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Volkswagen Polo/Virtus 2.018

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KÜLL
Fabiano
pliniodemarco
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196Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 23 Jan - 12:01

KÜLL



Fred escreveu:Bom carro, parece que conseguiram se conter para não colocá-lo para concorrer com os médios. 
Agora dizer que o "modelo vai revolucionar o mercado brasileiro" é meio forte, né?

Maneram em algo, mas logo em seguida, não resistem, e dão outra viajada...

197Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 23 Jan - 23:17

Grilo


Administrador

Querendo ou não, pela faixa de preço, vai puxar muitos clientes dos médios.

A versão de entrada é cerca de 5mil mais cara que o Polo, o que é razoável. O problema é que nas demais o preço da um salto injustificável.

http://www.autouniverso.com.br

198Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 24 Jan - 10:21

KÜLL



No UOL tem uma análise sobre o sedan e citam opiniões de pessoas que viram o Polo. Reclamação geral: acabamento interno. Vi no Ribeirão Shopping, cada um em uma ala do lugar, o Polo 200 TSi Highline e o Argo HGT. CONSIDERANDO APENAS A SENSAÇÃO DO INTERIOR, o Argo parece ter interior melhor, mais sólido.

199Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 24 Jan - 17:41

KÜLL



VW Virtus Comfortline TSI Automático: teste em pista - vídeo

CATEGORIAS: [url=https://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]ANÁLISE DE USADOS[/url] , SEDAS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-VIRTUS 10 COMENTÁRIOS



Volkswagen do Brasil lançou no final de janeiro o Virtus, primeiro sedã da montadora construído sobre a plataforma Modular MQB no País. Neste artigo relacionamos os detalhes da versão intermediária, Comfortline, e um vídeo com um teste em pista fechada que avalia os sistemas de segurança ativos do modelo, especialmente ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade), TC (Controle de Tração) e o diferecial XDS+.


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O modelo que avaliamos no vídeo abaixo é Comfortline 200 TSI, que, assim como o Highline 200 TSI, vem com o motor TSI de até 128 cv e transmissão automática de seis velocidades. Essas versões vêm de série com todos os recursos de segurança ativos mencionados no parágrafo anterior, e também freios a disco nas quatro rodas com sistema de auto-limpeza (que melhora a eficiência da frenagem em pisos molhados).



No vídeo acima ficou claro o funcionamento dos sistemas M-ABS, que inclui o sistema de freios antitravamento ABS - com EBD e também o TC (Controle de Tração), que tem a função de reduzir o escorregamento das rodas durante a aceleração ou quando o veículo começa a destracionar, em curvas acentuadas, controlando eletronicamente o torque do motor.


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Já o Controle de estabilidade reconhece um estágio inicial de que uma situação de rodagem crítica está para acontecer. Compara os comandos do motorista com as reações do veículo a esse comando. Se necessário, o sistema reduz o torque do motor e freia uma ou várias rodas até atingir a condição de estabilidade.


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Segurança ativa

O teste deu especial atenção ao sistema XDS+, bloqueio eletrônico do diferencial, que reduz o torque do motor e atua para evitar que o carro perca aderência em curvas. O modelo conta ainda com HHC (Hill Hold Control) ou controle de assistência de partida em rampa, HBA (Hydraulic Brake Assist system). Há ainda BSW (Bremsscheibewischer – Limpeza Automática dos Discos de Freio), RKA+ (Monitoramento da pressão dos pneus), e o Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir a energia cinética residual. O acionamento do Sistema de Frenagem Pós-Colisão se baseia na detecção da colisão inicial pelos sensores dos airbags.


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Também está entre os recursos de segurança o detector de fadiga, que analisa a forma como o motorista dirige e compara com os 15 primeiros minutos de direção. Caso detecte um desvio no comportamento ao volante, o equipamento emite um alerta, sugerindo uma parada para descansar e tomar um café.


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O Virtus é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais, e com sistemas ISOFIX®️ e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas).

Dirigibilidade 

O VW Virtus permite encontrar a posição ideal de condução, pois o o assento do condutor tem ajuste de altura de série em todas as versões. O modelo testado conta ainda com regulagem de altura e distância do volante - de excelente pega, revestido em couro e com comandos multifuncionais.


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O acerto da suspensão do Virtus tem um ajuste que prioriza o conforto de rodagem. Assim como no Polo, ele está adequado às condições de rodagem nas ruas e estradas da América Latina. Os pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento, que colaboram para a redução no consumo de combustível.


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O motor 200 TSI está combinado à transmissão automática de 6 marchas. Essa transmissão oferece a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de câmbio ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante. O motorista também conta com o modo de acionamento esportivo (posição “S”), que altera os momentos das trocas de marchas para rotações mais elevadas, proporcionando aceleração mais rápida, para um comportamento mais dinâmico do veículo.


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Desempenho 

Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, o motor 200 TSI é capaz de rodar com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A potência máxima é de 128 cv (94 kW) com etanol e 115 cv (85 kW) com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm.

Equipado com esse motor, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge velocidade máxima de 194 km/h (dados com etanol). Com gasolina os números são de 10,4 segundos e 189 Km/h, respectivamente. A aceleração de 0 a 1000 metros é feita em 31,9 segundos com gasolina, e em 31,9 segundos com etanol.

Consumo

Etanol: cidade - 7,8 Km/l, estrada - 10,2 Km/l
Gasolina: cidade - 11,2 Km/l, estrada - 14,6 Km/l

Características de sedã médio

O VW Virtus é derivado do Novo Polo mais da coluna “B” (aquela entre as portas) para trás, o modelo traz traços ainda mais alongados e fluídos. Com 4,48 metros de comprimento, o Virtus é um dos maiores entre os seus concorrentes diretos. Como base de comparação, ele é 42,5 centímetros mais comprido do que o Novo Polo, também desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB. Isso muda completamente a perspectiva do veículo lateralmente. A começar pelo balanço traseiro.


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A distância entre o centro da roda e o final do para-choque traseiro é de 1.027 mm (quase 50% maior do que a do Novo Polo). A capacidade do porta-malas é de 521 litros - 10 litros a mais que o do Jetta atual.


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Esteticamente o Virtus tem seus três volumes bem definidos: capô, lateral e traseira. É um sedã clássico, mas como o teto tem uma caída rápida na coluna “C”, o Virtus traz caráter de cupê, principalmente pela forma que as linhas de teto se conectam com as do porta-malas, o que faz o vidro traseiro (vigia) ser bem inclinado, preservando o espaço para a cabeça dos passageiros do banco traseiro.


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Na dianteira há frisos cromados, para-choque dianteiro com traços inspirados no Arteon, capô com vincos bem demarcados e contornos que moldam a linha de ombro nas laterais. O modelo traz ainda rodas de liga leve diamantadas, linha de teto bem curva e que se estende até o porta-malas. 


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A traseira segue o padrão global de sedãs da marca Volkswagen, com lanternas duplas. As grandes lanternas conectam os para-lamas com a tampa do porta-malas e têm um ângulo reverso, semelhante às do Jetta. Outro destaque é o defletor na região superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo. A placa fica ao centro da tampa do porta-malas, entre as lanternas. O para-choque conta com um uma moldura na parte inferior, que atravessa toda a traseira. Dependendo da versão, esse elemento é cromado, tornando o conjunto ainda mais refinado.

Interior

A distância entre-eixos no Virtus é de 2,65 metros (exatamente a mesma do Jetta atual), isto é: 8,6 cm a mais do que a do Novo Polo (que já tem uma cabines bem ampla). A altura do Virtus é de 1.468 milímetros (4 mm a mais do que a do Novo Polo) e a largura é a mesma: 1.751 mm.


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O espaço efetivo para as pernas para os passageiros do banco traseiro é de 910 milímetros (da base do encosto do assento traseiro até a parte de trás do encosto do banco dianteiro). São 1.390 mm de espaço para os ombros no assento traseiro. Dimensões suficientes para acomodar três adultos no banco de trás com conforto digno dos melhores sedãs médios. O acesso a bordo é facilitado pelo ângulo amplo de abertura das portas traseiras, que são maiores, em relação às do Novo Polo. Sente-se falta de um descansa braço central no banco traseiro - o que reforçaria seu posicionamento como concorrente de sedãs médios.


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Os bancos tem modularidade que colabora para a ergonomia e o aproveitamento de espaço, permitindo que ele acomode cinco adultos, e também tenha capacidade de transportar grandes objetos. A área do porta-malas é de 1m2, suficiente para guardar uma grande quantidade de malas.


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Para transportar objetos maiores, pode-se rebater o assento traseiro que o Virtus oferece 1,82 metro de espaço (da tampa do porta-malas até a parte de trás do banco dianteiro). É possível ainda rebater totalmente para a frente o assento do passageiro dianteiro, o que proporciona um espaço livre de 2,65 metros (da tampa do porta-malas até o painel). Ou seja, é possível acomodar, por exemplo, um caiaque ou uma prancha de Stand Up dentro do Virtus e ainda uma pessoa se acomodar no banco traseiro.


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De série na versão Comfortline, o descanso de braço central é ajustável longitudinalmente em 100 mm. Sob ele há um compartimento de 1,26 litro de capacidade. O porta-luvas tem 8 litros de capacidade e possui refrigeração (versão Highline). Nas portas dianteiras há nichos que acomodam garrafas de 1,5 litro – as portas traseiras levam garrafas de 1 litro. Esses itens de conforto combinados são inéditos na categoria.

Itens de série

O Virtus Comfortline tem um interior com decoração com contraste de cores. Neste modelo usa-se uma combinação de cinza Paladium com maior inserção de preto Titan na parte inferior do painel e pelo interior . A seção central do painel possui inserto em preto brilhante.

Os materiais, finalizações e acabamentos do Virtus são precisos e bem executados. Os revestimentos usados são de boa textura e visualização, transparecendo qualidade por toque e aparência agradáveis. Os bancos desta versão Comfortline têm tecido com embossagem, em padronagem que forma contraste.

O aspecto do painel tem orientação horizontal. Localizado no meio da “ilha” preta brilhante fica a tela do sistema de infotainment. O único botão adicional nessa área é o do interruptor do pisca-alerta. À esquerda, a “ilha” chega ao nível dos instrumentos. 


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No nível abaixo estão os controles do ar-condicionado. O painel é levemente inclinado para o motorista no centro. Isso também acontece com o console central, com a empunhadura do câmbio e os botões das várias funções de condução do carro.


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Nesta versão Comfortline há um sistema de informação e entretenimento Composition Touch, com tela colorida sensível ao toque de 6,5”, que conta com entradas USB, para SD-card e conexão Bluetooth, permite conectividade por meio do App-Connect (Android Auto – que agora permite também o aplicativo de navegação Waze –, Apple CarPlay e Mirrorlink), comando por voz e acesso ao “Car Menu”, com ajustes do veículo por meio da tela. Também lê mensagens (SMS) e integra a imagem da câmera traseira de auxílio ao estacionamento.

Manutenção

O Virtus Highline 200 TSI terá as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas. Para as demais configurações, a Volkswagen oferecerá as seguintes opções: Virtus MSI e o Virtus Comfortline 200 TSI terão a opção de compra do pacote de Revisões Planejadas a um preço fixo de R$ 1.099 para as três primeiras revisões.


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O valor de R$ 1.099 inclui as peças substituídas e itens verificados no serviço de manutenção, além do valor de mão-de-obra na concessionária, representando uma redução (da ordem de 14% para o Comfortline e de 10% para o MSI) no valor total das revisões.

Garantia 


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O Virtus chega com garantia de fábrica de três anos (sem limite de quilometragem) e estará disponível em sete cores: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (sólidas) e Cinza Platinum, Azul Night, Prata Sirius e Prata Tungstênio (metálicas).

Conclusão: sedã médio com preço de compacto

O Volkswagen Virtus, sendo um modelo derivado do Polo, herda as características de dirigibilidade, segurança, ótimo acabamento e prazer ao dirigir do hatch, acrescentando bem mais espaço para passageiros e bagagens, e um asseio um pouco mais macio, suave e silencioso.


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O preço de R$ 78 mil para o modelo avaliado é competitivo em face do nível de equipamentos e de refinamento, e também pelo porte do modelo, típico de sedã médio, especialmente quando visto de traseira.
COMENTÁRIOS: Coloco aqui a matéria deste site, seja por sua rapidez em publicar, seja pela abundância de dados, MAS, reitero, o site me parece por demais parcial em favor da VW.

200Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 25 Jan - 12:08

Grilo

Grilo
Administrador

Imagino que na metade do ano já lancem o modelo 2019 com algumas melhorias e correções de erros inaceitáveis, como por exemplo o volante sem ajuste no 1.6.

http://www.autouniverso.com.br

201Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 15 Fev - 17:39

KÜLL



Volkswagen Virtus: comercial de TV estreia dia 16/02 - vídeo

CATEGORIAS: VOLKSWAGEN , VOLKSWAGEN-VIRTUS 24 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil inicia a campanha publicitária do sedã Virtus a partir de hoje, dia 15/02.


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O filme de TV, que começa a ser veiculado dia 16/02, denominado "Linhas" (abaixo), aborda a questão de limites que separam coisas comuns e outras extraordinárias. No filme momentos de vida representam limites, intercalados com cenas das linhas fluidas e marcantes que originam o Virtus.



Além da campanha de TV, há vídeos de 30 e 60 segundos para redes sociais, e também o canal Bring.Me, do BuzzFeed, com produção de vídeos que contextualizam o modelo da Volkswagen. 


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Ainda no digital, a campanha de lançamento estará nos principais portais do País e em plataformas sociais, além de contar com anúncios, spot e ações em canais de PayTV para a divulgação dos diferenciais do modelo, nos quais as funcionalidades do carro aparecerão inseridas nos conteúdos das emissoras. 

COMENTÁRIOS: Minhas restrições aos Virtus, são as mesmas que eu já apontei no Polo: ainda que seja estruturalmente seguro, para mim, faltam os airbags cortina, pois há muita área "dura" onde os ocupantes, dianteiros e traseiros, podem se chocar. Vale o mesmo para Argo/Cronos. Interior, me decepcionei e, considerando preço e posicionamento, assim como Fit/City, mereciam faróis em LED.

202Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Sáb 17 Fev - 15:27

Grilo

Grilo
Administrador

Concordo com a questão dos airbags, mas confesso que prefiro um cabeça/tórax em todas as versões do que 6 bolsas restritas as versões mais completas como no City.

Quanto ao carro, de fato é um bom produto, mas me decepcionei com o espaço para cabeça. Além disso, precisam corrigir urgentemente a bagunça de versões x pacotes de opcionais.

http://www.autouniverso.com.br

203Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Dom 18 Fev - 10:00

Fred



Para mim a maior falha é a escolha dos materiais do interior. Apostaram no diferencial que é o cluster digital e esqueceram de caprichar no resto. Para mim mata o carro.

204Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 19 Fev - 11:39

KÜLL



Fred escreveu:Para mim a maior falha é a escolha dos materiais do interior. Apostaram no diferencial que é o cluster digital e esqueceram de caprichar no resto. Para mim mata o carro.

Foi minha maior decepção. A comparação com Fit/City, talvez mal formulada de minha parte é, pois TODOS DEVERIAM OFERECER SEIS BOLSAS, que ao menos nos japas tem 4 airbags nas versões intermediárias e verdadeiramente SEIS BOLSAS nas top e o Polo/Virtus, nem isso ofertam. Nivelaram por baixo.

205Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 19 Fev - 11:41

KÜLL



Virtus é apresentado em concessionária de Ribeirão Preto

CATEGORIAS: MERCADO , VOLKSWAGEN-VIRTUS 17 COMENTÁRIOS






O novo Volkswagen Virtus foi apresentado dia (17/02), na concessionária Itacuã, de Ribeirão Preto, das 9 às 14h. A concessionária é localizada na Avenida Castelo Branco, 111. O primeiro mercado automotivo que o sedã foi apresentado é o do Brasil, porém, será exportado para diversos países.

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O VW Virtus é o primeiro veículo da montadora que apresenta o Manual Cognitivo, tecnologia que dá o passo inicial rumo à inteligência artificial dentro de um automóvel. O recurso opera por comando de voz como um assistente virtual do piloto, informando sobre quilometragem, calibragem dos pneus, revisão, nível de combustível e o que mais o consumidor quiser saber. O modelo foi desenvolvido na América Latina.

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Em questão de segurança, o Virtus obteve a nota máxima - tanto para adulto quanto de criança - no teste de colisões Latin NCAP. De acordo com o CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária), o Virtus terá o menor custo de reparo do Brasil.

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O modelo já é disponível em três versões. São elas: 1.6 MSI, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI. Na versão 1.6 MSI, o modelo equipa um câmbio manual. Já nas versões TSI, é equipado somente com o câmbio automático AISIN.

COMENTÁRIOS: Não entendi o por quê de tal nota, inclusive porque a regra sempre tem sido colocar lançamentos NAS DUAS CONCESSIONÁRIAS DA CIDADE AO MESMO TEMPO. Um colega comentou sobre uma concessionária "grande" da cidade estar em negociação, então, imagino que esta nota vá acabar desaguando em uma confirmação da compra da Itacuã por alguma empresa de Brasília, que é a origem do site Car Blog.[/size]

206Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Dom 25 Fev - 17:49

R8V

R8V
Administrador

Vi o carro pessoalmente. Atrás tem menos espaço para pernas do que o Versa e o acabamento deixa a desejar.

207Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Seg 5 Mar - 11:58

KÜLL



[size=42]Volkswagen Polo e Virtus GTS terão motor 1.4 turbo, diz presidente[/size]

Versões esportivas ainda não têm data de lançamento definida. Atualmente, o Golf utiliza este propulsor, que entrega 150 cv.





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[size=10]Por André Paixão, G1, São Paulo
[size=9]05/03/2018 10h03  Atualizado há 1 hora

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Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 9k=Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Db2017au01609-large
[size=12]Volkswagen Polo GTI (Foto: Divulgação)




O[size=16]Polo foi lançado há poucos meses, e o Virtus acabou de chegar. Mas ambos já tiveram uma versão esportiva confirmada. Ela irá se chamar GTS. A dúvida era se os modelos seriam “apimentados” de fato, ou se só passariam pelo “raio esportivador”.[/size]

De acordo com o presidente da marca, Pablo Di Si, a dupla terá, sim, diferenças mecânicas para o resto da linha. “Vamos apostar em motorizações TSI”, disse o executivo. Até aí, a dupla poderia reaproveitar o 1.0 turbo (chamado de TSI na Volkswagen) de 128 cavalos.

Porém, questionado se os novos GTS iriam compartilhar este motor, Di Si foi enfático. “Iremos trabalhar com o 1.4”. O presidente não adiantou dados técnicos, mas este motor entrega 150 cv e 25,5 kgfm em modelos como [size=16]Golf Jetta vendidos atualmente.[/size]


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 ZVolkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Db2017au01613-large
Volkswagen Polo GTI (Foto: Divulgação)


Com estes números, o desempenho ficaria bastante interessante. O Golf 1.4 acelera de 0 a 100 km/h em 8,3 segundos. Lembrando que o hatch médio é mais pesado do que Polo e Virtus.

Ainda não há definições sobre a transmissão. No entanto, é provável que a Volkswagen mantenha o câmbio automático de 6 marchas usado tanto no Polo e Virtus 1.0 turbo, como no Golf 1.4.


[size=20]Hierarquia respeitada


[/size]

Historicamente o nome GTS remete a esportivos intermediários na linha Volkswagen. Com o Gol, no final dos anos 1980 era assim. Enquanto o GTS trazia motor 1.8 de 99 cv a álcool, o GTI vinha com um 2.0 a gasolina de 120 cv.



Hoje, o Polo GTI tem um 2.0 turbo de 200 cv. Ou seja, a tradição continuaria sendo respeitada.

Ainda não há uma data de chegada da linha GTS, mas é possível que a dupla faça uma primeira aparição no Salão do Automóvel.


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 ZVolkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Vw-virtus-132a6546-credito-marcelo-brandt-g1
Volkswagen Virtus (Foto: Marcelo Brandt/G1)



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Volkswagen Polo (Foto: André Paixão/G1)

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208Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Ter 27 Mar - 17:57

KÜLL




[size=41]Polo GTS e Virtus esportivo: saiba tudo sobre os novos VW


Com mecânica e visual exclusivos, versões apimentadas dos dois compactos chegam ao mercado em 2019

Texto: Douglas Mendonça
27/03/2018
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  [url=https://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://motorshow.com.br/vw-polo-gts-e-virtus-esportivo-saiba-tudo-sobre-os-novos-vw/&media=https://cdn-motorshow-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/2/2018/03/vw-polo-gti2.jpg&description=Com mec%C3%A2nica e visual exclusivos, vers%C3%B5es apimentadas dos dois compactos chegam ao mercado em 2019][/url]
Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Vw-polo-gti2-696x464
Visual dos esportivos brasileiros será inspirado no Polo GTI alemão (Foto: Divulgação)

Os novos esportivos da família Polo já têm data para aportar em nosso mercado: abril de 2019. Eles chegam logo após o lançamento do SUV T-Cross, mais um membro dessa família Polo e que será apresentado ao público em janeiro de 2019. Mas agora estamos aqui para falar dos membros encrenqueiros e briguentos dessa família: O Polo GTS e o Virtus esportivo, que ainda não tem a sigla GTS sacramentada. Existe a dúvida interna se essa sigla cairia bem ao sedã Virtus, que apesar de ter a mecânica similar ao hatch, certamente terá uma apresentação de design mais discreta.
A primeira pergunta que muitos de vocês me fariam: “Por que GTS e não GTI”? Na realidade, internamente, a marca Volkswagen utiliza a sigla GTI apenas para os esportivos equipados com o motor 2.0 TSI e a sigla GTS fica destinada aos esportivos que utilizam o motor 1.4 TSI, que é o caso dos nossos novos esportivos. Mas não pensem que por utilizar o motor 1.4 os novos GTS serão frouxos. Com 150 cv de potência máxima e um torque vigoroso de 250 Nm (25,5 kgfm), que se inicia forte dessa forma já a 1.500 rpm, tem-se a verdadeira grandeza do desempenho muito bom tanto no hatch quanto no sedã.

Equipados com câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas, a expectativa é a de que tanto Polo quanto Virtus acelerem de 0 a 100 km/h na ordem dos 7,8 segundos e atinjam velocidades máximas entre 210 e 215 km/h. É bom lembrar que os GTI da família Gol nunca ultrapassaram a barreira dos 150 cv e nunca foram contemplados com um torque de 250 Nm, que já produz sua força máxima em 1.500rpm. Com essas novas tecnologias decorrentes do casamento perfeito do turbo e da injeção direta, além da dupla embreagem, que permite trocas de marcha em décimos de segundo, os esportivos andarão muito e gastarão pouco combustível. Com essa configuração e a ótima dinâmica do Polo e do Virtus, acho que esses carros marcarão sua época.

O s dois esportivos ainda terão freios de maior capacidade (com disco nas quatro rodas) e rodas de 17” com design exclusivo calçadas com pneus 205/50. O sistema de escapamento será refeito para melhorar a fluidez dos gases queimados e para proporcionar um ronco compatível com a proposta esportiva dos modelos. E uma ótima referência de design dos novos GTS é o Polo GTI europeu, esse sim com motor 2.0 TSI de 200cv e 320Nm (32,6 mkgf) de torque máximo
.

Preços e mercado


Quanto vão custar os novos esportivos? A referência será o preço do Polo Highline que, quando equipado com todos os opcionais, custa pouco menos de R$ 80 mil. Como o GTS virá completo, com todos os opcionais do Highline, ele chegaria ao consumidor, se fosse vendido hoje, por cerca de R$ 95 mil. Já o Virtus também terá todos os opcionais do Highline e, se fosse vendido nos dias atuais, custaria na casa dos R$ 105 mil.
Você achou os preços altos? Eu também! Mas, devemos considerar que a VW sempre teve a política de seus produtos custarem mais caro do que os dos concorrentes. Oferecem mais? Algumas coisas… Mas não podemos deixar de lembrar que um Renault Sandero R.S. (confira a minha avaliação aqui), com a mesma proposta do Polo e do Virtus esportivos, custa pouco mais de R$ 60 mil e tem desempenho ligeiramente inferior, mas que, no frigir dos ovos, é praticamente o mesmo.

Nesse nosso caso, o Polo GTS, se fosse vendido atualmente, seria cerca de 50% mais caro que um Sandero R.S. Ele é melhor que o Renault? Sim. Mas não 50% melhor. Vamos esperar esses novos esportivos desembarcarem em nosso mercado, e com números mais concretos, poderemos analisar mais corretamente quem é quem nesse mercado de esportivos. Mas que o Polo GTS atiça, tenho que reconhecer que atiça mesmo.

209Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 28 Mar - 8:26

Fred



Ao contrário do que diz texto, o golf GTi da geração V tinha uma versão com 180cv. 
Acho interessante o uso da sigla GTS pois me lembra o Passat GTS. 
Os motores turbo da VW garantem excelente desempenho, mas não aquele feeling esportivo. Garantem excelentes números mas "acabam" ao redor das 4500 rpm. Culpa do turbo pequeno feito para fornecerem muito torque desde baixas rotações.
O acerto de suspensão do Golf Gti o deixa quase inviável para o uso diário. Tomara que não façam o mesmo com o Polo.
Ainda acho que antes de oferecer nova versão deveriam garantir componentes (painel TFT e rodas) para acabar com as filas de espera das versões mais caras.

210Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 28 Mar - 11:37

KÜLL



Fred escreveu:Ao contrário do que diz texto, o golf GTi da geração V tinha uma versão com 180cv. 
Acho interessante o uso da sigla GTS pois me lembra o Passat GTS. 
Os motores turbo da VW garantem excelente desempenho, mas não aquele feeling esportivo. Garantem excelentes números mas "acabam" ao redor das 4500 rpm. Culpa do turbo pequeno feito para fornecerem muito torque desde baixas rotações.
O acerto de suspensão do Golf Gti o deixa quase inviável para o uso diário. Tomara que não façam o mesmo com o Polo.
Ainda acho que antes de oferecer nova versão deveriam garantir componentes (painel TFT e rodas) para acabar com as filas de espera das versões mais caras.


Principalmente.

211Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 29 Mar - 11:40

KÜLL



Seu Automóvel


Golzão, é? Volkswagen Polo é eleito o "melhor carro urbano" do mundo

    
Do UOL, em São Paulo (SP)
29/03/2018 04h00

Modelo venceu premiação global anunciada no Salão de Nova York; Volvo XC60 foi eleito na categoria principal
Não foram poucos os que fizeram associação imediata da nova geração do Volkswagen Polo, lançado no Brasil no fim do ano passado, com o nosso velho, manjado e conhecido Gol.
Um belo tapa na cara veio nesta semana com a divulgação da edição 2018 do prêmio "Carro Global do Ano" (uma tradução livre do inglês "World Car of the Year"). O Polo foi eleito o melhor carro do mundo no ano entre os concorrentes da categoria "Carros urbanos". O resultado da premiação foi divulgado durante o Salão de Nova York.
Projeto global derivado da elogiada plataforma MQB -- especificação A0 --, a sexta geração do Polo foi eleita por mais um júri formado por jornalistas de 25 países, incluindo dois do Brasil, numa categoria voltada a veículos de porte compacto e proposta de uso mais voltada às ruas da cidade.
O modelo superou na final a sétima geração do Ford Fiesta (inexistente no Brasil) e o Suzuki Swift (também não comercializado em nosso mercado), respectivamente segundo e terceiro colocados. Hyundai Kona e Nissan Micra, outros dois carros distantes de nossas ruas -- o Micra é a nada mais que a quinta geração do nosso March, que por aqui continua (por enquanto) preso à geração anterior --, completaram o grupo de cinco finalistas.
Esse é apenas mais um prêmio conquistado pela sexta geração do Polo globalmente. Há menos de dois meses, por exemplo, o modelo venceu também a principal categoria -- Destaque do Ano -- do Prêmio UOL Carros 2017.

Quem mais foi premiado


O Volvo XC60 foi escolhido o "Carro Global do Ano", segmentação mais importante do prêmio organizado por uma entidade independente chamada WCA. Range Rover Velar e Mazda CX-5 completaram o "pódio" da categoria.
Por falar em Velar, o SUV da Land Rover foi apontado vencedor na classe "visual do ano", por seu estilo que mais parece de um protótipo. Audi V8 ("carro de luxo"), BMW M5 ("esportivo") e Nissan Leaf (carro "verde") faturaram as demais categorias.


FONTE UOL CARROS

212Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qui 5 Abr - 11:34

KÜLL



Novo Polo 1.6 MSI Automático já roda em testes em SP

CATEGORIAS: AUTOMATICOS , HATCHS-MEDIOS , MERCADO , NOVO-POLO , POLO , VOLKSWAGEN0 COMENTÁRIOS






A Volkswagen do Brasil lançou a nova geração do Polo no mês de setembro de 2017 no Brasil, porém, com transmissão automática apenas nas versões Comfortline e Highline, que são equipadas com o motor 200 TSI. Agora, a montadora já colocou a versão 1.6 MSI para testes com câmbio automático. O modelo foi flagrado nas ruas de SP.

Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 VW-Polo-16-MSI-Automatico%2B%25281%2529
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O  powertrain que será lançado é o 1.6 MSI Flex, capaz de gerar até 117 cv, com transmissão automática de seis velocidades. O câmbio é o mesmo das versões Comfortline e Highline. A diferença está no motor, que é 1.6 e não conta com turbo-compressor.

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Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Novo-VW-Polo-comfortline-2018%2B%252854%2529
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Agora, a versão 1.6 MSI será a única com duas opções de câmbio: manual ou automático de seis velocidades.

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Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Novo-VW-Polo-comfortline-2018%2B%252863%2529
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A VW acredita que com a inserção dessa transmissão na versão intermediária do veículo, o número de vendas dispare, pois a grande reclamação era de ter que desembolsar um pouco mais de R$ 10 mil reais para pegar o veículo com câmbio automático.

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Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Polo%2BComfortline%2Bcinza%2B%252818%2529
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A gama atual de versões do novo Polo tem uma lacuna entre o Polo 1.6 MSI atual com transmissão manual, atualmente precificado em R$ 54.900 reais, e o Polo 200 TSI Comfortline Automático, de R$ 65.190 reais.[/size]

213Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Empty Re: Volkswagen Polo/Virtus 2.018 Qua 2 maio - 20:51

KÜLL



Volkswagen Polo 2019: preços e itens de série das versões

CATEGORIAS: [url=https://www.car.blog.br/search/label/aumento de pre%C3%A7os]AUMENTO DE PREÇOS[/url] , HATCHS-MEDIOS , VOLKSWAGEN , VW-POLO 5 COMENTÁRIOS






O Volkswagen Polo já está sendo fabricado e distribuído à rede de concessionárias como ano/modelo 2019, com alterações em preços e em pacotes de opcionais. 


Volkswagen Polo/Virtus 2.018 - Página 14 Polo-consumo-etanol%2B%252839%2529


Na lista a seguir relacionamos os valores sugeridos para o Polo 2019 - exceto da versão 1.6 MSI que ainda não temos os valores atualizados.





































VersãoPreço anterior (2018)Preço do Pacote (2019)Preço atual (2019)Variação
Polo MPIR$49.990n/dR$50.490R$500
Polo MPI + Safety PackR$51.070R$1.377R$51.867R$797
Polo MPI + Connect PackR$52.660R$3.800R$54.290R$1.630
Polo MSIR$56.090n/dn/dn/d
Polo MSI + Safety PackR$58.760n/dn/dn/d
Polo MSI + Connect PackR$57.170n/dn/dn/d
Polo Comfortline 200 TSI AutomáticoR$67.150n/dR$67.990R$840
Polo Comfortline + Tech IR$69.410R$1.865R$69.855R$445
Polo Comfortline + Tech IIR$70.740R$3.680R$71.670R$930
Rodas de liga leve de 16"R$1.210R$72.880
Polo Highline 200 TSI AutomáticoR$71.760n/dR$72.990R$1.230
Polo Highline + Tech HighR$75.140R$3.380R$76.370R$1.230
Polo Highline Completo + Pint. Met.R$78.990n/dR$80.561R$1.571


Itens de série das versões

VW Polo 1.0 MPI

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinâmico
"Easy Drive"-direção Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuição Eletrônica De Frenagem
"E-flex"-sistema De Partida A Frio Sem Reservatorio Adicional De Gasolina
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergência
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
2 Airbags Dianteiros Com Desativação Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
4 Alto-falantes
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebatível
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Segurança Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Segurança Traseiros Automáticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Colunas Centrais E Traseiras Externas Com Aplique Preto Fosco
Computador De Bordo
Desembaçador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Display Multifuncional Plus
Faróis Duplos
Fixação De Assento De Criança Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Indicador De Troca De Marcha
Luz De Cortesia Dianteira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Sistema Infotainment "Media Plus" Com Radio Am/fm+bluetooth+mp3 Player E Entradas
Usb+sd-card E Aux-in
Rodas De Aco Aro 15" Com Pneus 185/65 R15 E Supercalotas "sports"
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustivel
Vidros Eletricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" Nos Dianteiros

Opcionais: 

CoNNect Pack
Calotas Para Rodas De Liga Leve
Volante De Direcao Multifuncional
Rodas De Liga Leve 5 1/2j X 15
Espelhos Retrov. Ext. Ajust.eletr., Com
Rebaix.esp.passageiro
Indicadores De Direcao Laterais No
Espelho Retrovisor Externo
Auxilio De Estacionamento
Indicador Multifuncoes "Plus"
Bordo "Medium"
APP-coNNect
Radio "rcd 340g"

SAFETY PACK
Safety Pack
Progr. Eletr. De Estab. C/servoassist.
Da Direcao, Abs, Asr, Bloq. Eletron. Do
Dif., Msr E Contr. De Estab. Do Conjunto
Indicador Multifuncoes "Plus"
Bordo "Medium"
Assistente De Partida Na Subida

VW Polo 200 TSI Comfortline Automático

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com
Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em
Aclive/subida
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiros
"I-system Com Eco-comfort"-computador De Bordo
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimétrico De Altura
3 Apoios De Cabeça No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
2 Airbags Dianteiros Com Desativação Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alerta Sonoro De Farois Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Não Utilização Dos Cintos De Segurança Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De
Altura E Pre-tensionador
Cintos De Segurança Traseiros Automáticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais E Traseiras Externas Com Aplique Preto Fosco
Controle Eletrônico De Estabilidade (esc)+controle De Tração (asr)+bloqueio Eletrônico Do Diferencial (eds)
Descanso De Braco Com Porta-objetos+saídas De Ar E Usb Para O Banco Traseiro
Desembaçador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustáveis
Com Luzes Indicadoras De Direção Integradas E Funcao Tilt Down No Lado Direito
Faróis De Neblina Com Função "Cornering Light" (luz De Conversão Estática)
Faróis Duplos
Fixação De Assento De Criança Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Grade Dianteira Com Inserto Cromado
Iluminação No Porta-malas E Porta-luvas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Cortesia Dianteira E Traseira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo Porta-oculos
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect 
Rodas De Liga Leve 15" Design Viper Com Pneus 185/65 R15
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissão Automática De 6 Velocidades
Travamento Elétrico E Remoto Das Portas+porta-malas E Tampa De Combustível
Vidros Elétricos Dianteiros E Traseiros Com Funcao "one Touch" Nos Dianteiros
Volante Multifuncional

Opcionais

Tech I
Volante Multifuncoes Em Couro, Com Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno Antiofuscante Automatico
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home" (automatico)
Versao Padrao

Tech II
Porta-luvas Com Possibilidade De Refrigeracao
Volante Multifuncoes Em Couro, Com Seletores Basculantes
Sistema De Travamento E Partida Keyless
ACCess Sem Chave Sem Travamento Safe
Espelho Retrovisor Interno
Antiofuscante Automatico
Indicador De Controle Dos Pneus
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Sistema Regulador De Velocidade
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz
Do Farol Com Funcao "Coming Home" (automatico)
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Climatronic ( 1 Zona )

Rodas Em Liga-leve 16 Polegadas
Rodas De Liga Leve 6j X 16
Pneus 195/55 R16

VW Polo 200 TSI Highline Automático

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
"Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
"Easy Drive"-direcao Eletrica
"Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
"Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
"HHc" (hiLL Hold Control)-assistente Para Partida Em Aclive/subida
"Kessy"-acesso Ao Veiculo Sem O Uso Da Chave E Botao Para Partida Do Motor
"Park Pilot"-sensores De Estacionamento Traseiros
"Piloto Automatico"-controle Automatico De Velocidade
"sit & Adjust"-banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
"I-system"-computador De Bordo
"Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
2 Airbags Dianteiros Com Desativacao Do Passageiro E 2 Laterais Para Os Ocupantes Dianteiros
3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes E 2 TwEEters
Alerta Sonoro De Far¢is Acesos
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Dos Cintos De Seguranca Dianteiros
Antena No Teto
Ar-condicionado Digital "Climatronic" Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Passageiro Dianteiro Rebativel
Banco Traseiro Com Encosto Rebativel Bipartido
Bancos Revestidos De Tecido
Chave "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Dianteiros Com Regulagem De Altura E Pre-tensionador
Cintos De Seguranca Traseiros Automaticos De 3 Pontos (inclusive O Central)
Coluna De Direcao Com Ajuste 
Controle Eletronico De Estabilidade (esc)+controle De Tracao (asr)+bloqueio Eletronico Do Diferencial (eds)
Descanso De Braco Dianteiro Com Porta-objetos+saidas De Ar Traseiras E 2 Portas Usb Para Carga
Desembacador+limpador E Lavador Do Vidro Traseiro
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas E Funcao
Tilt Down No Lado Direito
Farois De Neblina Com Funcao "Cornering Light" (luz De Conversao Estatica)
Farois Duplos
Fixacao De Assento De Crianca Com Sistema Isofix©️ / Top Tether
Grade Dianteira Com Inserto Cromado
Iluminacao No Porta-luvas E Porta-malas
Indicador De Troca De Marcha
Lanternas Traseiras Escurecidas
Luz De Conducao Diurna Em Led Ao Lado Dos Farois De Neblina
Luz De Cortesia Dianteira E Traseira
Macanetas Das Portas E Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
Para-choques Dianteiro E Traseiro Na Cor Do Veiculo (com Inserto Cromado No Dianteiro)
Para-sois Com Espelhos Iluminados Para Motorista E Passageiro
Porta-luvas Refrigerado
Porta-oculos
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect
Rodas De Liga Leve Aro 16" Design Avalanche Com Pneus 195/55 R16
Sobretapetes
Suporte Para Celular Com Entrada Usb Para Carga
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Automatica De 6 Velocidades
Travamento Eletrico E Remoto Das Portas+porta-malas E
Tampa De Combustível
Vidros Elétricos Dianteiros E Traseiros Com Função "one Touch" Nos Dianteiros
Volante Multifuncional Em Couro Com "shift PaDDles" E Detalhes Em Black Piano

Opcionais

Tech High
Espelho Retrovisor Interno Antiofuscante Automatico
Cartao Sd (resto Do Mundo) Versao 2 
Indicador De Controle Dos Pneus 
Sistema De Navegacao "Discover Media" Com TouchscrEEn Tft
Auxilio De Estacionamento - Sinais De Alerta Em Caso De Obstaculos Nas Areas Dianteira E Traseira 
Sensor De Chuva
Com Sensor De Luz/chuva
Antena Diversity Para Recepcao Am/fm
Farol Para Percurso Durante O Dia Com
Ajuste Automatico Da Intensidade Da Luz E Função "Coming Home" (automático)
Active Info Display, Em Varias Cores, Varios Perfis De Informação Selecionáveis
Versao Padrao
Reconhecimento De Cansaco
"Discover Media"
Camera De Marcha A Re "rear View"
Manobras Em Marcha A Re (versao 1)
Comando De Voz
Externo, Usb Tipo A, 1x Entrada Usb E
Tomada(s) De Carga

Rodas Em Liga-leve 17 Polegadas
Rodas Em Liga-leve 17" Design Razor
Pneus 205/50 R17 89h

COMENTÁRIOS: Para mim, continuam faltando dois airbags e, a conferir, melhorar a qualidade do interior.

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