AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hondas Fit e City 2.014

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

196Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 17 Set - 11:57

KÜLL



Novo Honda City já está no site e a caminho das concessionárias


  • Honda
  • Lançamentos
  • Sedãs
  • Segredos-Flagras


17/09/2014
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x348xcity-teaser-700x348.jpg.pagespeed.ic.3TxKzq_e_B
O Novo Honda City já está sendo promovido pela marca japonesa em seu site brasileiro. O sedã compacto irmão do Novo Fit 2015 já está sendo fabricado em Sumaré, região metropolitana de Campinas/SP.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xcity-31-700x466.jpg.pagespeed.ic.JkqDNSFJSM
No site da Honda, por enquanto, apenas cadastro de interessados. No entanto, o Novo City já está sendo distribuído para a rede de concessionários e uma das carretas transportadoras foi flagrada pelo NA durante retorno de um evento no interior paulista.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xcity-21-700x466.jpg.pagespeed.ic.GfXGvu2vhY
O Novo Honda City deverá herdar o conjunto motriz do Novo Fit 2015, destacando-se o sistema de partida a frio FlexOne e a nova transmissão automática CVT, que equipará o sedã no Brasil pela primeira vez. Os preços partirão de R$ 53.900 como publicamos anteriormente.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xcity-11-700x466.jpg.pagespeed.ic.9Da4WTao6O

197Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 17 Set - 18:33

R8V


Administrador

Resta ver ao vivo:por ora, achei muito bonito, apesar dessa lanterna traseira à la Santana I.

198Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 17 Set - 22:34

Grilo


Administrador

Gostei muito!

http://www.autouniverso.com.br

199Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qui 18 Set - 11:09

R8V

R8V
Administrador

Grilo "desimplicando" com City! Quem diria! heheheh

200Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qui 18 Set - 22:50

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Grilo "desimplicando" com City! Quem diria! heheheh

Sinal que o carro melhorou muito smilbg

Vi umas fotos de concessionária circulando no Facebook, não sei dizer se é um preto bem perolizado ou um marrom bem escuro.
Quanto ao painel, teremos o ar condicionado touch-screen.

http://www.autouniverso.com.br

201Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 19 Set - 16:55

KÜLL



Novo Honda City 2015 chega renovado e vai de R$ 53.900 a R$ 69.000


  • Honda
  • Lançamentos
  • Sedãs


19/09/2014
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.aqjrZo3_0p
O Novo Honda City 2015 está sendo lançado em evento reservado para a imprensa esta semana e chega ao mercado brasileiro com preços entre R$ 53.900 e R$ 69.000. O sedã compacto da marca nipônica ganhou visual totalmente renovado, assim como mudanças importantes na plataforma, proporcionando ampliação do espaço interno, porta-malas e segurança.
Além disso, o Novo Honda City 2015 ficou mais eficiente com motor 1.5 i-VTEC FlexOne e transmissão automática CVT com sete opções de marchas virtuais. Outra novidade é o ar condicionado digital touch screen. O modelo ainda pode dispor de central multimídia e outros itens de conforto e segurança.
Disponível nas versões DX, LX, EX e EX-L, o Novo Honda City 2015 apresenta grade cromada com faróis de perfil mais dinâmico, assim como para-choque com spoilers integrados e faróis de neblina, este último dependendo da versão. Com perfil mais aerodinâmico, o sedã de origem japonesa ainda se destaca pelas lanternas traseiras bipartidas e friso cromado na tampa do porta-malas.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-4-700x466.jpg.pagespeed.ic.4cbq4ikGuy
Maçanetas cromadas e retrovisores com repetidores de direção são oferecidos nas versões mais caras. As rodas de aço com calota e aro 15 estão presentes apenas na versão DX, enquanto as demais são equipadas com conjunto de liga leve aro 16, apresentando desenho moderno.
No interior, as mudanças vão além do visual. O Novo Honda City 2015 ficou 55 mm maior no comprimento (4,45 m) e também na plataforma, que passou a ter 2,60 m contra 2,55 do modelo anterior. Com isso, houve ganho significativo no habitáculo.
O ganho para os ocupantes foi de 40 mm para ombros, 10 mm em altura, 60 mm na frente e 70 mm para os joelhos na parte traseira. O porta-malas ficou 20 mm maior no acesso ao compartimento, cabendo agora 536 litros de bagagem.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-10-700x466.jpg.pagespeed.ic.lagkHKItFm
No visual e acabamento, o Novo Honda City 2015 ganhou um painel totalmente renovado, destacando-se nele apliques metalizados de tonalidade tungstênio e parte central em preto brilhante nas versões EX e EX-L.
O quadro de instrumentos continua com três mostradores circulares, mas agora renovados com iluminação dos aros por LEDs azuis e dois vincos com tonalidade que muda para verde quando o veículo está em condição de consumo eficiente.
Além disso, um dos mostradores é um display digital com econômetro, nível de combustível, hodômetro, autonomia, consumo, entre outros. O volante de três raios das versões EX e EX-L possui comandos para computador de bordo, mídia e telefonia, bem como paddle shifts, acabamento metalizado e revestimento em couro.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-35-700x466.jpg.pagespeed.ic.abPJ7B_Q7A
No centro, central multimídia com rádio, CD e câmera de ré com três opções de visualização, além de conexões USB, auxiliar e Bluetooth. O ar condicionado é automático e dispõe de comandos touch screen, além de acabamento em preto brilhante. Os bancos são revestidos em couro na versão EX-L e airbags laterais foram adicionados, assim como sistemas Isofix e Latch para ancoragem de cadeiras infantis no banco traseiro.
O Novo Honda City 2015 vem equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne (partida a frio sem tanque de gasolina no cofre) com 115/116 cv a 6.000 rpm e 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm. Em relação à transmissão, o sedã fabricado em Sumaré/SP tem opção manual de cinco marchas apenas na versão DX, enquanto as demais possuem câmbio automático CVT com sete opções de marcha, modo Sport e paddle shifts, este último apenas nas EX e EX-L.
Na suspensão, o Novo Honda City 2015 recebeu batentes hidráulicos nas torres dos amortecedores dianteiros e buchas hidráulicas na traseira, que ainda ganhou barra de torção mais rígida. Por fim, o sedã compacto ganhou a nova cor exclusiva Marrom Júpiter Metálico, além do Branco Taffetá, Preto Cristal (perolizado), Cinza Cinza Barium, Cinza Iridium e Prata Global, sendo as três últimas metálicas. O modelo tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. Logo mais, nossas impressões ao volante.

Confira abaixo preços e versões do Novo Honda City 2015:

Novo City DX MT 2015 – R$ 53.900
Rodas de aço aro 15” com calotas
Câmbio manual de cinco velocidades
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Áudio CD/MP3 player + HFT
Direção elétrica EPS
Ar-condicionado manual
Painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar
Airbags frontais
Novo City LX CVT 2015 – R$ 62.900
Grade dianteira e friso traseiro cromados
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Áudio CD/MP3 player com 4 alto-falantes
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT
Ar-condicionado manual
Painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar
Banco traseiro bipartido com descanso de braço central
Airbags frontais
Novo City EX CVT – R$ 66.700
Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados
Faróis de neblina
Retrovisores externos com luzes indicadoras de direção
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT com paddle shift
Ar-condicionado digital com comando touchscreen
Sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT
Controle de áudio + HFT no volante
Câmera de ré multivisão
Bluetooth
Piloto automático
Chave tipo canivete
Airbags frontais
Novo City EXL CVT 2015 – R$ 69.000
Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados
Faróis de neblina
Retrovisores externos com luzes indicadoras de direção
Rodas de liga leve aro 16” diamantadas
Retrovisores, travas das portas e vidros elétricos
Direção elétrica EPS
Câmbio CVT com paddle shift
Ar-condicionado digital com comando touchscreen
Sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT
Controle de áudio + HFT no volante
Câmera de ré multivisão
Bluetooth
Piloto automático
Bancos e volante de couro
Apoio de braço dianteiro central
Airbags frontais e laterais dianteiros

Galeria de fotos do Novo Honda City 2015:

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-1.jpg.pagespeed.ic.tU-NV7RNUyHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-2.jpg.pagespeed.ic.qs56R4etFHHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-3.jpg.pagespeed.ic.UizKKiG-qO
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-4.jpg.pagespeed.ic.1oPsBUmV9rHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-5.jpg.pagespeed.ic.2ZpGY0NCKRHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-6.jpg.pagespeed.ic.1CSeoYgiaI
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-7.jpg.pagespeed.ic.UFdMlXAyy1Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-8.jpg.pagespeed.ic.8P6HPu1sxRHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-9.jpg.pagespeed.ic.OEPhSWNaRu
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-10.jpg.pagespeed.ic.ooaAlcE3nTHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-11.jpg.pagespeed.ic.1fko88cvdiHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-12.jpg.pagespeed.ic.QoVreIsoMi
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-13.jpg.pagespeed.ic.RotkKZfgEvHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-14.jpg.pagespeed.ic.oycN1pTb5nHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-15.jpg.pagespeed.ic.KOXFry8jke
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-16.jpg.pagespeed.ic.CJoU9v_b3mHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-17.jpg.pagespeed.ic.iYifbs_Cy1Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-18.jpg.pagespeed.ic.SbR_USvLz-
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-19.jpg.pagespeed.ic.byh3vcsFEBHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-20.jpg.pagespeed.ic.LqCtiRV9HYHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-21.jpg.pagespeed.ic.AR64NoU3-d
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-22.jpg.pagespeed.ic.Bvjj9b8Z_pHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-23.jpg.pagespeed.ic.dGaH1VpTVeHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-24.jpg.pagespeed.ic.6ien179A-j
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-25.jpg.pagespeed.ic.xksqvlvBH5Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-26.jpg.pagespeed.ic.ycd-ea3nBPHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-27.jpg.pagespeed.ic.td_PImowdw
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-28.jpg.pagespeed.ic.sUcPqrbpZ2Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-29.jpg.pagespeed.ic.cLPxrLYRByHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-30.jpg.pagespeed.ic.wXPJHyT1Wa
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-31.jpg.pagespeed.ic.ebUs6oKNdtHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-32.jpg.pagespeed.ic.kxjiRUrye0Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-33.jpg.pagespeed.ic._PC_BKwAmQ
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-34.jpg.pagespeed.ic.tEi8-zLRMFHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-35.jpg.pagespeed.ic.jLNoFzZvkWHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-36.jpg.pagespeed.ic.NJ8OlPHbCb
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-37.jpg.pagespeed.ic.WH2nqwNFt1Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-38.jpg.pagespeed.ic.rbudSWPa9GHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-39.jpg.pagespeed.ic.F3lyfcF9Lb
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-40.jpg.pagespeed.ic.1Qy5fnufbnHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-41.jpg.pagespeed.ic.RzhUYBbLfPHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-42.jpg.pagespeed.ic.nwCMlwQJBu
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-43.jpg.pagespeed.ic.sitO7B5p2GHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-44.jpg.pagespeed.ic.-KVjNCxAUrHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-45.jpg.pagespeed.ic.-XBds6_9m4
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-46.jpg.pagespeed.ic.D-xmo_nVgEHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-47.jpg.pagespeed.ic.A-mj2y349wHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-48.jpg.pagespeed.ic.GoSxHhHjp5
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-49.jpg.pagespeed.ic.IZcbm3o4DcHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-50.jpg.pagespeed.ic.ECBlFeTFBJHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-51.jpg.pagespeed.ic.F592N5klNB
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-52.jpg.pagespeed.ic.udg0lO6fPVHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-53.jpg.pagespeed.ic.SoCDSssom2Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-54.jpg.pagespeed.ic.THu3aKEaol
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-55.jpg.pagespeed.ic.mfSo35ZVDjHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-56.jpg.pagespeed.ic.zF2QWyRTNQHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-57.jpg.pagespeed.ic.F3tAabhfrT
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-58.jpg.pagespeed.ic.HWqWYRRkOrHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-59.jpg.pagespeed.ic.9gF-QlnFwbHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-60.jpg.pagespeed.ic.ONdaPrPHLG
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-61.jpg.pagespeed.ic.YwIxQj13jRHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-62.jpg.pagespeed.ic.jXcWWAx1OcHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-63.jpg.pagespeed.ic.SAoT6HBUSV
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-64.jpg.pagespeed.ic.kGiv-ARL_XHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-65.jpg.pagespeed.ic.4_FoCX7uqFHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-66.jpg.pagespeed.ic.7P62P5NiTX
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-67.jpg.pagespeed.ic.7s2XFvWjg6Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-68.jpg.pagespeed.ic.AK191uDqLwHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-69.jpg.pagespeed.ic.3KdE03a5ii
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-70.jpg.pagespeed.ic.hGdYq2WIHtHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-71.jpg.pagespeed.ic.LXN3ZHSNCuHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-72.jpg.pagespeed.ic.rmxA_UexyM
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-73.jpg.pagespeed.ic.8hSM-HM9H1Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-74.jpg.pagespeed.ic.2ubCpOJCA8Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-75.jpg.pagespeed.ic.xy2RyvXnLo
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-76.jpg.pagespeed.ic.rfM_Byrm3YHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-77.jpg.pagespeed.ic.AWuetep3stHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-78.jpg.pagespeed.ic.-8Zx2vzT8j
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-79.jpg.pagespeed.ic.g2NyRx4mdaHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-80.jpg.pagespeed.ic.msozWJbdoGHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-81.jpg.pagespeed.ic.9TJVGf8Jfo


Evento a convite da Honda.

COMENTÁRIOS: Belo tom de marrom. Gostei bastante do desenho da traseira. Ainda acho que a frente deve em beleza. Interior interessante. A lamentar, a limitação no número de airbags, bem como a falta de ESP. Notar as maçanetas externas cromadas (plástico?). No Vezel japonês, segundo a 4 Rodas, são de alumínio, sendo as do City daqui neste tom, podemos esperar que o sejam também no nosso Vezel. Me parece que o nosso Vezel vai ser muito mais semelhante ao City do que ao Fit em termos de dotação, o que é bom, mas no sedan, ainda deve....

202Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 19 Set - 17:03

KÜLL



Novo Honda City 2015: preço, itens, consumo e ficha técnica

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]Análise de Usados[/url] , Honda , Honda-City 15 Comentários


A Honda do Brasil lança da linha 2015 do sedã compacto City - carro que chega totalmente reformulado interna e externamente, trazendo como novidade mecânica a transmissão automática CVT.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2024

O Novo Honda City 2015 é oferecido em quatro versões: DX, LX, EX e EXL, com preços e itens conforme a tabela abaixo.

   
ModeloVersãoPreçoItens
Honda CityDX MTR$ 53.900Rodas de aço aro 15” com calotas; câmbio manual de cinco velocidades; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player + HFT; direção elétrica EPS; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar.
LX CVTR$ 62.900Grade dianteira e friso traseiro cromados; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player com 4 alto-falantes; direção elétrica EPS; câmbio CVT; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar; banco traseiro bipartido com descanso de braço central.
EX CVTR$ 66.700Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos. direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; chave tipo canivete.
EXL CVTR$ 69.000Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; bancos e volante de couro; apoio de braço dianteiro central; airbags laterais dianteiros.
O Novo Honda City tem posicionamento de mercado no segmento de sedãs compactos premium, concorrendo, sendo que seu principal concorrente é o Ford New Fiesta Sedan.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(18)

Em termos estéticos, o Novo Honda City 2015 ficou com o estilo mais agressivo, com linhas mais recortadas, adotando as diretrizes estabelecidas no conceito “Solid Wing Face”.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(17)

A frente e a lateral apresentam fortes vincos na carroceria.


Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2029

Enquanto a traseira é marcada por lanternas esticadas.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(21)

Interior

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 426px" alt=""/>

O interior do City 2015 tem novo painel de instrumentos, e traz itens como ar-condicionado digital, detalhes em Black Piano, central multimídia com tela de 5” que contempla câmera de ré, sistema de som oito alto-falantes, volante multifuncional. Falta o mais importante: navegação por GPS.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(5)

O Novo Honda City 2015 tem distância entre-eixos de 2.600 mm, comprimento total de 4.455 mm - números ligeiramente maiores que os da versão de saída, o que resulta em maior espaço interno.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(9)

O porta-malas comporta 536 litros, sendo um dos maiores da categoria.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(3)

O sistema multimídia fica alocado no console central.



Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(7)

Segurança

O Honda City 2015 tem apenas os itens obrigatórios por lei: freios ABS e airbag duplo. O modelo topo de linha, porém, acrescenta mais dois airbags laterais.


Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(14)

Mecânica

O Honda City 2015 adota o motor 1.5 16V Flex com 116 cavalos e torque de 15,3 kgfm de torque a 4.800 rpm, com sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina.


Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2016

Consumo

O Honda City 2015 CVT apresenta os seguintes dadas de consumo

Ciclo urbano (cidade): 8,6 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,3 Km/l

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 11,3 segundos
Retomada de 40 a 80 Km/gh: 5,7 segundos
Frenagem a 100 Km/h: 42,4 metros

Fotos

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo%2BHonda%2BCity%2B2015%2B(16)

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2027

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2034

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Novo-Honda-City-2030

Vídeo



Ficha Técnica: Honda City 2015

Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 1.5i 16V SOHC i-VTEC FlexOne;
Potência: 115/116 cv a 6.000 rpm;
Torque: 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm;
Transmissão: câmbio manual de cinco marchas / automático CVT a partir da versão LX
Peso: 1.123 kg (LX);
Capacidades: porta-malas 536 litros; tanque de combustível: 46 litros Dimensões: comprimento 4.455 mm, largura 1.695 mm, altura 1.485 mm, entre-eixos 2.600 mm

203Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 19 Set - 17:05

KÜLL



Família influente: além do design e do trem de força, Honda quer repetir no novo City o sucesso do Fit


  • Avaliações
  • Honda
  • Lançamentos
  • Sedãs


19/09/2014
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.mLcB5MDvJy
A Honda segue na contramão do mercado automotivo brasileiro – e está feliz da vida com isso. Enquanto a imensa maioria das marcas resmunga pela queda nas vendas, a marca japonesa está entre as raras que consegue crescer um pouco. Como o mercado em geral despencou esse ano, as 11.235 unidades vendidas em agosto lhes conferiram um “market share” inédito no mercado automotivo brasileiro: 4,4%.
Em janeiro desse ano, eram 3,6%. A boa fase deve aumentar ainda mais agora, com o lançamento do novo City. O sedã compacto, que já chegou a vender mais de 3 mil unidades mensais, começou 2014 emplacando 2.658 unidades, mas em agosto vendeu menos de mil. Com a linha 2015, a expectativa é retomar o melhor patamar de vendas do modelo – e até superá-lo.
O “segredo do sucesso” da Honda no Brasil está longe de ser secreto – ou mesmo surpreendente. A renovação da linha, iniciada em maio pelo novo Fit e seguida em julho pela remodelação do Civic, embalou as vendas. O Fit tornou-se tão bem sucedido que tomou do Civic o posto de Honda mais vendido do país – foram 4.878 unidades comercializadas em agosto. Agora, chegou a vez da renovação do City.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x933xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-1-700x933.jpg.pagespeed.ic.yrWGkE43ju
Desde sua primeira geração, apresentada em 1996, vendeu mais de 2,6 milhões de unidades em 55 países. No Brasil, estreou em 2009, já na terceira geração – que até agora vendeu quase 150 mil unidades. Para fazer a quarta geração do sedã cair definitivamente nas graças do consumidor brasileiro, a Honda repetiu a aposta feita no novo Fit – com que o City partilha muita coisa, do powertrain a diversos itens internos e externos. Ambos incrementaram a estética com traços esportivos e capricharam mais no acabamento interno.
O novo City segue a nova linguagem visual global da Honda, que aposta na fluidez e ressalta o aspecto aerodinâmico. A grade frontal cromada, em conjunto com os faróis, insinua a forma de uma asa – o tal “Solid Wing Face”, já presente no Fit. Na lateral, os espelhos incorporaram luzes de setas. Atrás, as lanternas alongadas deram ao sedã um aspecto mais elegante e contemporâneo, além de ampliarem visualmente o modelo, aproximando-o visualmente dos sedãs médios.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.EjJWoXt-q8
Como ocorreu no novo Fit, plataforma e carroceria do City utilizam mais aços de alta tensão, que reduzem o peso e melhoram a rigidez torcional. O entre-eixos é 5 cm maior e agora ostenta 2,60 metros. O comprimento cresceu quase 5,5 cm e está em 4,45 m. A altura ganhou só um centímetro e a largura não se alterou. Por dentro, os braços da suspensão traseira mais curtos deram aos ocupantes do banco traseiro 6 cm a mais para os joelhos. Como no monovolume, o tanque de combustível de sedã fica no assoalho, sob dos assentos dianteiros. E o porta-malas agora leva 536 litros – 30 litros a mais que o anterior.
Na parte mecânica, o City traz o mesmo propulsor 1.5 litro do Fit, com as mesmas modificações. O comando de válvulas foi redesenhado e teve atrito e peso reduzidos, o que aumentou o torque em baixas rotações. A potência continua nos 115/116 cv a 6 mil giros com gasolina e etanol, respectivamente. Já o torque aumentou. Passou de 14,8/14,9 kgfm para 15,2/15,3 kgfm. Também como a nova geração do Fit, o motor do City dispensa o “tanquinho” para partida a frio. Além do câmbio manual de cinco marchas, o CVT com sete marchas simuladas também segue o “padrão Fit”. Ele agora vem com conversor de torque, que acopla as engrenagens de forma mais suave. Nas versões EX e EXL, a transmissão é sempre CVT.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.mTF2J6NZip
Para a linha 2015, a Honda comercializa City em quatro versões – também as mesmas do Fit. A básica DX – que deve corresponder somente a 4% do mix – parte de R$ 53.900. Traz itens como ar-condicionado, maçanetas na cor do veículo, abertura interna do tanque de combustível e encosto de cabeça para todos os ocupantes. A aposta da Honda é a LX. A fabricante japonesa projeta que 36% dos City vendidos daqui pra frente sejam dessa versão.
Ela custa iniciais R$ 62.900 e vem mais recheado com rodas de liga leve de 15 polegadas, rádio AM/FM/USB/Bluetooth, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros reclináveis e bipartidos 60/40, retrovisores elétricos e quatro alto-falantes. Já a EX, com farol de neblina, tela de LCD de 5 polegadas, câmara de ré e volante multifuncional, tem o preço de R$ 66.700. A topo de linha fica a cargo da EXL, que ainda adiciona airbags laterais, bancos em couro, computador de bordo digital e com luz de fundo azul. E custa R$ 69.000. Na soma da EX com a EXL, a Honda espera concentrar 60% das vendas do novo City.

Primeiras impressões – Além das aparências

Itatiba/SP – Identidade visual à parte, dinamicamente o City nunca pareceu tanto ser um “Fit sedã” quanto nessa quarta geração. Ao colocar o sedã em movimento, é fácil perceber que o motor 1.5 i-Vtec 16V está bem mais vigoroso nas retomadas. A nova transmissão CVT, agora dotada de conversor de torque, ajuda a fazer ultrapassagens sem “soluços” nem vacilações.
Na versão “top” EXL avaliada, os “paddle-shifts” atrás do volante permite alterar as marchas para explorar melhor o potencial do motor. Quando o motorista pisa mais forte no acelerador, o barulho elevado do motor – característico dos carros com CVT – dá até um reforço acústico à percepção geral de esportividade.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-5-700x525.jpg.pagespeed.ic.UDhFxF6u-N
Para ressaltar esse estilo mais dinâmico, a suspensão é bem acertada e o City é um sedã bom de curva. Apesar de, nesse aspecto, não atingir o excelente padrão do Fit – por definição, o volume atrás das rodas traseiras característico dos sedãs sempre gera alguma instabilidade. Mas o City circula em trajetórias sinuosas e em alta velocidade sem adernar excessivamente – é notável a evolução em relação ao modelo anterior.
No habitáculo, os materiais, embora longe da sofisticação, têm um padrão melhor que os da geração anterior. As inserções em “black piano” e cromadas da versão EXL ajudam nesse “upgrade” interno. Para um sedã compacto, o City é bastante amplo e confortável – notadamente para os ocupantes dos bancos traseiros.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-6-700x525.jpg.pagespeed.ic.aF7g_DcHY3
Um ligeiro incômodo é causado pelo “degrau” no piso da frente do habitáculo, gerado pela presença do tanque de combustível sob os bancos dianteiros. Enquanto não se acostumam, motorista e “carona” tendem a esbarrar com o calcanhar no ressalto.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x517xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-7-700x517.jpg.pagespeed.ic._5O1cLcbjM
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x525xnovo-honda-city-2015-primeiras-impressoes-8-700x525.jpg.pagespeed.ic.NJzoPTzJKH

Ficha técnica – Honda City

Motor: Gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.497 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando simples no cabeçote e comando variável de válvulas na admissão. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.
Transmissão: Câmbio manual de cinco marchas ou CVT. Tração dianteira.
Potência máxima: 115 e 116 cv a 6 mil rpm com gasolina e etanol.
Torque máximo: 15,3 kgfm a 4.800 rpm com gasolina e etanol.
Diâmetro e curso: 73,0 mm X 89,4 mm. Taxa de compressão: 11,4:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson. Traseira por eixo de torção.
Freios: Discos ventilados na frente e tambor atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Sedã em monobloco quatro portas com 4,45 metros de comprimento, 1,69 metro de largura, 1,48 metro de altura e 2,60 metros de entre-eixos. Oferece duplo airbag frontal de série em todas as versões.
Pneus: 185/60 R15 (DX) e 185/55 R16 (LX, EX e EXL).
Peso:
DX: 1.076 kg.
LX: 1.123 kg.
EX: 1.126 kg.
EXL: 1.137 kg.
Porta-malas: 536 litros.
Tanque: 46 litros.
Lançamento mundial: 2014. Lançamento no Brasil: 2014.
Produção: Sumaré, São Paulo.
Itens de série:
Versão DX: grade frontal cinza, câmbio manual de cinco marchas, rodas de 15 polegadas com calotas, retrovisores, travas das portas e vidros elétricos, áudio 2DIN/AM-FM/USB/Bluetooth, direção elétrica, ar-condicionado, painel de instrumento com iluminação âmbar e airbags frontais.
Preço: R$ 53.900
Versão LX: adiciona câmbio CVT, grade dianteira e friso traseiro cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas, quatro alto-falantes e banco traseiro bipartido com descanso de braço central.
Preço: R$ 62.900
Versão EX: adiciona maçanetas externas cromadas, faróis de neblina, retrovisores externos com luzes indicativas de direção, paddle-shifts no volante, sistema multimídia com tela de 5 polegadas, 8 alto-falantes e Bluetooth, ar-condicionado digital com comando touchscreen, câmara de ré multivisão, controle de áudio + HFT no volante, piloto automático e chave canivete.
Preço: R$ 66.700
Versão EXL: adiciona bancos e volante em couro, apoio de braço dianteiro central e airbags laterais.
Preço: R$ 69.900.
Por Auto Press

204Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 19 Set - 18:11

R8V

R8V
Administrador

Honda, quando é que vai incluir ESP e airbag de cortina????

De resto, espero que tenha o reforço como no Fit americano.

205Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Seg 22 Set - 18:07

KÜLL



Novo Honda City 2015: Como anda o renovado sedã de origem japonesa

  • Honda
  • Lançamentos
  • Sedãs
  • Test Drive


20/09/2014
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-city-2015-impressoes-NA-5-700x466.jpg.pagespeed.ic.p32Mo4N7Eq
O Novo Honda City 2015 chegou com a proposta de oferecer mais conforto, espaço, eficiência e esportividade em um segmento que está cada vez mais próximo do médio. O sedã compacto da marca nipônica tem preços entre R$ 53.900 e R$ 69.000.
Até pouco tempo atrás, essa era a faixa de preço de alguns modelos médios e agora praticamente está sendo ocupada pelos compactos “premium”. Com 4,4% de market share em 2014, a Honda espera fechar o ano com produção máxima de 140.000 unidades, ajudada com o lançamento de hoje.
No final do mês, a Honda deverá atingir a marca de 150.000 unidades produzidas do City, que no mundo já vendeu mais de 2,6 milhões de exemplares. A previsão de vendas é de 3.000 carros por mês e o mix de vendas do Novo Honda City 2015 será de 4% para a DX, 25% para EX, 35% para EX-L e a LX é a que terá maior demanda, 36%.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-city-2015-impressoes-NA-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.KlIFRs6Y77

Impressões visuais

O Novo Honda City 2015 ficou com aspecto mais esportivo, apesar de que alguns elementos estéticos passem a impressão de certa elegância, tais como frisos cromados e lanternas traseiras grandes e divididas pela tampa. As maçanetas cromadas na versão EX-L reforçam essa intenção.
Os faróis retangulares são grades, assim como o friso cromado na grade. O para-choque dianteiro tem dois spoilers bem pronunciados, enquanto as rodas de liga leve reforçam a ideia de que o sedã compacto ficou mais esportivo. A traseira ficou mais encorpada, mas não aparenta leveza como deveria.
Com 4,45 m de comprimento e agora 2,60 m de entre-eixos, o Novo Honda City 2015 ficou maior e mais espaçoso, mas continua com largura (1,69 m) e altura (1,48 m) inalterados. O ganho veio mais de dentro para fora. Por dentro, o espaço ficou bem mais amplo, não só para condutor, mas especialmente para o passageiro traseiro.
O teto ficou 10 mm mais alto, mas a diferença é facilmente perceptível. Atrás, além do maior espaço para pernas, o banco traseiro deixa de ser regulável em posição do encosto, já que a altura foi ampliada, inclusive com dois ressaltos no teto. Uma pessoa com 1,90 m raspa levemente a cabeça no revestimento superior.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-city-2015-impressoes-NA-7-700x466.jpg.pagespeed.ic.uyFho01dLS
Fora o espaço interno, o Novo Honda City 2015 agora dispõe de 536 litros no porta-malas e com o banco traseiro rebatido, o volume cresce ainda mais. O tanque tem 46 litros e continua central, localizado abaixo dos bancos dianteiros. Estruturalmente, o sedã ganhou mais aço de alta resistência, além de ajustes na suspensão.
Na frente, o conjunto ficou mais leve e com batentes hidráulicos, além de oferecer nova geometria. Na traseira, buchas hidráulicas e um eixo de torção mais leve foram introduzidos, bem como geometria alterada. A Honda diz que ampliou o revestimento acústico interno. Outro item modificado foi a direção elétrica, agora mais progressiva e que proporciona raio de giro de 5,3 m.
Airbags laterais, cinto traseiro central de três pontos e sistemas Isofix e Latch de ancoragem de cadeiras infantis estão presentes, sendo o primeiro apenas na versão EX-L. O painel é completamente novo e se destaca pelo cluster com três mostradores circulares envolvidos por LEDs de cor azul. O conjunto parece exagerado para um modelo normalmente mais discreto.
De qualquer forma, evoluiu com um display digital com consumo instantâneo e médio, econômetro, nível de combustível, hodômetro, entre outros. Sobre o velocímetro, dois vincos iluminados mudam de cor azul para verde sempre que o Novo Honda City 2015 estiver rodando com eficiência na economia de combustível.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-city-2015-impressoes-NA-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.jKktcFTb5d
O volante é moderno e tem boa empunhadura, além de facilitar a vida do condutor com seus comandos de mídia, telefonia e controle de cruzeiro. A coluna de direção é ajustada em altura e profundidade, tendo esta última sido ampliada em 10 mm. O painel ficou visualmente melhor.
O acabamento é apenas razoável, embora os apliques metalizados em tom tungstênio e a parte central em preto brilhante reforcem a ideia de oferecer algo melhor. A central multimídia tem tela de 5 polegadas e é simples demais, não tendo nem navegador GPS. Ela é totalmente inserida no acabamento.
Já o ar condicionado automático com comandos sensíveis ao toque é bem mais moderno que o anterior, mas ainda assim disponível apenas nas versões EX e EX-L. Os DX e LX apresentam comandos circulares e manuais. Aliás, falando em LX, o painel de instrumentos deste, bem como o rádio também são iguais aos do Novo Fit. De forma geral, melhorou muito em comparação com o anterior.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-city-2015-impressoes-NA-11-700x466.jpg.pagespeed.ic.WaquJjCSxi

Impressões ao dirigir

O Novo Honda City 2015 dispõe unicamente de motor 1.5 i-VTEC FlexOne com 115/116 cv a 6.000 rpm e 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm. O propulsor continua entregando boa força em baixas rotações graças ao sistema V-TEC, que chega a desligar duas das quatro válvulas por cilindros para ampliar força em baixa. Rodando a 110 km/h, o giro estava em 2.100 rpm.
O propulsor se mostrou um pouco barulhento – apesar do reforço no isolamento acústico – e a transmissão CVT com marchas virtuais tirou um pouco da suavidade no funcionamento, variando bastante de rotação. O ganho de velocidade é suave e o conforto aparece logo de início. O câmbio tem programação Sport e mudanças manuais apenas no volante.
O giro do motor sobe rapidamente em algumas situações e as respostas ao acelerador são razoáveis para o porte e a proposta do Novo Honda City 2015. Não há nada de esportivo ou que faça referência ao desempenho dos carros médios. A eficiência no consumo se dá pela suavidade de funcionamento de infinitas relações da correia e polias do CVT.
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 700x466xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-37-700x466.jpg.pagespeed.ic.IlXn9UB-zP
Quando exigido, o motor fala alto, mas não responde de forma muito imediata. Uma condução com menor pretensão esportiva é o ideal, não só para ter conforto, mas também para reduzir as visitas ao posto de combustível. A posição de dirigir melhorou e a direção ficou mais firme. Um detalhe que pode ser revisto é a posição da alavanca do CVT no seletor de marcha. Ela não fica alinhada com os indicadores, causando confusão momentânea.
A suspensão também melhorou, assim como a estabilidade. A traseira ficou mais no “chão”, saindo muito menos nas curvas. Os freios atuam de forma razoável e o nível de ruído parece o mesmo de antes, podendo ainda melhorar. Ruído dos pneus no interior não agradou muito. A dirigibilidade foi positivamente acentuada e a engenharia de forma geral, agradou. Confira mais informações e imagens em nossa recente matéria sobre a chegada do Novo Honda City 2015.

Galeria de fotos do Novo Honda City 2015:

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-121.jpg.pagespeed.ic.Bf-G-GNTEMHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-13.jpg.pagespeed.ic.uO6NbpWEzlHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-11.jpg.pagespeed.ic.GysLV_yZxI
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-10.jpg.pagespeed.ic.Inv6aFVN34Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-8.jpg.pagespeed.ic.R8oqOscAuPHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-7.jpg.pagespeed.ic.JmZvCiZZOe
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-6.jpg.pagespeed.ic.zVGVpTUPIKHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-5.jpg.pagespeed.ic.DG_qOkBij5Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-4.jpg.pagespeed.ic.uwZkUze7lV
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-3.jpg.pagespeed.ic.rbplBREFq7Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-2.jpg.pagespeed.ic.0oSGTURRSpHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-city-2015-impressoes-NA-1.jpg.pagespeed.ic.3SCs1WWFce
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-69.jpg.pagespeed.ic.3KdE03a5iiHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-35.jpg.pagespeed.ic.jLNoFzZvkWHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-33.jpg.pagespeed.ic._PC_BKwAmQ
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-68.jpg.pagespeed.ic.AK191uDqLwHondas Fit e City 2.014 - Página 14 197x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-70.jpg.pagespeed.ic.hGdYq2WIHtHondas Fit e City 2.014 - Página 14 198x132xnovo-honda-city-2015-lancamento-NA-37.jpg.pagespeed.ic.WH2nqwNFt1


Evento a convite da Honda.

206Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Ter 23 Set - 17:23

R8V

R8V
Administrador

Ele evoluiu bastante!

207Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Ter 23 Set - 23:55

Grilo

Grilo
Administrador

Tive a oportunidade de ver um hoje. Realmente virei fã nessa geração.

Gostei muito do acabamento (a EX tem bancos em veludo). O painel, ainda que não tenha achado dos mais acertados, quando aceso forma um conjunto que saltam aos olhos. Mesmo com o banco dianteiro todo para trás, ainda sobra espaço suficiente no banco traseiro para cruzar as pernas. Gostei muito - nunca pensei que fosse falar isso.

http://www.autouniverso.com.br

208Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 24 Set - 12:02

KÜLL



Eu imaginava que o novo City já fosse sair direto da fábrica argentina, inclusive para liberar capacidade aqui para a produção do Vezel/HR-V, mas pelo que eu andei lendo na imprensa de lá, tal modelo nem ao menos tem expectativa de lançamento para já, como já ocorre com o novo Fit.

209Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 24 Set - 13:13

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Eu imaginava que o novo City já fosse sair direto da fábrica argentina, inclusive para liberar capacidade aqui para a produção do Vezel/HR-V, mas pelo que eu andei lendo na imprensa de lá, tal modelo nem ao menos tem expectativa de lançamento para já, como já ocorre com o novo Fit.

Será que a equipe já andou especulando e vendo que não valia mais apena investir lá pela instabilidade do pais?

http://www.oticainova.com.br

210Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 24 Set - 15:03

KÜLL



Fabiano escreveu:
KÜLL escreveu:Eu imaginava que o novo City já fosse sair direto da fábrica argentina, inclusive para liberar capacidade aqui para a produção do Vezel/HR-V, mas pelo que eu andei lendo na imprensa de lá, tal modelo nem ao menos tem expectativa de lançamento para já, como já ocorre com o novo Fit.

Será que a equipe já andou especulando e vendo que não valia mais apena investir lá pela instabilidade do pais?

Hoje teve uma empresa dessas de classificação de risco que afirmou que a inflação argentina está fora de controle. Para complementar, um deputado kirschnerista, que foi vice-ministro da Economia uns tempos atrás afirmou que as reservas do país, que hoje estão em US$ 28 bi (no seu melhor momento chegaram a US$ 50 BI), são suficientes para até o fim do ano que vem. Ou seja, como a madame não pode mais se reeleger, está fazendo o mínimo, e para mim, errado, deixando uma bomba de efeito retardado para seu sucessor.

211Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 24 Set - 16:43

R8V

R8V
Administrador

Deve ser por isso que ela quer mudar a capital do país, para desviar atenção dos problemas colossais.

É, não vão receber investimento tão cedo...

212Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Qua 24 Set - 18:07

KÜLL



R8V escreveu:Deve ser por isso que ela quer mudar a capital do país, para desviar atenção dos problemas colossais.

É, não vão receber investimento tão cedo...

Então, a questão é como ficamos (o Brasil), lembrando que tem muito carro que é feito lá praticamente pensando no Brasil, tipo Ranger, Focus, Hilux/SW4 e, ao que parece, o próximo Cruze.

213Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 Empty Re: Hondas Fit e City 2.014 Sex 24 Out - 18:03

KÜLL



NAS LOJAS: CITY É VENDIDO ACIMA DO PREÇO DE TABELA, MAS NÍVEL DE ATENDIMENTO DA REDE É QUALIFICADO

No geral, há pouco margem para negociação e as versões de entrada e topo de linha estão praticamente indisponíveis para pronta-entrega

por REDAÇÃO AUTOESPORTE




Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 PinExt
Tweet
Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 B_AT_MENSAL
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

23/10/2014 17h09- atualizado às 17h23 em 23/10/2014

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 City2
Honda City 2015 (Foto: Tereza Consiglio)

Com o visual completamente renovado, o novo Honda City chegou às lojas há cerca de um mês com uma missão ousada: emplacar cerca de 3 mil unidades por mês, o que significa praticamente dobrar a atual média mensal de 1.716 unidades. Para isso, perdeu um pouco da antiga sobriedade e ganhou linhas mais esportivas, mais próximas às do irmão maior Civic. Também ganhou novidades mecânicas e ganhou mais espaço interno. Mas sem a atuação da rede de autorizadas dificilmente essa meta será alcançado. Por isso, percorremos várias revendas da marca em São Paulo para avaliar o atendimento e as condições de negociação para o carro. Confira como foi a experiência:
Qualidade do atendimento
Consistência é a palavra ideal para definir o atendimento nas concessionárias Honda. Nas três lojas visitadas pela reportagem, os vendedores demonstraram conhecer muito bem o produto que vendiam. Os três consultores tinham na ponta da língua as especificações do motor 1.5 de 115 cv, mas apenas um deles se lembrou de dizer que o motor recebeu a tecnologia FlexOne, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina.

Todos destacaram o ganho de espaço interno em relação ao modelo anterior e o aumento do porta-malas de 506 litros para 536 l. Também informaram que o antigo câmbio automático de cinco marchas foi trocado pela transmissão CVT. Mas o destaque foi o atendimento de uma vendedora, funcionária de uma concessionária no bairro da Pompeia. Ela não só informou corretamente os dados de consumo do modelo com gasolina (quase 12 km/l na cidade e 14 km/l na estrada), como tentou me explicar a diferença entre o câmbio CVT e o automático. "Diferente do câmbio automático, no câmbio CVT não existe marcha, por isso você não sente o tranquinho da troca. Ele beneficia o consumo de combustível porque mantém o motor sempre na mesma faixa de rotação", disse.

Os vendedores também souberam apresentar de forma clara as diferenças de preços e versões do modelo. Ao menos dois deles fizeram questão que eu entrasse em duas configurações distintas para me mostrar as diferenças do painel, acabamento e equipamentos. Só achei que o discurso em favor do City diante dos concorrentes poderia ser melhor: a resposta padrão era: "Ah, mas a nossa mecânica é mais robusta e confiável, não dá para comparar com outros". Nem tanto, nem tanto.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 City1-2

Honda City 2015 (Foto: Tereza Consiglio)

Infraestrutura
Mesmo as lojas com espaço físico menor dispõem de pelo menos duas versões do novo City no showroom. Mas não espere encontrar o modelo de entrada DX com câmbio manual. No geral, as lojas contam apenas com as configurações intermediárias LX e EX, que possuem diferenças consideráveis de equipamentos e acabamentos. Quer fazer um test drive? Há lojas que pedem um agendamento prévio, outras não. Mas todas contam apenas com o modelo topo de linha EXL à disposição do cliente para dar uma voltinha.

Hondas Fit e City 2.014 - Página 14 City3-2

Honda City 2015 (Foto: Tereza Consiglio)



Negociação
Assim como aconteceu com o Fit, todas as versões do City foram oferecidas por cerca de
R$ 1 mil a mais que o preço de tabela e sem qualquer margem de negociação. A versão LX, por exemplo, sugerida pela montadora por R$ 62.900 foi ofertada nas três lojas por
R$ 63.890 ( Até no sobrepreço ouve consistência no atendimento). O mesmo tipo de oferta foi verificada para a configuração EX, tabelada a R$ 66.700 mas encontrada na vida real por R$ 67.690 ou R$ 67.890. Diante desse aumento, tentei chorar um descontinho. Um consultor afirmou que poderia conseguir algum tipo de abatimento para a versão LX, mas algo em torno de R$ 500 ou R$ 600, apenas.

Outro disse que poderia tentar negociar algum benefício, mas apenas em caso de pagamento à vista ou com uma entrada de mais de 60%. Caso contrário, as condições de financiamento nas concessionárias também não pareceram animadoras: a melhor taxa encontrada foi de 0,99% a.m, com entrada de 50% e o restante parcelado em 25 vezes. Quanto à disponibilidade para pronta-entrega, a mesma situação encontrada com o Fit se repetiu: apenas as versões intermediárias LX e EX estavam com uma boa gama de cores em estoque. Quem procurar pela versão de entrada DX e a topo de linha EXL terá que esperar um pouco mais, em média 30 dias.

[th] Avaliação da experiência: SatisfatórioA cordialidade e o conhecimento dos vendedores a respeito do produto, além do cuidado em apresentar todas as versões do modelo fizeram toda a diferença nessa avaliação. O sobrepreço em relação ao valor divulgado pela marca, no entanto, frustra o consumidor, mas a boa vontade demonstrada pelos três vendedores em tentar negociar alguma margem no fim acabou pesando a favor do atendimento.[/th]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos