AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda HR-V

+2
Grilo
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

136Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Qui 21 maio - 11:52

KÜLL



Fabiano escreveu:Esses colaboradores devem ter ficado bem quietinhos no cantinho deles, hehehehehe, e aceitado essas horas extras sem pestanejar....

A questão é terem um mínimo de bom senso, seja em época de crise ou não. O fato é que no caso da Chevrolet, o pessoal do ABC é completamente sem noção.

137Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Dom 24 maio - 12:19

R8V


Administrador

Disse tudo.

138Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Dom 31 maio - 23:54

Grilo


Administrador

Exatamente!

http://www.autouniverso.com.br

139Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Sáb 20 Jun - 12:10

KÜLL



Honda HR-V - Página 10 Logo-autossegredos





 
Início / Marcas / Honda /


99% dos Honda HR-V vendidos são CVT


19 junho 2015 / 21 Comentários




[url=javascript(0);]inShare[/url]0



Honda HR-V - Página 10 Honda_hr-v_04
Além de liderar o segmento de SUV’s compactos com folga, outros números do Honda HR-V impressionam. Apuramos com o fabricante que 99% das unidades comercializadas do modelo são equipadas com o câmbio CVT.
Honda HR-V - Página 10 Honda_hr-v
Apenas 1% das unidades vendidas são equipadas com câmbio manual. Ou seja, caso esteja interessado no SUV japonês opte pela versão automática. Tomando por base o percentual de vendas, o HR-V com câmbio manual tem tudo para se tornar um mico certo na revenda.
Alguns concessionários da marca até afirmam que a versão deixou de ser produzida. A Honda afirma que o HR-V manual continua em produção. A justificativa dada pela marca é de que a dificuldade em achar a opção nas revendas se deve à baixa demanda. Entretanto, a Honda sustenta que caso o cliente opte pela versão ele pode fazer o pedido nas concessionárias.

Fotos | Honda/Divulgação



COMENTÁRIOS: Deve impulsionar a nacionalização do CVT. Que deve equipar o novo Civic.

140Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Seg 22 Jun - 11:47

Fabiano

Fabiano

Isso fará dele um opção ainda melhor entre os usados, e ajudando ainda mais a imagem da Honda como sendo um bom produto novo, e um dos melhores nos semi-novos e usados de longa data....

http://www.oticainova.com.br

141Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Seg 22 Jun - 16:34

R8V

R8V
Administrador

A unica versao mt e a dx, cuja previsao do mix era de 1/100.

142Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Qua 8 Jul - 11:41

KÜLL



Garagem CARPLACE#1: Honda HR-V – um mês com o novo queridinho do Brasil
08/07/2015 | Por: Daniel Messeder






Honda HR-V - Página 10 Honda-hrv-exl-carplace-5-620x465

Um carro lançado num período de crise do mercado e que já consegue a liderança de seu segmento no primeiro mês cheio de lojas merece mais do que um simples teste. Pois o Honda HR-V, o novo queridinho do brasileiros, vai passar um mês com a gente para mostrar o porquê (ou não) de seu sucesso arrebatador.

Começaremos com a versão topo de linha EXL, que já está entre nós: uma unidade na cor marrom iniciou nossa avaliação longa com 8 mil km rodados. Após 15 dias, faremos a troca pelo modelo de entrada LX automático (tentamos o manual, mas a Honda não tinha disponibilidade). A ideia é observar o comportamento do carro com diversos tipos de motoristas e usos, além de mostrar no uso cotidiano o que o HR-V oferece de uma versão para a outra – será que vale levar o carro básico (R$ 77.400) ou pagar mais pelo top (R$ 90.700)?

Honda HR-V - Página 10 Honda-hrv-exl-carplace-1-620x465

De cara, o modelo EXL me agradou pela oferta das borboletas na direção para trocas manuais de marcha. Explico: como o HR-V tem câmbio CVT (de relações continuamente variáveis), esta é a única versão em que você pode controlar as mudanças de marcha (ainda que sejam relações simuladas). Pode parecer besteira, mas já gostei bem mais do comportamento da caixa agora, deixando a condução menos monótona e o carro mais “na mão”.

Esta versão também se diferencia pelos bancos de couro, ar-condicionado digital (com visor touch screen) e pela central multimídia mais completa, com GPS. O motor 1.8 16V de 140 cv de potência e 17,4 kgfm de torque é o mesmo para todos os HR-V, sendo a transmissão CVT opcional no modelo LX e de série no EX e no EXL – mas só neste último com a simulação de sete marchas.

Honda HR-V - Página 10 Honda-hrv-exl-carplace-2-620x465

Pois o HR-V mal chegou à nossa garagem e já entrou na rotina da redação, indo com o sub-editor Julio César até o lançamento da S10 High Country, no interior de São Paulo. Julio, que não havia curtido muito o HR-V EX que andou rapidamente, voltou dizendo que gostou bem mais do carro agora com a convivência. O relato dele você confere em breve, assim com pautas especiais que estamos preparando. Fique ligado!

Texto e fotos: Daniel Messeder

143Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Seg 10 Ago - 18:03

KÜLL



Sábado, saí com minha irmã para ela comprar um SUV, que acabou sendo o HR-V. Por que? Porque embora não seja o melhor em muitas coisas, é na media, o menos ruim, na minha opinião. Falha mesmo, só a de não oferecer 6 airbags. Depois da palhaçada que tentaram fazer com a gente na Jeep, fomos na Lago San, concessionária da Honda em área nobilíssima da cidade e, por isso mesmo, que eu acho que eles erram no exagero do esnobismo (nem na Eurobike, qualquer que seja a marca de luxo do grupo, agem de certas maneiras como nesta). Minha irmã queria um EXL vinho, prata ou preto. O último é o que tinha a fila mais comprida. O vinho tem disponível para entrega na primeira semana de setembro e o prata, na última semana de setembro. Ela ficou com o vinho, comprado sem ágio, mas sem nada de brindes.

144Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Ter 11 Ago - 9:15

Fabiano

Fabiano

Quando chegar, posta suas impressões.....

http://www.oticainova.com.br

145Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Ter 11 Ago - 14:21

Fred



Quando fui especular ha uns 3 mese o vinho era o mais dificil.

146Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Ter 11 Ago - 18:01

KÜLL



Na outra concessionária da cidade, o vinho realmente estava bem difícil. Na Lago San, eles estão fazendo a lista por versão e dentro destas, por cor e com isso, me parece que tem conseguido algo mais personalizado. Não digo que diminua a fila, mas assim ao menos, em vez de pedir um montão de EX e alguns EXL, p.e., eles sabem exatamente o que querem e aí, menos empurroterapia.

147Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Ter 11 Ago - 18:16

Fred



Estou na Florida e vi alguns rodando na rua. Todos com a roda na cor de aluminio. O carro fica bem diferente do nosso.

148Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Ter 11 Ago - 21:20

R8V

R8V
Administrador

Esnobismo como,Kull?

149Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Qua 12 Ago - 11:36

KÜLL



R8V escreveu:Esnobismo como,Kull?

Primeiro, esperava algum mimo, tipo tapete e/ou soleira. Nada. Depois, o atendimento deles exagera na qualidade do carro. A gente sabe como é qualidade de carro japonês, vá lá, mas os caras praticamente colocam a Honda no mesmo patamar da BMW e ainda desculpam a falta de airbags como característica de um projeto muito seguro. Me senti tratado como um debilóide. Falei do carro tendo seis airbags na argentina, falei da falta de faróis complexos, como oferecido em outros países, nada de teto solar, como minha irmã queria, etc. Os caras "vendem" o produto deles muito caro pelo que não oferecem.

150Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Qua 12 Ago - 19:06

Grilo

Grilo
Administrador

A impressão que fica é que Honda/Toyota tem uma imagem até mais forte que as marcas de luxo.

http://www.autouniverso.com.br

151Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Qua 12 Ago - 21:01

R8V

R8V
Administrador

Eles nao facilitam na negociacao e tentam justificar a ausencia dos itens.

152Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Sáb 15 Ago - 23:29

Grilo

Grilo
Administrador

Hoje vi um HR-V que teve as quatro rodas furtadas, estava com o disco de freio direto na rua...

http://www.autouniverso.com.br

153Honda HR-V - Página 10 Empty Re: Honda HR-V Seg 17 Ago - 9:58

Fabiano

Fabiano

Inacreditável..... Shocked

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos