AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BR: Próximos lançamentos

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

46BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 30 Out - 16:53

KÜLL



[size=52]Toyota C-HR é flagrado rodando no ABC paulista[/size]

14 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-flagra-1-1
O Toyota C-HR foi visto em testes na cidade de São Bernardo do Campo-SP, sendo flagrado pelo leitor Raphael Cervi. O crossover híbrido estava acessando a alça para a avenida Piraporinha, provavelmente se dirigindo para a fábrica da Toyota, que fica muito próximo dali. Parcialmente camuflado, o modelo não se esconde, indicando que tem pretensões maiores do que simplesmente testes.
De acordo com a Toyota, as vendas e a produção do C-HR no Brasil estão descartadas não por conta dos custos, mas por causa do posicionamento do produto, que é considerado como um SUV médio devido ao seu tamanho. O modelo mede 4,36 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,56 m de altura e 2,64 m de entre-eixos.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-flagra-3-1
[size=16][size=21]


O Toyota C-HR é o menor de seu segmento dentro da gama da empresa, ficando abaixo do RAV4, já vendido por aqui. Utilizando a plataforma TNGA, a mesma do Prius, o crossover está fazendo sucesso no exterior, especialmente na Europa, onde as vendas da versão híbrida representam 80% do mix, revelando que a proposta da marca para o modelo está sendo atendida, pois a ideia é mesmo focar no conjunto movido por gasolina e eletricidade.
Com o Prius já presente no país, a ideia não seria diferente. Não há um crossover híbrido com preço competitivo no mercado nacional. O modelo mais em conta, que é um liftback, é o Prius, que sai por R$ 126.600. Mas, apesar da negativa, o C-HR está mais próximo do que nunca. Não é de hoje o desejo da Toyota pela produção de carros híbridos no país. Até mesmo a velha fábrica de São Bernardo do Campo-SP foi cogitada há algum tempo para produção do Prius em baixos volumes.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-flagra-2-1
Há três anos, as vendas do Prius haviam começado oficialmente no Brasil e o híbrido chegou a ter redução de preço por causa de incentivos fiscais. Na ocasião, o projeto de monta-lo no ABC Paulista era de 3.000 unidades por ano. No entanto, só agora em 2017, as vendas do modelo deverão ficar em torno disso. Então, pelo que se vê, a capacidade instalada já seria atingida esse ano. Assim, a planta de Sorocaba se converte como um local mais adequado para futuras expansões.
Com a capacidade elevada de 108 mil para 174 mil unidades por ano, a planta sorocabana não será totalmente ocupada pela produção de Etios, Etios Sedan e nem pelo Yaris, que começa a ser feito lá em 2018. Com alta em torno de 7%, a expectativa de produção para o ano que vem é modesta diante do crescimento do mercado, devendo ser ampliada em cerca de 15 mil unidades.
E o restante? Nas contas, sobram 51 mil unidades, que poderiam ser ocupadas por um ou dois modelos. Outro detalhe que chama atenção é a Toyota ter afirmado que o primeiro híbrido flex não será o Prius. Ou seja, um C-HR Hybrid nacional e flex seria um marco importante no segmento no Brasil e no mundo, sendo o primeiro híbrido flex a circular pelas ruas.
Agradecimentos ao Raphael.
COMENTÁRIOS: Esta é segunda vez em três semanas, mais ou menos, que tal modelo é fotografado rodando em SP. Na primeira, era um modelo prata, dito como sendo o mesmo que estava no Salão de Buenos Aires; agora, este preto. Nos dois casos, não consigo ver algo que evidencie ser mesmo o modelo híbrido. No site Motor1, apareceu uma entrevista com o presidente da empresa no Brasil onde o mesmo deu uma declaração com termos bem fortes relativamente a não vinda do modelo ao nosso mercado. Me pareceu algo bem definitivo. Agora, o mesmo DE NOVO, aparece rodando aqui. Lembro que versão híbrida na Europa usa motor 1.2 turbo. Nos EUA, ao menos por enquanto, NÃO TEM versão híbrida, que em tese, usaria o mesmo conjunto motor 1.8 ciclo Atkinson do Prius.
Primeiro, acho curioso declarações tão carregadas nas tintas, quando a lógica parece indicar exatamente este modelo como sendo o primeiro híbrido flex a aparecer aqui. Segundo, não entendo tais negativas, para qualquer modelo, quando já lançados lá fora e praticamente certos em nosso mercado. Talvez, e realmente um grande, enorme TALVEZ continue pairando sobre este modelo desta marca, mas falo genericamente sobre tais e tantas negativas, quando são modelos praticamente certos em nosso mercado. Por fim, outra "justificativa" para não termos o carro aqui, que para mim não se sustenta, é falarem do posicionamento do carro. Quando querem, um, dois centímetros de comprimento justificam um carro neste ou naquele segmento. Em sendo híbrido, não concorreria com o RAV4, uma vez que não temos a versão híbrida deste por aqui e, em sendo convencional, ao menos no começo viria do México, sem I.I., portanto, com espaço, SIM, para ter preço entre o Corolla mais caro e o RAV4, até porque é outro segmento, outro conceito de carro.
No fim das contas, raciocinando, o que mais me irrita é o "caro demais para o Brasil", porque quando falam de certos modelos, dependendo do momento em que se fala, o fator dólar, nem aparece e neste caso tem aparecido nas declarações dos executivos da Toyota, mas o fato incontestável é que o valor da moeda americana em nosso mercado tem estado comportado tem mais de ano, então, COMO ESTE É UM FATOR LIMITANTE NESTE MOMENTO, QUANDO A MOEDA AMERICANA NÃO PRESSIONA OS CUSTOS NO BRASIL E ESTÁ EM VALOR INCLUSIVE DADO COMO NEUTRO PELA MAIORIA DOS ECONOMISTAS. Despiste? Pode ser. Mas que tipo de despiste: definitivo ou, como tem parecido, "para inglês ver". Se é assim, repito, PARA QUÊ, quando parece o caminho mais do que natural, inclusive por conta da plataforma do modelo, o termos aqui, inclusive dando escala para maior retorno com a mesma?

47BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 1 Nov - 17:12

R8V


Administrador

Realmente, a posição da Toyota não faz sentido ...

48BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 3 Nov - 14:15

Grilo


Administrador

Eu aposto no lançamento já no ano que vem - se fosse apenas teste interno nem se dariam ao trabalho de camuflar.

http://www.autouniverso.com.br

49BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 7 Nov - 11:41

KÜLL



Mercedes Classe X terá motor V6 de 256 cv no Brasil


Categorias: Mercedes-Benz , Mercedes-Benz-Classe-X , picape 32 Comentários


A Mercedes-Benz Classe X, primeira picape média da marca alemã de luxo, chegará ao Brasil em 2019, e contará com versão V6.


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Mercedes-Benz-Classe-X-Brasil%2B%25284%2529

A picape "premium" que será vendida no Brasil será produzida na Argentina, na unidade da Nissan que produzirá a Frontier e Renault Alaskan - picapes que adotam a mesma plataforma da Classe X.


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Mercedes-Benz-Classe-X-Brasil%2B%25283%2529

O Classe X será a mais sofisticada e requintada picape média do mercado, com elevado nível de isolamento acústico.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Mercedes-Benz-Classe-X-Brasil%2B%25287%2529

Em termos mecânicos, o modelo terá, na versões de acesso, o mesmo motor 2.3 turbo diesel da Nissan Frontier.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Mercedes-benz_x-klasse_progressive_8

Entretanto, o modelo topo de gama da Classe X virá com um motor V-6 turbo de 258 cv e 56 kgfm de torque, da Mercedes-Benz.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Mercedes-benz_x-klasse_2

Com tal propulsor a Classe X prenuncia uma disputa com a nova Amarok V6, que chega ao Brasil em 2018.



Fonte: Fernando Calmon

50BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 7 Nov - 11:46

KÜLL



MINI JCW Countryman ALL4: preço R$ 213.950; detalhes


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , hatchs-medios , Mini , Mini-Countryman 17 Comentários


O BMW Group lança no Brasil o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 já está disponível na rede de concessionárias por R$ 213.950 reais. O modelo vem com um motor de quatro cilindros turbo de 231 cv de potência e 350 Nm de torque, combinado a um sistema de tração integral ALL4.


BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25284%25291

Segundo dados oficiais, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 vai do 0 (zero) aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos, com auxílio de uma transmissão automática esportiva Steptronic, de oito marchas. A velocidade máxima atinge 234 km/h.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25285%2529

O modelo traz um pacote de melhorias baseado na expertise em competições da divisão John Cooper Works, e que englobam não somente o conjunto motriz e a tração nas quatro rodas, mas também a suspensão esportiva, com rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas, freios esportivos Brembo, componentes externos para melhorar a aerodinâmica da carroceria, amplas entradas de ar que favorecem a refrigeração, além de uma cabine desenvolvida especialmente para o modelo e que está equipado com assentos esportivos John Cooper Works, MINI Driving Modes, faróis Full LED Direcionais, Comfort Access, sistema de áudio Hi Fi Harman/Kardon e MINI Connected XL.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25283%25291

A lista de equipamentos exclusivos também inclui itens como ajuste eletrônico de amortecimento, ar-condicionado digital automático de duas zonas, câmera de ré, direcionais, luzes de ambiência (MINI Excitment Package), MINI Head Up Display, teto solar panorâmico e sistema de áudio Harman-Kardon.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25284%2529

Em termos dimensionais, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 ostenta 4,299 metros de comprimento, 1,822 m de largura, 1,557 m de altura e 2,670 m de distância entre-eixos. As opções de cores externas disponíveis contam com oito tonalidades diferentes, sendo uma básica (Cinza Moonwalk), quatro clássicas (Branco Light, Preto Midnight, Verde British Racing e Vermelho Chili), duas especiais (Azul Lapisluxury e Verde Rebel) e outras duas modernas (Cinza Melting e Cinza Thunder). Além das tradicionais faixas pretas sobre o capô e nas laterais, o teto pode vir em preto – neste caso combinado exclusivamente com a cor Vermelho Chili – ou vermelho.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25281%2529

Por dentro, o MINI John Cooper Works Countryman ALL4 oferece assentos individuais esportivos com apoios de cabeça integrados, volante esportivo multifuncional, painel e teto revestidos de Alcântara. Opcionalmente, este MINI Countryman pode vir equipado com Pacote Parking, dotado de assistência de estacionamento (Parking Assistant) e sensor de obstáculos dianteiro, ou ainda com o Pacote Wired, que agrega entre outros dispositivos, tela multimídia touch-screen de 8,8 polegadas, com HD de 20 Gb, MINI Touch Controller, sistema de navegação MINI Professional, interface Bluetooth Hands Free e Led Ring.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 MINI%2BJohn%2BCooper%2BWorks%2BCountryman%2BALL4%2B%25283%2529

Outra funcionalidade embarcada no novo MINI John Cooper Works Countryman ALL4 é o MINI Find Mate, uma tecnologia capaz de localizar utensílios conectados ao dispositivo, como chaveiros, cases, malas, etc. Ele consiste de etiquetas com função de acompanhamento wireless. Este recurso de localização não é feito apenas no computador de bordo do veículo, mas também no smartphone, que emite um sinal sonoro, via conexão Bluetooth, ajudando o motorista a encontrar o objeto desejado. E se o objeto estiver fora do alcance do Bluetooth, o usuário será direcionado ao local onde a conexão foi detectada pela última vez.

51BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 7 Nov - 11:48

KÜLL



Lexus CT 200h 2018: fotos, preços e financiamento - Brasil


Categorias: CT200h , hatchs-medios , Lexus , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Lexus CT 200h]Lexus CT 200h[/url] , Toyota 7 Comentários


A Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, lança no Brasil o hatch médio [url=http://www.car.blog.br/search/label/Lexus CT 200h]CT 200h 2018[/url] - veículo que recebeu alterações em design, nova tela multimídia e novas cores. Disponível nas versões CT 200h ECO (R$ 135.750 reais) e CT 200h (R$ 153.300), conta com financiamento taxa 0%.


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25283%2529

O Lexus CT 200h é um modelo híbrido, que na linha 2018 recebeu novos itens de série, como o sistema de multimídia em tela de LCD de 10.3", disponível para as duas versões, e faróis de neblina em LED para a opção de entrada CT 200h ECO, antes oferecido apenas na versão CT 200h.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25287%2529

O CT 200h 2018 possui novos para-choques dianteiros e traseiros, enquanto a grade dianteira recebeu um novo acabamento em pintura metálica de alto brilho. Os faróis de neblina, agora em formato retangular pintados em cinza metálico, e o conjunto ótico traseiro com luzes em LED foram redesenhados.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25281%2529

As rodas de alumínio 16’’, também com novo desenho e acabamento usinado, receberam pintura metálica na cor cinza escuro, resultando em um aspecto mais dinâmico de dois tons e uma sensação de profundidade tridimensional.

Motorização e desempenho

O CT 200h 2018 conta com o motor gasolina de 1.8 litro VVT-i de ciclo Atkinson, com 99 cv de potência a 5.200 giros e 14,5 kgfm de torque a 4.400 rpm. O propulsor à combustão funciona em conjunto com outro elétrico de 82 cv e 21.1 kgfm de torque. A potência combinada é de 136 cv.

O modelo faz 15,7 km/l em ciclo urbano e 14,2 km/l em rodovias. As duas versões do Lexus CT 200h são equipadas com indicador ECO Driving, que auxilia o motorista a acompanhar se a forma como está dirigindo está ou não priorizando a economia de combustível.

O veículo possui quatro modos de condução: normal; Eco, que privilegia o motor elétrico; Sport, com ênfase no motor a combustão quando o motorista opta por uma performance mais agressiva e EV, que utiliza exclusivamente o motor elétrico em baixas velocidades e gera emissão zero de carbono.

A transmissão do novo CT 200h continua a ser do tipo CVT. O modelo é equipado com direção do tipo eletroassistida progressiva (EPS), suspensão dianteira MacPherson e traseira Double Wishbone.

Equipamentos

Para o modelo 2018, as duas versões do CT 200h passam a ter de série o sistema de multimídia da Lexus em tela de LCD de 10.3", com funções de DVD, MP3, rádio AM/FM, TV digital, sistema de navegação (GPS), câmera de ré com opção de linhas-guias auxiliares, Bluetooth®️, oito alto falantes e dois tweeters.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 CT200h_SE_LOC_03_PB_2015_V2

A linha 2018 do CT 200h mantém o volante multifuncional com controle de áudio, telefone, controle de velocidade de cruzeiro e computador de bordo (com funções de consumo médio e instantâneo, autonomia, velocidade média e temperatura externa); sistema Smart Entry, que destrava portas e porta-malas por sensores; e o sistema de partida por um toque Start Button.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 CT200h_05_STU_DH_2013_MY2015

Ambas as versões contam com entrada para conexão USB e auxiliar, ar-condicionado digital integrado dual zone e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Há ainda espelho retrovisor interno eletrocrômico e retrovisores externos com regulagem e rebatimento elétrico, sistema de aquecimento, iluminação e luzes de direção. Na versão CT 200h, os espelhos externos contam também com sistema antiofuscante, recurso tilt-down e rebatimento automático.

Na versão CT 200h ECO, o banco do motorista possui regulagem manual para distância, altura e inclinação. Já na opção CT 200h, os bancos dianteiros contam com sistema de aquecimento, sendo que o banco do motorista armazena até três perfis e possui regulagem elétrica para distância, inclinação, altura e lombar, enquanto o assento do passageiro dianteiro disponibiliza ajuste elétrico para distância e inclinação.

Segurança

Oito airbags compõe o sistema de segurança da nova linha 2018 do híbrido CT 200h, sendo duas bolsas frontais e duas de joelhos – uma para o motorista e outra para o passageiro dianteiro, airbags laterais dianteiros e airbags tipo cortina – dois sistemas com duas bolsas cada.

O Lexus CT200h é equipado ainda com freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sistema de controle de estabilidade (VSC), sistema eletrônico de tração (TRC) e assistente para arranque em subida (HAC).

A versão CT 200h ECO passou a contar de série com faróis de neblina em LED, item antes disponível apenas na opção CT 200h.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25282%2529

Ainda exclusivos da versão CT 200h estão itens como faróis de LED com lavador e regulagem automática de altura, bem como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25284%2529

Ambas as versões possuem sistema de acionamento automático das luzes diurnas (halógenos para a versão CT 200h ECO e LED para a CT 200h). Sensor de chuva, imobilizador por código eletrônico na chave e vidros com sistema antiesmagamento e trava elétrica nas quatro portas estão disponíveis nas duas versões.

Novas Cores internas e externas

Antes disponível nas cores Branco Sonic, Cinza Mercúrio, Preto Clássico e Preto Grafite, o CT 200h passa a contar também com novas opções de cores externas no modelo 2018. São elas: Cinza Titânio, Vermelho Coral, Vermelho Rúbio, Marrom Âmbar, Azul Royal e Azul Meteoro.


Já internamente, as versões CT 200h ECO e CT 200h, antes com interior somente na cor preta, recebem duas novas opções: Bege Marfim e Marrom Nobre.


Programa de financiamento Lexus Privilege

A Lexus do Brasil, juntamente com a Lexus Financial Service do Brasil, lançou recentemente uma modalidade de financiamento chamada Lexus Privilege, na qual o cliente dá uma entrada entre 30% a 90% do valor a ser financiado, escolhe entre 12 e 36 parcelas e paga um residual que pode ser de até 40% do valor total do veículo. A quitação pode ser feita por meio da renovação do contrato, onde a Lexus garante a recompra do veículo usado por no mínimo 80% da tabela FIPE, e a diferença é utilizada para a entrada em um Lexus zero-quilômetro.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Lexus-ct200h%2B%25286%2529

Essa modalidade ainda estabelece garantia da recompra do veículo usado, por 80% da tabela FIPE, e as parcelas reduzidas, com uma taxa de juros promocional de 0% ao mês, além de possibilitar ainda a inclusão nas parcelas de um plano de seguro entre outros serviços.

Com relação ao plano de manutenção, o híbrido CT 200h, por exemplo, tem valor da primeira revisão (10.000 quilômetros ou um ano) tabelado em R$ 239,49, sendo que a soma dos valores das revisões até 30.000 quilômetros é de R$ 1.686,49.

Simulação pelo Lexus Privilege – CT 200h

Valor do modelo: R$ 153.300,00
Entrada: R$ 76.650,00
Prestações: 24x de R$ 2.305,00 (incluindo seguro e manutenção)
Parcela residual: R$ 30.660,00
Valor estimado de recompra (80% Fipe): R$ 92.000,00

Rede Lexus no Brasil

Atualmente, a rede Lexus está presente nas principais praças em território nacional por meio de 13 pontos de vendas. Este número inclui também os Espaços Lexus, recém-inaugurados em shoppings de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Até o final deste ano, mais dois Espaços Lexus serão inaugurados em shopping nas cidades de Belo Horizonte e Fortaleza. Com relação aos pontos de serviços, a rede Lexus está presente em 16 localidades.

52BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 7 Nov - 17:52

R8V

R8V
Administrador

É um Prius de terno e gravata.

53BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 7 Nov - 17:54

KÜLL



R8V escreveu:É um Prius de terno e gravata.

Faz tempo... Mas tem a seu favor não ter aquele visual esquisitão do Prius. Vejo alguns na rua e no estacionamento do prédio onde trabalho e, sinceramente, É HORRÍVEL!

54BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 8 Nov - 7:56

Fred



KÜLL escreveu:
R8V escreveu:É um Prius de terno e gravata.

Faz tempo... Mas tem a seu favor não ter aquele visual esquisitão do Prius. Vejo alguns na rua e no estacionamento do prédio onde trabalho e, sinceramente, É HORRÍVEL!

Isso porque vocês não viram um Mirai ainda... supera o Prius por larga margem

55BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Qua 8 Nov - 8:50

Fabiano

Fabiano

Não da pra crer que paguem tudo isso num mini....

http://www.oticainova.com.br

56BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 10 Nov - 17:49

KÜLL



Audi confirma RS3 Sedan no Brasil para dezembro

2017-11-10 17:42:00https://motor1.uol.com.br/news/186297/audi-rs3-sedan-brasil/ Audi RS3 Sedan  Teasers
Nov 10, 2017 em 17:42


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

A primeira aparição será no Salão Duas Rodas


Ainda há espaço para lançamentos da Audi no Brasil em 2017. A marca confirmou a chegada do RS3 Sedan em dezembro, com a primeira exposição durante o Salão Duas Rodas, que acontece de 14 a 19 de novembro em São Paulo (SP). Dentro do estande da Ducati, empresa do grupo Volkswagen, o novo esportivo fará uma prévia aos brasileiros de seus 400 cv e visual chamativo.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-drive

BR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-drive
20 fotos
BR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-driveBR: Próximos lançamentos - Página 4 2017-audi-rs3-first-drive
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Logo_gallery

Audi A3

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sedan-spy-photo
ExploreAvaliações


Esta é a primeira geração do RS3 Sedan, antes vendido apenas como hatch. Ele traz o mesmo conjunto mecânico, com o motor 2.5 turbo, 5 cilindros, com 400 cv, câmbio S-Tronic de 7 marchas e tração integral Quattro, já conhecido do hatch. Ele traz as mesmas mudanças visuais e de equipamentos aplicadas ao A3 Sedan, como novos faróis e lanternas e painel de instrumentos em tela de TFT com 12,3". Segundo a Audi, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.
Fotos: arquivo Motor1.com

COMENTÁRIOS: Para mim, pode reservar um desses em verde, ou no cinza da foto aí debaixo.

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-A3-Sedan-MQB-Nardo-Grey-395-960x480
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-A3-Sedan-MQB-Nardo-Grey-391-600x375

P.S.: Esse aí está com rodas não originais.

57BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Dom 12 Nov - 22:34

Grilo

Grilo
Administrador

Eis um carro que deveria vender bem mais, nunca vi um CT na rua. O preco proporcionalmente ao do Prius o deixa bem interessante.

http://www.autouniverso.com.br

58BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Seg 13 Nov - 12:05

KÜLL



Toyota C-HR Hybrid mostra seus detalhes em flagrante no ABC
37 comentários
Ricardo de Oliveira
4 Minutos de Leitura

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-1
Ainda não é a fome com a vontade de comer, mas a proposta do Toyota C-HR Hybrid deverá agradar muita gente, assim como para seu fabricante. O casamento ainda não é o perfeito para a indústria automotiva, que almeja naturalmente um crossover puramente elétrico, atendendo assim não só o mercado da próxima década, mas também o desejo do consumidor, que quer mais e mais utilitários esportivos. Na Europa, 80% das vendas do modelo são da versão híbrida e não há opção diesel.
Por ora, o Toyota C-HR Hybrid cumpre bem sua missão, pois a maioria dos clientes ainda busca a segurança do bom e velho posto de combustível para não ficar sem energia no meio do caminho, como percebido no velho continente. Nisso, o crossover da marca japonesa é simplesmente ideal, em especial para países sem infraestrutura para carros elétricos, como é o caso do Brasil. Então, nesse ambiente limitado, podemos dizer que sim, o SUV compacto da marca japonesa junta a fome com a vontade de comer.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-5

E isso ficará ainda mais evidente quando outro desejo (ou seria necessidade?) do consumidor local for atendido: a flexibilização de combustível. A Toyota já trabalha nisso com duas universidades nacionais e utilizará o Prius para a adaptação do etanol ao 1.8 VVT-i Atkinson, o mesmo usado no C-HR Hybrid. A marca ainda reforça a ideia de ampliação da gama de híbridos no país, dizendo que o modelo atual não estreará a tecnologia brasileira.
Os números de produção e exportação esperados para 2018 em união com os investimentos para ampliação das fábricas de Sorocaba e Porto Feliz, dão uma ideia do volume esperado pela Toyota para novidades que usam motor elétrico sob o capô. Ainda mais quando se leva em consideração que o Yaris chega mais para abocanhar parte das vendas do Etios do que realmente acrescentar um volume expressivo às vendas no país.
Vem ou não vem? A Toyota diz que não, mas a imprensa e também os flagras apontam que sim. O Toyota C-HR Hybrid não poderia ficar fora da eletrificação proposta para o Brasil, que ainda deverá incluir o best seller Corolla, cuja próxima geração terá a mesma TNGA do Prius e do crossover. Este último foi visto de perto pelo leitor William Gomes em um estacionamento de hipermercado no Grande ABC.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-3

Comfort Pack Style

Talvez de passagem para compras, o Toyota C-HR Hybrid não se esforçou em esconder-se de olhos alheios e, de quebra, estava acompanhado de seu irmão Prius. É importante notar nesse flagra que o carro está com pouquíssima camuflagem, escondendo apenas detalhes da frente e da traseira. Em outro flagrante recente, o crossover estava quase totalmente coberto.
Repare também no tamanho das rodas, são menores que as vistas em flagra anterior. Da mesma forma, a placa é diferente e o teto está pintado na cor do carro ao invés de preto, como no exemplar anterior, que tinha pintura em dois tons. Esta versão, portanto, é mais simples que a vista na rodovia Anchieta, também em São Bernardo do Campo (confira aqui as imagens do flagra). Na Europa, ela é a Comfort, que vem com rodas de liga leve aro 17 polegadas, volante em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de neblina, sensor de chuva, multimídia Toyota Touch 2 e câmera de ré, entre outros.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-4
Por dentro, o acabamento é escuro com detalhes em cinza, além de preto brilhante no painel, console e volante, tendo ainda assentos em tecido. No entanto, o ambiente está sem multimídia Touch 2, tendo apenas um rádio mais simples. Na Europa, a central de entretenimento é opcional e não há escolha por bancos em couro. Isso nem está disponível para a versão Comfort Pack Style, aquela vista rodando na Anchieta. Esta vem com rodas de liga leve aro 18, teto preto Night Sky, vidros escurecidos, aquecimento dos bancos e frisos cromados na base das portas.
No interior, o Toyota C-HR Hybrid Comfort Pack Style tem cluster em violeta escuro (cinza no Comfort), detalhes do painel em azul no lugar de cinza, bem como luzes de cortesia internas azuis e bolsas ao lado dos bancos. Por lá, ainda existe a versão Exclusive com ou sem Pack Style, mas essa versão não foi vista ainda em unidades de teste no Brasil, o que parece indicar que apenas as duas descritas podem chegar. Em Portugal, a Comfort custa 28.430 euros, enquanto o Pack Style eleva o preço para 30.400 euros, em torno de R$ 108,7 mil e R$ 116,2 mil, respectivamente.

Toyota C-HR Hybrid 2018 – Galeria de fotos


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-1

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-2

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-3

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-4

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-5

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Toyota-c-hr-hybrid-flagra-abc-6

Agradecimentos ao Williams.

59BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 14 Nov - 11:41

KÜLL



[size=52]Salão Duas Rodas[/size]










[size=52]Novo Audi RS3, 400 cv, estreia no Brasil em evento de... motos; falta preço

[/size]


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-2018-1510586230788_v2_1170x540

Audi RS3 2018Imagem: Arthur Caldeira/Infomoto
[size=32]2[/size]








Rodrigo Mora
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
Com imagem de Arthur Caldeira/Infomoto
14/11/2017 04h00
Apresentada no Salão de Genebra de 2016 (março) e lançada globalmente em agosto, a segunda geração do RS 3 já havia sido testada por UOL Carros e estava programada para desembarcar aqui no Brasil final do ano. Isso de fato aconteceu: o sedã esportivo está no Salão Duas Rodas (um evento de motos, o maior do gênero na América Latina), no estande da Ducati, veja só. 
Mas a chegada às lojas ficou para 2018, com preços ainda indefinidos.
Chamariz nesse sedã é o novo motor 2.5 turbo de cinco cilindros: construído em alumínio, é 26 kg mais leve e gera agora 400 cv de potência. Outra importante mudança está no comportamento da tração Quattro. Objetivo é desbancar Mercedes-AMG A 45 (2.0 turbo, 381 cavalos) e BMW M2 (3.0 turbo, seis-cilindros, 370 cv).







  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609780615_v2_1920x1279


    [size=32]Por dentro do Audi RS3 Sportback[/size]


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609773520_v2_150x150


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609765817_v2_150x150


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609658216_v2_150x150


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609649208_v2_150x150


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609758472_v2_150x150


  • BR: Próximos lançamentos - Página 4 Audi-rs3-sportback-1503609750661_v2_150x150

    [size=30]+5[/size]





Na primeira geração, o RS 3 era alvo de críticas por ser muito preso ao chão e sufocar parte da diversão ao volante. A Audi se permitiu quebrar uma tradição interna para mudar esse comportamento: o sistema agora entende que o motorista está dirigindo esportivamente e regula a distribuição de torque, podendo joga-lo em maior quantidade para a traseira.
Na prática é como se o RS 3 ganhasse mais molejo. Se o modelo anterior parecia andar num trilho, neste o condutor vai precisar ter cuidado ao sair das curvas afundando o pé no acelerador. É exatamente isso que todo mundo quer ao sentar ao volante de um esportivo.
Isso porque o despejo de torque nas rodas de trás é violento, e exige um contra-esterço no volante. Aprumado na reta, o RS 3 dispara à medida que o câmbio automatizado de sete marchas troca cada uma delas rapidamente.
Falando em câmbio, transmissões manuais estão fora dos planos da Audi Sport. A "culpa" parece ser da falta de demanda, segundo a Audi.
Com tudo isso, o motorista encontra um carro não só esportivo -- bancos mais avantajados nas laterais, volante com base achatada e revestido de couro Alcantara para absorver o suor produzido em momentos de adrenalina alta --, mas também luxuoso. Além do Sportback, há até uma versão com mais apelo de estilo, mas o espaço traseiro é limitado: com mais de 1,75 m de altura, o passageiro pode ser incomodado pelo teto.


COMENTÁRIOS: Só que segundo o Instagram do Exclusivos no Brasil, SEIS UNIDADES já foram entregues, mostrando inclusive uma nesta mesma cor dentro de uma oficina (envenvenando?).



Última edição por KÜLL em Ter 21 Nov - 16:54, editado 1 vez(es)

60BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 14 Nov - 18:08

KÜLL



Toyota C-HR segue em testes para estrear no Brasil em versão híbrida em 2018

Por
Marlos Ney Vidal
-
14 de novembro de 2017


BR: Próximos lançamentos - Página 4 Flagra-toyota-ch-r-hibridoO Toyota C-HR será vendido no Brasil em 2018. No Salão do Automóvel de Buenos Aires realizado em junho a marca afirmou que estudava vender o SUV em sua versão híbrida. A revista Quatro Rodas afirma em sua edição de novembro que o modelo chegará ao Brasil via importação. Um protótipo do Toyota C-HR está em testes no Brasil como mostra o flagra do leitor Breno Bassani.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Flagra-toyota-ch-r-hibrido-1

C-HR

É a primeira vez que a versão de produção do Toyota C-HR é exposta na América do Sul. O conjunto mecânico é o mesmo Prius. Caso venha para o Brasil, o SUV será equipado com o motor 1.8 a combustão e outro elétrico. O propulsor a gasolina rende 98 cv de potência e torque de 14,2 kgfm. Já o propulsor elétrico tem potência de 72 cv e torque de 16,6 kgfm. Combinados chegam à potência máxima de 123 cavalos de potência. O câmbio é automático do tipo CVT com alavanca do tipo joystic.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Flagra-toyota-ch-r-hibrido-3

Plataforma

O Toyota C-HR é menor que o RAV4 e é construído sobre a nova plataforma batizada pela marca de Toyota´s New Global Architecture (TNGA) já usada na nova geração do híbrido Prius.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Flagra-toyota-ch-r-hibrido-2

Linhas

A versão de produção do SUV compacto herdou as linhas do modelo conceitual apresentado no Salão de Frankfurt do ano passado. A carroceria é cheia de curvas e vincos e de perfil o SUV parece um cupê. As janelas traseiras pequenas chamam a atenção, assim como a posição das maçanetas das portas traseira posicionadas no teto.
Fotos | Breno Bassani


COMENTÁRIOS: Em vista exatamente deste mesmo carro em testes, tem site dizendo que o mesmo está aqui apenas para testar componentes e tecnologia híbrida para um modelo menor, e mais barato de fazer, claro, da Daihatsu, que a Toyota estaria estudando para nosso mercado. Este C-HR até pode estar testando tecnologia híbrida flex, mas para um Daihatsu, DUVIDO. Até agora, a Daihatsu não tem um único modelo híbrido onde quer que seja. Pensando que a planta de Porto Feliz vai fazer "os motores do Corolla", pensando no 2.0 e no 1.8, imagino que fazer o 1.8 Atkinson do Prius para colocar no C-HR não deve ser difícil. A questão é que, hoje, C-HR híbrido, no Ocidente, só na Europa, feito na Turquia e usando motor 1.2 turbo. Vamos ter este motor? Se não, teremos o conjunto do Prius, pensando que NÃO HÁ C-HR HÍBRIDO HOJE NA AMÉRICA DO NORTE? E o carro, afinal, vai ser feito aqui? Temos muitas questões e quase nenhum esclarecimento.

61BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Sex 17 Nov - 11:36

Grilo

Grilo
Administrador

Realmente, está difícil decifrar!

http://www.autouniverso.com.br

62BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 21 Nov - 16:45

R8V

R8V
Administrador

Está quase como a discussão se o Golf VII vinha ou não .

Porém, o CHR pode estar apenas sendo testado aqui p outros mercados .

63BR: Próximos lançamentos - Página 4 Empty Re: BR: Próximos lançamentos Ter 21 Nov - 18:37

KÜLL



 BRASIL 




BR: Próximos lançamentos - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
BMW Série 3 2018 chega mais equipado e tecnológico por R$ 156.950

[size=12][size=11]LANÇAMENTOS[/size]
PrincipalBMWSérie 3Notícias[/size]

NOV 21, 2017 em 16:05

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Faróis e lanternas agora têm máscara negra, enquanto o velocímetro passa a ser digital na versão de topo


Chega às lojas a linha BMW Série 3 2018 no Brasil com novidades. Produzido na fábrica de Araquari (SC), o sedã médio premium estreia a nova gama com mudanças de conteúdo e leves retoques visuais, sendo oferecido ao todo em quatro diferentes versões.
Os preços do BMW Série 3 2018 começam em R$ 156.950 para a configuração de entrada 320i Sport e chegam a R$ 239.950 para a variante topo de linha, a BMW 328i M Sport. As opções intermediárias 320i Sport GP e 320i M Sport custam, respectivamente, R$ 169.950 e R$ 191.950. De acordo com a marca, o sedã já está disponível nas concessionárias de todo o país e estes valores, por enquanto, são promocionais.

Por fora, a principal novidade do Série 3 2018 diz respeito à máscara escurecida aplicada nos faróis e lanternas. Já por dentro, as versões 320i Sport e 320i Sport GP passam a contar com novos materiais e guarnições em alumínio acetinado ao redor das saídas de ventilação e dos botões dos sistemas de áudio e climatização, acompanhados de moldura negra de acabamento tipo High-gloss. Além disso, o volante multifuncional tem perfil esportivo (Sport Line) e vem com alavancas para trocas de marcha na parte de trás - as conhecidas borboletas -, além de controle de velocidade de cruzeiro.
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Bmw-serie-3-2018
De série, o modelo 320i Sport 2018 oferece faróis em LED, rodas de liga leve aro 17, bancos com ajustes elétricos, ar condicionado digital dual zone, controle de cruzeiro, câmera de ré e sensores de estacionamento traseiro. A opção 320i Sport GP adiciona teto solar, som HiFi, sistema de navegação com ConnectedDrive e Apple Car Play. Por sua vez, o modelo 320i M Sport agrega pacote aerodinâmico M, rodas aro 18" e volante M. Por fim, a configuração de topo 328i M Sport traz a mais rodas as aro 19 com novo design, faróis adaptativos, velocímetro digital (item até então inédito) e o dispositivo Comfort Access - que permite abrir as portas e a tampa do porta-malas sem a necessidade de tirar a chave do bolso.
Sob o capô, o motor 2.0 turbo ActiveFlex das versões de entrada e intermediárias é o mesmo. Desenvolve 184 cv de potência a partir de 5.000 rpm e torque máximo de 27,5 kgfm entre 1.250 e 4.500 rpm. De acordo com dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,3 segundos, com máxima de 235 km/h. Já na versão 328i M Sport, os números sobem para 245 cv e 35,7 kgfm, com máxima de 250 km/h e aceleração em apenas 5,9 s. O câmbio é sempre automático de 8 marchas, com tração traseira.

Tabela de Preços BMW Série 3 2018



BMW 320i Sport 2018R$ 156.950
BMW 320i Sport GP 2018R$ 169.950
BMW 320i M Sport 2018R$ 191.950
BMW 328i M Sport 2018R$ 239.950

Fotos: Divulgação

BMW Série 3 2018



BR: Próximos lançamentos - Página 4 Bmw-serie-3-2018

2 fotos

BR: Próximos lançamentos - Página 4 Bmw-serie-3-2018
BR: Próximos lançamentos - Página 4 Bmw-serie-3-2018



Última edição por KÜLL em Qua 22 Nov - 17:51, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos