AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.014

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

61Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:30

KÜLL



Kia adota novo câmbio de sete marchas
Publicado em 04-03-14 às 12h18 por Nicolas Tavares COMENTE!

0


Equipamento substitui câmbio DCT de seis marchas a partir de 2015




1




Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Kia_transmissao
Foto: Divulgação
Para não ficar atrasada em relação às rivais, a Kia anuncia que irá aposentar o câmbio DCT de seis marchas. No seu lugar, virá uma novo câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas, que vai começar a equipar os modelos globais a partir de 2015.

A nova caixa melhora a economia de combustível em 7% e reduz a aceleração de 0 a 100 km/h em 5%. Se colocado no Cerato atual, equipado com motor 2.0 de 173 cv, o rendimento melhora dos 10 km/l na cidade para 11 km/l. Os 7,4 segundos que levava para ir de 0 a 96 km/h são reduzidos para 7 segundos.

A mudança de transmissão vai afetar os modelos vendidos no Brasil. Atualmente, os sedãs Cadenza, Cerato e Optima, além de Soul e os SUVs Sorento e Sportage utilizam o câmbio de seis marchas.

62Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:54

KÜLL



Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
04/03/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 2 Comentários



  • [url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fem-genebra-chefao-da-citroen-confirma-lancamento-do-c4-cactus-no-brasil%2F&media=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F03%2Fcitroen_c4_cactus_8.jpg&guid=vidwdcNm3fiA-0&description=Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil][/url]



Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Citroen_c4_cactus_8-620x431
Um dos responsáveis por inaugurar a nova fase de design e posicionamento de mercado da Citroën na Europa, o recém-apresentado C4 Cactus já está com passaporte carimbado para o Brasil. Em entrevista concedida ao portal G1 durante o Salão de Genebra, Yves Bonnefont, diretor-geral adjunto da marca, revelou detalhes e confirmou a chegada do modelo ao mercado brasileiro. Uma data específica para o lançamento, porém, não foi revelada.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Citroen-c4-cactus-3-1-620x411
Derivado do conceito homônimo apresentado na edição passada do Salão de Frankfurt (Alemanha), o C4 Cactus é oferecido pela Citroën como uma espécie de “cross-hatch”, com estilo diferenciado e preço relativamente acessível – pelo menos na Europa, onde custará a partir de 13.950 euros (cerca de R$ 45 mil). No visual, características que foram destaques no protótipo permaneceram, como bancos dianteiros inteiriços (estilo sofá) e os Airbumps (superfícies emborrachadas nas laterais).
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Citroen-c4-cactus-4-1-620x464
A gama de motores é simples, sendo composta basicamente por blocos de baixa cilindrada relativamente econômicos e pouco poluentes. Toda a produção é concentrada na fábrica da PSA em Madrid, na Espanha.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Citroen_c4_cactus_11-620x464

63Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 9:53

Fabiano



Esta ai um produto dispensável, ou eles vão repaginar o mesmo, ou se for pra vir assim horrível melhor ficar lá....

http://www.oticainova.com.br

64Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 10:52

KÜLL



Salão de Genebra: Land Rover anuncia nascimento de nova família Discovery
05/03/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 1730291 comentáriohttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fsalao-de-genebra-land-rover-anuncia-nascimento-de-nova-familia-discovery%2FSal%C3%A3o+de+Genebra%3A+Land+Rover+anuncia+nascimento+de+nova+fam%C3%ADlia+Discovery2014-03-05+11%3A32%3A52Dyogo+Fagundeshttp%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2F%3Fp%3D173029

  • Tweet

  • [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fsalao-de-genebra-land-rover-anuncia-nascimento-de-nova-familia-discovery%2F&media=http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/03/Land-Rover-Discovery-teaser.jpg&description=Salão de Genebra: Land Rover anuncia nascimento de nova família Discovery]Pin It[/url]



Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Land-Rover-Discovery-teaser-620x437
A Land Rover escolheu o Salão de Genebra para confirmar uma especulação que já vinha sendo levantada há meses: o nascimento de uma nova família de modelos batizada de Discovery. A ideia da marca é trabalhar com três divisões de veículos – a Range Rover, a Discovery e a Defender -, e oferecer uma linha própria de produtos para cada submarca. Detalhes sobre os planos da fabricante britânica ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que a nova gama oferecerá SUVs espaçosos e mais familiares que os luxuosos RR.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Land_rover_discovery_4_sdv6_hse_uk-spec_15-620x465
Conforme aponta a imprensa europeia, a família Discovery contará com pelo menos dois membros: a nova geração do Freelander (que já roda em testes na Europa, sendo o primeiro a ser lançado), e o sucessor do próprio Discovery. O objetivo da Land Rover é oferecer utilitários mais tradicionais, deixando esportividade e requinte para a linha Range Rover e capacidade off-road para a futura gama Defender. O teaser divulgado, ainda pouco detalhado, sugere um modelo alto e espaçoso com coluna C bastante destacada.

COMENTÁRIOS: O perfil está interessantíssimo.

65Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 17:24

R8V

R8V
Administrador

O C4 Cactus tem/vai ter/teria um programa diferenciado de compra, no qual pagaria uma "mensalidade pelo uso" do carro.

Seria interessante se tivermos isso por aqui.

66Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 17:38

KÜLL



Novo Peugeot 108 tem interior e detalhes revelados


  • Europa
  • Hatches
  • Lançamentos
  • Peugeot


05/03/2014
33 128
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x466xpeugeot-108-oficial-4-700x466.jpg.pagespeed.ic.NP_CD9I3Bv
O Novo Peugeot 108 chega com visual mais sofisticado e inspirado nos irmãos maiores, tais como 208, 308 e 508. O subcompacto fabricado na República Tcheca agora teve seu interior revelado. O painel é simples e funcional, destacando-se a central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x466xpeugeot-108-oficial-8-700x466.jpg.pagespeed.ic.p4Rikjt9_O
O quadrado de instrumentos é compacto e apresenta mostrador digital multifuncional. Já o volante tem bom acabamento e visual em preto brilhante. O Novo Peugeot 108 oferece um bom pacote de itens tecnológicos além da multimídia, tais como keyless total com partida por botão e ar condicionado automático, por exemplo.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x466xpeugeot-108-oficial-9-700x466.jpg.pagespeed.ic.ePwN0vzT6Q
Outra novidade é o teto panorâmico deslizante, ampliando a ventilação e luminosidade do ambiente interno. Com pinturas exclusivas, inclusive em dois tons, o Novo Peugeot 108 também oferece opção de duas portas e um porta-malas de somente 196 litros, já que a ênfase não é fazer viagens longas.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x466xpeugeot-108-oficial-21-700x466.jpg.pagespeed.ic.StO9QrbzCj
Os motores usados pelo Novo Peugeot 108 são de três cilindros, tendo um 1.0 12V de 68 cv de origem Toyota e o 1.2 12V PureTech de 82 cv. As vendas na Europa começam apenas no verão do continente. Poderia ser vendido no Brasil? Seria interessante, mas necessitaria de alterações para ampliação do bagageiro.
Galeria de fotos do Novo Peugeot 108:

Salão de Genebra 2.014 - Página 5 211x132xpeugeot-108-11.jpg.pagespeed.ic.nN6t9TYddL
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 197x132xpeugeot-108-21.jpg.pagespeed.ic.RSr0xsj6mGSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-1.jpg.pagespeed.ic.tKzz4Rwe9_
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-2.jpg.pagespeed.ic.i1_DGeXHwzSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-3.jpg.pagespeed.ic.dlRn6uvlhqSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-4.jpg.pagespeed.ic.d5lMEyjEIG
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-5.jpg.pagespeed.ic.LkgNvP1pSLSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-6.jpg.pagespeed.ic.zaL3so39LmSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-7.jpg.pagespeed.ic.GKZ5lL4t3f
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-8.jpg.pagespeed.ic.O2DlPJy2gdSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-9.jpg.pagespeed.ic.MntDadXiDYSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-10.jpg.pagespeed.ic.pvOtq2zRxJ
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-11.jpg.pagespeed.ic.wuT8cIqJu-Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-12.jpg.pagespeed.ic.9-NgJxiASySalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-13.jpg.pagespeed.ic.h9Ode76XSk
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-14.jpg.pagespeed.ic.QGsV0DAasiSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-15.jpg.pagespeed.ic.IQpK6srEHGSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-16.jpg.pagespeed.ic.ojSn45Oigh
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-17.jpg.pagespeed.ic.X32wEiVio7Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-18.jpg.pagespeed.ic.0-apbbtVszSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-19.jpg.pagespeed.ic.qmgnoCVXbZ
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-20.jpg.pagespeed.ic.Ay1Kt-X3LJSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xpeugeot-108-oficial-21.jpg.pagespeed.ic.CIZUzMFbaj
COMENTÁRIOS: GOSTEI DEMAIS, mas com todo este luxo, como já disse, está bem mais para Fiat 500 do que para VW up!

67Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 17:44

KÜLL



Ford Focus ganha nova cara e deve mudar no Brasil já em 2015
Comentários 3

André Deliberato
Do UOL, em Genebra (Suíça)
05/03/201416h57




  • terr


Comunicar erro Imprimir

Ampliar

Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Ford-focus-2015-1394049255409_956x500
Focus 2015 (Europa)10 fotos
8 / 10
Ford Focus muda de cara em Genebra e ganha dianteira global da marca, já conhecida de New Fiesta e Fusion e que estará no novo Ka; executivo afirma que facelift chegará ao Focus do Brasil (lançado no final de 2013) já em 2015 Divulgação
Lançado no final do ano passado no Brasil, o Ford Focus já mudou na Europa -- a reestilização apresentada no Salão de Genebra 2014, que o deixou com a dianteira global da empresa (com grade frontal trapezoidal), chega até setembro ao mercado do Velho Continente e no final do segundo semestre aos Estados Unidos.
E ao Brasil? "Só em 2015", afirmou nesta quarta-feira (5) Raj Nair, vice-presidente da Ford para Desenvolvimento Global de Produtos, a UOL Carros, em Genebra. "Não queremos demorar como na outra vez. Nossa meta é que nossos carros sejam iguais no mundo inteiro e ao mesmo tempo", disse o executivo.


  • Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Ford-focus-2015-1394049354236_615x300
    Ford mostra novo Focus para Europa e Estados Unidos em Genebra; Brasil espera um pouco

Vale lembrar que a atual geração também chegou atrasada -- cerca de três anos após sua apresentação global. E também que o New Fiesta foi lançado no Brasil, ainda como importado do México e com a dianteira antiga, quando já se sabia que sua nacionalização implicaria em mudança no visual.

A produção do Focus vendido em nosso mercado é feita em General Pacheco, na Argentina, que também distribui o carro para outros países do mercado latino.

O QUE MUDOU
Além da grade trapezoidal dianteira e de novos faróis e lanternas, o novo Focus ganhou novas opções de motorização e mais conteúdo tecnológico. Uma das principais novidades mecânicas é o motor 1.0 Ecoboost (turbo), que conta com injeção direta de combustível e comando variável de válvulas. Já utilizado pelo Fiesta aqui na Europa, ele pode gerar 100 cv ou 125 cv de potência e até 20,5 kgfm de torque.

Outras opções de motor oferecidas pelo hatch médio são um inédito motor 1.5 turbo (também chamado de Ecoboost), que pode render entre 150 cv e 180 cv; um 1.5 turbodiesel que gera 95 cv ou 125 cv; um 1.6 a gasolina aspirado de 105 cv ou 125 cavalos; e mais dois turbodiesel de 1,6 litro (95 cv ou 115 cv) e 2 litros (150 cv). Há, por fim, a opção elétrica do novo Focus, que oferece 145 cv de potência.

A transmissão do modelo pode ser manual de cinco ou seis marchas, automática de seis ou ainda a já bem conhecida automatizada Powershift, de dupla embreagem e seis velocidades.
POR DENTRO
O interior teve poucas alterações: o sistema multimídia Sync foi atualizado (há menos botões no console) e a chave programável My Key (que permite bloquear certas funções e estabelecer limites de velocidade e do volume de áudio) passa a ser oferecida pela primeira vez na linha Focus.
No quesito segurança, o sistema que freia o carro ao detectar obstáculos em uso urbano (disponível apenas para o mercado da Europa) agora atua a até 50 km/h, e o assistente de estacionamento passa a funcionar também para vagas a 45 graus.

COMENTÁRIOS: Todos estes modelos que demoraram (Cruze, Focus, etc.) ou ainda vão demorar a chegar (308) estão perdendo uma chance de, paulatinamente, diminuir o "gap" de lançamento daqui com a Europa. A desculpa é o lucro, ou a pretensa falta dele, mas depois, quando o carro já chega e fica envelhecido diante da concorrência, a culpa é "do mercado", nunca das montadoras que não tentam acertar os lançamentos daqui, mas fazem questão de nos usar como fonte de sustentação para curar as burradas lá de fora.

68Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 17:57

Fabiano

Fabiano

Achei uma grande porcaria esse interior do 108, uma grande pena se olharmos o belo trabalho do lado de fora....

http://www.oticainova.com.br

69Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 23:10

Grilo

Grilo
Administrador

Adorei o Renegade!!

O 108/C1 realmente deixaram a desejar no interior - a versão atual é mais interessante.

A propósito, achei essa nova leva de subcompactos decepcionante; o ''menos mal'' foi o C1 - e o pior de todos o Aygo.

Quanto ao 308, precisam traze-lo logo, afinal o modelo atual já não tem mais fôlego perante os rivais.

http://www.autouniverso.com.br

70Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qui 6 Mar - 0:46

KÜLL



BMW X4 é revelado na Europa

  • BMW
  • Crossovers
  • Europa
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel


05/03/2014
7 43
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x465xbmw-x4-oficial-1-700x465.jpg.pagespeed.ic.c6e5-j86Xm
O BMW X4 foi finalmente revelado em Genebra, Suíça. O crossover alemão de estilo mais esportivo tem forte influência do X6. Com corpo mais voltado para o de um cupê, o modelo agora vai reforçar o time de SUVs da marca bávara, que passa a ser composta pelos X1, X3, X4, X5 e X6. É esperado nos próximos dois anos o X2, que também terá apelo mais esportivo.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x465xbmw-x4-oficial-2-700x465.jpg.pagespeed.ic.RktchLJg22
Baseado na plataforma do X3, o BMW X4 será fabricado em Spartanburg, Carolina do Norte, EUA. Em termos visuais, o modelo tem frente inspirada pelo SUV médio já citado, enquanto o restante segue a linha do X6. Os faróis possuem LEDs diurnos integrados, enquanto as lanternas traseiras em LED tem formato de “L”. Há também um difusor falso no para-choque.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x465xbmw-x4-oficial-4-700x465.jpg.pagespeed.ic.ALciDTzaQw
Com 4,66 m de comprimento e 1,67 de altura, o modelo é poucos milímetros mais longo e mais baixo que o X3. Por dentro, destaque para mais apliques de alumínio, bancos elétricos e detalhes em preto brilhante. O porta-malas pode ser ampliado em até 1.400 litros com o rebatimento do banco traseiro, que é do tipo 40/20/40.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 700x465xbmw-x4-oficial-13-700x465.jpg.pagespeed.ic.SaJpjyQkic
Em termos de motor, o BMW X4 será equipado com motores diesel 2.0 TwinPower Turbo de 190 cv e 40,6 kgfm, 3.0 TwinPower Turbo de 258 cv e 56,9 kgfm ou 313 cv com 64 kgfm. Com gasolina, as opções 2.0 entregam 184 cv e 27,4 kgfm ou 245 cv e 35,5 kgfm, enquanto o seis cilindros 3.0 oferece 306 cv e 40,6 kgfm. Nos EUA, os preços partirão de US$ 45.625.
Galeria de fotos do BMW X4:
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-1.jpg.pagespeed.ic.7p8YnSlNkT Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-2.jpg.pagespeed.ic.dmXDZbo-kGSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-3.jpg.pagespeed.ic.rkwyfoIDHs
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-4.jpg.pagespeed.ic.ympaVRQyp0Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-5.jpg.pagespeed.ic.yjWjiVqLxhSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-6.jpg.pagespeed.ic.Lv8EuiGCAD
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-7.jpg.pagespeed.ic.fQsoYY8T0nSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-8.jpg.pagespeed.ic.wtxbJTBvB-Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-9.jpg.pagespeed.ic.IHr4TSFr4z
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-10.jpg.pagespeed.ic.JTqfDyTCIDSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-11.jpg.pagespeed.ic.KZSn2uo_2vSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-12.jpg.pagespeed.ic.P6nFaes-99
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-13.jpg.pagespeed.ic.wpK4WarmatSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-14.jpg.pagespeed.ic.Ua-KyIr9sFSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-15.jpg.pagespeed.ic.AoF3-wvlJz
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-16.jpg.pagespeed.ic.iUuXkADDGFSalão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-17.jpg.pagespeed.ic.b9VW3cWsc7Salão de Genebra 2.014 - Página 5 198x132xbmw-x4-oficial-18.jpg.pagespeed.ic.yfKmLQoBWz

71Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qui 6 Mar - 0:47

KÜLL



Audi TT Quattro Sport Concept é a bela surpresa da marca em Genebra
05/03/2014 | Por: Diogo Dias | 13 Comentários

  • [url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Faudi-tt-quattro-sport%2F&media=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F03%2Faudi-tt-quattro-sport-concept-7.jpg&guid=DCJ49qdm2233-0&description=Audi TT Quattro Sport Concept %C3%A9 a bela surpresa da marca em Genebra][/url]



Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Audi-tt-quattro-sport-concept-7

A Audi fez uma verdeira surpresa para a imprensa automotiva. Sem muito alarde, a marca mostrou em seu estande no Salão de Genebra o Audi TT Quattro Sport Concept, mais um belo superesportivo cheio de qualidades.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Audi-tt-quattro-sport-concept-2
O Audi TT Quatro Concept, além de ter um belo design agressivo (com entradas de ar dianteiras bem generosas), é equipado com o motor 2.0 TFSI, o mesmo utilizado pelo Audi S3, capaz de render ótimos 420 cv e 45,9 kgfm de torque máximo à 6.700 rpm, acoplado ao câmbio S Tronic automático de dupla embreagem.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Audi-tt-quattro-sport-concept-14
Claro, o destaque fica por conta de uma série de modificações estéticas, redução de peso e alterações mecânicas, como tração integral, rodas aro 20″, aerofólio, entre outros. Só como referência, o bólido é capaz de atingir os 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Confira abaixo a galeria com todos os detalhes do Audi TT Quattro Concept:
Anterior1 de 14Próximo
Dica: use as teclas ← → para navegar
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Audi-tt-quattro-sport-concept-11

Anterior1 de 14Próximo


COMENTÁRIOS: Quatrocentos e vinte cavalos em um motor 2.0!. É a mesma potência da primeira série do RS4 e 5 e mais do que o 2.0 da Mercedes. ABSURDO!!!

72Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qui 6 Mar - 12:23

Fabiano

Fabiano

A BMW perdendo a mão e a Audi apavorando, eu particularmente estou apavorado com o que vai sair deste conjunto do TT....

http://www.oticainova.com.br

73Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qui 6 Mar - 14:03

R8V

R8V
Administrador

420 cvs!!!!!!!!!! Nossa!!!!!!

74Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qui 6 Mar - 18:35

KÜLL



Mazda Hazumi Concept antecipa o novo Mazda2
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Date06/03/2014 | 15:00 Salão de Genebra 2.014 - Página 5 UserDanimar Lazaretti , Posted in MAZDA , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]SALÃO DE GENEBRA [/url]Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Icon18_email



Linhas fluídas terão poucas simplificações para a versão final
[color]
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 604378025331975237_thumb%25255B1%25255D
A Mazda antecipa a nova geração do Mazda2 com o Hazumi Concept, no Salão de Genebra. Seguindo o estilo KODO, o conceito de 4,07 metros de comprimento possui desenho bastante atrativo, fluído e não passará por alterações profundas até sua chegada às concessionárias. Antes disso ocorrer, entretanto, a Mazda poderá mostrar outro conceito, mais próximo da produção.

Salão de Genebra 2.014 - Página 5 1375541558587944807_thumb%25255B1%25255D
O desenho lembra outros modelos, como o Mazda3 e o Mazda6, que estão obtendo bons números de venda. O derivado do Hazumi terá aspecto mais jovial que o 3 e o 6, por estar posicionado em um segmento voltado ao público jovem.
Salão de Genebra 2.014 - Página 5 164807386972711934_thumb%25255B1%25255D
Sob o capô, o conceito possui motor 1.5 SKYACTIV-D, que logo estreará no Mazda3, chegando à outros modelos da marca na sequência. Detalhes técnicos do motor ainda são segredo, sabemos apenas que emitirá 90 gramas de CO2 por quilômetro rodado. A transmissão do conceito é automática com seis velocidades.





Poderá também gostar de:


Leia mais Mazda Hazumi Concept antecipa o novo Mazda2 - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ [/color]

75Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 7 Mar - 10:48

R8V

R8V
Administrador

UAU! Não esperava essa ousadia da Mazda! Gostei!!!!

ps: pelo que lembro, o último carro ousado deles foi o Miata.

76Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 7 Mar - 11:21

Fabiano

Fabiano

Realmente o carro ficou impactante....Gostei!!!

http://www.oticainova.com.br

77Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 7 Mar - 18:15

KÜLL



Série 2 Active Tourer é primeiro carro "comum" da BMW
Comentários 2

André Deliberato
Do UOL, em Genebra (Suíça)
07/03/201416h19




  • terr


Comunicar erro Imprimir

Ampliar

Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Bmw-serie-2-active-tourer-1394027302062_956x500
Como é o Série 2 Active Tourer26 fotos
1 / 26
BMW Série 2 Active Tourer surge no Salão de Genebra em sua versão de produção e muda tudo na BMW: tem tração dianteira, é compacto e monovolume Christian Hartmann/Reuters
A BMW apresenta no Salão de Genebra 2014 seu primeiro carro de tração dianteira da história, o Série 2 Active Tourer. Além de quebrar um dos maiores paradigmas da indústria automotiva (para desgosto dos fãs puristas), o Série 2 AT estreia ainda o uso de motor de três cilindros na marca BMW e coloca a empresa em segmentos já explorados por todas as rivais -- os de compactos e monovolumes.
O Active Tourer é a aposta da empresa para roubar clientes principalmente da Mercedes-Benz, não apenas do Classe B, mas de toda a família compacta da rival, que ainda tem o hatch Classe A, o sedã CLA e o suvinho GLA -- todos de tração dianteira e bons de loja (no exterior).
"Nossos clientes pediram um carro compacto, mas confortável. Com a tração dianteira, o motor pode ser posicionado longitudinalmente, o que aumenta o espaço na parte frontal", revela Siegfried Müller, líder do projeto. Atenção, o "compacto" aqui refere-se à noção europeia. Tanto os Mercedes quanto o novo BMW tem porte médio para o padrão brasileiro.
Mostrado com o mesmo nome, mas como conceito, no Salão de Paris de 2012, o monovolume começa a ser vendido na Europa até o final deste semestre. Para o Brasil, a promessa é de chegar entre o final deste ano e o começo de 2015. Os preços ainda são sigilosos.

  • Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Bmw-serie-2-active-tourer-615-1394220277031_615x300
    Tudo é novo: tração dianteira, porte compacto (médio no Brasil) e configuração monovolume

MOTORZINHO?
Na Europa o Série 2 Active Tourer terá três opções de motor, duas a gasolina, uma a diesel, todos da família TwinPower revelada no lançamento do Mini Cooper de nova geração, com quem o BMW divide arquitetura. O menor deles tem apenas três cilindros, mas nenhum deles pode ser chamado de "motorzinho".
O modelo entrada, o 218i, usa o motor de 1,5 litro, três cilindros e turbocompressor para render até 138 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque; o 225i, intermediário, usa um quatro-cilindros turbo de 2 litros, recalibrado para ser mais forte do que quando usado no Cooper: 231 cv e 35,7 kgfm. Por fim, o 218d utiliza um turbodiesel de quatro cilindros, também de 2 litros, capaz de render 152 cv e 33,6 kgfm.
No menor motor, há auxílio de câmbio manual ou automático de seis marchas maiores. Para os maiores, manual de seis marchas ou automático de oito. Todos contam com sistema start-stop, que desliga o motor nas paradas breves para poupar combustível.
As suspensões são do tipo McPherson na dianteira e independente, por multibraços, na traseira. Entre os itens tecnológicos estão o controle de cruzeiro adaptativo, head-up display no para-brisa, controle do diferencial, direção com relação variável conforme a velocidade e controles de tração e estabilidade, entre outros equipamentos. É exatamente a mesma base mecânica do novo Cooper dirigido por UOL Carros no lançamento global em Porto Rico, em fevereiro.
A BMW garante que quem guiar o carro terá "a mesma experiência pela qual a marca é reconhecida". Ainda de acordo com a fabricante, em breve será oferecida opção de tração integral. Paralelamente, a empresa oferece o pacote M Sport, com suspensão mais firme, rodas maiores e interior mais esportivo.

  • Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Bmw-serie-2-active-tourer-motor-1394219659306_615x300
    Linha TwinPower alia potência e eficiência: o menor é o três cilindros 1.5 com turbo e 138 cv

DE PERTO
Difícil chamar qualquer BMW de feio, mas o Série 2 não encanta visualmente. Tudo é questão de referência: quando o assunto é BMW, estamos acostumados a falar de carros com estilo esportivo e o Active Tourer não tem nada a ver com isso. Ao menos, é harmônico.
São 4,34 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,55 m de altura e 2,67 m de entre-eixos (maior que o espaço do Mini Cooper por conta da modularidade da plataforma, variável segundo o projeto). A carroceria lembra a do rival da Mercedes -- até a frente pontuda é semelhante. O coeficiente aerodinâmico impressiona por se tratar de um monovolume: cx de 0,26.
O interior -- principalmente o painel -- é muito parecido com o de modelos da Série 3. Como o foco do novo carro é espaço e conforto, os bancos traseiros podem ter os encostos tripartidos inclinados em diferentes posições e rebatidos de forma independente. O porta-malas tem 468 litros na configuração normal, subindo a 1.510 litros com fileira de assentos rebatida.

78Salão de Genebra 2.014 - Página 5 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sáb 8 Mar - 8:55

Fabiano

Fabiano

Maravilhosamente comum, parabéns a BMW neste projeto.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos