AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.014

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

46Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 11:48

R8V


Administrador

Estou fazendo confusão ou já existiu um Jeep Renegade nos EUA?

47Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 18:06

KÜLL



Renegade: Mais imagens do quadradinho da Jeep, que será brasileiro

  • Europa
  • Jeep
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel
  • SUVs


03/03/2014
38 57
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xjeep-renegade-2015-5-700x466.jpg.pagespeed.ic.u5Bkg0WfMB
O Jeep Renegade 2015 teve mais imagens reveladas na internet. O SUV compacto da FCA (Fiat-Chrysler) deverá ser produzido na Itália, EUA e Brasil, sendo que aqui será feito em Goiana. Com formato quadrado, o pequeno utilitário esportivo deverá ser mais focado no off-road do que seu irmão Fiat 500X, que também será fabricado em Pernambuco.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xjeep-renegade-2015-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.gLz1Dc8FrA
Seu estilo pode não agradar a todos, mas suas linhas robustas e sólidas são uma referência clara à proposta de andar melhor no fora de estrada. De forma geral lembra o Liberty e apesar da intenção, parece ser muito leve. Faróis redondos na frente e quadrados com “X” atrás também chama atenção.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xjeep-renegade-2015-10-700x466.jpg.pagespeed.ic.vp5A0RrHpm
Por dentro, o Jeep Renegade 2015 chega a ter toques esportivos na versão Trailhawk, destacando-se os apliques de cores variadas, além de interessante padronagem dos assentos. Multimídia Uconnect e freio de estacionamento eletrônico também podem ser vistos.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xjeep-renegade-2015-12-700x466.jpg.pagespeed.ic.xJ2IX0DpY5
A expectativa é de que o Jeep Renegade 2015 use os motores 0.9 TwinAir Turbo na Europa e 1.4 MultiAir Turbo nos EUA, além do diesel 1.3 Multijet II. E aqui? Provavelmente o motor 1.4 Turbo usado nos Punto/Bravo T-Jet seja mais adequado à proposta. Já o Fiat 500X poderia iniciar com o mesmo propulsor ou o 1.8 E.torQ, sendo mais fraco e com preço mais baixo. Os preços deverão ficar entre R$ 90.000 e R$ 100.000.
Galeria de fotos do Jeep Renegade 2015:

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-1.jpg.pagespeed.ic.e5csaQWCB7
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-2.jpg.pagespeed.ic.WgetUZ0pHtSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-3.jpg.pagespeed.ic.0NC0_3oano
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-4.jpg.pagespeed.ic.z7RUh_wzGoSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-5.jpg.pagespeed.ic.GcTVOEDXyfSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-6.jpg.pagespeed.ic.3x9tFnzpP_
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-7.jpg.pagespeed.ic.qwteMIuHsTSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-8.jpg.pagespeed.ic.9qBIApExpiSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-9.jpg.pagespeed.ic.R_RguN0imq
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-10.jpg.pagespeed.ic.uF1ms-yZzVSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-11.jpg.pagespeed.ic.lasx4CsjHDSalão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-12.jpg.pagespeed.ic.1ANcBsvxFP
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 198x132xjeep-renegade-2015-13.jpg.pagespeed.ic.uQbBmjaR3kSalão de Genebra 2.014 - Página 4 228x132xjeep-renegade-2015-14.jpg.pagespeed.ic.dA0jhPM5hT
COMENTÁRIOS: Feio por fora, mas com um interior bem interessante. De novo, as informações são conflitantes, mas a maioria dos sites e revistas confirma o Jeep aqui.

48Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 18:11

KÜLL



Honda Civic Type R Concept é revelado antes de evento suíço

  • Carros Conceito
  • Esportivos
  • Europa
  • Hatches
  • Honda
  • Salões do Automóvel


03/03/2014
5 19
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xcivic-type-r-concept-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.hLoMMTxLeG
A Honda revelou o Civic Type R Concept, visão do futuro – e bastante esperado – hatch esportivo. O modelo será apresentado em Genebra e deve aguçar os ânimos de muita gente. A empresa diz que ele terá motor 2.0 Turbo com “mais de 280 cv”. Ou seja, deve ficar próximo ao Golf R, por exemplo.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xcivic-type-r-concept-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.nvrdk2VIcN
Já com vaga garantida para o WTCC, o Novo Honda Civic Type R – aqui ainda em conceito – terá visual muito agressivo, destacando-se faróis com LEDs integrados e faróis de neblina em LED. Na traseira, um enorme difusor de ar agrega quatro ponteiras de escape cromadas.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x466xcivic-type-r-concept-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.ddLtkQ51cB
No entanto, o mais interessante é o defletor de ar duplo na traseira. Ele é integrado à um novo conjunto ótico e tem duas asas com iluminação, sendo todo o conjunto em LED. Com tudo isso, espera-se que o Novo Honda Civic Type R quebre o recorde de volta (para carros de tração dianteira) em Nürburgring-Nordschleife, que atualmente é do Renault Megane Trophy 265, que fez isso em 8:07:97.
Galeria de fotos do Honda Civic Type R Concept:

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-1.jpg.pagespeed.ic.XKImakGhtK
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-2.jpg.pagespeed.ic.9-OgaXzBKBSalão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-3.jpg.pagespeed.ic.nxREMr_9n-
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-4.jpg.pagespeed.ic.7wTQkwGJf5Salão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-5.jpg.pagespeed.ic.NhO8DOPW_pSalão de Genebra 2.014 - Página 4 201x132xcivic-type-r-concept-6.jpg.pagespeed.ic.ZL6LTouxH7
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-7.jpg.pagespeed.ic.LOoKrj4RENSalão de Genebra 2.014 - Página 4 197x132xcivic-type-r-concept-8.jpg.pagespeed.ic.EUqU5V0CnP
COMENTÁRIOS: A gente merecia este carro aqui...

49Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 18:12

KÜLL



Alfa Romeo 4C Spider é visto em telão durante montagem do salão em Genebra

  • Alfa Romeo
  • Conversíveis
  • Esportivos
  • Europa
  • Salões do Automóvel


03/03/2014
3 7
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 700x354x4c-spider-700x354.jpg.pagespeed.ic.PARn4o8yp8
O Alfa Romeo 4C Spider era um dos boatos mais comentados nos últimos dias antes do Salão de Genebra 2014, mas agora já está confirmado. Uma foto dentro do pavilhão – ainda durante os preparativos – revelou a nova versão do esportivo italiano.
O Alfa 4C Spider aparece no telão principal da estande da marca de Milão, revelando ainda que se trata de um targa. Ou seja, apenas o teto é removível, deixando as colunas e a vigia traseira. O modelo já era esperado e deverá reforçar as vendas do pequeno bólido feito em fibra de carbono e alumínio.
Provavelmente o desempenho do Alfa Romeo 4C Spider não será afetado, herdando naturalmente o motor 1.75 Bi-Turbo com 240 cv e transmissão de dupla embreagem TCT ou manual. A carroceria deverá pesar um pouco mais que os 895 kg da versão cupê.
[Fonte: The Super Kids]

50Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 18:14

KÜLL



Audi TT e TT-S 2015 são revelados oficialmente

  • _Sem Categoria


03/03/2014
0 2
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-9-700x466
Em sua terceira geração, o Audi TT 2015 chega acompanhado de sua versão esportiva TT-S, digamos assim. Disponível inicialmente apenas na configuração Coupé, o modelo alemão chega completamente renovado, mas preservando o estilo original.
Construído em alumínio e aço (Audi Space Frame), os Audi TT e TT-S 2015 apresentam como destaque faróis de LED Matrix com 12 diodos adaptativos que reproduzem luz artificial próxima da luz do dia. Estes projetores são separados por filetes de LEDs, que criam uma identidade própria para o cupê.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-1-700x525
A grade do motor mantém o formato, mas sem contornos suaves. Já o para-choque do Audi TT 2015 tem forte inspiração do Novo Golf, já que o desenho inferior é muito semelhante ao do best seller europeu. No TT-S 2015, as entradas de ar laterais são independentes e com LEDs diurnos, enquanto um friso cromado foi adicionado à parte inferior central.
As novas lanternas traseiras em LED também apresenta filetes internos semelhantes aos dos faróis. No TT 2015, o visual geral não emprega frisos ou acabamento diferenciado, enquanto o TT-S 2015 apresenta grade, spoiler, difusor traseiro, retrovisores e outros detalhes cromados, inclusive escape com quatro saídas cromadas, ao contrário de duas sem cromo no TT.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-3-700x466
Com 4,18 m de comprimento, 1,83 de largura, 1,35 de altura e 2,50 de entre-eixos, os Audi TT e TT-S 2015 apresentam ainda spoiler traseiro retrátil que se ergue acima de 120 km/h. Pesando 1.230 kg (50 kg a menos que o anterior), as duas versões do Novo TT utilizam novas rodas de alumínio e suspensão reajustada, especialmente o TT-S 2015, que é 10 mm mais baixo.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-12-700x525
Cockpit
Por dentro, o Audi TT 2015 se destaca por um ambiente mais sofisticado e esportivo, herdando o estilo de modelos mais recentes da marca, impressos no formato dos difusores de ar. São cinco em formato de turbina e todos eles apresentam displays digitais com informações de climatização e ventilação.
Bem simplificado em termos de comandos, o conjunto frontal é baixo e apresenta um console com freio de estacionamento eletrônico, botão do MMI (que reconhece a caligrafia do condutor), botão de partida e alavanca de transmissão. Interessante é que o Audi TT 2015 não tem um display retrátil para multimídia.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-10-700x466
Esta função está agora agregada ao cluster TFT de 12,3 polegadas configurável. Ele apresenta imagens em 3D e vários tipos de tela. O volante multifuncional de fundo chato tem desenho dinâmico e sofisticado. Além do visual visto nas imagens, os Audi TT e TT-S 2015 ainda podem ser equipados com kit aerodinâmico S Line, assim como o sistema de som premium Bang&Olufsen.
Com espaço 2+2, o cupê da Audi ainda oferece 305 litros no porta-malas, sendo 13 a mais que o anterior. Vários tipos de couro e tecido, bem como tonalidades são oferecidas nos dois casos. Há também 11 opções de cores externas.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-12-700x466
Motores
Dentro do cofre do motor, o Audi TT 2015 usa o novo motor EA888 com dupla injeção (direta e indireta) 2.0 TFSI com 230 cv e 37,6 kgfm. A opção diesel é o 2.0 TDI com 184 cv e 38,7 kgfm. Assim, ele pode ir de 0 a 100 km/h em 6 s e atingir máxima limitada de 250 km/h. O TT diesel precisa de 7,2 s e alcança 235 km/h. Com tração Quattro e câmbio S tronic, o motor 2.0 TFSI empurra o cupê em 5,3 s.
Os consumos médios são de 14,7/23,8/14,7 km/litro, respectivamente 2.0 TFSI/2.0 TDI/2.0 TFSI Quattro. As emissões de CO2 são de 159/110 g/km. Já o Audi TT-S 2015 tem motor 2.0 TFSI de 310 cv e 38,6 kgfm com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 s e máxima de 250 km/h (também limitada). Com tração Quattro, pode ter câmbio manual ou S tronic.
Galeria de fotos do Audi TT 2015:
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-1 Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-2Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-3
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-4Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-5Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-6
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-7Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-8Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-9
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-10Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-11Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-12
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-13Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-14Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-2015-15


Galeria de fotos do Audi TT-S 2015:

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-1
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-2Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-3
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-4Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-5Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-6
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-7Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-8Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-9
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-10Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-11Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi-tt-s-2015-12
COMENTÁRIOS: Gostei, mas ultimamente, estas fotos são tão mexidas que fico em dúvida se são reais ou projeções.

51Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 3 Mar - 23:42

KÜLL



Citroën C1 Swiss&Me pode antecipar versão esportiva do subcompacto
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Date03/03/2014 | 20:46 Salão de Genebra 2.014 - Página 4 UserHenrique Rodriguez , Posted in CITROEN , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]SALÃO DE GENEBRA [/url]Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Icon18_email



Inspirado pela bandeira suíça, conceito tem proposta esportiva
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen-c1-swissme-01-1_thumb%25255B6%25255D
Apesar de ser inédito ao público, o novo Citroën C1 aparecerá no Salão de Genebra em versão de produção e ainda terá versão conceitual, o C1 Swiss&Me. O objetivo é conferir aspecto mais esportivo ao subcompacto com pintura bicolor regida pelas cores da bandeira da Suíça e com adereços dignos de esportivos.

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen-c1-swissme-03-1_thumb%25255B5%25255D
Molduras nas caixas de roda que se estendem ao redor do carro, saída de escape central, suspensão mais baixa, rodas maiores e com design exclusivo completam o visual do conceito, que ainda ganha pontos por ser baseado na versão de duas portas.
Seria uma opção interessante abaixo do DS3 se fosse produzido, quem sabe com um motor 1.4 Turbo com cerca de 140 cavalos revivendo clássicos como AX GTi, Saxo VTS e C2 VTS.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen-c1-swissme-02-1_thumb%25255B5%25255D


Leia mais Citroën C1 Swiss&Me pode antecipar versão esportiva do subcompacto - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

COMENTÁRIOS: Simplesmente LINDO!!!

52Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 11:11

R8V

R8V
Administrador

Maneiro, descolado e diferente!!!!

53Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 13:45

Fabiano

Fabiano

Gostei muito desse Aygo, ele no vermelho ficou no meu ver a cor mais acertada, seria uma bela opção para concorrer com Fiat 500.

Gostei dos dados da Amarok, não precisava de um V8, eles poderiam usar o V6 ou melhor ainda, um 6 cilindros em linha a diesel pra ter maior robustez, mas enfim, ficou animal os números de desempenho, só não gostei dessa tampa traseira.

Sobre o Renegade, existiu um conceito chamado assim de 2008:

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Jeep-renegade-concept-photo-166599-s-429x262

Ja o Civic Type R, ficou perfeito nessas projeção, e poderia ter ele no lugar de um Civic Si, ja que vendeu tão pouco, poderiam trazer o Type R no mesmo sistema de conta gotas....

O Alfa 4C se viesse para concorrer com o RCZ por exemplo, ele teria grande sucesso, poderia até custar um pouco mais, mas com certeza, pela sua mecânica pequena e simples, vai ser facilmente um carro de coleção disputado....

O Audi TT ficou muito bom mesmo, fizeram uma belíssima atualização no carro, um dia quero andar num, mesmo que seja o primeiro...

Agora o C1 ficou divino mesmo, seria um grande concorrente do Fiat 500 e Aygo por exemplo, que venha logo....

http://www.oticainova.com.br

54Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:00

KÜLL



CITROËN CONFIRMA NOVO C4 PICASSO NO BRASIL
2008 e 208 Turbo também têm lançamento garantido, com apresentação no Salão do Automóvel de SP
por ALINE MAGALHÃES, DE GENEBRA

 


[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F03%2Fcitroen-confirma-novo-c4-picasso-no-brasil.html&media=&guid=u11yWqxEcyR1-0&description=Citro%C3%ABn confirma novo C4 Picasso no Brasil - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript(0)]A-[/url] [url=javascript(0)]A+[/url]
 
04/03/2014 10h08

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 C4
Citroën C4 Picasso no Salão de Genebra (Foto: Aline Magalhães/Autoesporte)
A Citroën confirmou a importação do C4 Picasso para o Brasil. Segundo Carlos Gomes, presidente do grupo PSA Peugeot-Citroën no Brasil, o modelo tem vendas garantidas no país, mas não confirmou a data da chegada. A expecativa é que a apresentação seja feita no Salão do Automóvel, onde também estarão os Peugeot 2008 e 208 Turbo, também confirmados pelo executivo.
Mas nem todas as notícias são boas para os fãs das marcas francesas. Carlos Gomes afirmou que a nova versão do Peugeot 308 - apresentada no Salão de Genebra - não tem previsão de vir para o Brasil. "Achamos que o nosso 308 é um lançamento recente e é preciso terminar este ciclo", afirmou o executivo á Autoesporte.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 308
Novo Peugeot 308 no Salão de Genebra (Foto: Aline Magalhães/Autoesporte)
Perspectivas para 2014
A falta de grandes lançamentos para este ano mostra a temerosidade do grupo francês com o mercado brasileiro em 2014. "O ano de 2013 foi recorde na Argentina, mas morno no Brasil. Nossa estratégia vai continuar sendo de investir em modelos de menor volume de vendas, mas com volume mais rentável e qualificado", afirmou Gomes.
Na avaliação do executivo, as mudanças de mercado aumentaram a concorrência, e tornaram o cenário para 2014 nebuloso. Gomes acredita que a economia e o mercado nacionais estão difíceis de permitir uma previsão de vendas para o ano. (colaborou Alberto Cataldi)

COMENTÁRIOS: Gozado, eles que é não investem, atrasam o mais possível lançamentos e depois afirmam que a culpa é "do mercado".



Última edição por KÜLL em Ter 4 Mar - 18:03, editado 1 vez(es)

55Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:02

KÜLL



NOVO AUDI TT É CONFIRMADO NO BRASIL
Terceira geração do esportivo alemão desembarca no país no primeiro trimestre de 2015; S1 Sportback também está confirmado no ano que vem
por ALINE MAGALHÃES, DE GENEBRA

 


[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F03%2Fnovo-audi-tt-e-confirmado-no-brasil.html&media=&guid=WG8ixSWk0PqZ-0&description=Novo Audi TT %C3%A9 confirmado no Brasil - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript:void(0)]A-[/url] [url=javascript:void(0)]A+[/url]
 
04/03/2014 12h15 - atualizado às 12h47 em 04/03/2014

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Img-20140304-wa0015
Audi TT 2015 (Foto: Aline Magalhães)

Mais agressiva, potente e leve do que nunca, a terceira geração do icônico Audi TT deve aportar em terras brasileiras no primeiro trimestre de 2015. Mas, por enquanto, ainda não estão confirmados quais versões estarão disponíveis para o nosso mercado.
Na Europa, ele será vendido em três opções de motorização, todas quatro cilindros com injeção direta: 2.0 TDI de 184 cv,  2.0 TFSI de 230 cv e o apimentado 2.0 TFSI de 310 cv, para alimentar a versão TTS. Para acompanhar o conjunto, as opções de câmbio são manual de seis marchas ou automático S Tronic também de seis velocidades, com tração integral Quattro.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Auditt09
Audi TT 2015 (Foto: Audi)

Feito sobre a plataforma MQB da Volkswagen, o novo TT está 50 kg mais leve que seu antecessor e também mais curto. São 4,180 m de comprimento, além de 1,832 m de largura e 1,353 m de altura. Curiosamente, o entre-eixos ficou maior em 37 mm, chegando a 2,505 m.
Além da atualização do visual, que o deixou mais alinhado aos outros modelos da marca, o cupê ganhou um interior completamento diferente com novas opções de acabamento e soluções mais práticas. Os controles do ar-condicionado foram reposicionados - que agora ficam nas próprias saídas de ar - e o painel de instrumentos teve os mostratores analógicos substituídos por uma tela LCD TFT de 12,3 polegadas equipada com acelerador gráfico NVidia Tegra 30. O sistema de som é da Bang & Olufsen, com 12 falantes.
Outras novidades
Quem também já está confirmado no Brasil é a versão mais nervosa do pequeno A1. O S1 Sportback chega no segundo semestre de 2015, com motor de quatro cilindos 2.0 litros TFSI - o mesmo motor do Volkswagen Golf GTI - e torque de 37,7 kgm. O foguetinho Consegue alcançar a velocidade de 100 km/h em 5,9 segundos e acelerar até 250 km/h.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Audi_s1_sportback_2
Audi S1 Sportback (Foto: Audi)
 

COMENTÁRIOS: Vá lá, o carro é novo, mas os motores são conhecidos e a plataforma MQB já roda aqui, portanto, não enxergo dificuldades em lançar logo os modelos por aqui.

56Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:05

KÜLL



BMW SÉRIE 4 GRAN COUPÉ DESEMBARCA EM JUNHO NO BRASIL
Estreia no país deverá acompanhar o cronograma de lançamento mundial; Série 2 Active Tourer ainda é incerto
por ALINE MAGALHÃES, DE GENEBRA

 


[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F03%2Fbmw-serie-4-gran-coupe-desembarca-em-junho-no-brasil.html&media=&guid=5TRy9VtzW0QL-0&description=BMW S%C3%A9rie 4 Gran Coup%C3%A9 desembarca em junho no Brasil - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript:void(0)]A-[/url] [url=javascript:void(0)]A+[/url]
 
04/03/2014 14h44 - atualizado às 16h14 em 04/03/2014

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Bmw
BMW Série 4 Gran Coupé no Salão de Genebra (Foto: Aline Magalhães/Autoesporte)

O novo BMW Série 4 Gran Coupé rodará em breve no Brasil. De acordo com a marca alemã, a previsão é de que o modelo desembarque por aqui em meados de junho deste ano, acompanhando o calendário de estreia mundial do carro. "É possível que o país peça mais tempo para a homologação, mas estamos trabalhando de maneira otimista com esse prazo", explica Paloma Schmidt-Braekling, gerente de produto da montadora.
Com posição de destaque entre os lançamentos da BMW em Genebra, o Gran Coupe é o terceiro membro da família Série 4, que já conta com uma versão coupe e conversível. O modelo é tão belo que nem precisava ser tão bom. A belezinha conta com um motor 3.0, capaz de despejar 306 cv de potência e 40,7 kgfm de torque. Na pista, ele promete alcançar os 100 km/h partindo do zero em apenas 5,2 segundos. A velocidade máxima pe de 250 km/h. O desempenho agressivo não deve interfir negativamente no consumo. A média, segundo a fabricante é de 13,33 km/l.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Bm1
BMW 2 Series Active Tourer no Salão de Genebra (Foto: Newspress)

Série 2 Active Tourer

Já o Série 2 Active Tourer, grande estrela da marca no Salão, está momentaneamente fora dos planos da montadora para o Brasil. De acordo com BMW, ainda não há nada definido sobre a vinda do modelo, embora exista uma expectativa favorável à venda do carro no mercado nacional. Trata-se do primeiro veículo da história da montadora com tração dianteira. O Active Tourer também pontua a entrada da BMW no segmento de minivans.
Serão três opções de motor disponíveis: um 1.5 de 135 cv de potência, 2.0 de 170 cv e, por fim, um propulsor 2.0 que despeja até 150 cv de potência. Na versão intermediária, de 150 cv, o carro atinge os 100 km/h em 8,9 segundos. EmbaladA por um câmbio automático de seis marchas, a minivan leva o velocímetro à casa máxima de 205 km/h.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Bm2
BMW 2 Series Active Tourer no Salão de Genebra (Foto: Newspress)

57Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:07

KÜLL



RENEGADE É GRANDE APOSTA DA JEEP
SUV compacto será fabricado em Pernambuco a partir de 2015
por ALINE MAGALHÃES, DE GENEBRA

 


[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F03%2Frenegade-e-grande-aposta-da-jeep.html&media=&guid=zj9HvDhPegnV-0&description=Renegade %C3%A9 grande aposta da Jeep - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript(0)]A-[/url] [url=javascript(0)]A+[/url]
 
04/03/2014 08h52 - atualizado às 16h33 em 04/03/2014

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Img-20140304-wa0007
Jeep Renegade 2015 (Foto: Aline Magalhães)

Depois de alguns vazamentos e a antecipação das primeiras imagens do novo SUV compacto, a Jeep enfim apresentou oficialmente no Salão de Genebra o Renagade, seu novo modelo de entrada. A apresentção veio acompanhada da confirmação da produção brasileira do modelo, que começará em 2015 na fábrica de Goiana (PE).

galeria de fotos


  • Confira os detalhes do Jeep Renegade, que será feito no Brasil


Em entrevista coletiva realizada em Genebra, Sergio Marchione, CEO mundial do grupo Fiat e Chrysler, afirmou que o Renegade será produzido na fábrica italiana da Fiat em Melfi e na unidade de Pernambuco, no Brasil. Sua plataforma também será transferida à China, onde a fabricação começa e 2016. Em comunicado, a Chrysler aponta que o CEO mundial reafirmou sua confiança no Brasil, destacando que o país abriga a maior fábrica de automóveis do Grupo, a Fiat Automóveis, em Betim (MG).
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Img-20140304-wa0006
Jeep Renegade 2015 (Foto: Aline Magalhães)

Segundo a marca, ao redor do mundo o pequeno SUV estará disponível em quatro opções de motores MultiAir a gasolina, dois MultiJet II a diesel e um E.torQ flex - este, fabricado no Brasil. Quanto à transmissão, haverá ao menos duas opções de câmbio manual, uma do câmbio de dupla embreagem a seco (DDCT) e, nos mercados mais desenvolvidos, o inédito câmbio automático de nove marchas. Este último poderá vir associado exclusivamente com duas opções de motorização:  2.0 MultiJet II a  diesel ou 2.4 MultiAir2 a gasolina.

Pequeno notável

Feito principalmente para conquistar um público jovem e aventureiro, o Renagade usa a mesma plataforma do Fiat 500X, no entanto, mas com algumas diferenças para incorporar novo sistema de suspensão independente, do tipo MacPherson na frente e Chapman atrás. 
Segundo a marca, ele é o primeiro produto da Chrysler a ser feito arquitetura "small-wide 4X4", que promete aliar capacidade off-road e dirigibilidade. Para isso, ele conta com os sistema de tração Active Drive e Active Drive Low, que trabalham para entregar 100% do torque para aumentar a capacidade de tração do veículo. Além disso, o modelo de condução e tração também podem ser configurados para diversas condições de terreno através de quatro modos: Auto, Neve, Areia, Lama. O modo para terrenos rochosos está disponível apenas na versão Trailhawk do Jeep.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Img-20140304-wa0005
Jeep Renegade 2015 (Foto: Aline Magalhães)

Por dentro, a Jeep promete um interior refinado e bastante tecnológico, com uma central multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas que incorpora sistema de som e rádio, navegador GPS, Bluetooth, entrada USB e auxiliar. 
Entre os sistemas de segurança disponíveis no modelo, destaque para sete airbags, controle de tração, estabilidade, aviso de ponto cego, entre outros. (Colaborou Tereza Consiglio)

Confira um vídeo do novo Jeep Renegade:

58Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:11

KÜLL



ALFA ROMEO APRESENTA 4C SPIDER E CONFIRMA VOLTA AO BRASIL
Versão cupê do esportivo italiano já foi flagrada rodando em São Paulo
por ALINE MAGALHÃES, DE GENEBRA

 


[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F03%2Falfa-romeo-apresenta-4c-spider-e-confirma-volta-ao-brasil.html&media=&guid=ERW9tQUixcfq-0&description=Alfa Romeo apresenta 4C Spider e confirma volta ao Brasil - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 7532685371314c5337336b4141567444?
[url=javascript:void(0)]A-[/url] [url=javascript:void(0)]A+[/url]
 
04/03/2014 10h52 - atualizado às 13h10 em 04/03/2014

Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Alfa1
Alfa Romeo 4C Spider no Salão de Genebra (Foto: Aline Magalhães/Autoesporte)

Ainda sob forma de protótipo, o novo Alfa Romeo 4C Spider foi apresentado no Salão de Genebra. Mas ele já tem data para estrear no mercado: início de 2015. As diferenças em relação ao cupê são mínimas, mas existem. A começar pelos faróis, cujo design gerou alguma polêmica durante o lançamento.
Outra novidade está no sistema de exaustão do italiano. Agora, o escapamento duplo está localizado no centro da traseira do carro e usa titanium e carbono, feito pela empresa Akrapovic, fornecedora do artigo para motocicletas de competição. O grande diferencial desse escapamento está no sistema de válvulas com comando eletrônico que através de um botão pode ser configurado para garantir ganho de performance.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Alfa2
Alfa Romeo 4C Spider no Salão de Genebra (Foto: Aline Magalhães/Autoesporte)

Vale dizer também que, mais uma vez, a Alfa conseguiu reduzir o peso do modelo. O conversível é apenas 60 kg mais pesado que o cupê, graças ao emprego da fibra de carbono. Mas mesmo com os quilinhos a mais, o conversível entrega o mesmo desempenho que a versão sem teto. Assim como o 4C, o Spider alcança os 100 km/h em 4,5 segundos.
Isso sem qualquer mudança no conjunto mecânico. O conversível traz o mesmo 1.7 turbo e injeção direta capaz de gerar 240 cv e 35,7 kgfm de torque. Força que é entregue às rodas traseiras com ajuda do câmbio automatizado de dupla embreagem a seco.

Enquanto isso, no Brasil...

Os seguidos flagras do cupê 4C em terras brasileiras continuam a sugerir que a marca matém seus planos de retormar as atividades no Brasil. Intenção que foi confirmada à reportagem de Autoesporte, durante o evento. Fonte ligadas à marca afirmaram que o interesse no país é grande e em breve haverá novidades.
Em maio, Sergio Marchionne, CEO do Grupo Fiat Chrysler, deverá anunciar um novo plano de produto para a Alfa Romeo, o que deverá agilizar a entrada da fabricante no país. Nessa ocasião, o executivo também deve anunciar o retorno da marca italiana aos Estados Unidos. (colaborou Tereza Consiglio)
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Flagra1
Alfa Romeo 4C clicado em testes no interior de SP (Foto: Paulo Roberto Cunha)

59Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:20

Fabiano

Fabiano

Pelo menos não vai ter aqueles farois de olhos de mosca que o Eduardo não gosta, e será um retorno triunfante....

http://www.oticainova.com.br

60Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:23

KÜLL



pliniodemarco escreveu:O 108 parece com um Twingo, mas o C1 remete mais ainda, com esses 3 redondos o up! até que fica bonitinho com seu desenho "quadrado". E a tampa de vidro pegou.


A questão é não ficar nesse "chove e não molha". Parece a volta do Messias: sempre prometido e mas sem data certa.

61Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:30

KÜLL



Kia adota novo câmbio de sete marchas
Publicado em 04-03-14 às 12h18 por Nicolas Tavares COMENTE!

0


Equipamento substitui câmbio DCT de seis marchas a partir de 2015




1




Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Kia_transmissao
Foto: Divulgação
Para não ficar atrasada em relação às rivais, a Kia anuncia que irá aposentar o câmbio DCT de seis marchas. No seu lugar, virá uma novo câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas, que vai começar a equipar os modelos globais a partir de 2015.

A nova caixa melhora a economia de combustível em 7% e reduz a aceleração de 0 a 100 km/h em 5%. Se colocado no Cerato atual, equipado com motor 2.0 de 173 cv, o rendimento melhora dos 10 km/l na cidade para 11 km/l. Os 7,4 segundos que levava para ir de 0 a 96 km/h são reduzidos para 7 segundos.

A mudança de transmissão vai afetar os modelos vendidos no Brasil. Atualmente, os sedãs Cadenza, Cerato e Optima, além de Soul e os SUVs Sorento e Sportage utilizam o câmbio de seis marchas.

62Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 4 Mar - 18:54

KÜLL



Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
04/03/2014 | Por: Dyogo Fagundes | 2 Comentários



  • [url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fem-genebra-chefao-da-citroen-confirma-lancamento-do-c4-cactus-no-brasil%2F&media=http%3A%2F%2Fcarplace.virgula.uol.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F03%2Fcitroen_c4_cactus_8.jpg&guid=vidwdcNm3fiA-0&description=Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil][/url]



Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen_c4_cactus_8-620x431
Um dos responsáveis por inaugurar a nova fase de design e posicionamento de mercado da Citroën na Europa, o recém-apresentado C4 Cactus já está com passaporte carimbado para o Brasil. Em entrevista concedida ao portal G1 durante o Salão de Genebra, Yves Bonnefont, diretor-geral adjunto da marca, revelou detalhes e confirmou a chegada do modelo ao mercado brasileiro. Uma data específica para o lançamento, porém, não foi revelada.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen-c4-cactus-3-1-620x411
Derivado do conceito homônimo apresentado na edição passada do Salão de Frankfurt (Alemanha), o C4 Cactus é oferecido pela Citroën como uma espécie de “cross-hatch”, com estilo diferenciado e preço relativamente acessível – pelo menos na Europa, onde custará a partir de 13.950 euros (cerca de R$ 45 mil). No visual, características que foram destaques no protótipo permaneceram, como bancos dianteiros inteiriços (estilo sofá) e os Airbumps (superfícies emborrachadas nas laterais).
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen-c4-cactus-4-1-620x464
A gama de motores é simples, sendo composta basicamente por blocos de baixa cilindrada relativamente econômicos e pouco poluentes. Toda a produção é concentrada na fábrica da PSA em Madrid, na Espanha.
Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Citroen_c4_cactus_11-620x464

63Salão de Genebra 2.014 - Página 4 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Qua 5 Mar - 9:53

Fabiano

Fabiano

Esta ai um produto dispensável, ou eles vão repaginar o mesmo, ou se for pra vir assim horrível melhor ficar lá....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos