AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fabiano
KÜLL
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 67]

1Enquanto isso, na China... Empty Enquanto isso, na China... Sex 24 Jul - 8:22

KÜLL



CHEGAM OS VW GOLF VI E PEUGEOT 308.
VOLKSWAGEN GOLF VI:
Enquanto isso, na China... YUZaM1sHQbfzes9k
Enquanto isso, na China... DbOIEESiKEOpg_4t
Enquanto isso, na China... DvWqDR7z1bd5NobN
Golf GTi (4 portas no modelo fotografado por trás)
Enquanto isso, na China... 195101507
Enquanto isso, na China... 3409067551
Modelos "civis"

PEUGEOT 308:

Enquanto isso, na China... 21-9-6-24-455527655
Enquanto isso, na China... 21-9-6-22-580901260
Enquanto isso, na China... 21-9-6-27-472921726
Enquanto isso, na China... 21-9-6-26-242870560
No caso do Golf, é evidente que são modelos importados e no caso do 308, não dá para ter certeza se é modelo importado ou feito/montado por lá. A questão é que ainda ontem na coluna do Roberto Nasser, nos sites Motor Car e Webmotors, está escrito que o Brasil é o pais DO MUNDO com mais marcas instaladas como produtoras (será que ganhamos essa da China?) e mesmo assim, o que vemos é uma tremenda falta de investimento em modelo novos e quando ocorrem, em geral são investimentos parciais: carroceria nova com motor velho (velho mesmo, tipo Punto com motor 1.8 da GM) ou simplesmente um "tapinha" no visual sem uma única melhora digna de nota (Golf IV "e meio", Stilo). Ainda que a China já seja o maior mercado do mundo, é bom lembrar que o Brasil já é o quinto ou sexto maior produtor e que este ano, por causa da crise, "periga" sermos o quinto maior mercado comprador do mundo. Não é algo para se desprezar.
É bom lembrar também que mesmo com recuperação, o mercado europeu ainda está uns 30, 35% ABAIXO do mesmo período do ano passado, portanto, se havia excesso de capacidade produtiva, agora está ainda pior. O dólar esta baixando e a diferença entre euro e dólar baixou, portanto, está mais barato tanto para importar carros inteiros, quanto partes e peças. Sobre carros inteiros, é bom lembrar que em caso de importação, mesmo que o lucro para a unidade produtora européia seja ZERO, conseguiria-se diluir o custo do investimento em mais unidades produzidas; se não dá lucro por unidade, reduz as perdas por não-utilização da capacidade produtiva, afinal, o investimento já está feito. E ainda pode sondar/preparar o mercado para o lançamento de uma versão "nacional"/CKD, ou Mercosul, de determinados modelos.
Na minha opinião, a grande questão que acaba fazendo muita gente preferir os japoneses, mesmo que com preços altos, abusivos mesmo, é que pelo menos estas oferecem produtos realmente modernos, equipados e em dia com o que se produz lá fora.



Última edição por KÜLL em Sex 24 Jul - 10:10, editado 2 vez(es)

2Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 24 Jul - 9:46

Fabiano

Fabiano

Nossa, o Brasileiro é mesmo um povinho que não merece nada de bom, credo, essas marcas ainda correm o risco de terem seus carro apontados como inseguros e serem proibidos de entrar na China a qualquer momento, enquanto no Brasil, dependemos da gentileza de ForestTrades da vida para ter alguns Golf 6 nesta terra maravilhosa.

http://www.oticainova.com.br

3Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 24 Jul - 15:59

R8V

R8V
Administrador

Dizer o quê....tem criatura q acha o Golf IV/2 bonito, taí : ficamos c os restos e os outros ficam com os modernos.

4Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Jul - 16:47

KÜLL



http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=5636


Enquanto isso, na China... 22_1638
Enquanto isso, na China... 22_1642
Enquanto isso, na China... 22_1634
Enquanto isso, na China... 22_1648

Eis aqui, mais do que informações, a confirmação do Golf VI na China, inclusive com fotos no final do tópico de lá que seriam do carro em mostra no Salão de Shangai, já em versão "nacional".

Enquanto isso por aqui...

5Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Jul - 17:33

Fabiano

Fabiano

Pois é e como voce ja falou né Küll, ele ja deve estar pronto para rodar por aqui, pois as ruas la devem ser tão ou piores que aqui.

http://www.oticainova.com.br

6Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Jul - 17:47

KÜLL



Fabiano escreveu:Pois é e como voce ja falou né Küll, ele ja deve estar pronto para rodar por aqui, pois as ruas la devem ser tão ou piores que aqui.

O pior é que NÃO. Um colega foi passar seis meses na China como pesquisador convidado em uma universidade de lá e ele ficou BOBO com a qualidade das ruas das grandes cidades e as auto estradas do país. O que ele me contou e mostrou em fotos é que os bairros antigos tem um leito carrocável tipo paralelepípedo, nada diferente do que encontramos por aqui e nem tão ruim assim. Ele me disse que vale mais a pena andar de avião por conta das grandes distâncias, o que também faz supor que certas rotas/distâncias realmente devem ter um piso tipo brasileiro.
A questão é ver que "eles" vão se modernizando em termos de linha de automóveis vendidos, aqui...

7Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Jul - 19:25

R8V

R8V
Administrador

Ah se fossem vendidos iguais aqui no Brasil...... Neutral

8Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 28 Jul - 19:50

Domingos V


Administrador

E ainda com direito à versão com painel bi-colorido e com o motor TSI! Incrível como até mesmo um país misto entre capitalismo e socialismo consegue ser mais exigente e ter mais respeito próprio que nós...

PS: As ruas do Irã são melhores que as nossas!

9Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 29 Jul - 14:00

KÜLL



VOCÊS LERAM O TEXTO DE ABERTURA NO ENDEREÇO QUE ENCABEÇA O MEU POST? Está em inglês mas parece ser uma daquelas traduções, tipo AltaVista, meio desconexo. Enfim, talvez exatamente por isso dá a impressão que apesar do carro ser igual ao Golf VI europeu, a base seria algo "reciclado". Se for, será este o tão especulado modelo "híbrido" (Car Magazine), ou mais claramente, plataforma do modelo IV com visual do modelo VI que algumas outras revistas disseram que existiria para outros mercados, Brasil inclusive? No site da FAW, só em chinês, este modelo ainda não aparece, portanto, não dá para tirar conclusões.

O TEXTO:

"Since the last Paris Motor Show has been released, the sixth-generation Golf has always been that when the domestic auto loop a hot topic in the second half of last year, FAW-Volkswagen, "the semi-official" that the new generation Golf will be held this year (2009) in Changchun production as Volkswagen global market one of the hottest hatchback compact-class sedan, a new generation of golf's domestic process also affects the nerves of many people.

Not long ago, Sohu car was a group of Chinese-made new-generation Golf of the test vehicle in the domestic spy photos, spy Zhao from the test vehicle situation, the car should be a new generation of golf before the mass production of engineering test vehicle or test load.

Although the former face and the rear part of the camouflage, but not on a new generation of FAW-Volkswagen Golf body side any camouflage, this also gives us a very easy to determine which is the forthcoming new generation of Chinese-made golf.

Tough the waistline and the classic lateral hatchback body style is a new generation of golf return to the traditional style of an important sign, the rearview mirror is also increased in recent years the popular turn signal. And the Five Dynasties golf compared to the sixth generation of Golf changes in appearance mainly concentrated on the former face and taillights.

China-made new-generation Golf's interior design has also been caught Sohu car, although not very clear according to spy, but the dual chrome-plated barrel and concise dashboard 3 steering wheel is still eye-catching, black sports-style interior is Pina reverie together. Console air-conditioning outlet and use a similar chrome design, the author made a new generation of the next Golf will be introduced except on the traditional deep under shallow interior color, the spy according to the black interior of this pure sports models are expected to synchronize volume production. Another interior details are also a cause for concern, that is, this test car's steering wheel does not have any more energy button, which also runs counter to current trends, this also means that the next version of the new low with the configuration of Golf will be quite simple.

FAW-Volkswagen China-made new-generation Golf will be the size and overseas versions of the same, a new generation of golf 4199mm × 1779mm × 1479mm of measurements in the domestic compact-class hatchback small car belonged to the middle level, despite its 2578mm wheelbase than the four generations Domestic Golf models (wheelbase 2511mm) has increased, but only in the domestic compact-class car the middle class. Due to the positioning of a new generation of golf for young people, so FAW-Volkswagen has not made a new generation of golf for longer wheelbase. Frankly speaking, China-made new-generation Golf 2578mm wheelbase of the majority of consumers have reached an acceptable level.

Power, made the new generation Golf will no longer be used outmoded mass 2.0 liters engine, instead of using the displacement of lower fuel economy 1.4TSI better engines, the engine reached the maximum output power 98kw, and the previous turbo different engine supercharger, the new engine 1.4TSI turn around in 2000 will be close to peak torque. 1.4TSI engine with a new generation of golf will become a high-end models of domestic golf. Expected before the end of 2010, FAW-Volkswagen will also be made with the introduction of 7-speed dual-clutch transmission 1.4TSI models, this model will also be made with a new generation of golf's top dynamic models.
While carrying 2.0TSI engines, better performance will miss the Golf GTI made.

In the entry-level models, the FAW-Volkswagen will launch a new generation of 1.6 liters file manually golf, with its 1.6-liter engine will be and the current 1.6 Sagitar with different engines, as the general public in the domestic powertrain upgrade program part of the new domestic golf 1.6-liter engine will be used and Octavia, Polo same 1.6-liter engine, this change will also enhance the new generation Golf models the performance of entry-level word-of-mouth.

It is learned that as early as in 2006, FAW-Volkswagen Golf new generation projects have been launched simultaneously worldwide in Changchun, which also makes the new generation of the progress of golf in China only about a year later the European market. At the same time, a new generation of FAW-Volkswagen Golf for lower manufacturing costs, in the parts made, the FAW-Volkswagen joint-related suppliers work together to make a new generation of golf in China has a very high when the initial stage of parts domestically. This also means that the third quarter of this year, China introduced a new generation of golf, it will be or have a very competitive start. According to the information received, FAW-Volkswagen has a new generation of golf internal pricing strategy to reach a consensus, if no unexpected events occur, are expected to commence in the third quarter of the domestic market next-generation Golf will be a very competitive price debut.

No unexpected events occur, the FAW-Volkswagen in this year, Shanghai Auto Show during the show the next generation Golf model in China. In appearance, made a new generation of golf and the overseas edition of the difference may be only in the rear car of the "FAW - Volkswagen" four Chinese logo. Domestic and the overseas edition of the new Golf will continue to focus on the main differences between the different models of the allocation, at the same time, a new generation of Chinese-made golf, its price positioning and how to avoid repeating the domestically produced four generations of golf's mistakes? Related to a new generation of Chinese-made golf more information, please concern Sohu made a new generation of golf car on the latest reports."

10Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 29 Jul - 16:03

Domingos V


Administrador

Pelo que entendi é um misto mesmo, com a finalidade de atender o público local e nacionalizar o máximo possível do carro. Uma coisa que chamou atenção é que seu a impressão do entreeixos ser o do V, e não o do VI.

De qualquer forma, dizem que a plataforma do VI é a mesma do V, só com pequenas mudanças e barateamentos.

PS: Pesquisando, o entre-eixos é o mesmo do VI vendido no resto do mundo mesmo. Talvez seja só uma versão local da redução de custos sobre a plataforma V...

11Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 29 Jul - 16:36

KÜLL



Pois é, tipo algo como a Fiat fez com o Punto, mas enfim, se for mesmo, por que não vir para cá?

12Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 29 Jul - 20:11

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Pelo que entendi é um misto mesmo, com a finalidade de atender o público local e nacionalizar o máximo possível do carro. Uma coisa que chamou atenção é que seu a impressão do entreeixos ser o do V, e não o do VI.

De qualquer forma, dizem que a plataforma do VI é a mesma do V, só com pequenas mudanças e barateamentos.

PS: Pesquisando, o entre-eixos é o mesmo do VI vendido no resto do mundo mesmo. Talvez seja só uma versão local da redução de custos sobre a plataforma V...

Mas que seja né Domingos, desde que viesse igual ao da europa estaria perdoado, eu acho que isso seja um preságio de que o Golf VI esta cada vez mais proximo de nós.

http://www.oticainova.com.br

13Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 30 Jul - 7:35

KÜLL



O rum e que provavelmente o texto foi vertido do chines para o ingles atraves de um destes tradutores online e ficou desconexo. Talvez se achassemos mais textos a respeito, seria possivel esclarecer o que e este carro. Ontem eu procurei de diversas formas mais informaçoes sobre este modelo e nada.

14Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 3 Set - 11:28

KÜLL



MAIS UMA DA "MARAVILHOSA" GM, QUE VENDE CARROS VELHOS COM MOTORES IDEM, INVESTE EM UM CARRO COM DESIGN QUE PELO QUE SE LÊ POR AÍ FOI REPROVADO PELA AMPLA MAIORIA DOS QUE VIRAM AS FOTOS, NÃO TEM COMPETÊNCIA, OU VONTADE, DE IMPORTAR PRODUTOS MELHORES, MAS INVESTE NA CHINA...

Buick Regal ganha motor 1.6 turbo e tem preço a partir de
R$55.108 na China



Autor: Moriah


Enquanto isso, na China... Buick-regal-ganha-motor-1-6-turbo-e-tem-preco-a-partir-de-r55-108-na-china-1


A GM apresenta para o mercado chinês uma versão “downsizing” do seu novo Buick Regal. Chamada de 1.6T, essa nova versão com turbo compressor tem nada menos do que 179 cv e 230 nm a partir de 2.200 rpm.

Essa nova variante tem potência menor que a versão 2.0T que desenvolve 220 cv. Mesmo assim, o modelo oferece um desempenho superior às versões 2.0 aspiradas e um preço igual na versão topo de linha 2.0: 199.999 iuans ou R$55.108.


Enquanto isso, na China... Buick-regal-ganha-motor-1-6-turbo-e-tem-preco-a-partir-de-r55-108-na-china-2


O modelo tem transmissão manual de seis velocidades, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 225/55 R17. Com 4,83 metros de comprimento, 1,86 de largura e 1,48 de altura, o Buick Regal 1.6T vai de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e atinge a máxima de 215 km/h.

Montado sob a plataforma Epsillon II do Opel Insignia, o Buick Regal é uma das armas da GM para ampliar a sua participação no mercado chinês. Infelizmente, a GM restringe a atuação da marca, concentrando-a mais na China do que propriamente nos EUA.

Em época de globalização na M, seria interessante para a marca americana, introduzir uma versão Chevrolet do Regal para vender no Mercosul e Brasil?

Fonte: GM.


FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/buick-regal-ganha-motor-1-6-turbo-e-tem-preco-a-partir-de-r55-108-na-china/

ENQUANTO ISSO POR AQUI, ESPERAMOS "ANSIOSAMENTE" PELO AGILE, inclusive porque como o Cruze só vai chegar aqui de velho segundo sites e revistas.

15Enquanto isso, na China... Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 3 Set - 12:26

Fabiano

Fabiano

Muito bonito o carro, mas ainda temos de produzir muito carro para valer apena....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 67]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos