AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na China...

+2
Fred
Grilo
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 33]

241Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 24 Fev - 18:19

Fabiano



Sempre fui fã do C5...

http://www.oticainova.com.br

242Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sáb 25 Fev - 14:58

Grilo


Administrador

Acho o C5 ainda atual, o que é um fato carro para um carro de origem francesa. A nova geração parece ser uma evolução da atual, interessante! obs. Esse painel me lembrou o HRV.

http://www.autouniverso.com.br

243Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 9 Mar - 11:50

KÜLL



Citroën C5 Aircross é a denominação do SUV médio da marca francesa

2 comentários
1 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na China... - Página 17 Citroen-Aircross-Concept
Citroën C5 Aircross. Esse é o nome oficial do primeiro SUV de porte médio da marca parisiense. O modelo já roda em testes na China e na Europa e irá utilizar a plataforma modular EMP2 – a mesma dos novos C4 Picasso e Grand C4 Picasso – mas com foco no segmento de utilitários esportivos.
Enquanto isso, na China... - Página 17 Citroen-aircross-c84-china-1
O nome foi confirmado por Linda Jackson, CEO da Citroën, através das redes sociais. Com isso, o futuro SUV compacto da marca pode ser chamado de C4 Aircross. Seu conceito (C-Aircross) está em Genebra. Já no caso do Citroën C5 Aircross, sua proposta foi mostrada também no Salão do Automóvel 2016.
Enquanto isso, na China... - Página 17 Citroen-aircross-c84-china-2
Com linhas mais musculosas, o Citroën C5 Aircross deverá fazer sua estreia pública no Salão de Xangai, no mês de abril, dois anos após a aparição do conceito. Na China, espera-se pelo uso de motores 1.6 THP e 1.8 Turbo, alcançando mais de 200 cv. Na Europa, até o motor 1.2 Puretech Turbo de 130 cv está sendo considerado, além do novo diesel 1.5 BlueHDi. Deverá chegar ao Brasil importado.
[Fonte: L´Argus]

COMENTÁRIOS: Tomara que venha.

244Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 9 Mar - 14:51

R8V

R8V
Administrador

Creio que depois me acostume, mas achei estranho.

245Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Sex 10 Mar - 0:49

Grilo

Grilo
Administrador

Parece que vai ficar bem interessante!

http://www.autouniverso.com.br

246Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 12 Mar - 10:52

Fabiano

Fabiano

Só posso dizer que Finalmente a marca tem tido uma nova identidade que agrada bastante, gostando de ver, Peugeot também anda com desenho muito bonito....

http://www.oticainova.com.br

247Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 14 Mar - 18:20

KÜLL



SUV compacto de baixo custo VW custará R$ 22 mil - China


Categorias: China , [url=http://www.car.blog.br/search/label/marca de baixo custo]marca de baixo custo[/url] , Volkswagen 3 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A Volkswagen anunciou que o primeiro modelo de sua marca de baixo custo será um SUV compacto, desenvolvido em parceria com a chinesa FAW (First Automobile Works), chega ao mercado chinês em 2018 com preço em torno de 6.500 euros, o que corresponde a cerca de R$ 22 mil reais.


Enquanto isso, na China... - Página 17 Seat_ateca_1

A nova marca do Grupo VW, cujo nome ainda está em processo de definição, terão também outro símbolo, e não o VW.

Enquanto isso, na China... - Página 17 Volkswagen_bora_4

Além do SUV compacto, posteriormente chegam um sedã e um hatchback, em 2019, com preços entre os 8 mil (R$ 29 mil) e os 11 mil euros (R$ 37 mil), com características similares.

Enquanto isso, na China... - Página 17 Volkswagen_bora_sportline_3

Esses novos modelos serão vendidos inicialmente na China, mas, posteriormente virão para a América Latina, Índia, Europa de Leste, região do Báltico e África.

Enquanto isso, na China... - Página 17 Volkswagen_bora_sportline_7

Esta marca de baixo custo da Volkswagen na China é um projeto diferente do anunciado na semana passada entre a montadora e a Tata, da Índia, que será liderado pela Skoda.

Enquanto isso, na China... - Página 17 Log-vwfaw_0

Fonte: AutoCar / Fotos meramente ilustrativas

248Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Ter 14 Mar - 18:36

Fabiano

Fabiano

A foto é de um Seat Ateca que aqui parte de 19900 ate 28 mil euros, não consigo imagina algo dirigível e seguro na linha de SUV custando 6500 euros.... Um Sandero parte de 6990 euros e já é absurdamente pelado.

http://www.oticainova.com.br

249Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 15 Mar - 17:59

KÜLL



[size=48]Honda CR-V vai parar no telhado de uma casa na China[/size]

Condutor teria confundido os pedais e perdeu o controle do veículo


Por Vitor Matsubara



[ltr]access_time[/ltr]

15 mar 2017, 15h20 - Atualizado em 15 mar 2017, 15h23
[url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/honda-cr-r-vai-parar-no-telhado-de-uma-casa-na-china/&text=Honda CR-V vai parar no telhado de uma casa na][/url]


[ltr]chat_bubble_outline[/ltr]




[size=40][ltr]more_horiz[/ltr][/size]


Enquanto isso, na China... - Página 17 Hondacrv
Apesar da cena impressionante, ninguém se feriu (reprodução/Quatro Rodas)


O motorista de um Honda CR-V aterrissou no telhado de uma casa na cidade de Taizhou, na China.




Imagens de uma câmera de segurança mostram o veículo trafegando na contramão fora de controle. Depois de rodar para o lado direito, o SUV acaba usando a guia como rampa para a decolagem, caindo em cima do telhado de uma pequena casa que ficava um nível um pouco abaixo da estrada.



“Eu estava a 70 km/h quando um triciclo (que também aparece no vídeo) surgiu na minha frente. Invadi a pista contrária para não bater e aí vi que havia um carro vindo no sentido oposto. Foi aí que pisei no acelerador por engano e o carro mudou de direção”, alegou o condutor do CR-V.

250Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 16 Mar - 18:26

KÜLL



Próximo do lançamento, Citroën C5 Aircross é flagrado sem camuflagem na China

6 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na China... - Página 17 Citroen-c5-aircross-flagra-china
A Citroën está preparando um novo modelo para aumentar sua participação no segmento de crossovers. Apresentado como conceito há dois anos e em novembro do ano passado no Salão de São Paulo, o novo C5 Aircross já está pronto para chegar ao mercado e foi flagrado sem nenhuma camuflagem escondendo sua dianteira na China. O novo modelo será a principal atração da marca no Salão de Xangai, que acontece em abril.
Como dá para notar na imagem, o novo Citroën C5 Aircross de produção terá bastante em comum com o Aircross Concept. Assim como nos carros mais recentes da marca, a dianteira do novo utilitário-esportivo será marcada pelo conjunto óptico duplo, com luzes de condução diurna em LED e a grade na posição superior e as luzes principais e a tomada de ar logo abaixo. Já o para-choque terá formas mais limpas, com direito a um detalhe inferior em preto com duas molduras brancas.
O novo C5 Aircross será construído a partir da plataforma Efficiency Modular Platform 2 (EMP2) do grupo PSA, já usada na minivan C4 Picasso. Um dos destaques do carro será a versão estendida com espaço interno para até sete pessoas.
Enquanto isso, na China... - Página 17 Citroen-Aircross-Concept
No mercado chinês, o crossover contará com um motor 1.6 litro turbo a gasolina, capaz de desenvolver 170 cavalos de potência e 25 kgfm de torque, além de um 1.8 litro de 206 cv e 28,5 kgfm, ambos com câmbio automático de seis marchas. Haverá ainda um modelo híbrido.
A estreia do novo Citroën C5 Aircross na China está prevista para o terceiro trimestre deste ano. Segundo rumores, o utilitário-esportivo será vendido também na Europa, com produção na planta de Rennes, na França.
[Fonte: Autohome]

COMENTÁRIOS: Pelo que dá para ver, FICOU LINDO!

251Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qui 16 Mar - 19:41

Grilo

Grilo
Administrador

Esperar mais imagens, achei que ficou meio Explorer 1993.

http://www.autouniverso.com.br

252Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 20 Mar - 12:16

KÜLL



[size=48]Volkswagen Up! ganha clone elétrico na China[/size]

Sem nenhum pudor, chineses fizeram uma cópia quase perfeita - e que custa 10% do valor do original


Por Henrique Rodriguez



[ltr]access_time[/ltr]

17 mar 2017, 17h14 - Atualizado em 17 mar 2017, 17h16
[url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-up-ganha-clone-eletrico-na-china/&text=Volkswagen Up! ganha clone el%C3%A9trico na][/url]


[ltr]chat_bubble_outline[/ltr]




[size=40][ltr]more_horiz[/ltr][/size]


Enquanto isso, na China... - Página 17 46b3bd1b-3670-46c1-bee8-18455c99d660
O clone tem faróis com projetor e leds (Divulgação/Quatro Rodas)


Você não deve conhecer Weikerui. Nós também não conhecíamos esta pequena fabricante chinesa até o lançamento do Weikerui V7, seu quinto modelo e que não passa de clone descarado do Volkswagen Up!. Na verdade, é um clone do e-Up!: o chinesinho é 100% elétrico e custa 10% do original.

Não seria possível fazer um jogo dos sete erros comparando o V7 com o Up!. As pequenas diferenças estão nas maçanetas e nos retrovisores. Até o logotipo da Weikerui lembra o da Volkswagen. Mas o V7 tem faróis que agradam os mais exigentes: tem projetores elípticos e leds embutidos.

Enquanto isso, na China... - Página 17 Vw-up-clone-4
Painel do clone tem espaço para central multimídia, mas excluiu as saídas de ar (Reprodução/ Car News China/Quatro Rodas)


O painel também tem parte pintada na cor da carroceria, mas o console central é diferente. Resolve o problema de falta de espaço para uma central multimídia deslocando o ar-condicionado para baixo. Só reze para não fazer calor: as saídas de ar no topo do console central sumiram.

O volante não é igual ao do Up!, mas imita aquele estreado pelo Golf e que hoje está espalhado por quase todos os modelos da Volks. E há dois pequenos botões logo à frente da alavanca de câmbio, um verde (partida?) e um vermelho (destruição?).

Não é difícil perceber a baixa qualidade construtiva olhando para as bordas das portas, dos para-choques e do capô. É um carro bastante simples, com baterias de chumbo (mais antigas que as de íon-lítio) armazenadas na frente do carro, onde iria o motor a gasolina.

Elas garantem uma otimista autonomia de 100 km para a versão LSEV, com motor de 9,7 cv e que precisa de 10 s para chegar aos 30 km/h – a velocidade máxima é de 40 km/h. Esta versão parte dos 20.000 yuan (R$ 9.000). 

Enquanto isso, na China... - Página 17 Vw-up-clone-6
Lanternas traseiras também tem leds (Reprodução/ Car News China/Quatro Rodas)


Há uma configuração mais potente, com motor de 11,8 cv, que permite chegar aos 50 km/h. Contudo, precisa dos mesmos 10s para alcançar os 30 km/h. Sua bateria tem autonomia para 120 km que, assim como a versão inferior, precisa de 10 h para ser recarregada em tomada doméstica. O valor sobe para 25.000 yuan (R$ 11.200).

A versão mais sofisticada, chamada de EV, não teve informações divulgadas a não ser sua autonomia: 200 km. Seu preço é estimado em 35.000 yuan. Para efeito de comparação, o Volkswagen e-Up! é vendido na China por caros 268.800 yuan (R$ 120.000).

Enquanto isso, na China... - Página 17 Vw-up-clone-3
Repare na qualidade construtiva: todos as bordas de porta são tortas (Reprodução/ Car News China/Quatro Rodas)


LSEV em expansão

A categoria de veículos elétricos de baixa velocidade (LSEV), que não passam dos 50 km/h, são a nova solução de mobilidade para quem vive em zonas rurais do interior da China. O custo baixo destes veículos atraiu esta população, disparando as vendas no segmento: de 23 mil unidades em 2009, passou a 688 mil em 2015. Tudo isso sem a China ter estabelecido normas técnicas para este tipo de veículo. A previsão é de as vendas dos LSEV alcance os 2 milhões de veículos por ano em 2020.


COMENTÁRIOS: CÓPIA PARA LÁ DE DESCARADA..... No caso destes LSEV, o governo chinês está apenas repetindo a estratégia que usou para carros convencionais: criou o segmento, "liberou geral" e quem for mais competente, sobrevive. É o capitalismo mais selvagem possível em um país que ainda hoje se diz comunista. Hipocrisia pouca é bobagem, muito embora, o fato é que ficam os melhores, o que quer que acabe sendo isso, dependendo do caso.

253Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 20 Mar - 15:45

Fabiano

Fabiano

Parece promissor....

http://www.oticainova.com.br

254Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 22 Mar - 17:52

KÜLL



Chery Arrizo 5 Sport estreia com motor 1.5 turbo na China

2 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-7
Uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, o Chery Arrizo 5 está prestes a ser lançado no mercado brasileiro. Todavia, o sedã acaba de ganhar uma nova opção de motorização na China. O modelo na versão Sport passa a contar com um inédito motor 1.5 litro turbo a gasolina, com preço inicial de 98 mil yuanes, o que equivale a algo em torno de R$ 44 mil numa conversão direta.
O propulsor que equipa o novo Arrizo 5 Sport é um quatro cilindros, que desenvolve 147 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. Junto a este motor está um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável). Dados de desempenho do novo Chery, no entanto, ainda não foram divulgados.
Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-13
Além do motor turbo, o Chery Arrizo 5 Sport se diferencia pelo para-choque dianteiro com formato mais agressivo, novas rodas de liga-leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, saias laterais exclusivas com o nome do modelo em uma plaqueta cromada, pinças de freio em vermelho e spoiler traseiro. O interior traz apenas acabamento em couro preto e vermelho nos bancos, portas e apoio de braço central e computador de bordo num display colorido.
A versão convencional do Arrizo 5 no mercado chinês é equipada com um motor 1.5 litro aspirado de quatro cilindros a gasolina, que rende 117 cv e 15 kgfm, com transmissão automática CVT. Este propulsor deverá ser o mesmo do modelo “brasileiro”, mas com mudanças para se tornar flex e provavelmente apenas com câmbio manual, pelo menos de início.

Galeria de fotos do Chery Arrizo 5 Sport



Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-9

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-7

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-8

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-6

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-3

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-4

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-11

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-5

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-10

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-13

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-14

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-15

Enquanto isso, na China... - Página 17 Chery-Arrizo-5-Sport-2017-12

COMENTÁRIOS: Tomara que este motor 1.5 apareça no modelo brasileiro, bem como este tom de laranja. Sobre o motor, deve ser o mesmo utilizado no Tiggo 7, mas até agora, não achei informações se é uma unidades com injeção direta, etc., ou se é apenas um motor convencional turbinado.

255Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Seg 27 Mar - 17:52

KÜLL



Fiat encerra produção de Viaggio e Ottimo na China

22 comentários
1 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na China... - Página 17 Fiat-Viaggio4
Os Dodge Dart e Chrysler 200 já viraram história nos EUA e agora foi a vez da FCA fazer o mesmo com a dupla Viaggio/Ottimo, fabricados pela Guangzhou-Fiat na China.
A dupla surgiu como opção melhor que os vetustos Linea e Bravo no segmento médio no mercado chinês, utilizando a mesma base da dupla americana. Porém, as vendas no maior mercado do mundo despencaram para Viaggio e Ottimo, que de 70 mil em 2014 emplacaram somente 13 mil em 2016.
Enquanto isso, na China... - Página 17 New-Fiat-Ottimo-Hatch-3
Agora, apenas o Alfa Romeo Giulietta continua sendo feito na mesma plataforma, mas também não vai demorar a sair de linha. Desde a época do Perla (Siena ampliado), a Fiat não consegue se adaptar ao mercado chinês, tendo trocado a joint-venture Nanjing-Fiat pela atual, onde a FCA explora a produção do Cherokee.
Para a Fiat, uma alternativa é descer de segmento – já que Viaggio e Ottimo eram bem equipados – vendendo carros como o trio Tipo e o Fiat 500X. Fora isso, fica difícil imaginar um lineup consistente para aquele mercado.
[Fonte: Auto Edizione]

256Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Dom 2 Abr - 23:28

Grilo

Grilo
Administrador

Não me importaria em ver o Viaggio ser lançado aqui

http://www.autouniverso.com.br

257Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 5 Abr - 17:11

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Não me importaria em ver o Viaggio ser lançado aqui

Pra ver a que nível chega o mercado brasileiro, estar contente com o que não vende mais em outro pais de quarto mundo....

http://www.oticainova.com.br

258Enquanto isso, na China... - Página 17 Empty Re: Enquanto isso, na China... Qua 5 Abr - 17:46

KÜLL



Fabiano escreveu:
Grilo escreveu:Não me importaria em ver o Viaggio ser lançado aqui

Pra ver a que nível chega o mercado brasileiro, estar contente com o que não vende mais em outro pais de quarto mundo....

A questão é a opção equivocada DA FIAT, que tentou vender o Linea, competidor de City, como se fosse competidor sério de Civic. Depois, com o nosso desastre econômico, torcemos e esperávamos que a marca DE FATO colocasse um competidor nível Civic aqui, que seriam estes modelos descontinuados na China. A questão, até por lá, pode ser a falta de identificação da marca com modelos ditos superiores, armadilha esta que hoje a Renault enfrenta, caracterizada por ter carros simples, por metro, basicamente, Dacias renomeados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos