

KÜLL escreveu:Mas, ME BELISQUEM SE EU ESTIVER SONHANDO: as rodas da Trooper, versao topo de linha do modelo usa rodas DE AÇO com calotinha metalica!!!!

Fabiano escreveu:Olha, se é de aço eu não sei, parecem de aluminio mas só ao vivo pra ver mesmo.

eu tenho 99% de desconfiança que são as mesmas do Crossfox de série, não as de liga. porém pintadas

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Volkswagen-crossfox-roda-de-aco-estilizado-ou-de-liga-leve-qual-a-melhor-visualmente-1
Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Nova-saveiro-oficial-1

24Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sex 21 Ago - 15:21

Grilo

Grilo
Administrador

São as mesmas de aço utilizadas no CrossFox.

Isso que mais destoa o visual dessa versão...

http://www.autouniverso.com.br

25Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sáb 22 Ago - 0:41

Convidad


Convidado

São as mesmas sim. Ficou ridículo por sinal. Espero que haja uma opção em liga leve e sem essa pintura escura!
Tenho a impressão de que a Saveiro mais bonita vai ser a intermediária, assim como ocorre com Strada/Weekend Trekking hoje (a Adventure acho muito exagerada).

26Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sáb 22 Ago - 16:22

Grilo

Grilo
Administrador

Acabei de ver na Quatro-Rodas, que a Saveiro tem opção de cabine simples e estendida.

Como dá para perceber, a que aparece nas fotos, é a estendida. Na revista, tem apenas uma pequena imagem da versão de cabine simples, que ainda não teve imagens 'oficiais' reveladas.

http://www.autouniverso.com.br

27Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Sáb 22 Ago - 22:39

R8V

R8V
Administrador

Pelo q vi, as projeções da 207 picape , é mais bem resolvida no desing q essa coisa tosca da VW.

28Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Dom 23 Ago - 5:02

Domingos V


Administrador

Sim, mas mesmo considerando o maior número de unidades do Fusion, a quantidade de reclamações é tão maior que a do Jetta que compensa isso.

Além dos barulhos vários proprietários reclamavam de consumo muito grande e ferrugem crônica em diversos pontos do carro. Aliás, no Edge notei partes enferrujadas já no modelo de exposição.

29Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Ter 25 Ago - 21:11

Fabiano

Fabiano

Nova VW Saveiro parte de R$ 30 990


A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (25) os preços da renovada
Saveiro, que estreia em sua quinta geração as mesmas modificações e
melhorias aplicadas na dupla Gol/Voyage. A opção de entrada, designada
apenas pelo propulsor e chamada 1.6, partirá de R$ 30 990. Como ela é
voltada ao trabalho, os para-choques, retrovisores, maçanetas não são
pintados na cor da carroceria e até mesmo as rodas são desprovidas de
calotas integrais, contando apenas com o “copinho”. Quem optar por um
habitáculo mais espaçoso, terá a disposição a cabine estendida por R$
33 690.

Acima da Saveiro 1.6 está a 1.6 Trend, intermediária na gama. Por
R$ 31 880 com cabine simples ou R$ 34 610 com cabine estendida, ela
agrega no modelo básico os para-choques na cor do veículo, calotas,
grades de proteção na janela traseira e chave canivete. A versão top de
linha, que ilustra a galeria de fotos, é a Trooper e acrescenta nos
itens da Trend a direção hidráulica, volante com regulagem de altura e
profundidade, acabamento interno exclusivo e rodas de aço de 15”
pintadas na tonalidade Cinza Cross. Seu preço será de R$ 36 440 se a
cabine for simples ou R$ 38 990 caso a escolha seja pela estendida. Com
ar-condicionado e trio elétrico, o valor da última opção sobe para R$
43 450.


Todas contarão somente com uma opção de propulsor, o 1.6 VHT, de
104 cv de potência a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm com
álcool. Com isso, a nova Saveiro poderá transportar até 700 kg de carga
com um volume não superior a 734 litros na cabine estendida, a qual
ainda pode levar mais 300 litros de bagagem atrás dos bancos. Segundo a
VW, o preço médio do seguro da Saveiro será de R$ 1 350 e o airbag
duplo em conjunto com freios ABS serão oferecidos por R$ 2 675.


Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_2_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_3_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_4_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_5_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_cabine_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Saveiro_painel_640x408

Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 PB3_5207_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

30Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Ter 25 Ago - 21:17

Fabiano

Fabiano

Para que falou de rodas de aço acertou, mas no geral os preços estão muito interesantes, ainda mais o conjunto ABS+AirBag.

http://www.oticainova.com.br

31Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Ter 25 Ago - 23:22

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei do carro. Seria a minha escolha no segmento (se bem que poderiam ter mudado o nome...)

http://www.autouniverso.com.br

32Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qua 26 Ago - 2:57

Domingos V


Administrador

Preços interessantes, em especial para a Trend. Seria ideal se a versão completa com ar saísse por 41, assim por 43 a 44mil você teria uma com airbags e abs.

33Novo Volkswagen Saveiro - Página 2 Empty Re: Novo Volkswagen Saveiro Qua 26 Ago - 8:06

KÜLL



Domingos V escreveu:Preços interessantes, em especial para a Trend. Seria ideal se a versão completa com ar saísse por 41, assim por 43 a 44mil você teria uma com airbags e abs.

A VW continua "se achando", que seus produtos, mesmo pelados valem mais do que os outros. Parece que perder o posto de mais vendida para a Strada nao ensinou NADA aos alemaes. Como ja disse, e isso ou a empresa tem um serio problema de custos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos