JAC S7 terá motor 2.0 Turbo com 190 cv
13/01/2017 09:58
47 comentários
2 Minutos de Leitura
O JAC S7 será o maior SUV da marca chinesa. O modelo terá sete lugares e apresenta estilo de carroceria que lembra o Hyundai Santa Fé, embora tenha muitos detalhes estéticos próprios, como a frente dotada de grade hexagonal enorme e faróis de neblina triangulares. Na traseira, o conjunto ótico é composto por LEDs, assim como as luzes diurnas na frente.
Por dentro, o JAC S7 deve apresentar quadro de instrumentos digital, bem como interior com impressão melhor de qualidade em relação ao T6 (S5 por lá), chamando atenção pelos quatro difusores de ar cromados, comandos posicionados no túnel central e multimídia com tela grande, além de volante novo.
No mais recente flagra, o JAC S7 aparece em outro tom de cor e mostra mais do ambiente interno. De acordo com fontes chinesas, o SUV do fabricante de Hefei terá motores 1.5 Turbo com 174 cv e 2.0 Turbo com 190 cv, sendo este último o mais potente oferecido num modelo da JAC Motors. O câmbio terá seis marchas, tanto manual quanto automático. A tração evidentemente será dianteira.
Nas medidas, números novos apareceram, sendo 4,79 m de comprimento, 1,90 de largura, 1,76 de altura e 2,75 de entre eixos. Ainda não se sabe o tamanho do porta-malas, mas já comentam sobre os itens que serão oferecidos, entre eles monitoramento 360 graus, teto solar panorâmico, sistema de som premium, bancos elétricos, entre outros.
Se chegar ao mercado brasileiro, provavelmente custará a partir de R$ 100 mil. Um motor 2.0 Flex é insuficiente para o tamanho do JAC S7 – que aqui pode ser chamado de T7 – incorporando então, pelo menos, o mesmo propulsor 2.0 Turbo usado no T8, que entrega 175 cv e 26,4 kgfm. Evidentemente, uma caixa automática de seis marchas se faz necessária para atender o perfil do consumidor de um SUV de sete assentos.
13/01/2017 09:58
47 comentários
2 Minutos de Leitura
O JAC S7 será o maior SUV da marca chinesa. O modelo terá sete lugares e apresenta estilo de carroceria que lembra o Hyundai Santa Fé, embora tenha muitos detalhes estéticos próprios, como a frente dotada de grade hexagonal enorme e faróis de neblina triangulares. Na traseira, o conjunto ótico é composto por LEDs, assim como as luzes diurnas na frente.
Por dentro, o JAC S7 deve apresentar quadro de instrumentos digital, bem como interior com impressão melhor de qualidade em relação ao T6 (S5 por lá), chamando atenção pelos quatro difusores de ar cromados, comandos posicionados no túnel central e multimídia com tela grande, além de volante novo.
No mais recente flagra, o JAC S7 aparece em outro tom de cor e mostra mais do ambiente interno. De acordo com fontes chinesas, o SUV do fabricante de Hefei terá motores 1.5 Turbo com 174 cv e 2.0 Turbo com 190 cv, sendo este último o mais potente oferecido num modelo da JAC Motors. O câmbio terá seis marchas, tanto manual quanto automático. A tração evidentemente será dianteira.
Nas medidas, números novos apareceram, sendo 4,79 m de comprimento, 1,90 de largura, 1,76 de altura e 2,75 de entre eixos. Ainda não se sabe o tamanho do porta-malas, mas já comentam sobre os itens que serão oferecidos, entre eles monitoramento 360 graus, teto solar panorâmico, sistema de som premium, bancos elétricos, entre outros.
Se chegar ao mercado brasileiro, provavelmente custará a partir de R$ 100 mil. Um motor 2.0 Flex é insuficiente para o tamanho do JAC S7 – que aqui pode ser chamado de T7 – incorporando então, pelo menos, o mesmo propulsor 2.0 Turbo usado no T8, que entrega 175 cv e 26,4 kgfm. Evidentemente, uma caixa automática de seis marchas se faz necessária para atender o perfil do consumidor de um SUV de sete assentos.