AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Genebra 2.014

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Salão de Genebra 2.014 Empty Salão de Genebra 2.014 Sex 14 Fev - 18:10

KÜLL



NOVO TWINGO É APRESENTADO ANTES DA ESTREIA MUNDIAL
Terceira geração do compacto conta com nova plataforma e motor traseiro
por REDAÇÃO AUTOEPORTE


Tweet

[url=http://br.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Frevistaautoesporte.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2014%2F02%2Fnovo-twingo-e-apresentado-antes-da-estreia-mundial.html&media=&guid=NMbbhprHr_UX-0&description=Novo Twingo %C3%A9 apresentado antes da estreia mundial - AUTO ESPORTE | Not%C3%ADcias][/url]
Salão de Genebra 2.014 6a3276467a314c354a2f554142723161?
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

14/02/2014 12h41- atualizado às 14h08 em 14/02/2014

Salão de Genebra 2.014 New-2015-renault-twingo-14
Novo Renault Twingo (Foto: Divulgação)
A terceira geração Twingo foi apresentada oficialmente ontem (13), antes da estreia no Salão Automóvel de Genebra, em março. O subcompacto francês conta com uma nova plataforma, criada em conjunto com a Daimler, que também dará origem aos Smart Fortwo e o Smart Forfour. Outra grande inovação no modelo é a posição do motor, que pela primeira vez está posicionado na traseira do carro. A mudança promete ampliar o espaço na cabine e oferecer uma pitada de diversão na condução.
O novo Renault Twingo segue o conceito proposto pelo elétrico Twin’Z, apresentado no início de 2013, que também foi desenvolvido para ser um carro urbano, pequeno e econômico para rodar nas grandes metrópoles.
Salão de Genebra 2.014 New-2015-renault-twingo-5
Novo Renault Twingo (Foto: Divulgação)
Totalmente redesenhado, o carro traz no design as novas linhas da marca e tem como foco a melhoria de dirigibilidade. "O posicionamento do motor na parte traseira é o que torna o hatch interessante, uma vez que o torna surpreendentemente manobrável em áreas edificadas”, afirma a empresa francesa.
A marca ainda não liberou fotos do interior do veículo ou informações técnicas detalhadas do novo Twingo , mas espera-se que o motor seja 0.9 TCe turbo de 90 cv. O carrinho ainda contará com uma ampla gama de cores e opções de personalização para acabamentos exteriores e interiores, como os espelhos retrovisores, molduras de proteção laterais e decalques.
Mais informações sobre o "city car" serão relevadas no dia 4 de março, durante a abertura do Salão de Genebra, na Suíça.
Salão de Genebra 2.014 New-2015-renault-twingo-6
Novo Renault Twingo (Foto: Divulgação)
Salão de Genebra 2.014 New-2015-renault-twingo-10
Novo Renault Twingo (Foto: Divulgação)

2Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 14 Fev - 18:16

KÜLL



Este Blog

Link daqui

Mapa do Site

A web

Este Blog





Link daqui




Mapa do Site




A web








Salão de Genebra 2.014 Icon18_wrench_allbkg



Novo Peugeot 108 2015 é apresentado na Europa

Categorias: Europa , Peugeot , Peugeot-107 , Peugeot-108 25 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




A Peugeot apresenta as primeiras imagens e informações oficiais sobre o seu novo carro compacto para o mercado europeu, o Peugeot 108.


Salão de Genebra 2.014 Novo-Peugeot-108-2015-frente

A Peugeot promete um sistema de infotainment com tela sensível ao toque de sete polegadas, semelhante ao Peugeot 208, que permite que você conecte seu smartphone ao carro e use as aplicações como rádio via internet e navegação por GPS.

Salão de Genebra 2.014 Novo-Peugeot-108-2015-traseira-2

Em termos dimensionais, o novo 108 mede 3,47 metros de comprimento e 1,42 de largura - mais ou menos em linha com seus rivais no segmento, que são o Twingo, 500 e a família Up!

Salão de Genebra 2.014 Novo-Peugeot-108-2015

Assim como o up!, ele adota uma porta traseira de cristal e será oferecido com muitas opções de personalização, além de uma opção com teto retrátil.

Salão de Genebra 2.014 Novo-Peugeot-108-2015-1

O porta-malas comporta 196 litros, já incluso o kit de reparação de pneus, o que é considerado bom para o segmento na Europa, e vai oferecer equipamentos como câmera de visão traseira para auxiliar o estacionamento, entrada keyless, entre outros itens.

Salão de Genebra 2.014 Novo-Peugeot-108-2015-frente-2

Em termos mecânicos, temos motores de três cilindros 1.0L com 68 cavalos e um 1.2L com 92 cv, podendo estar associados com uma caixa de transmissão automática ETG.

3Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 14 Fev - 18:22

KÜLL



skip to main | skip to sidebar

  • Home
  • Quem somos
  • Contato

[color]
Salão de Genebra 2.014 Twitter[url=http://www.addthis.com/bookmark.php?v=300&winname=addthis&pub=xa-4a65e1d93cd75e94&source=tbx-300&lng=pt-br&s=delicious&url=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F2014%2F02%2Fnova-geracao-do-twingo-chega-com.html&title=Nova gera%C3%A7%C3%A3o do Renault Twingo %C3%A9 revelada com grandes mudan%C3%A7as - Novidades automotivas&ate=AT-xa-4a65e1d93cd75e94/-/-/52fe7a3bcdd33996/2&frommenu=1&uid=52fe7a3b6e56a96c&ct=1&pre=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F&tt=0&captcha_provider=recaptcha]Salão de Genebra 2.014 Delicious[/url]Salão de Genebra 2.014 Facebook[url=http://www.addthis.com/bookmark.php?v=300&winname=addthis&pub=xa-4a65e1d93cd75e94&source=tbx-300&lng=pt-br&s=digg&url=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F2014%2F02%2Fnova-geracao-do-twingo-chega-com.html&title=Nova gera%C3%A7%C3%A3o do Renault Twingo %C3%A9 revelada com grandes mudan%C3%A7as - Novidades automotivas&ate=AT-xa-4a65e1d93cd75e94/-/-/52fe7a3bcdd33996/3&frommenu=1&uid=52fe7a3b3bc542c8&ct=1&pre=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F&tt=0&captcha_provider=recaptcha]Salão de Genebra 2.014 Digg[/url][url=http://www.addthis.com/bookmark.php?v=300&winname=addthis&pub=xa-4a65e1d93cd75e94&source=tbx-300&lng=pt-br&s=stumbleupon&url=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F2014%2F02%2Fnova-geracao-do-twingo-chega-com.html&title=Nova gera%C3%A7%C3%A3o do Renault Twingo %C3%A9 revelada com grandes mudan%C3%A7as - Novidades automotivas&ate=AT-xa-4a65e1d93cd75e94/-/-/52fe7a3bcdd33996/4&frommenu=1&uid=52fe7a3b4a181084&ct=1&pre=http%3A%2F%2Fwww.novidadesautomotivas.blog.br%2F&tt=0&captcha_provider=recaptcha]Salão de Genebra 2.014 Stumbleupon[/url]Salão de Genebra 2.014 FavoritesSalão de Genebra 2.014 More


Salão de Genebra 2.014 CXXii
[/color]

  • Home
  • SEGREDOS
  • VIDEOS
  • LANÇAMENTOS
  • CONCEITOS
  • [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/ALTA RODA]ALTA RODA [/url]
  • [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/7 em 1]7 EM 1 [/url]

[color]



Nova geração do Renault Twingo é revelada com grandes mudanças
Salão de Genebra 2.014 Date14/02/2014 | 05:30 Salão de Genebra 2.014 UserDanimar Lazaretti , Posted in RENAULT , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]SALÃO DE GENEBRA [/url]Salão de Genebra 2.014 Icon18_email



[/color]
Pequeno francês agora tem motor traseiro e quatro portas
[color]
Salão de Genebra 2.014 New-2015-Renault-Twingo-14_thumb%25255B1%25255D
O Twingo original foi lançado em 1993 e descontinuado em 2007, um longo período, suficiente para conquistar admiradores, graças à características peculiares. Em sua segunda geração cresceu, ganhou apelo esportivo na versão RS e continuou com apenas duas portas, o que limitava suas vendas. Hoje a Renault mostra a terceira geração, com uma estratégia diferente.

Salão de Genebra 2.014 New-2015-Renault-Twingo-17_thumb%25255B2%25255D
A carroceria agora é de quatro portas, as linhas arredondadas remetem ao Twingo original, o capô é curto e a aparencia é de um legítimo carro urbano. O mais interessante, entratanto, está sob a lataria. O motor e a tração são traseiros, como nos clássicos Volkswagen.
Salão de Genebra 2.014 New-2015-Renault-Twingo-23_thumb%25255B1%25255D
Enquanto você pensa nas brincadeiras que podem ser feitas com um carro de tração traseira, a Renault justifica sua escolha, afirmando que a configuração permite melhor aproveitamento de espaço e redução do diâmetro de giro do carro, já que as rodas dianteiras podem esterçar mais, útil para vagas apertadas.
Salão de Genebra 2.014 New-2015-Renault-Twingo-6_thumb%25255B1%25255D
O comprimento ficará próximo dos 3,5 metros esperados para o Smart Forfour, que fará uso da mesma plataforma e motores. A gama de propulsores contará com opções de três cilíndros, como os 0.9 desenvolvidos pela Mercedes com injeção direta e potências entre 85 e 109 cv. Além da transmissão manual, um automatizada de dupla embreagem será ofertada.
Salão de Genebra 2.014 New-2015-Renault-Twingo-11_thumb%25255B1%25255D
Uma versão de duas portas não deve ser descartada. O visual do carrinho foi antecipado por dois conceitos, o Twin’Z, de quatro portas, e o Twin’Run, de duas portas e 324 cv. A apresentação oficial do carro está marcada para Genebra, mas a Renault já adianta que o nível de personalização será um dos destaques do carro, algo que podemos concluir apenas pelas fotos da galeria abaixo. Apesar de mostrar diversas fotos do carrinho, a marca fica devendo imagens do interior. Surpresa para Genebra.





 
[/color]

    #colorbox, #cboxOverlay, #cboxWrapper{position:absolute; top:0; left:0; z-index:9999; overflow:hidden;} #cboxOverlay{position:fixed; width:100%; height:100%;} #cboxMiddleLeft, #cboxBottomLeft{clear:left;} #cboxContent{position:relative;} #cboxLoadedContent{overflow:auto;} #cboxTitle{margin:0;} #cboxLoadingOverlay, #cboxLoadingGraphic{position:absolute; top:0; left:0; width:100%;} #cboxPrevious, #cboxNext, #cboxClose, #cboxSlideshow{cursor:pointer;} .cboxPhoto{float:left; margin:auto; border:0; display:block;} .cboxIframe{width:100%; height:100%; display:block; border:0;} #cboxOverlay{background:#000;opacity:0.5 !important;} #colorbox{ box-shadow:0 0 15px rgba(0,0,0,0.4); -moz-box-shadow:0 0 15px rgba(0,0,0,0.4); -webkit-box-shadow:0 0 15px rgba(0,0,0,0.4); } #cboxTopLeft{width:14px; height:14px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) no-repeat 0 0;} #cboxTopCenter{height:14px; background:url(https://lh4.googleusercontent.com/--SeTA6D94zU/T42VTrX4TxI/AAAAAAAAD_c/AKhTRygNB7k/s75/border.png) repeat-x top left;} #cboxTopRight{width:14px; height:14px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) no-repeat -36px 0;} #cboxBottomLeft{width:14px; height:43px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) no-repeat 0 -32px;} #cboxBottomCenter{height:43px; background:url(https://lh4.googleusercontent.com/--SeTA6D94zU/T42VTrX4TxI/AAAAAAAAD_c/AKhTRygNB7k/s75/border.png) repeat-x bottom left;} #cboxBottomRight{width:14px; height:43px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) no-repeat -36px -32px;} #cboxMiddleLeft{width:14px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) repeat-y -175px 0;} #cboxMiddleRight{width:14px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) repeat-y -211px 0;} #cboxContent{background:#fff; overflow:visible;} #cboxLoadedContent{margin-bottom:5px;} #cboxLoadingOverlay{background:url(https://lh6.googleusercontent.com/-E9dVofW8BBY/T42WBJ5M22I/AAAAAAAAD_w/w7AL0l9gVKk/s40/loading-background.png) no-repeat center center;} #cboxLoadingGraphic{background:url(https://lh5.googleusercontent.com/-ibVOtcbbUyU/T42WNcii6_I/AAAAAAAAEAE/Mrplo9QsPks/s32/loading.gif) no-repeat center center;} #cboxTitle{position:absolute; bottom:-25px; left:0; text-align:center; width:100%; font-weight:bold; color:#7C7C7C;} #cboxCurrent{position:absolute; bottom:-25px; left:58px; font-weight:bold; color:#7C7C7C;} #cboxPrevious, #cboxNext, #cboxClose, #cboxSlideshow{position:absolute; bottom:-29px; background:url(https://lh3.googleusercontent.com/-E2COAfbIz9I/T42VA9FunjI/AAAAAAAAD_M/NKJf8y74BKs/s225/controls.png) no-repeat 0px 0px; width:23px; height:23px; text-indent:-9999px;} #cboxPrevious{left:0px; background-position: -51px -25px;} #cboxPrevious.hover{background-position:-51px 0px;} #cboxNext{left:27px; background-position:-75px -25px;} #cboxNext.hover{background-position:-75px 0px;} #cboxClose{right:0; background-position:-100px -25px;} #cboxClose.hover{background-position:-100px 0px;} .cboxSlideshow_on #cboxSlideshow{background-position:-125px 0px; right:27px;} .cboxSlideshow_on #cboxSlideshow.hover{background-position:-150px 0px;} .cboxSlideshow_off #cboxSlideshow{background-position:-150px -25px; right:27px;} .cboxSlideshow_off #cboxSlideshow.hover{background-position:-125px 0px;} #subscribe { font: 12px/1.2 Arial,Helvetica,san-serif; color:#666; } #subscribe a, #subscribe a:hover, #subscribe a:visited { text-decoration:none; } .box-title { color: #3B5998; font-size: 20px !important; font-weight: bold; margin: 10px 0; border:1px solid #ddd; -moz-border-radius:6px; -webkit-border-radius:6px; border-radius:6px; box-shadow: 5px 5px 5px #CCCCCC; padding:10px; line-height:25px; font-family:arial !important; } .box-tagline { color: #999; margin: 0; text-align: center; } #subs-container { padding: 35px 0 30px 0; position: relative; } a:link, a:visited { border:none; } .demo { display:none; } #comments {display:none;} .post-comment-link { visibility: hidden; }  

4Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 14 Fev - 19:02

Fabiano

Fabiano

Ou a Fiat se apluma ou tira o 500 de linha, porque esses carrinhos vão por o italiano no chinelo a toque de caixinha....

http://www.oticainova.com.br

5Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sex 14 Fev - 22:50

Grilo

Grilo
Administrador

O Twingo ficou bem retrô.

O 108, esperava mais, só gostei da traseira. Achei interessante o porte dele: 3,47m e 840kg.

Ainda que o 500 não seja concorrente direto desses (o Panda é que concorre nessa faixa de preço), vão ter que agilizar a nova geração!

http://www.autouniverso.com.br

6Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sáb 15 Fev - 1:32

KÜLL



Não gostei do Twingo, pois para mim é muito passadista, não inova. do 108, eu gostei; acho um tremendo concorrente para o up!. 500 é carro de nicho aqui, mas lá fora, ele e Panda acabam se batendo na mesma seara. Aqui, para ser justo, seria o Uno.

7Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sáb 15 Fev - 12:07

R8V

R8V
Administrador

Sim, o Twingo poderia ser mais futurista.

8Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sáb 15 Fev - 23:57

Grilo

Grilo
Administrador

Lembro de ter visto uma notícia que a PSA tinha planos de nacionalizar o 108-C1 - espero que seja verdade!

Quanto ao 500, ainda que seja subcompacto, ele custa mais que um Punto na europa, ai fica difícil concorrer diretamente com esses.

http://www.autouniverso.com.br

9Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Sáb 15 Fev - 23:52

KÜLL



Vazam imagens do Volkswagen Scirocco 2015
Salão de Genebra 2.014 Date15/02/2014 | 23:18 Salão de Genebra 2.014 UserHenrique Rodriguez , Posted in [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]SALÃO DE GENEBRA [/url], VOLKSWAGEN Salão de Genebra 2.014 Icon18_email



Cupê passa por sua primeira reestilização desde 2008
Salão de Genebra 2.014 Volkswagen_scirocco_21_thumb
Aquele que inaugurou a atual identidade de design da Volkswagen no longínquo ano de 2008, o Volkswagen Scirocco acaba de passar por sua primeira reestilização. Imagens que caíram na rede antes da hora revelam que, para nossa sorte, o cupê da Volkswagen nem mudou muito. O lançamento oficial está marcado para o [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]Salão de Genebra[/url], que acontecerá no início de março.

Salão de Genebra 2.014 Volkswagen_scirocco_25_thumb%25255B6%25255D
O que muda na carroceria são elementos como faróis, capô, lanternas, para-choques e tampa do porta-malas. As alterações conferiram ao Scirocco um aspecto mais agressivo, com o parte inferior do para-choque frontal com formas inspiradas no Golf GTI. A traseira tem formas mais retas, com lanternas mais largas com elementos interligados por cima por dois vincos, e não mais apenas um. Na base do para-choque uma peça plástica preta simula um extrator.
Salão de Genebra 2.014 Volkswagen_scirocco_r_7_thumb%25255B4%25255D
O interior está mantido praticamente da mesma forma, mas o painel teve elementos modernizados. Algumas versões passam a contar com os mesmos marcadores do Beetle Sport no topo do console central. O volante também é novo, assim como o sistema de navegação, mais completo.
Salão de Genebra 2.014 Volkswagen_scirocco_34_thumb%25255B3%25255DSalão de Genebra 2.014 Volkswagen_scirocco_35_thumb%25255B2%25255D
Informações a respeito das opções de motores serão divulgadas assim que a Volks se pronunciar oficialmente a respeito do modelo.
 


Leia mais Vazam imagens do Volkswagen Scirocco 2015 - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

10Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Dom 16 Fev - 10:43

R8V

R8V
Administrador

É nesse Salão que será apresentado o novo Smart?

11Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 17 Fev - 0:52

KÜLL



R8V escreveu:É nesse Salão que será apresentado o novo Smart?


Me parece que sim.

12Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 17 Fev - 0:59

KÜLL



Primeiras imagens do McLaren 650S
Salão de Genebra 2.014 Date16/02/2014 | 10:00 Salão de Genebra 2.014 UserHenrique Rodriguez , Posted in MCLAREN , [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]SALÃO DE GENEBRA [/url], SEGREDOS Salão de Genebra 2.014 Icon18_email



Baseado no 12C, modelo tem V8 Twin-Turbo de 650 cavalos
Salão de Genebra 2.014 9595482191965161929_thumb%25255B5%25255D
Antes da hora, surgem as primeiras imagens oficiais do McLaren 650S, juntamente com seus detalhes preliminares. A ser apresentado oficialmente em março, durante o [url=http://www.novidadesautomotivas.blog.br/search/label/SAL%C3%83O DE GENEBRA]Salão de Genebra[/url], o superesportivo não passa de uma atualização do McLaren 12C, com novo acerto, um pouco mais de potência e dianteira com visual que remete ao P1.

Salão de Genebra 2.014 872478370418156103_thumb
Segundo o Sunday Times, o 650S tem freios, suspensão e aerodinâmica revistos, novos pneus e motor mais forte. O v8 3.8 Twin-Turbo que gera 625 cv no 12C passa a gerar 650 cv nesta atualização. A principal diferença entre os dois está mesmo na dianteira, inspirada fortemente no P1, carro mais potente da McLaren
Salão de Genebra 2.014 1456624236960676955_thumb
Mais informações serão divulgadas ao longo da semana, explicando se o 650S substitui o 12C ou será oferecido como versão acima dele, dúvida que existe desde que a McLaren o antecipou em teaser.

Salão de Genebra 2.014 2140802211206352207_thumb
Salão de Genebra 2.014 2092460915354390646_thumb


Leia mais Primeiras imagens do McLaren 650S - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/

13Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 17 Fev - 9:30

Fabiano

Fabiano

Sempre gostei do Scirroco, desde o modelos inicial, achei que acertaram na atualização do mesmo, se ele fosse feito no México poderíamos ter ele aqui a conta gotas....

Sobre o McLaren, ele deveria um modelo abaixo do 12C, pra ter um modelo de maior fluxo e giro penso eu....

http://www.oticainova.com.br

14Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Seg 17 Fev - 21:38

Grilo

Grilo
Administrador

Não entendo o pq de terem lançado o Fusca já tendo o Scirocco na gama.

Quanto ao Smart, se prepare, pois deve vir algo ''grande'' e esquisito:

Salão de Genebra 2.014 8783229121976741884

http://www.autouniverso.com.br

15Salão de Genebra 2.014 Empty Re: Salão de Genebra 2.014 Ter 18 Fev - 12:55

Fabiano

Fabiano

Grande? Hehehehe, tais de brincadeira né?

Ele nessa foto acima lembra muito o iQ da Toyota, um carro justo no tamanho e que podia levar 4 pessoas nas emergências....Se esse novo Smart for algo parecido nesta direção eu apoio, mas não deveria ser maior que ele que dai a proposta do carro perde sentido...

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos