AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Captur nacional

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Renault Captur nacional Empty Renault Captur nacional Seg 7 Nov - 22:52

Grilo

Grilo
Administrador

Atração no Salão de SP, Renault Captur é flagrado durante gravação de comercial

Renault Captur nacional Captur-flagra-774x435

Um dos grandes destaques da Renault no Salão do Automóvel de São Paulo, o crossover Captur já roda livre na Argentina. Conforme apontam as fotos publicadas pelo site Autoblog Argentina, a marca já iniciou a gravação dos comercias do modelo e deve começar a vendê-lo em breve. Como já dito, a novidade será posicionada acima do Duster e terá a missão de representar a marca francesa no segmento onde já brilham Honda HR-V e Jeep Renegade, além do recém-chegado Nissan Kicks.

Renault Captur nacional Captur-flagra-3-774x435

Desenvolvido sobre a base do Duster, o Captur nacional será irmão do modelo russo – diferente do europeu tradicional, feito a partir da base do Clio de lá. Ou seja, o SUV daqui será maior e mais espaçoso, para justificar o posicionamento superior ao do Duster. Detalhes mecânicos ainda não foram divulgados, mas fala-se em configurações com o motor 1.6 do Nissan Kicks e o 2.0 do Sentra.

Renault Captur nacional Captur-flagra-2-774x435

O portfólio será composto por duas versões: Zen (quatro airbags, ESP e Media Nav Evolution com tela de sete polegadas) e Intense (bancos revestidos em couro, pintura externa bicolor, câmera de ré e outros). Preços serão divulgados na ocasião do lançamento.

Fonte: Carplace

http://www.autouniverso.com.br

2Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 8 Nov - 15:39

R8V

R8V
Administrador

Estou curioso para vê-lo no salão!!!

3Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 8 Nov - 17:20

Fred



Perdi o interesse quando foram surgindo as especificações. Gostaria de estar enganado.

4Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Qua 9 Nov - 7:14

Fabiano

Fabiano

Visualmente não é ruim, mas a versão curta é nitidamente mais harmônica que a esta....

http://www.oticainova.com.br

5Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Qui 10 Nov - 16:40

KÜLL



Pessoalmente, acho este mais bonito do que o original. O problema é que qualquer diferencial que o modelo tivesse para brigar com os líderes do mercado, foram tirados: nada de suspensão multilink , que foi anunciada para cá mesmo sem o 4x4, idem para tal tração, etc. De mais a mais, o modelo nada mais do que um Duster de cara nova: direção apenas com ajuste de altura, como o russo, painel de plástico duro, como o russo, ar "digital", como o russo, somente quatro airbags, pois é assim com o Duster lá fora e com o russo, etc. Como disse, acho que ao lado do HR-V, é um dos mais bonitos, mas só isso, no melhor estilo "por fora, bela viola, por dentro... Já tem hotsite para o modelo e acho as combinações de cores lindas, mas já tem furo, pois no Salão tem um cinza com teto branco, que no tal site, não tem. O absurdo é o press release onde falam que o 2.0 automático (o velho 4 marchas) é anunciado como "para quem quer mais potência", ou seja, pode até gastar mais, poluir mais, desde que ande mais rápido? É o típico argumento que faz parecer que a marca nos acha uns asnos. Por que não usaram o conjunto motor/transmissão do Fluence? Bom, acho que eu mesmo já respondi isso, pois o russo não tem, então, por que o nosso teria?

6Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Sex 11 Nov - 17:05

Fabiano

Fabiano

Este lance de Airbags realmente esta começando a ficar chato por ai, nosso Astra tem 4 e o Stilo 6, carro com quase 15 anos de vida....

http://www.oticainova.com.br

7Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Seg 14 Nov - 23:17

R8V

R8V
Administrador

Espaçosa , bela, bom porta malas , ótimo bancos e interior convidativo .

Cambio AT 4 realmente decepciona, assim como a qualidade do plástico do painel e o fato das borrachas das portas estarem direto no carpete .

Porém, o Captur francês está longe de ser um exemplo de bom acabamento.

8Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 15 Nov - 9:24

Fred



R8V escreveu:

o das borrachas das portas estarem direto no carpete .


Não sabia disso. Como fica?

9Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 15 Nov - 22:42

Grilo

Grilo
Administrador

Captur só tem visual, afinal é um Duster com visual interessante, não apresenta nenhuma evolução.

Quanto ao airbag, são 4, mas o lateral é de cabeça/tórax, igual ao Clio/Captur europeu. Economia porca pois o Clio na geração passada oferecia o de cortina.

http://www.autouniverso.com.br

10Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Qui 17 Nov - 11:43

KÜLL



ALGUMAS COISAS MAL EXPLICADAS:

- Nos dias de imprensa, nada se falou de pré-venda do modelo, mas se deixou como praticamente certo que aquela versão, creio eu cinza com teto branco E INTERIOR BICOLOR seria a versão inicial. Não existe no site do modelo carro cinza com teto branco, ou é preto com teto branco ou cinza com teto preto. Depois, no mesmo site, nem mesmo aparece o tal interior bicolor, portanto fica a pergunte se tais configurações existirão e para quais cores.
- Sobre a pré-venda, gostei do vermelho. Como já disse, acho o Captur um dos modelos mais bonitos do segmento, mas falta conteúdo.
- Acho curioso fazer pré-venda agora PARA ENTREGA DAQUI A TRÊS MESES.

11Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Qui 17 Nov - 12:51

Grilo

Grilo
Administrador

Exato, faltou o interior bicolor, que nele ficou bem mais interessante que o todo preto.

Quanto a pré-venda, imagino que seja para sentir o interesse do mercado, tanto que divulgam preço entre 89-95mil.

http://www.autouniverso.com.br

12Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Seg 21 Nov - 14:51

KÜLL



Dando uma passada perto do complexo Santa Emília, aqui (anel viário sul), onde no mesmo terreno estão concessionárias VW, Toyota e Renault (pela ordem de inauguração), entrei na Renault para saber sobre o Captur e o que me disseram é que, por enquanto, as informações estão restritas e o que me contaram é que as tais unidades antecipadas, laranja, marfim e prata, todas com teto preto, serão todas 2.0 com câmbio automático, com entrega garantida até o máximo de 1º de março. Esta informação, um exagero, uma vez que já se fala que o modelo está em fabricação. Perguntei sobre o modelo do Salão, que me pareceu ser cinza com teto branco, mas tal combinação não aparece no site e sobre isso, nada sabem. Retornando aos modelos antecipados, versão Intense, terão o interior bicolor, o que pareceu um tanto estranho, pois imaginava este interior mais associado àqueles com teto branco, ou o tal marfim. Parece que vai ser assim para a versão top, ainda que não saibam se assim o será como padrão.

13Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Seg 21 Nov - 23:03

Grilo

Grilo
Administrador

Muitas informações desencontradas para um carro que trará pouca inovação.

Chegaram a dizer q o AT é mesmo de 4 marchas? No salão a informação era de que é ''automático'' sem especificar mais detalhes.

http://www.autouniverso.com.br

14Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 22 Nov - 11:52

KÜLL



Grilo escreveu:Muitas informações desencontradas para um carro que trará pouca inovação.

Chegaram a dizer q o AT é mesmo de 4 marchas? No salão a informação era de que é ''automático'' sem especificar mais detalhes.

SIM. Lembram o quanto eu comentei que achava dificílimo fazerem um Captur jatuticaba, quando o mesmo já existia pronto na Rússia? Pois é, não enxergo absolutamente nada de diferente do modelo russo, inclusive com perdas em alguns itens. E a marca, ficando quieta, "não comentamos produtos não lançados", conseguiu um belo espaço na mídia (interior refinado, "parecido com o do Fluence", materiais melhores no interior, suspensão multilink) com itens que não vieram e que, para mim, agora acabam depondo CONTRA o modelo.

15Renault Captur nacional Empty Re: Renault Captur nacional Ter 22 Nov - 23:10

Grilo

Grilo
Administrador

Uma pena!

Seu único argumento de venda será o espaço interno e o visual. Se bem que o Creta será um forte concorrente - achei o espaço do Hyundai superior.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos