Os visitantes do Salão de Paris provavelmente terão uma surpresa ao
passar pelo estande da Lada. A marca russa, conhecida no Brasil pelo
jipe Niva – que retorna ao país neste ano – e pelos modelos de visual
"quadrado" , está apresentando, em seu estande, o Revolution 3, um
protótipo de esportivo que poderá ser comercializado em 2010.
O cupê, o terceiro da série de conceitos Revolution, tem carroceria
de plástico e pesa 1 103 kg. Sob o capô, que por enquanto não abriga
nenhuma peça de verdade, o carro poderá ser equipado com um motor 2.0 l
turbo da Renault, de 245 cv, ou um 3.7 l V6 da Nissan, com 350 cv de
potência. Com isso, o Revolution iria de 0 a 100 km/h em menos de 6s e
atingiria a velocidade máxima de 248 km/h.
O esportivo vermelho da foto ainda é um estudo de design. Sua versão
final será apresentada no próximo Salão de Frankfurt, em 2009.
Fonte: CarroOnline
passar pelo estande da Lada. A marca russa, conhecida no Brasil pelo
jipe Niva – que retorna ao país neste ano – e pelos modelos de visual
"quadrado" , está apresentando, em seu estande, o Revolution 3, um
protótipo de esportivo que poderá ser comercializado em 2010.
O cupê, o terceiro da série de conceitos Revolution, tem carroceria
de plástico e pesa 1 103 kg. Sob o capô, que por enquanto não abriga
nenhuma peça de verdade, o carro poderá ser equipado com um motor 2.0 l
turbo da Renault, de 245 cv, ou um 3.7 l V6 da Nissan, com 350 cv de
potência. Com isso, o Revolution iria de 0 a 100 km/h em menos de 6s e
atingiria a velocidade máxima de 248 km/h.
O esportivo vermelho da foto ainda é um estudo de design. Sua versão
final será apresentada no próximo Salão de Frankfurt, em 2009.
Fonte: CarroOnline