AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 33]

436Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 2 Abr - 20:13

Domingos V


Administrador

Tiggo 8 ficou interessante no desenho, embora copie um pouco os KIAs na traseira.

O que vai chegar aqui já é esse?

Do C4: não é exatamente o face-lift que o carro ganhou aqui? Ou tem diferença?

437Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 3 Abr - 17:57

KÜLL



Domingos V escreveu:Tiggo 8 ficou interessante no desenho, embora copie um pouco os KIAs na traseira.

O que vai chegar aqui já é esse?

Do C4: não é exatamente o face-lift que o carro ganhou aqui? Ou tem diferença?

Imagino que sim. Aliás, é o que afirma o site AUTOO.

438Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 4 Abr - 12:02

KÜLL



Ford mostra Novo Escape exclusivo da China e anuncia novidades

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na China... - Página 30 Ford-escape-china-1

A Ford deu uma segurada no lançamento do Novo Escape na China, o fazendo um dia após a apresentação simultânea nos EUA e Europa, onde é chamado Kuga. O SUV médio chega ao maior mercado do mundo em volume com um visual diferente daquele visto nas duas costas do Atlântico Norte.

O Novo Ford Escape chinês é mais expressivo e sofisticado em estilo, apresentando faróis full LED com múltiplos projetores, mas é a grade central que impacta mais no visual, sendo maior e envolvida por uma moldura proeminente em preto brilhante, tendo grelha com elementos estéticos bem elaborados.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Ford-escape-china-2

O logotipo do oval azul fica bem no centro dessa nova grade, que ainda tem uma barra cromada na parte superior, unindo os faróis. O para-choque também foi modificado, tendo molduras divididas em três partes com faróis de neblina em LED. As rodas de liga leve do Ford Escape 2020 na China também são localizadas.

Na traseira, as lanternas em LED com efeito visual de bumerangue são as mesmas vistas no Ocidente, porém, o para-choque é mais pronunciado e conta com saídas de escape cromadas, enquanto refletores são embutidos nas laterais da carroceria. O interior do SUV da Ford não foi revelado, mas provavelmente será o mesmo visto no Escape/Kuga revelados anteriormente.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Ford-escape-china-5

Além de não revelar o habitáculo, a Ford China não falou nada sobre a mecânica, mas esta deverá envolver eletrificação em versões Plug-In Hybrid e puramente elétrica. A montadora americana anunciou o “Plano 330”, onde pretende lançar 30 modelos de Ford e Lincoln no país, dentro de três anos. Destes, 10 serão eletrificados.

A Ford revelou ainda que o Territory será o primeiro da marca a ter versão 100% elétrica nesse período, sendo feito pela Jiangling Motors, que empresta o SUV baseado no Yusheng S330. Na Changan-Ford, a próxima geração do Escort será lançada nesse plano estratégico.

Ford Escape 2020 – Galeria de fotos

https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-mostra-novo-escape-exclusivo-da-china-e-anuncia-novidades/

COMENTÁRIOS: Entre a frente do modelo europeu/americano e do chinês, prefiro a do chinês, é algo mais agressiva.

439Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 4 Abr - 13:55

Domingos V


Administrador

Também gostei do desenho, mas me parece que irá passar pelo mesmo processo da VW: Kuga/Tiguan viram SUV "premium", quando eram meras SUV médias, e um monte de SUV compacta entra no seu lugar e preço - incluindo escrachos como WR-V e similares (entra aí o Polo SUV, o Puma, aquele Hyundai etc.)

Nada de novo, portanto. Mas é sufocante que isso seja a direção da indústria - no caso da Ford, a única direção - e que sejamos forçados a comprar carros ainda mais compactos e ruins com preços ainda mais altos.

440Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 12 Abr - 17:17

KÜLL



Volkswagen Polo Plus 2020 chega à China este ano

A nova geração do hatch médio Volkswagen Polo chega à China com o nome de "Polo Plus".

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25288%2529

O novo "Polo Plus" é o mesmo carro vendido no Brasil, que adota a plataforma MQB, com um comprimento total de 4053 mm, uma largura de 1740 mm e uma altura de 1449 mm, sendo a distância entre eixos maior que a do modelo anterior.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25285%2529

O modelo é comercializado pela SAIC Volkswagen, e chegará ao mercado chinês no meio do ano.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%252814%2529

A estética do Polo Plus é a mesma do Polo brasileiro, que adota o conceito de design mais esportivo, com proporções mais largas e baixas.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25289%2529

Em termos de aparência, a nova geração inova em relação ao Polo 6 com o capô que usa dois conjuntos de características nítidas para tornar a face frontal mais plana e musculosa.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25282%2529

A grade de expansão dinâmica de uma linha conecta os faróis geométricos em ambos os lados para reforçar o efeito visual lateral.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25287%2529

A forma da asa voadora colocada na lateral é obliquamente esticada para os lados, e o efeito do perfil 3D é extremamente impactante.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25283%2529

A cauda é inteligente e o efeito visual é baixo e largo. As lanternas traseiras em forma de flecha paralelas são conectadas por linhas horizontais pontiagudas no meio e se estendem para o lado, e a postura de expansão externa é mais larga.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%252816%2529

O fundo cromado é especialmente projetado para usuários domésticos, reduzindo o centro de gravidade visual e criando um efeito visual suave e dinâmico.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%25286%2529

Além disso, a lateral da carroceria com o lado em forma de seta e emblema "Plus" personalizado projetado para o mercado chinês, mostrando a nova geração de identidade exclusiva Polo Plus.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%252812%2529

A roda de liga de alumínio de liga de precisão de duas cores e seta de 16 polegadas é mais esportiva.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Polo-2020-Plus%2B%252811%2529

Em termos de potência, o Polo Plus continuará a transportar o motor de 1,5 litro naturalmente aspirado do modelo atual, com uma potência máxima de 113 cv, e o sistema de transmissão é combinado com uma transmissão manual de 5 marchas ou automática de 6 marchas.

COMENTÁRIOS: Além da evidente oferta de teto solar, que não temos aqui, ao que parece, manteve o sistema de abertura do porta malas pelo emblema, retirado aqui, numa ação de barateamento e, muito mais do que provavelmente, deve oferecer seis airbags, que aqui não tem.

441Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 15 Abr - 11:54

KÜLL



VW Terramont X: Atlas cupê é apresentado em Shanghai


A Volkswagen revela no Shanghai Auto Show de 2019 o Teramont X, versão cupê do SUV do Atlas para a China.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-ID-ROMMZ%2B%25281%2529

O Teramont X, o nome oficial dado à versão esportiva do SUV que é conhecido como Atlas nos EUA, é baseado na plataforma MQB, mas possui um espaço menor e apenas cinco assentos.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Teramont-X%2B%25281%2529

Este é um carro de produção que será oferecido no final de 2019. Seu design já foi pré-visualizado por vários conceitos, incluindo o Atlas Cross Sport Concept - que será feito nos EUA (Tennessee) até o final do ano.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Teramont-X%2B%25284%2529

O modelo de produção mede 4.905 mm de comprimento, quase 2 metros de largura com uma distância entre eixos de 2.980 mm, então ainda é bastante substancial.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Teramont-X%2B%25283%2529

Entre as opções de motor há o turbo de 2 litros que faz 190 cv, 2.5 turbo V6 com 220 cv e um VR6 de 300 cv, Eles até têm nomes, como 320 TSI, 350 TSI e 500 TSI.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Teramont-X%2B%25284%2529

A estética da dianteira ostenta faróis menores e uma grande grade inferior.

Enquanto isso, na China... - Página 30 VW-Teramont-X%2B%25285%2529

442Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 15 Abr - 11:59

KÜLL



Atlas: Volkswagen Teramont X e seu irmão SUV Coupé estreiam em Xangai

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-1

A Volkswagen está promovendo o lançamento e antecipação de pelo menos cinco novidades em utilitários esportivos na China. A montadora alemã quer ampliar seu espaço e, entre outras medidas, quer ter uma gama bem diversificada de SUVs, começando com o destaque da marca alemã, o conceito ID Roomzz e pelo SMV Concept, que será feito pela FAW.

Aliás, com dois sócios de peso, a VW tem que “agradar” ambos com produtos equivalentes. É essa duplicação da gama que faz a marca ter um portfólio enorme por lá. Como exemplo disso, o Teramont X surge como a versão chinesa do Atlas Coupe, visto apenas como conceito nos EUA, onde será produzido e com chances de chegar ao Brasil.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-6

O Teramont X, porém, não chega sozinho. Um conceito chamado simplesmente de SUV Coupé, se apresentou também em Xangai. Se o primeiro é feito pela SAIC, este sairá das linhas da FAW. Com carroceria bem larga e dotada de linha de cintura elevada, a dupla tem aspecto musculoso.

Feitos sobre a plataforma modular MQB, os Volkswagen Teramont X e SUV Coupé diferem mesmo é no formato do teto, que é bem mais caído no conceito da FAW-VW. Este tem vigias laterais bem pequenas e uma curvatura do teto mais acentuada, caindo suavemente sobre a traseira.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-3

As lanternas possuem layout diferente do Teramont X, mas conserva a mesma disposição. A tampa do bagageiro tem o mesmo corte inferior, mas o para-choque é mais avantajado e contém saídas de escape embutidas.

Na frente, os estilos são diferentes, ficando o primeiro com o Atlas e seu conjunto horizontalizado de faróis duplos, enquanto o conceito apresenta grade maior e rebaixada, num visual que lembra até o nosso T-Cross.

A dupla deve chegar ao mercado chinês com motores 2.0 TSI de 220 cavalos, além do VR6 2.5 TSI de 299 cavalos na versão topo de linha. O FAW-VW SUV Coupé será exclusivo da China.

Volkswagen Teramont X e SUV Coupé Concept – Galeria de fotos

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-4
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-5
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-3
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-2
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-suv-china-1-1

443Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 15 Abr - 12:04

KÜLL



Volkswagen SMV Concept é surpresa em forma de SUV na China

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-1

Além do ID Roomzz Concept, a Volkswagen apresentou em Xangai outro conceito, mais um SUV, porém, esta proposta é para um utilitário esportivo convencional, um produto focado nas famílias chinesas. Com espaço para sete pessoas, o Volkswagen SMV Concept chega junto com uma leva de produtos VW que em breve inundarão o mercado chinês.

Feito em parceira com a FAW, o Volkswagen SMV Concept é um veículo maior que o Atlas, medindo 5,10 m de comprimento e assim será o maior carro de passeio da marca em sua história. Ele é feito sobre a plataforma modular MQB e apresentará motorização definitiva com os propulsor 2.0 TSI e o 2.5 TSI, que é o VR6 EA390 usado no Teramont (Atlas chinês) e que tem 299 cavalos com 50,8 kgfm. O câmbio será DSG de 7 marchas e a tração 4Motion.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-4

Volumoso, o Volkswagen SMV Concept chama atenção pela frente elevada e com grade bem avantajada, contando com faróis duplos de LED envolvidos por luzes diurnas em feixe. O para-choque é proeminente e robusto, tendo molduras laterais bem vincadas e com faróis de neblina.

O Volkswagen SMV Concept tem um capô estranhamente curvado sobre o eixo dianteiro, quando tendo raio negativo junto às colunas A, não escapando disso os vincos laterais. A área envidraçada é ampla, assim como as portas traseiras, bem grandes para facilitar o acesso às duas fileiras de assentos atrás.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-5

As colunas D são reforçadas e possuem frisos cromados estilizados, enquanto a traseira conta com lanternas em LED horizontalizadas e unificadas por feixes de luz sobre a tampa do bagageiro. Esta dispõe de grande defletor de ar na parte superior. A carroceria nessa parte chama atenção por um corte profundo no formato básico da carroceria.

O Volkswagen SMV Concept não teve o interior revelado, mas deve seguir o padrão atual com cluster digital de 12,3 polegadas e multimídia com 10,1 polegadas, além de assentos modulares para facilitar a acomodação nas fileiras traseiras. Podemos esperar por um equivalente da SAIC.

Volkswagen SMV Concept – Galeria de fotos

Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-1
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-2
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-3
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-4
Enquanto isso, na China... - Página 30 Vw-smv-concept-5

COMENTÁRIOS: Muito bonito MESMO. Espero que vire realidade, embora também ache que será um modelo praticamente só para a China e TALVEZ para os EUA. Ainda acho que em algum momento do futuro a VW, assim como ocorreu com a Ford, vai ter problemas, inclusive e especialmente de custo de produção, para ser definir entre ser uma marca generalista e uma de carros de "médio luxo". E isso de alguma forma vai afetar, com certeza, Skoda e, talvez, SEAT.

444Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 15 Abr - 13:53

Domingos V


Administrador

Menos feio, bem menos, que a maioria dos "SUV coupé" até hoje, ainda assim não gosto. E o Europeu parece ter virado asiático, não sabe variar e nem fazer nada além do mais padrão. Já era meio soviético com a indústria no sentido de todo mundo trabalhar com hatch, hatchezinho e hatchezão no passado, mas havia a devida variedade.

Agora é APENAS suv, suvzinho e suvzão.

Você levanta outro ponto interessante com isso, Küll, no sentido de que também gerará um problema de uma marca de altos volumes passar a ter só carros de alto custo e volumes relativamente bem menores.

Para mim, é o planejado fim da indústria. Preços tão altos que justificarão os elétricos, carros unificados em poucos modelos caros e quase ninguém conseguindo comprar - ou seja, uma GM ou VW vai virar uma Audi ou uma Porsche em termos de variedade e vendas e carro será item de luxo.

445Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:00

KÜLL



Novo Nissan Sentra 2020: fotos oficiais divulgadas

CATEGORIAS: NISSAN , [url=https://www.car.blog.br/search/label/nissan sentra]NISSAN SENTRA[/url] , SHANGHAI-AUTO-SHOW 13 COMENTÁRIOS





Neste fim de semana a Nissan apresentou nova geração do Versa, e agora, mostra o novo [url=https://www.car.blog.br/search/label/nissan sentra]Sentra[/url] - vendido como Nissan Sylphy na China.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Nissan-Sentra-2020%2B%25282%2529
[size]

Depois do Versa, o Sentra/Sylphy é o menor sedan que a Nissan tem nas suas listas de encomendas internacionais. 


[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Nissan-Sentra-2020%2B%25281%2529
[size]

Assim como o já mencionado Versa, o novo Sentra/Sylphy também recebe um visual totalmente novo, um exterior que se encaixa muito melhor com o resto da gama da Nissan, com a sua grelha em V e faróis delgados.

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Nissan_sylphy_696
[size]

A nova parte da traseira, com iluminação mais plana do que antes, juntamente com o estilo de coluna "C" flutuante, garante que ao Sentra uma aparência elegante. 

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Nissan-Sentra-2020%2B%25283%2529
[size]

Um fato notável: de acordo com a Nissan, o Sentra/Sylphy 2020 tem um valor de Cx de 0,26. 

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Nissan_sylphy_31
[size]

No interior há um painel relativamente minimalista no design, sendo que no topo há uma tela de infotainment de 7 a 8 polegadas.

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Nissan-Sentra-2020%2B%25284%2529
[size]

A Nissan ainda não lança uma lista completa de especificações. A empresa informa que o Sylphy estará disponível com uma transmissão Xtronic, uma CVT. 

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Nissan-Sentra-2020%2B%25285%2529
[size]

O Sentra/Sylphy atual mede 4,63 metros de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,7 metros. É provável que esta nova geração esteja crescendo ligeiramente em todos os aspectos. 

No Brasil, o Sentra enfrenta carros como o Toyota Corolla, Honda Civic e VW Jetta.[/size]

446Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:01

KÜLL



Chevrolet apresenta novos Tracker e Trailblazer 2020

CATEGORIAS: CHEVROLET , CHEVROLET-TRACKER , SHANGHAI-AUTO-SHOW , SUV , TRAILBLAZER 14 COMENTÁRIOS





A Chevrolet apresenta no Salão de Shanghai de 2019 o novo SUV de pote intermediário Trailblazer e o compacto Tracker. 


Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-Trailblazer-2020


O novo Trailblazer tem um caráter próprio, trazendo um visual expressivo ao segmento, e um novo nível de personalização. Foi inspirado no conceito Chevrolet FNR-CarryAll SUV, que exibiu a linguagem de design SUV de nova geração da marca.


Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-Trailblazer-2021


O novo Trailblazer tem uma única linha de corpo em negrito que alude à sua força. Ele também dá aos lados um contorno apertado e, juntamente com o design do teto liso, fornece todo o exterior uma aparência estética magra.

Os distintos faróis LED de ponta afiada ligam-se perfeitamente à guarnição central da grelha de entrada dupla da Chevrolet e do pára-choques. Isso dá à frente um sentimento esportivo e dinâmico. A adoção de cubos de roda pretos esportivos de 17 polegadas e acessórios Redline vermelhos e pretos aumenta a aura jovem e distinta.

Chevrolet Tracker

O Tracker, o novo utilitário esportivo de pequeno porte da Chevrolet, é voltado para a geração da Internet. Sua postura dinâmica de SUV com linhas em forma de Z em todo o corpo proporciona uma energia cinética jovem juntamente com um efeito visual angular.


Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Tracker-2020


A superfície em forma de U no capô adiciona uma sensação de poder. É complementado por faróis de LED completos. A clarabóia panorâmica do Tracker contribui para a sensação de espaço. Também transmite a habilidade aspiracional e ainda assim alcançável do modelo.


Enquanto isso, na China... - Página 30 Novo-Tracker-2020%2B%25282%2529


O Tracker Redline tem uma aparência ainda mais dinâmica, com controles pretos Chevrolet na frente e atrás, grade preta clássica da Chevrolet, cubos pretos de 17 raios de 17 polegadas e outros elementos vermelhos e pretos exclusivos. Revela o DNA de corrida inerente encontrado em todos os modelos da Chevrolet.

O novo Trailblazer e o Tracker estão entre os 15 veículos Chevrolet exibidos no Auto Shanghai 2019, o principal evento automotivo deste ano na China, que acontece de 16 a 25 de abril. A Chevrolet também está exibindo a novíssima família Monza, Onix, família Malibu XL, família Equinox, família Orlando, Traverse, Camaro ZL1, Corvette C7 e conceito FNR-CarryAll SUV.

COMENTÁRIOS: Gostei mais do Tracker do que do outro, que tem uma linha que me lembra muito o Cactus. Quero ver É POR DENTRO.



Última edição por KÜLL em Ter 16 Abr - 12:03, editado 1 vez(es)

447Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:02

KÜLL



[size=52]Daimler revela protótipo do Mercedes-Benz GLB na China[/size]


Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-1
De olho no crescimento das vendas de SUVs, a Daimler prepara seu segundo utilitário esportivo baseado na plataforma MFA2. Este é o Mercedes-Benz GLB, que aparece como protótipo no Salão de Xangai, na China. Mias parrudo e robusto que o crossover GLA, o modelo será mais focado na diversão e fora de estrada.
Com 4,634 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,900 m de altura e 2,829 m de entre eixos, o Mercedes-Benz GLB é praticamente do mesmo tamanho que o GLC (4,656 m) e tem a mesma largura. Entretanto, é mais alto e tem base mais curto que o SUV derivado do Classe C.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-5
O Mercedes-Benz GLB chama atenção pela frente mais quadradona e elevada que o GLA, tendo faróis mais retangulares e com duplo LED diurno, além de projetores duplos. A grade ampla conta com frisos cromados estilizados. O para-choque tem grade inferior com moldura dupla e destacada, sem protetor inferior metálico, como seria de esperar.
As rodas estilizadas bicolor de 17 polegadas têm pneus todo-terreno. Na traseira, as lanternas em LED se elevam suavemente ao centro, tendo ainda vigia grande e para-choque com escapes embutidos. O Mercedes-Benz GLB tem teto alto e colunas mais verticalizadas que o GLA.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-7
O Mercedes-Benz GLB tem interior no padrão atual da marca com cluster digital e multimídia MBUX em duas telas integradas de 12,3 polegadas cada uma, além de volante AMG com fundo chato e difusores de ar circulares e cromados. O painel é volumoso e o túnel central tem touch pad para navegação.
O ambiente ainda possui bancos modulares, já que o Mercedes-Benz GLB tem espaço para até sete pessoas, sendo que o ajuste da segunda fileira garante até quatro assentos com cadeiras infantis no sistema Isofix. Há um sistema chamado Easy-Entry para afastamento elétrico do banco dianteiro para facilitar o acesso traseiro. O acabamento geral tem couro Nappa e Nubuk.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-9
O Mercedes GLB tem motor M260 2.0 Turbo com 224 cavalos e 35,7 kgfm, além de transmissão de dupla embreagem com oito marchas 8G-DCT com sistema de tração 4MATIC dotado de quatro modos de condução com distribuição de tração variadas: Eco/Comfort (80:20), Sport (70:30) e Off Road (50:50), respectivamente eixos dianteiro e traseiro, pois, motor/câmbio estão em transversal.
Pode ser feito em Iracemápolis-SP? Com a mesma base dos modelos GLA e Classe A Sedan, o GLB poderia ser produzido no Brasil mas, tudo dependeria da demanda e estratégia de produto no Brasil.

[size=43]Mercedes-Benz GLB – Galeria de fotos[/size]



Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-1

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-2

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-3

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-4

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-5

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-6

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-7

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-8

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-9

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-10

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-11

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-12

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-13

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-14

Enquanto isso, na China... - Página 30 Mb-glb-china-15


COMENTÁRIOS: Não gostei.

448Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:04

KÜLL



[size=52]Novo Creta: Hyundai ix25 2020 surge como segunda geração em Xangai[/size]


Ricardo de Oliveira
2 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-china-1
O Hyundai Creta é conhecido na China como ix25 e agora ganha sua segunda geração. O utilitário esportivo de porte compacto cresceu em relação ao modelo vigente nos mercados daqui e da Índia. Segundo a imprensa local, já que a marca não revelou muitos detalhes, o SUV mede 4,300 de comprimento, 1,790 m de largura, 1,628 m de altura e 2,610 m de entre eixos.
Assim, ele fica maior que o Creta, que mede 4,270/1,780/1,635/2,590 m, respectivamente. O Novo ix25 mantém teto reto e colunas C largas, mas sem molduras nestas, ganhando as portas traseiras, um desenho mais harmônico. A frente é mais alta e conta com assinatura em LED na altura do capô, além de luzes diurnas também em LED num formato de “J” abaixo dos faróis.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-china-2
Estes ocupam uma posição mais baixa e possuem lentes triplas de LED. Obviamente, versões mais simples poderão ter lente única com projetor de facho alto-baixo. A grade do Novo ix25 segue a tendência atual de estilo global da Hyundai, mas parece isolada por conta do conjunto ótico menor.
O para-choque do Hyundai ix25 2020 é pouco proeminente e possui faróis de neblina com luzes de curva. Com colunas C em cinza e teto preto, o conceito aposta num visual agressivo com rodas de liga leve estilizadas, além de barras contrastantes no teto.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-china-3
Na traseira, o Novo Creta tem vigia envolvente, mas chama atenção mesmo pelo conjunto ótico em duas partes. A primeira é mais elevada e consiste numa barra de LED que atravessa toda a tampa do bagageiro. Mais abaixo, as lanternas em forma de “V” se harmonizam com o frontal. O para-choque possui uma grade.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-china-4
O ix25 2020 adotará duas opções de motor na China. A Hyundai vai insistir no Gamma 1.6 de 125 cavalos e 15,4 kgfm. A outra opção é o propulsor Kappa 1.4 T-GDi com 130 cavalos e 21,5 kgfm. O primeiro terá opção automática de seis marchas e o segundo vem com dupla embreagem e sete velocidades.

COMENTÁRIOS: Para começar, achei as rodas realmente belíssimas. Segundo, aqui, só o Creta... Imagino este no lugar do Creta, mas como continuamos como terceiro mundo, e olhe lá....

449Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:10

KÜLL



CHEVROLET TRACKER SURGE NA CHINA COM PORTE DE HONDA HR-V E MOTOR TURBO

Modelo chega em 2020, logo depois do Onix, com motor 1.0 turbo



por JULIO CABRAL, DE XANGAI (CHINA)

16/04/2019 11h13 - atualizado às 11h17 em 16/04/2019
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet_tracker_1
CHEVROLET TRACKER (FOTO: JULIO CABRAL/AUTOESPORTE)



Chevrolet apresentou o novo Tracker no Salão de Xangai. O SUV compacto perdeu a fama de ser um dos menores do segmento. Agora, passou a contar com 4,27 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos. Será o suficiente para enfrentar rivais crescidos como o Honda HR-V. O lançamento será até meados de 2020, Onix hatch e sedã chegam antes do SUV, ainda em 2019.

Ele tem design que lembra muito o novo Onix, em especial os faróis. As lanternas são horizontais e acentuam a largura do carro. A primeira versão apresentada é a esportiva Redline, que tem grande chances de ser vendida também no Brasil como uma opção esportivada da nova linha de compactos.
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet_tracker_2
CHEVROLET TRACKER (FOTO: JULIO CABRAL/AUTOESPORTE)

A motorização apresentada é a 1.0 turbo. O três cilindros tem injeção direta e pode gerar mais de 120 cv e cerca de 17 kgfm na versão flex. O motor 1.4 turbo do Cruze não vai fazer mais parte do cardápio. (Colaborou Guilherme Blanco Muniz)
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet_tracker_3
CHEVROLET TRACKER (FOTO: JULIO CABRAL/AUTOESPORTE)

450Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:11

KÜLL



[size=36]Eis o novo Chevrolet Tracker que será fabricado no Brasil[/size]

Nova geração do SUV compacto foi apresentada nesta terça-feira (16) no Salão de Xangai e deve estrear em nosso mercado até 2020
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet_tracker_2020_18_16042019_12204_960_720
Chevrolet Tracker 2020 Imagem: Divulgação

16/04/2019 06:40 


Como prometido, a Chevrolet apresentou os novos Tracker e TrailBlazer no Salão de Xangai, na China, parte de uma nova safra de modelos que inclui também o novo Onix, também presente no evento.

Apesar de revelados do outro lado do mundo, esses produtos têm uma grande importância para o Brasil, como já comentamos aqui no Autoo. O Tracker, por exemplo, será produzido em breve na fábrica de São Caetano do Sul, onde fica a sede da General Motors no país.

As primeiras imagens do novo Tracker confirmam os traços da nova linguagem mundial da Chevrolet e que acabaram vazando numa foto recentemente. É bom ressaltar que o novo SUV é um produto completamente desconectado do atual que surgiu ainda nos tempos em que a Opel estava no grupo GM.

A novidade é que a montadora decidiu adotar o nome “Tracker” também na China onde hoje é vendido o Trax, nome usado pela GM em outros mercados. Vale lembrar que Tracker também foi usado para batizar o Suzuki Grand Vitara que a Chevrolet importou da Argentina no início dos anos 2000.

Mas o que se pode esperar do novo Tracker 2020? Sem dúvida, um carro maior que o atual. Ele tem 4,27 m de comprimento contra 4,25 m do atual, é também ligeiramente mais largo (1,5 cm) e possui entreeixos também 1,5 cm maior que o Tracker vendido hoje. Em compensação ele perdeu um pouco da altura: agora mede 1,63 m contra 1,68 anteriormente.

O resultado é um modelo mais largo e baixo o que evidencia mais esportividade. Aliás, a GM tem mostrado essa nova linha nas versões Redline, que exaltam justamente o caráter esportivo. Na China, o novo Tracker terá motores 1.0 e 1.3 turbo ambos de três cilindros para buscar um desempenho mais econômico. Espera-se que a versão 1.0 seja produzida em Joinville adaptada para ser bicombustível.


Enquanto isso, na China... - Página 30 Tracker-xangai-1_16042019_12204_960_720Traseira do novo TrackerImagem: Reprodução/BitAuto


 

Certamente, o novo utilitário esportivo oferecerá recursos de segurança ativa compatíveis com a expectativa dos consumidores como ACC, assistente de faixa de rolagem e de ponto cego, entre outros. Assim como terá uma nova central multimídia de maiores dimensões, hoje um requisito primordial para qualquer novo modelo.

Só igual no nome

Embora o atual Tracker venha conseguindo uma boa participação no seu segmento após o facelift e a estreia do motor 1.4 turbo é fato que a Chevrolet não consegue brigar em condições iguais às rivais que fabricam seus modelos no Brasil. É uma questão logística vital ter uma unidade local em que os pedidos das concessionárias podem ser processados com mais agilidade e opções, algo difícil de se obter com um produto produzido há milhares de quilômetros daqui.

Por falar em produtos distantes, junto ao Tracker a GM também apresentou o novo TrailBlazer, mas nesse caso o jogo de nomes causa a impressão errada de que o SUV médio é o sucessor do nosso TrailBlazer.



Não é. O modelo chinês é um veículo com carroceria monobloco enquanto o brasileiro deriva da picape S10 e tem por isso chassi separado da carroceria além de ser maior e mais caro. Para o Brasil, a GM prepara outro SUV médio que ficará entre o novo Tracker e o Equinox.

 


Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-trailblazer-2020-1_16042019_12206_960_720Novo TrailBlazer: SUV não é sucessor do nosso modeloImagem: Divulgação

451Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:12

KÜLL



[size=36]Hyundai revela o novo ix25, sucessor do nosso Creta
Segunda geração do SUV compacto, no entanto, deve demorar para chegar ao Brasil
Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai_creta_2020_18_16042019_12208_960_720
Hyundai Creta 2020 Imagem: Divulgação[/size]

16/04/2019 08:30 


Assim como a Chevrolet, também a Hyundai escolheu o Salão de Xangai para revelar a nova geração de seu SUV compacto, o ix25, aqui conhecido como Creta. O modelo foi apresentando ao lado novo Sonata, sedã grande que a marca sul-coreana chegou a vender no Brasil no passado, mas sem sucesso.

A segunda geração do Creta, no entanto, decepcionou um pouco. A Hyundai introduziu sua nova linguagem que estreou no SUV Kona e no Santa Fe, mas o resultado nos pareceu pouco harmônico. Embora tenha a mesma receita de conjunto óptico dividido em três partes, o SUV soa desproporcional com sua enorme grade cromada.

A traseira ajuda ainda menos: as lanternas ficam nas laterais da carroceria sem invadir a tampa, com exceção de uma régua possivelmente iluminada em algumas situações. A montadora, claro, fez uso da pintura em duas cores que ressaltou a divisão da carroceria. Aliás, a parte superior do novo ix25 manteve uma ligação com a atual geração e sua coluna C larga.

Distante do Brasil

Na apresentação em Xangai, a Hyundai foi econômica nas informações. Disse apenas que o ix25 "é perfeito para a China", esquecendo propositadamente da sua proposta global – e assim não criar expectativas em clientes de outros países. O modelo, contudo, é maior que o anterior e mais baixo, outra tendência nos novos utilitários esportivos – com isso melhora-se seu desempenho e ganha-se em esportividade.

 


Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-shangai3_16042019_12213_960_720A traseira do novo Creta/ix25 mostrada em XangaiImagem: Reprodução/Auto Home


 

É provável, contudo, que o novo Creta/ix25 receba soluções regionais conforme o perfil do consumidor. É o que se espera de uma futura versão brasileira e que deve demorar um pouco para ser lançada aqui.

A razão para esse atraso tem a ver com o fato de a Hyundai brasileira ter demorado para introduzir o Creta no país. O carro só chegou ao Brasil no início de 2017, mais de dois anos depois da Ásia, com isso ainda teremos uma leve reestilização para que o SUV permaneça no mercado com vendas relevantes.

Porém, com tantas novidades a caminho do Brasil, como o próprio novo Tracker, espera-se que esse “gap” seja menor, sob o risco de a Hyundai ficar para trás da concorrência.

 


Enquanto isso, na China... - Página 30 Hyundai-ix25-shangai2_16042019_12211_960_720A grade frontal lembra o Kona e o Santa FeImagem: Reprodução/Auto Home

452Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 12:14

KÜLL



Novo Chevrolet Tracker é revelado e chega em 2020
Enquanto isso, na China... - Página 30 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC


ABR 16, 2019 em 08:26
[size=32]+
[/size]









[size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Nicolas-tavares
POR: NICOLAS TAVARES, Repórter

Será produzido em São Caetano do Sul em 2020, com motor 1.0 turbo de três cilindros

Após a revelação do Chevrolet Onix Sedan, agora chegou a vez de conhecer a nova geração do Chevrolet Tracker oficialmente. O SUV compacto foi apresentado no Salão de Xangai (China), confirmando o design que havia aparecido há alguns meses em imagens de registro. O crossover está maior, com a nova identidade visual da empresa e motor 1.0 turbo de três cilindros, gerando 115 cv. Ele será produzido em São Caetano do Sul em 2020.

[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
[size]
10 Fotos
[/size]
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai
[size]

Enquanto o Onix Sedan tem um estilo próprio, o novo Chevrolet Tracker tem uma cara mais conhecida, já que é inspirado no Orlando, crossover que mistura SUV com minivan. Podemos ver essa semelhança no formato da grade frontal, que é trapezoidal e tem uma segunda entrada de ar mais acima, onde está o logo da empresa, e que são divididas por uma peça em preto brilhante. Conta com luzes na vertical nas laterais do para-choque, que sobem até os faróis. A traseira parece mais parruda, por conta da tampa do porta-malas e as lanternas horizontais.

O que já sabemos do novo Chevrolet Tracker


Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-flagra-do-interior Flagra: Novo Chevrolet Tracker 2020 mostra interior pela primeira vez
 
Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-imagens-vazadas Vazou! Novo Chevrolet Tracker aparece com motor 1.0 turbo


Embora a GM não tenha divulgado imagens do interior, flagras na China adiantam que também irá copiar o Orlando, mudando apenas o acabamento – por exemplo, deixará de usar couro na coifa do câmbio, adotando uma cobertura plástica. O novo Tracker cresceu com a plataforma GEM, aumentando seu comprimento em 2 centímetros. Com isso, terá 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 de altura e 2,57 m de entre-eixos.


Além das novas medidas, o SUV compacto terá novidades na motorização. Adotará o novo 1.0 turbo de três cilindros, desenvolvido especialmente para essa nova leva de carros da GM. É o único motor confirmado até o momento, gerando 115 cv e com um consumo de 18,1 km/l – informações adiantadas pelo registro do carro na China. A mídia chinesa ainda fala de uma variante 1.0 turbo de 125 cv e um 1.3 turbo de 164 cv.
[ltr]Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-salao-de-xangai[/ltr]
O lançamento do novo Chevrolet Tracker no Brasil ficará para 2020. A nova família de carros da plataforma GEM começará a chegar ao Brasil com o Onix Sedan, modelo que ficará entre o Cobalt e o Cruze, entrando no mesmo segmento que Honda City, Toyota Yaris Sedan e Volkswagen Virtus. Em seguida será a vez do novo Onix, que pode ser batizado como Onix Plus para se diferenciar do modelo atual e que irá brigar diretamente com Toyota Yaris e VW Polo.
Fotos: divulgação e Auto Home[/size]

453Enquanto isso, na China... - Página 30 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 16 Abr - 17:35

KÜLL



Salão de Xangai: Fabricado no Brasil, novo Chevrolet Tracker chegará em 2020
Por Marlos Ney Vidal - 16 de abril de 2019

Como o Autos Segredos antecipou em julho de 2017, a nova geração do Chevrolet Tracker será fabricada no Brasil em 2020. SUV terá motor turbo e será construído a partir da plataforma GEM

Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-3
Foto | Newspress/Divulgação

Revelado no Salão de Xangai, a nova geração do Chevrolet Tracker chegará ao Brasil no próximo ano. O SUV compacto será produzido em São Caetano o Sul (SP), como a reportagem do Autos Segredos antecipou em 31 de julho de 2017.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-1
Foto | Newspress/Divulgação

Plataforma GEM

Ao lado dos Onix e Onix Sedan que serão produzidos em Gravataí (RS), o SUV é o terceiro modelo confirmado a ser construído a partir plataforma GEM (Global Emerging Market). Dela ainda sairão uma picape para concorrer com a Fiat Toro, Renault Oroch e com a futura Volkswagen Tarok. O quinto modelo será um SUV com capacidade para sete lugares para ocupar o lugar do monovolume Spin.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-2
Foto | Newspress/Divulgação

Versões

O novo Tracker será comercializado nas versões LS e LT com motor 1.0 Turbo e nas opções Premier e na esportiva RS com o propulsor 1.2 Turbo.

Enquanto isso, na China... - Página 30 Chevrolet-tracker-2020-4
Foto | Newspress/Divulgação

Motores

Segundo a revista Quatro Rodas, o Tracker 1.0 Turbo Flex deverá ter potência de 120 cv quando abastecido com etanol. Já o 1.2 Turbo Flex terá potência na casa dos 150 cv. Ambos trabalharam em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Tamanho

O Tracker 2020 terá 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos.

Dianteira

Na dianteira, o novo Tracker tem faróis estreitos e são recortados pelos para-lamas. A parte de dentro do conjunto se estreita para fazer jogo com a pequena grade superior que abriga a gravata da marca. Já a grade inferior será filetada e remete a nova identidade visual da marca. O para-choque terá duas grandes entradas em suas extremidades que devem abrigar luzes de condução diurna e os faróis auxiliares.

Lateral

A lateral do novo Tracker terá linha de cintura alta, o que deixará o vidro da porta traseira mais estreito. A coluna “C” terá vidro espia para melhorar a visibilidade. Já as portas terão vincos profundos. O Tracker 2020 também terá molduras plásticas nos para-lamas dianteiros e traseiro que se estendem pelas portas.

Traseira

Já a traseira conta com lanternas estreitas que se estendem pela tampa do porta-malas. A placa de identificação será alojada no para-choque traseiro que conta com sua parte inferior em plástico preto.

COMENTÁRIOS: Gostei bastante do visual do carro. Agora, quero ver o interior e saber sobre o acabamento do mesmo. Acho curioso tanto falarem aqui no Brasil sobre economia de escala, que não teríamos e, no caso do Tracker vis-a-vis o novo Ônix, este tem repetidores de seta no paralamas. Não seria mais lógico tudo nos espelhos, como no Tracker para o tal ganho de escala?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos