AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BR: Próximos lançamentos

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

31BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sáb 23 Set - 19:33

R8V


Administrador

Fico feliz com o retorno da Ssanyoung.

Lexus : esperado.

32BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Dom 24 Set - 16:11

Fabiano



Tivoli realmente é bem bonito, achei bem bacana, e seu motor diesel é muito silencioso....

http://www.oticainova.com.br

33BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 25 Set - 14:38

Grilo


Administrador

Lexus - acho que nada melhor do que usar o espaço de concessionárias Toyota, mas devidamente separado.

http://www.autouniverso.com.br

34BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 28 Set - 17:40

KÜLL



Perua, Porsche Panamera Sport Turismo custará a partir de R$ 593 mil no Brasil
por Fabio Perrotta Junior —28 de setembro de 2017
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-15
Ele ainda não foi anunciado, mas um descuido acabou de revelar os preços do novo Porsche Panamera Sport Turismo no Brasil. Ainda sem data oficial de lançamento, a versão perua do Panamera apareceu na lista de preços da marca alemã do mês de setembro. Partirá dos R$ 593 mil na versão Panamera 4 Sport Turismo quando chegar, no início de 2018.

BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-13
Estão garantidas outras duas variantes: o Panamera 4S Sport Turismo, por R$ 770 mil, e o Panamera Turbo Sport Turismo por R$ 988 mil. Esta última utiliza motor 4.0 V8 biturbo de 550 cv e vai e 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, atingindo velocidade máxima de 306 km/h.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-12

A frente e o interior são os mesmos do Panamera convencional, o que não é ruim. A parte interessante é a traseira. Enquanto o Panamera mescla traços de cupê com sedã de uma forma um tanto polêmica para os puristas, a Panamera Sport Turismo é uma perua no estilo Shooting Brake feita para agradar a todos.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-17
Há quatro saídas de escape, duas em cada lado. As lanternas finas e alongadas lembram os novos 911 e Panamera e são inteiriças. O spoiler traseiro é ativo e eleva-se em um grau a partir dos 170 km/h, aumentando o downforce. Quando o teto solar está aberto, o spoiler posiciona-se a 26° para reduzir o ruído no interior.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-21
As dimensões são iguais ao Panamera convencional, com exceção da altura, 5 mm maior. Há mais espaço para bagagem, são 520 litros na configuração normal dos bancos ou 1390 litros com a segunda fileira rebatida. Pela primeira vez o Panamera comportará cinco ocupantes.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Porsche-Panamera-Sport-Turismo-20

35BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 29 Set - 13:31

Fabiano

Fabiano

Simplesmente maravilhoso....

http://www.oticainova.com.br

36BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 3 Out - 16:56

KÜLL



HONDA CONFIRMA NOVO ACCORD PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018

Décima geração do sedã parece um Civic encorpado, está mais leve e aposta em motores turbo e arsenal eletrônico

por DIOGO DE OLIVEIRA

Compartilhar






Assine já!










03/10/2017 11h43 - atualizado às 12h15 em 03/10/2017


BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-06Novo Accord promete direção mais esportiva (Foto: Divulgação)
A Honda divulgou nesta segunda-feira (2) os detalhes técnicos da décima geração do Accord, revelada em meados de julho nos Estados Unidos. Segundo a montadora, o sedã médio-grande é inteiramente novo, desde a plataforma à arquitetura eletrônica, incluindo a mecânica. Em contato com a Honda do Brasil, Autoesporte apurou que o modelo chega no segundo semestre de 2018, importado dos EUA, tal como é atualmente.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-08Lanternas lembram bumerangues, como no Civic (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez, o Accord terá somente motores turbo nas versões a gasolina, além do câmbio automático de dez marchas, inédito em sedãs de tração dianteira. O três volumes é o carro de passeio mais vendido da história do mercado norte-americano, com mais de 13 milhões de unidades emplacadas em 42 anos. A unidade de Marysville, em Ohio, aberta em 1982, será a responsável pela produção — foi a primeira de um fabricante japonês no país.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-09Sedã está mais largo e baixo que na geração anterior (Foto: Divulgação)
Mais afiado
A começar pelas medidas, esta décima geração do Accord está mais encorpada que a atual. A carroceria é cerca de 1 centímetro mais curta no comprimento (4,8 m), mas teve sua altura rebaixada em 1,5 cm (1,45 m), enquanto a largura cresceu 1 cm (1,86 m). O que muda de forma mais radical é o entre-eixos maior em 5,5 cm, chegando a 2,82 metros. As bitolas também estão maiores — 0,5 cm a mais na dianteira e 2 cm a mais na traseira.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-04Bitolas também foram ligeiramente alargadas (Foto: Divulgação)
A Honda também rebaixou em 2,54 cm a posição ao volante, para realçar a esportividade do sedã — até os bancos traseiros foram reposicionados 2 cm para baixo. O visual também contribui para este aspecto mais musculoso e esportivo. O novo Accord lembra bastante o Honda Civic de décima geração, especialmente na dianteira, com a grade grossa que une os faróis, e a traseira, cujo caimento do teto se prolonga até a tampa, num estilo cupê.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-07Modelo passa a usar motores turbo a gasolina (Foto: Divulgação)
As alterações, por sinal, melhoraram em cerca de 3% a aerodinâmica do sedã. Já a nova plataforma promoveu uma redução razoável de peso — entre 50 kg e 80 kg, a depender da versão. Ao mesmo tempo, o uso de aços de alta-ultra resistência aumentou a rigidez torcional entre 24% e 32%  e, na versão híbrida, o pacote de baterias que alimenta os dois motores elétricos foi reposicionado para liberar espaço no banco traseiro.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-01Cabine deu salto tecnológico enorme (Foto: Divulgação)
Por falar em mecânica, o novo Accord pela primeira vez usará apenas motores turbinados. A base da gama traz o 1.5 16V turbo já usado pelo Civic, com 194 cv de potência e um torque de 26,5 kgfm desde 1.600 aos 5.000 rpm. Para as versões de topo foi instalado o mesmo 2.0 16V turbo do Civic Type R, com até 255 cv e poderosos 37,7 kgfm de torque entre 1.500 e 4.000 giros. Este usa o novo câmbio automático de dez marchas, enquanto o 1.5 pode vir acoplado a uma caixa manual de seis marchas ou à transmissão do tipo CVT.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-02 (Foto: Divulgação)
Cabine hi-tech
Os upgrades da engenharia são equivalentes aos vistos na nova cabine do sedã, que muda de forma radical, a começar pela ausência de alavanca do câmbio em algumas versões. As marchas são engatadas por teclas, exatamente como nos compactos da Fiat que usam o câmbio automatizado GSR. Outra novidade é o quadro de instrumentos projetado em uma tela de LCD de alta resolução, que permite diversas configurações de layout.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-1600-b3Entre-eixos maior amplia espaço no banco traseiro (Foto: Divulgação)
O modelo também terá tecnologias inéditas, que acompanham as evoluções vistas em outros sedãs rivais. Haverá Head-Up display com gráficos modernos, carregamento sem fio para smartphones (via indução magnética) e recursos de segurança ativa e semi-autônomos, como frenagem automática de emergência, monitor de faixa, controle de cruzeiro adaptativo com reconhecimento de placas de sinalização, entre outros.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-accord-2018-1600-c8Sedã terá sistema de carregamento sem fio (Foto: Divulgação)
Na parte de conectividade, o Accord traz uma nova tela multimídia de oito polegadas no alto do painel, em formato wide e sensível ao toque. A central promete operação simples e intuitiva, e oferece as plataformas Apple Carplay e Google Android Auto. Há duas portas USB, conexão Bluetooth e oito alto-falantes a partir da versão Sport. Nos EUA, o sedã será vendido em seis configurações a gasolina — LX, Sport, EX, EXL, Navi e Touring.

COMENTÁRIOS: EM TESE, a vinda do Accord abre uma janela que facilitaria a vinda do Civic Type R ao Brasil, mas vários sites já negam completamente a vinda deste modelo. Que merd@.... Primeiro, o NSX virou caro demais para o Brasil e agora, qual a desculpa do Type R?

37BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 4 Out - 4:49

Fabiano

Fabiano

Esta frente me lembra tanto o Renault Laguna II.

http://www.oticainova.com.br

38BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 5 Out - 14:52

R8V

R8V
Administrador

Verdade!

Não sou fã dos carros grandes, mas esse eu respeito.

39BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 20 Out - 12:05

KÜLL



Kia vai investir R$ 165 milhões para expandir rede e recuperar vendas no Brasil
88 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura

BR: Próximos lançamentos - Página 3 Kia-stinger-gt-2018-2
A Kia Motors pretende recuperar o terreno perdido no Brasil após seis anos de restrições às importações e aumento da carga tributária para veículos vindos de fora. O grupo Gandini, representante oficial no país, anunciou investimento de R$ 165 milhões em sua operação nacional, lembrando que a empresa também tem um processo de montagem do caminhão K2500 no Uruguai, em parceria com a Nordex.
Para expandir as vendas, Gandini começará pelo aumento da rede Kia, passando a ter mais 25 concessionárias, cujo investimento será de R$ 50 milhões do montante proposto. A empresa pretende gastar mais R$ 45 milhões em publicidade e marketing, bem como R$ 35 milhões em um centro de tecnologia automotiva, que está sendo construído em Salto-SP. Mais R$ 30 milhões irão para a aquisição de softwares e equipamentos e finalmente, R$ 5 milhões para reposição de peças e treinamento de funcionários.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Kia-Picanto-GT-Line-2017-28

Com a expansão da rede, a Kia Motors terá 115 lojas até o final do ano que vem, mas ainda bem longe do número alcançado em 2011, quando chegou a ter 180 concessionárias. As vendas também serão mais contidas em relação aos números de 2011. A expectativa é de vender 20 mil carros em 2018. Há seis anos atrás, José Luiz Gandini festejava 80 mil emplacamentos. O presidente do grupo brasileiro disse que teve de desmontar várias partes da empresa nestes anos, mas agora quer faze-la “renascer”.
As mudanças na estrutura da Kia Motors no Brasil deverão gerar 1,3 mil novos empregos e uma arrecadação de R$ 1,2 bilhão em impostos. Em termos de produto, a marca deverá trazer o utilitário esportivo Sportage com novas versões. Gandini diz que ele responderá por 40% do volume total de vendas no país. O Kia Rio é outra novidade. O compacto premium que será importado do México e chegará com motor 1.6 Flex, que se espera ter até 130 cv e opção automática.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Kia-Rio-Hatch-2018-14
Para o mês de abril, a Kia Motors deve lançar no mercado brasileiro o Stinger, sedã esportivo de tração traseira que chegará com motor V6 3.3 TGDI de 370 cv. O bólido é sensação no mercado internacional e promete renovar com ousadia e agressividade a gama de carros de luxo da marca sul-coreana por aqui.
Ainda neste segmento, o Cadenza aparecerá com motor V6 3.3 GDI de 290 cv. E, finalmente, o Kia Picanto. O subcompacto chegará com visual atualizado e em versão topo de linha. Gandini fala que não quer brigar no segmento de entrada e por isso espera vendas modestas, na ordem de 100 carros por mês.

40BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 23 Out - 11:50

KÜLL



Novo Honda Civic Si chegará ao Brasil em 2018 - importado


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Civic Si]Civic Si[/url] , Honda 18 Comentários



A Honda do Brasil anunciou oficialmente no Salão do Automóvel de Tóquio que, a partir de 2018, importará para o Brasil a versão esportiva do Civic, o Si. O modelo chega no primeiro semestre, e os preços devem ficar acima de R$ 150 mil.


BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-Civic-Si-2018%2B%25282%2529

Assim como a geração anterior, o Civic Si é fabricado no Canadá para abastecer o mercado norte-americano. O modelo adota o mesmo motor 1.5 Turbo do Civic Touring, mas com ajustes que fizeram sua potência passar de 173 cv para 208 cv @ 1.300 RPM, e o torque de 22,4 kgfm para 26,6 kgfm a 2.300 RPM. A transmissão é manual de seis marchas (não há opção de transmissão automática).

BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-Civic-Si-2018%2B%25283%2529

O Civic Si é mais leve que a antiga geração e traz carroceria mais rígida, incluindo componentes de chassi e de direção aprimorados. Essas melhorias incluem a direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável, suspensão com acerto esportivo, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado. O Si traz ainda discos de freio de 12,3 polegadas na dianteira e largos pneus 235/40 R18.

BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-Civic-Si-2018%2B%25281%2529

Em complemento aos amortecedores adaptativos, a suspensão recebeu ainda molas mais firmes, barras estabilizadoras mais rígidas (30% a mais na dianteira e 60% a mais na traseira), buchas sólidas na dianteira e traseira, além de braços de controle ultra rígidos na dianteira, oriundos do Civic Type R.

BR: Próximos lançamentos - Página 3 Novo-Civic-Si-2018%2B%25282%2529

O interior do Civic Si traz bancos dianteiros esportivos, com costuras vermelhas e logotipos da versão. A costura vermelha dos bancos é replicada nas portas, volante e na coifa do câmbio, com alavanca em alumínio. Outros detalhes do interior são a iluminação vermelha do painel em TFT e dos comandos internos, os pedais em alumínio e o friso do painel de instrumentos com acabamento Dry Metal Carbon. A lista de itens de série inclui freio de estacionamento eletrônico, travamento das portas por distância, ar condicionado digital de duas zonas e sensor de chuva;



O Civic Si traz ainda o VSA (controle de tração e estabilidade), além do Agile Handling Assist garantem melhor dirigibilidade em diversas situações. O Civic Si alcançou o melhor resultado nos testes de colisão do NCAP, com cinco estrelas.


COMENTÁRIOS: Tomara que ofereçam aqui aquele verde, meio abacate, que o modelo tem no mercado do NAFTA. Considerando o mercado brasileiro, faz falta, SIM, um câmbio automático para o modelo.

41BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 23 Out - 11:55

KÜLL



Honda anuncia novo Civic Si para o Brasil em 2018


2017-10-23 10:52:08https://br.motor1.com/news/184107/honda-civic-si-brasil-2018/ Honda Civic Si  Mercado, Esportivos
Out 23, 2017 em 10:52


BR: Próximos lançamentos - Página 3 Daniel-messeder1
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial

Modelo será importado exclusivamente na versão cupê, ainda sem preço definido


A Honda anuncia nesta segunda-feira (23) a importação do novo Civic Si para o Brasil em 2018, com previsão de lançamento para o final do 1º semestre. A informação foi dada pelo presidente da Honda América do Sul, Issao Mizoguchi, durante jantar com a delegação brasileira de jornalistas que vieram cobrir o Salão de Tóquio, no Japão - dentre os quais Motor1 Brasil.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-civic-si-tokyo-2017
O Civic Si 2018 mantém o espírito esportivo e orientado ao condutor, sendo ofertado exclusivamente com câmbio manual de 6 marchas. O que muda, e bem, é o motor: sai o 2.4 aspirado, entra o novo 1.5 turbo com injeção direta - mesmo da versão Touring já vendida no Brasil, porém, com modificações que elevaram a potência para 208 cv e o torque para 26,5 kgfm. É o fim da falta de força em baixa, um dos aspectos nos quais o Si ficava devendo em relação à concorrência turbinada.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive
Para acompanhar, o modelo traz bancos tipo concha, rodas aro 18" com pneus 235/40 e freios mais parrudos na dianteira, com discos de 12,3". Já a suspensão recebeu molas e buchas mais firmes, além de um enrijecimento das barras estabilizadoras - 30% a mais na dianteira e 60% na traseira, para deixar o comportamento do carro mais neutro. Na traseira, um ligeiro aerofólio e o escape em posição central completam o pacote.

Assim como a última versão do Si, o novo será vendido no Brasil somente na invocada versão cupê de 2 portas, para se distanciar das versões normais do sedã brasileiro. O modelo virá do Canadá em 2018, mas o preço obviamente ainda não foi divulgado. Estimativas giram em torno de R$ 150 mil. E quanto ao Type R, o supra-sumo do Civic? A marca continua a estudar sua importação para nosso mercado, mesmo que de forma limitada.

[url=https://br.motor1.com/photo/2347392/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url]
28 fotos
[url=https://br.motor1.com/photo/2347392/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347393/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347394/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347395/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347396/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347397/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347398/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347399/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347400/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347401/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347402/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347403/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347404/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347405/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347406/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347407/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347408/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347409/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347410/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347411/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347412/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347413/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347414/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347415/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347416/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347417/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347418/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url][url=https://br.motor1.com/photo/2347419/Honda Civic Si Sedan 2017/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-sedan-first-drive[/url]
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Logo_gallery

Honda Civic

[url=https://br.motor1.com/honda/Civic Si/]BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-prototype[/url]
[url=https://br.motor1.com/honda/Civic Si/]Explore[/url]

Mais fotos

[url=https://br.motor1.com/photos/524015/Honda Civic Si 2017/][/url]
BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-new-york-2017
[url=https://br.motor1.com/photos/524015/Honda Civic Si 2017/]Honda Civic Si 2017[/url][url=https://br.motor1.com/photos/520803/Honda Civic Si Sedan Spy Photos/][/url]
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Honda-civic-si-sedan-spy-photos
[url=https://br.motor1.com/photos/520803/Honda Civic Si Sedan Spy Photos/]Honda Civic Si Sedan Spy Photos[/url]
BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-prototype-la-2016
2017 Honda Civic Si Prototype: LA 2016
BR: Próximos lançamentos - Página 3 2017-honda-civic-si-prototype
2017 Honda Civic Si Prototype


Será que vale isso tudo? Nós já aceleramos o novo Si aqui no Japão e contaremos pra você em breve como ele anda. Fique ligado!
Texto e fotos: Daniel Messeder, de Tóquio
Viagem a convite da Anfavea

42BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 25 Out - 16:15

R8V

R8V
Administrador

Aos poucos , a marca vai reencontrando seu rumo.

43BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 26 Out - 10:28

Grilo

Grilo
Administrador

Vi em Campinas na semana passada que a última Kia remanescente também fechou - no auge, chegaram tem 4 concessionárias. Observei que a Kia já está investindo mais em propaganda na TV.

http://www.autouniverso.com.br

44BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 26 Out - 11:02

KÜLL



Aqui, a marca tem se mantido. É fato que vende MESMO é Sportage e Sorento por aqui.

45BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qui 26 Out - 13:40

Grilo

Grilo
Administrador

Me lembro no primeiro mês da segunda geração do Picanto, conseguiram emplacar mais de mil unidades só dele! Vamos ver se o Rio faz sucesso, mas fiquei animado mesmo foi com a vinda do Picanto GT Turbo.

http://www.autouniverso.com.br

46BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 30 Out - 16:53

KÜLL



[size=52]Toyota C-HR é flagrado rodando no ABC paulista[/size]

14 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


BR: Próximos lançamentos - Página 3 Toyota-c-hr-flagra-1-1
O Toyota C-HR foi visto em testes na cidade de São Bernardo do Campo-SP, sendo flagrado pelo leitor Raphael Cervi. O crossover híbrido estava acessando a alça para a avenida Piraporinha, provavelmente se dirigindo para a fábrica da Toyota, que fica muito próximo dali. Parcialmente camuflado, o modelo não se esconde, indicando que tem pretensões maiores do que simplesmente testes.
De acordo com a Toyota, as vendas e a produção do C-HR no Brasil estão descartadas não por conta dos custos, mas por causa do posicionamento do produto, que é considerado como um SUV médio devido ao seu tamanho. O modelo mede 4,36 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,56 m de altura e 2,64 m de entre-eixos.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Toyota-c-hr-flagra-3-1
[size=16][size=21]


O Toyota C-HR é o menor de seu segmento dentro da gama da empresa, ficando abaixo do RAV4, já vendido por aqui. Utilizando a plataforma TNGA, a mesma do Prius, o crossover está fazendo sucesso no exterior, especialmente na Europa, onde as vendas da versão híbrida representam 80% do mix, revelando que a proposta da marca para o modelo está sendo atendida, pois a ideia é mesmo focar no conjunto movido por gasolina e eletricidade.
Com o Prius já presente no país, a ideia não seria diferente. Não há um crossover híbrido com preço competitivo no mercado nacional. O modelo mais em conta, que é um liftback, é o Prius, que sai por R$ 126.600. Mas, apesar da negativa, o C-HR está mais próximo do que nunca. Não é de hoje o desejo da Toyota pela produção de carros híbridos no país. Até mesmo a velha fábrica de São Bernardo do Campo-SP foi cogitada há algum tempo para produção do Prius em baixos volumes.
BR: Próximos lançamentos - Página 3 Toyota-c-hr-flagra-2-1
Há três anos, as vendas do Prius haviam começado oficialmente no Brasil e o híbrido chegou a ter redução de preço por causa de incentivos fiscais. Na ocasião, o projeto de monta-lo no ABC Paulista era de 3.000 unidades por ano. No entanto, só agora em 2017, as vendas do modelo deverão ficar em torno disso. Então, pelo que se vê, a capacidade instalada já seria atingida esse ano. Assim, a planta de Sorocaba se converte como um local mais adequado para futuras expansões.
Com a capacidade elevada de 108 mil para 174 mil unidades por ano, a planta sorocabana não será totalmente ocupada pela produção de Etios, Etios Sedan e nem pelo Yaris, que começa a ser feito lá em 2018. Com alta em torno de 7%, a expectativa de produção para o ano que vem é modesta diante do crescimento do mercado, devendo ser ampliada em cerca de 15 mil unidades.
E o restante? Nas contas, sobram 51 mil unidades, que poderiam ser ocupadas por um ou dois modelos. Outro detalhe que chama atenção é a Toyota ter afirmado que o primeiro híbrido flex não será o Prius. Ou seja, um C-HR Hybrid nacional e flex seria um marco importante no segmento no Brasil e no mundo, sendo o primeiro híbrido flex a circular pelas ruas.
Agradecimentos ao Raphael.
COMENTÁRIOS: Esta é segunda vez em três semanas, mais ou menos, que tal modelo é fotografado rodando em SP. Na primeira, era um modelo prata, dito como sendo o mesmo que estava no Salão de Buenos Aires; agora, este preto. Nos dois casos, não consigo ver algo que evidencie ser mesmo o modelo híbrido. No site Motor1, apareceu uma entrevista com o presidente da empresa no Brasil onde o mesmo deu uma declaração com termos bem fortes relativamente a não vinda do modelo ao nosso mercado. Me pareceu algo bem definitivo. Agora, o mesmo DE NOVO, aparece rodando aqui. Lembro que versão híbrida na Europa usa motor 1.2 turbo. Nos EUA, ao menos por enquanto, NÃO TEM versão híbrida, que em tese, usaria o mesmo conjunto motor 1.8 ciclo Atkinson do Prius.
Primeiro, acho curioso declarações tão carregadas nas tintas, quando a lógica parece indicar exatamente este modelo como sendo o primeiro híbrido flex a aparecer aqui. Segundo, não entendo tais negativas, para qualquer modelo, quando já lançados lá fora e praticamente certos em nosso mercado. Talvez, e realmente um grande, enorme TALVEZ continue pairando sobre este modelo desta marca, mas falo genericamente sobre tais e tantas negativas, quando são modelos praticamente certos em nosso mercado. Por fim, outra "justificativa" para não termos o carro aqui, que para mim não se sustenta, é falarem do posicionamento do carro. Quando querem, um, dois centímetros de comprimento justificam um carro neste ou naquele segmento. Em sendo híbrido, não concorreria com o RAV4, uma vez que não temos a versão híbrida deste por aqui e, em sendo convencional, ao menos no começo viria do México, sem I.I., portanto, com espaço, SIM, para ter preço entre o Corolla mais caro e o RAV4, até porque é outro segmento, outro conceito de carro.
No fim das contas, raciocinando, o que mais me irrita é o "caro demais para o Brasil", porque quando falam de certos modelos, dependendo do momento em que se fala, o fator dólar, nem aparece e neste caso tem aparecido nas declarações dos executivos da Toyota, mas o fato incontestável é que o valor da moeda americana em nosso mercado tem estado comportado tem mais de ano, então, COMO ESTE É UM FATOR LIMITANTE NESTE MOMENTO, QUANDO A MOEDA AMERICANA NÃO PRESSIONA OS CUSTOS NO BRASIL E ESTÁ EM VALOR INCLUSIVE DADO COMO NEUTRO PELA MAIORIA DOS ECONOMISTAS. Despiste? Pode ser. Mas que tipo de despiste: definitivo ou, como tem parecido, "para inglês ver". Se é assim, repito, PARA QUÊ, quando parece o caminho mais do que natural, inclusive por conta da plataforma do modelo, o termos aqui, inclusive dando escala para maior retorno com a mesma?

47BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 1 Nov - 17:12

R8V

R8V
Administrador

Realmente, a posição da Toyota não faz sentido ...

48BR: Próximos lançamentos - Página 3 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 3 Nov - 14:15

Grilo

Grilo
Administrador

Eu aposto no lançamento já no ano que vem - se fosse apenas teste interno nem se dariam ao trabalho de camuflar.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos